• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

  • Iniciador do tópico GeneralReD
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
frpa calate pah, ja ninguem te atura, tu queres ter protagonismo no forum, mas mentaliza-te QUE A TUA ALLY NEM E UMA ALLY TOP, SIMPLESMENTE E UMA ALLY BEM CLASSIFICADA, NADA DE MAIS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8960

Guest
André Granja? N sou de facto eu o Lordze ou zé q falas... Aki é mais WASSERMAN... Mas para te recordar melhor, deixo-te aki um print... do aquiles, pt16 a ver se te lembras... GANGADA... BIA... Nomes giros.

45 andre granjja.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
André Granja? N sou de facto eu o Lordze ou zé q falas... Aki é mais WASSERMAN... Mas para te recordar melhor, deixo-te aki um print... do aquiles, pt16 a ver se te lembras... GANGADA... BIA... Nomes giros.

Ver anexo 361

ya até eu desistir do mundo, deram me 2 slots, e puseram me no 1º print dos top 15 de combatentes do Mundo Herói.
o Ghost of fafe chegou a ficar com as minhas cidades?
 

DeletedUser

Guest
André Granja? N sou de facto eu o Lordze ou zé q falas... Aki é mais WASSERMAN..

sim sim anda me contar historias furious e isto volto a repetir é sigma nao aquiles por isso mete prints do mundo sigma nao dos outros !!
 

DeletedUser

Guest
FRPA estive sob magia durante 4 dias e mesmo assim ainda tens 4 cidades com apenas 1000 pts de combatente, és um fenômeno natural do grepolis.
Não estou nada de especial, o atraso tem destas coisas..
Bom estou de volta e a ponderar a estadia, mas penso em ficar.. Quero ver o desfecho desta história!! kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
eu nao tive bem sob magia, foi mais vudu xD, mas realmente tens as mesmas cidades que eu com 1000 pts de combate'?? oh maluco arranja uma vida, vai beber um copo a rua , gasta o dinheiro para te divertires, trabalhar para o grepolis e muito feio
 

DeletedUser8960

Guest
FRPA estive sob magia durante 4 dias e mesmo assim ainda tens 4 cidades com apenas 1000 pts de combatente, és um fenômeno natural do grepolis.
Não estou nada de especial, o atraso tem destas coisas..
Bom estou de volta e a ponderar a estadia, mas penso em ficar.. Quero ver o desfecho desta história!! kkkk

Pois tenho 4 lol, e se soubesses quantas posso ter aí é q te passavas...
quantos aos pontos de combate n te preocupes q eles acabam por aparecer...
hehehe bom jogo.
 
Topo