• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

  • Iniciador do tópico GeneralReD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este tópico irá servir o propósito de acompanhar as guerras no servidor Sigma. Neste momento os Censurado estão a enfrentar 2 inimigos em simultâneo devido às relações diplomáticas entre estes, apesar de nada estar aparentemente oficializado publicamente.




Porque num server so existe espaço para uma ally e VENCEDORA, convidamo-vos desde ja a jogar um jogo chamado GREPOLIS conosco.​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Red... foram eles que quiseram a guerra devias ter-lhes deixado criar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
não vejo ninguem a comentar porque que eu saiba não declaramos guerra a ninguem, vejo relatorios de ataques a varias allys sem descriminar ninguem... e ainda bem que assim é, mostra que a malta não anda com medo :)... com tanta boa ally perto de nos,seria um erro focarmo-nos numa guerra em particular. mas enfim, não sei se é assim que pensa os lideres, é apenas minha humilde opiniao :)
 

DeletedUser

Guest
não vejo ninguem a comentar porque que eu saiba não declaramos guerra a ninguem, vejo relatorios de ataques a varias allys sem descriminar ninguem... e ainda bem que assim é, mostra que a malta não anda com medo :)... com tanta boa ally perto de nos,seria um erro focarmo-nos numa guerra em particular. mas enfim, não sei se é assim que pensa os lideres, é apenas minha humilde opiniao :)


Nao sei se é bem assim como estas a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Exacto, foi como disse,mero desabafo da minha parte, não sei o que pensam o resto dos meus aliados, e estou sempre pronto a ajudar os meus, mas acho demasiado cedo para haver guerras declaradas seja contra quem for... agora importante é arranjar bons farms xD
 

DeletedUser

Guest
Exacto, foi como disse,mero desabafo da minha parte, não sei o que pensam o resto dos meus aliados, e estou sempre pronto a ajudar os meus, mas acho demasiado cedo para haver guerras declaradas seja contra quem for... agora importante é arranjar bons farms xD

pronto amigo se o dizes, e olha que sei do que tou a falar :cool:
 

DeletedUser

Guest
pronto amigo se o dizes, e olha que sei do que tou a falar :cool:
Pronto, já na digo mais nada, há pessoas mais competentes que eu para falar sobre estas coisas... eu até estou é aguardar resposta dos Grepo Noobs, doido para me cruzar com eles xD
 

DeletedUser6727

Guest
Guerra?? O nome da outra ally (Farma-vilas) está ao contrário :S

devia ser "vilas farmadas" pq é isso que aconteceu aos jogadores que estão na minha ilha. Um deles até já desistiu e com mais pontinhos que eu :D
 

DeletedUser8114

Guest
mr.noob queres o que?? tas a falar de uma aiança mass recruit
 

DeletedUser8114

Guest
ah desculpa entao se nao es mass recruit, olhas quantos jogadores da minha aliança estao a ser farm de voces???
mas nos temos 4 farmes que estamos a fazer em voces xD
 

DeletedUser8960

Guest
Este Mr.Noob, é a anedota do grepolis... Só faz figuras de triste...
Tás-te a esquecer que expulsas os jogadores que tão em ilhas connosco~? assim também eu disfarço levar porrado e digo que dou só... Depois Dizes que atacas maiores que tu, tás a falar de um que tem mais 60p q tu?
Porque é que não metes jogadores que estão na minha ilha? Na ilha do Ice? Na ilha do Tenchu?? Quer dizer eu acho que até lá vi uns, mas para dizeres que só dás, e és o maior... Boa... Em vantagem numerica na ilha também eu sou muita bom....

Vai lá casar-te com o Ambush e larga os farms... Olha porque não lhe perguntas como ele aumenta de pontos e faz tropas?? Não me digas que ainda te ensinou??? Pois com 1000 e tal pontos axo q não...

