• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

  • Iniciador do tópico GeneralReD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Espero que este mundo continue assim, com esses excelentes jogadores hehe
So joguei no omikron, e tenho apenas 4 meses de jogo LOL, mais conheço ou ja ouvi falar de muitos dos jogadores do sigma, jogadores experientes, com muita motivação, esse clima de competição anima qualquer um a seguir a frente ;)

Este mundo esta' interessante, porque os "old school players" ;) estão distrubuidos entre as top10 alianças.
Se continuar assim este muito vai ter muito que falar.

Respondendo ao topico,
Boa Guerra Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
FRPA 3 cidades e apenas 300 pts de ataque? e 400 de combatente?? Esperava mais de ti.. :D

PS: Top 1 atacante do Ny :cool:
 

DeletedUser6727

Guest
O que??

3 cidades e apenas 300 pontos de ataque? :S e 400 de combatentes?? "Esperava" mais de ti :|

PS: Top 1 atacante do My :cool: (aquele q não sabe atacar)
 

DeletedUser8960

Guest
3... mas com slot para umas 15...
Pois é... Eu sei que causa uma certa azia, mas é a vida... HEHEHE.
 

DeletedUser

Guest
A Censurados andam a perder muitos membros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho até que podem fechar este tópico..
Penso que a "Censurado" se está desfazer aos poucos..

Acrescentando que o nosso amigo pfhugo é um grande jogador com uma humildade digna de ser lembrada, temos o maior jogador de Grepolis de todos tempos aqui neste server :cool:
 

DeletedUser1609

Guest
Podem existir mais Hugos no mundo, acho essa associação um bocado estapafurdia looool
Sou o Huguinho777.. e o CryZzz no Sigma..

Poderias era elucidar-nos quanto ao porquê de teres começado o mundo como Huguinho777 e de repente iniciaste com uma outra conta CryZzz cancelando a inicial....

E sim, a censurados aparentemente está a desmembrar-se...
 

DeletedUser

Guest
Tens que estar mais atento Rui.

Está tudo explicado neste Forum Externo.

E já agora, essa argumentação extrema não me afecta em nada, consciência tranquila como sempre a tive, isto não é o Skype.
Alguma coisa que queiras falar fala lá.

Falando deste tópico acho mesmo que deviam esquecer este assunto, o rumo tomado pelos membros da "censurado" será ingressar noutra ally ou até mesmo restruturar o formato de aliança.

Fim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
o desmenbramentos dos censurados começou porque?? o desmembramento nao começou com o nosso ingresso na ally, o desmenbramento começou quando o vosso fundador fez uma fusao sem supostamente consultar ninguem, mas voces esquecem-se que o fundador em questao ( nao vou dizer nome porque ele fez tudo para o bem de todos) tinha somente boas intençoes e isto so nao foi a bom rumo porque houve muita tentaçao de poder por parte de alguns que ficaram bem tristes porque iriam dividir a lead comigo e com o hugo, depois veio a discussao por causa do ingresso jo jhessset que quanto sei voces acham noob , mas esquecem-se que o homem tem mais grepolis na unha do pe que tu no corpo todo, fico triste por alguns que ficaram na ally e nao abandonaram o barco a primeira contrariadade, isso demonstra falta de caracter, uma lead nao vai a baixo a minima contrariadade, uma lead tem que ter inteligencia para resolver todo e qualquer problema e manter-se firme, uma lead e a primeira visao de força de uma ally.
o pfhugo foi eliminado por nos e com toda a razao, saiu e nem um ai nem ui, foi uma boa atitude?? nao nao foi, mas ta descansado que nos vamos buscar mais cuidado se fosse a ti nem ao cafe ia que podes ser o proximo, devias era beijar os pes do hugo que tinha uma ally bem mais estruturada e unidaque os censurados e mesmo aceitou ir para ai.
tens tantos jogadores para falar porque falas dele?? e para te darem atençao?? sim como sabes que o hugo e conhecido as pessoas vao ler os teus post, se falasses do ze das coves ninguem te ligava, fica contente ate acho que o hugo ja te deu conversa a mais rui, devias vir aqui e pedir desculpa pelas tuas palaras, mete a mao na consciencia, isto e um jogo, mas a pessoa que esta por detras dessa conta e um ser humano com uma personalidade igual tanto na vida real como no mundo virtual, a serio pede desculpa e nao fales mais, se tens falta de atençao compra um cao ou um coelho

