DeletedUser8960
Guest
o i28 ta na censurado
Há gente a que se tem de dar um desconto HEHEHE...
Zabur, o teu amigo lao tem os dias contados
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
o i28 ta na censurado
Zabur, o teu amigo lao tem os dias contados, mal posso esperar... Mas isto trata-se na secçao aquiles amigo.
Espero que este mundo continue assim, com esses excelentes jogadores hehe
So joguei no omikron, e tenho apenas 4 meses de jogo LOL, mais conheço ou ja ouvi falar de muitos dos jogadores do sigma, jogadores experientes, com muita motivação, esse clima de competição anima qualquer um a seguir a frente![]()
Zabur, o teu amigo lao tem os dias contados, mal posso esperar... Mas isto trata-se na secçao aquiles amigo.
3... mas com slot para umas 15...
Pois é... Eu sei que causa uma certa azia, mas é a vida... HEHEHE.
Obrigado por avisares, ainda não tinha reparado.
A Censurados andam a perder muitos membros.
é uma panela, igual quando era a New Project...A Censurados andam a perder muitos membros.
pfhugo ou pfhuguinho?![]()
Podem existir mais Hugos no mundo, acho essa associação um bocado estapafurdia looool
Sou o Huguinho777.. e o CryZzz no Sigma..
o desmenbramentos dos censurados começou porque?? o desmembramento nao começou com o nosso ingresso na ally, o desmenbramento começou quando o vosso fundador fez uma fusao sem supostamente consultar ninguem, mas voces esquecem-se que o fundador em questao ( nao vou dizer nome porque ele fez tudo para o bem de todos) tinha somente boas intençoes e isto so nao foi a bom rumo porque houve muita tentaçao de poder por parte de alguns que ficaram bem tristes porque iriam dividir a lead comigo e com o hugo, depois veio a discussao por causa do ingresso jo jhessset que quanto sei voces acham noob , mas esquecem-se que o homem tem mais grepolis na unha do pe que tu no corpo todo, fico triste por alguns que ficaram na ally e nao abandonaram o barco a primeira contrariadade, isso demonstra falta de caracter, uma lead nao vai a baixo a minima contrariadade, uma lead tem que ter inteligencia para resolver todo e qualquer problema e manter-se firme, uma lead e a primeira visao de força de uma ally.
o pfhugo foi eliminado por nos e com toda a razao, saiu e nem um ai nem ui, foi uma boa atitude?? nao nao foi, mas ta descansado que nos vamos buscar mais cuidado se fosse a ti nem ao cafe ia que podes ser o proximo, devias era beijar os pes do hugo que tinha uma ally bem mais estruturada e unidaque os censurados e mesmo aceitou ir para ai.
tens tantos jogadores para falar porque falas dele?? e para te darem atençao?? sim como sabes que o hugo e conhecido as pessoas vao ler os teus post, se falasses do ze das coves ninguem te ligava, fica contente ate acho que o hugo ja te deu conversa a mais rui, devias vir aqui e pedir desculpa pelas tuas palaras, mete a mao na consciencia, isto e um jogo, mas a pessoa que esta por detras dessa conta e um ser humano com uma personalidade igual tanto na vida real como no mundo virtual, a serio pede desculpa e nao fales mais, se tens falta de atençao compra um cao ou um coelho
abraço