Já o Ruben767, conheço-te de algum lado para vires dizer o que tenho de fazeR?
Kissy...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Este Mr.Noob, é a anedota do grepolis... Só faz figuras de triste...
Tás-te a esquecer que expulsas os jogadores que tão em ilhas connosco~? assim também eu disfarço levar porrado e digo que dou só... Depois Dizes que atacas maiores que tu, tás a falar de um que tem mais 60p q tu?
Porque é que não metes jogadores que estão na minha ilha? Na ilha do Ice? Na ilha do Tenchu?? Quer dizer eu acho que até lá vi uns, mas para dizeres que só dás, e és o maior... Boa... Em vantagem numerica na ilha também eu sou muita bom....

Vai lá casar-te com o Ambush e larga a berguilha dos farms... Olha porque não lhe perguntas como ele aumenta de pontos e faz tropas?? Não me digas que ainda te ensinou??? Pois com 1000 e tal pontos axo q não...

Já o Ruben767, conheço-te de algum lado para vires dizer o que tenho de fazeR?
Kissy...

Tanta irritação :/

Rapaz, apenas constatei um facto que é todos os vossos jogadores da MINHA ILHA virarem FARMS (algo que já se previa). Também ninguém te deve ter ensinado como se joga isto, é com pontos ou com tropas?? Por ai é por pontos já sei pois todos eles têm mais que eu e são neste momento meus farms :)

Quanto as expulsões mas que raio tenho eu a ver com isso?? Não sou líder e não tenho qualquer cargo dentro da ally portanto se te queres referir a isso fala com os meus líderes e não comigo.

Algúma dúvida sobre mim pergunta ao teu amigo Miguel669, ele explica-te como se manda uma aliança inteira abaixo com apenas 1 jogador a atacar ;)

PS: Já soube quem tu és mas como é nick camuflado já não tenho certezas de nada mas certamente não és nada de outro mundo :)
 

DeletedUser

Guest
nunca expusámos um jogador por ele poder virar farm, NUNCA, pelo contrário defendemos os jogadores com o que temos, lá está os jogadores que dão alguma coisa à aliança.

E tu é que vens aqui fazer figuras pá, ainda hoje recebemos contactos para a possibilidade de negociar a paz e vens aqui mandar bitaites.... se só a tua ilha é que está preparada para receber ataques os outros jogadores só estão a fazer número?

Um jogador se está na mesma aliança que outro não tem direito à mesma estrutura de apoio? Neste caso, a pergunta será qual apoio... na minha ilha não vi...

E se não atacamos fora das nossas ilhas, vocês atacam? Recebemos algum ataque das ilhas que referiste?

Quanto ao rúben, se não conheces eu também não o conheço, mas ele sempre dá mais trabalho que vocês juntos...

"úh olha para mim, como tou rodeado de aliados posso ter 2.2k que já sou melhor que o outro. " Grow up, falas como se isso fosse determinante para o mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
pronto vejo que metes-te aqui o meu nome FRPA, ora bem vamos la ver uma coisa pa nos entendermos de vez, tu nao me conheces e eu nao te conheço, como tal nao vejo o motivo de falares no meu nome quando nao falo no teu, se nao me conheces e nem eu a ti, presupoe-se que nem eu nem tu tivemos um confronto directo, como tal aguarda ate ao final para falares no meu nome, tu nao me conheces, mas ok abres o forum de outros mundos e passas a conhecer melhor, eu nao tou a falar de boca cheia, se digo e porque tal como tu ja ando nisto a ja algum tempinho e sei do que falo, acredita que tenho muita confiança em mim, nao estou aqui a jogar atras de uma aliança, eu sou a favor de uma aliança onde cada jogador acima de tudo tem que ser autonomo e so em verdadeiro caso de aperto usar a aliança como apoio, foi assim no PI e no KAPPA nao sera diferente aqui, vai ver o rank combatentes e veras como um verdadeiro noob joga :)