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Falam de coisas que nao sabem e dps da nisto...`Ruben tem calma pá..nao stress que os bonecos ficam deprimidos :)

Grande abraço companheiro:cool:
 

DeletedUser1609

Guest
o desmenbramentos dos censurados começou porque?? o desmembramento nao começou com o nosso ingresso na ally, o desmenbramento começou quando o vosso fundador fez uma fusao sem supostamente consultar ninguem, mas voces esquecem-se que o fundador em questao ( nao vou dizer nome porque ele fez tudo para o bem de todos) tinha somente boas intençoes e isto so nao foi a bom rumo porque houve muita tentaçao de poder por parte de alguns que ficaram bem tristes porque iriam dividir a lead comigo e com o hugo, depois veio a discussao por causa do ingresso jo jhessset que quanto sei voces acham noob , mas esquecem-se que o homem tem mais grepolis na unha do pe que tu no corpo todo, fico triste por alguns que ficaram na ally e nao abandonaram o barco a primeira contrariadade, isso demonstra falta de caracter, uma lead nao vai a baixo a minima contrariadade, uma lead tem que ter inteligencia para resolver todo e qualquer problema e manter-se firme, uma lead e a primeira visao de força de uma ally.
o pfhugo foi eliminado por nos e com toda a razao, saiu e nem um ai nem ui, foi uma boa atitude?? nao nao foi, mas ta descansado que nos vamos buscar mais cuidado se fosse a ti nem ao cafe ia que podes ser o proximo, devias era beijar os pes do hugo que tinha uma ally bem mais estruturada e unidaque os censurados e mesmo aceitou ir para ai.
tens tantos jogadores para falar porque falas dele?? e para te darem atençao?? sim como sabes que o hugo e conhecido as pessoas vao ler os teus post, se falasses do ze das coves ninguem te ligava, fica contente ate acho que o hugo ja te deu conversa a mais rui, devias vir aqui e pedir desculpa pelas tuas palaras, mete a mao na consciencia, isto e um jogo, mas a pessoa que esta por detras dessa conta e um ser humano com uma personalidade igual tanto na vida real como no mundo virtual, a serio pede desculpa e nao fales mais, se tens falta de atençao compra um cao ou um coelho

abraço


Eu nem te deveria responder, principalmente por aquela parte em que "ah e tal, o hugo é conhecido e tu escreves para que leiam os teus Post's".... A sério? Passa essa fase miúdo.... Não te fica nada bem. Fica sabendo que me dirigi ao Hugo(e inclusive já falei com ele) relativamente a uma coisa que aconteceu sem tu estares em cena sequer, aquilo a que me referi, se sabes, é por terceiros logo pensa muito bem antes de opinar(embora eu duvide que a tua intenção seja opinar, acho mais que defendes por defender... Mas compreendo, não dá para mais).

Quanto à questão em si do fim da Censurados, acho que disseste tudo... Uma liderança deve combater as contrariedades, porém, disseste-o da boca para fora e como frase feita, pois isso é completamente contraditório ao que disseste anteriormente...

Esse tal Ex Lider da Censurados que estás aí a defender com unhas e dentes foi um dos que abandonou o barco, com uma agravante, foi ele que tratou da Fusão..... Outros Líderes saíram porque se desentenderam contigo e com o Hugo pelo que sei, e esse Líder que estás a defender(usa o cérebro) responsável pela entrada de todos os ex Grepo NoObs na aliança, em vez de tentar apaziguar e defender as coisas pelo bem, saiu da aliança tomando partido pelas pessoas que tinham saído justamente por causa das pessoas que ele trouxe.... Faz sentido isto na tua cabeça? Achares que a liderança deve combater as contrariedades e defenderes uma pessoa que fez isso sem dar cavaco a ninguém? Eu não acho que faça sentido; mas se faz tens ai um grande problema....

A questão da liderança( pensava eu que tinhas entendido, mais uma vez mal pois está visto que não posso esperar muito) deu problemas por ter sido tratada sem consultar os restantes elementos da mesma.... Esse foi o problema.... Percebes a diferença?

Por fim.... Vou tomar os cafézinhos que me apetecer, quando e com quem me apetecer rapaz.... Cultura é bem vinda....

Ps: Um conselho e já que usas frases feitas vou usar uma para ti... "O peixe morre pela boca"... E mais não digo... ;)

Continuação de um bom jogo, joguem; pensem e decidam.... Não tomem partidos por cores, para isso chega a política e como se vê dá mau resultado....

Abraço...
 
Topo