eu nao vivo para ser reconhecido ou para que a minha ally seja reconhecida, eu nao tou chateado por nao nos reconhecerem valor, nos seremos reconhecidos pelo o que fizermos, mal ou bem seremos reconhecidos naturalmente e nao porque vimos aqui tentar enxovalhar os mais fracos

pensa nisso a serio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Ruben deixa-o falar. Ele é o Furious Cup (primeiro dos 50 nicks que usou) e o q ele gosta de fazer é entrar em todos os mundos e andar a picar o pessoal do FE. Há uns meses foi mandar umas postas de bacalhau ao My (onde eu jogo e ele NUNCA jogou, ou se jogou ninguem soube lol) pq no fundo o que ele quer é atenção portanto deixa-o falar que não aguenta muito tempo no sigma também. Ou pelo menos na ally dele não, se mudar já acredito visto o mais comum no grepolis hoje em dia ser as mudanças de allys e refugiarem-se para continuar a jogar :/
 

DeletedUser1384

Guest
Por acaso mr.noob ja tive oportunidade de jogar com o wasserman(forious cuop) e que ele é bom jogador é...
so tenho uma duvida esta farm vilas tem todos os jogadores da farm villas original?
 

DeletedUser8960

Guest
Tu meteste o nome da minha ally... logo meti-te tmb.
Se queres que me apresente é na boa, não sou daquelas que são os maiores nos novos mundos mas foram abafados nos primeiros...
KKK.jpg

Agora quanto ao que mandaste ir, não vou falar do Sigma pois ainda nem a conquistas... Isto é o que tu dizes para eu ir ver?
Kill ranking: 98 340,666 points
Kill ranking (offense): 126 138,711 points
Kill ranking (defense): 75 201,955 point
Eu tinha vergonha asério... Mostra bem o que andas lá a fazer...

Quanto a ti Noob, acho que o teu nome te fica a maneira, só devias era ter posto MRS. é mais para a tua imagem, bem mas continuado, espero que o casamento tenha sido bom... Estás a difamar os teus próprios colegas mano, pois o fundador da GOE da alpha está lá presente... e Do My tmb estão lá gente... O mr.noob q eu saiba também jogas com outros nicks, para que tanta azia? Pelo simples facto de sair da tua ally...? peço desculpa... e q eu saiba posso criar os nicks q quiser em diferentes mundo... basta leres as regras... agora vai lá a praia... ou ter com a namorada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Tu meteste o nome da minha ally... logo meti-te tmb.
Se queres que me apresente é na boa, não sou daquelas que são os maiores nos novos mundos mas foram abafados nos primeiros...
Ver anexo 352

Agora quanto ao que mandaste ir, não vou falar do Sigma pois ainda nem a conquistas... Isto é o que tu dizes para eu ir ver?
Kill ranking: 98 340,666 points
Kill ranking (offense): 126 138,711 points
Kill ranking (defense): 75 201,955 point
Eu tinha vergonha asério... Mostra bem o que andas lá a fazer...

Quanto a ti Noob, acho que o teu nome te fica a maneira, só devias era ter posto MRS. é mais para a tua imagem, bem mas continuado, espero que o casamento tenha sido bom... Estás a difamar os teus próprios colegas mano, pois o fundador da GOE da alpha está lá presente... e Do My tmb estão lá gente... O mr.noob q eu saiba também jogas com outros nicks, para que tanta azia? Pelo simples facto de sair da tua ally...? peço desculpa... e q eu saiba posso criar os nicks q quiser em diferentes mundo... basta leres as regras... agora vai lá a praia... ou ter com a namorada...

isso era pa mim???
E QUE SE FOI ESPERO QUE SAIBAS QUE QUANDO SAI DO MUNDO PI (ELIMINADO PELA FAMILIA JKS) estava no top 1 combatentes com o dobro dos pontos do segundo xD
 
Última edição por um moderador:
Topo