• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra Sigma] Censurado VS Farma Vilas & Farma Vilas II

  • Iniciador do tópico GeneralReD
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
mas com isto td explica-me la se a causa foi por a nossa entrada ou por incompetência vossa(lead)
e que estas a argumentar e nao disseste nada que me faça depreender que os meus argumentos estavam errados.
quem foi o primeiro a sair??? foi o tal lider ??? bem acho que nao, penso que tera sido o mello que ao que tudo indica nao gostou que eu tivesse dito que o jhessset e muito melhor que ele entao a mente fraca do rapaz fez com que se fosse embora e levasse pessoal com ele, achas que isso e atitude de lider?? tu tambem foste um dos que saiu xd OUTRO LIDER COM MENTE DISTORCIDA , agora explica-me la o que se passa que ainda nao percebi bem o que queres, sentes-te mais jogador por vires ridicularizares-te para o forum?? yupi nao te percebo
 

DeletedUser2999

Guest
Caros amigos Ruben, e Hugo, uma simples pergunta? Para que estar a alimentar uma discussão com este senhor Ruipaulo? Não vale a pena, eu mesmo já tive as minhas discussões com este senhor, e é lamentável, este senhor sofre de algumas dores, de nunca conseguir ser um jogador como vocês são, jogadores conhecidos por bons jogadores, grandes guerreiros, e por isso tenta lamentar-se provocando outros jogadores.

Faço um apelo, deixem ele falar até se fartar, e não respondam a qualquer provocação.


Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser1609

Guest
Caros amigos Ruben, e Hugo, uma simples pergunta? Para que estar a alimentar uma discussão com este senhor Ruipaulo? Não vale a pena, eu mesmo já tive as minhas discussões com este senhor, e é lamentável, este senhor sofre de algumas dores, de nunca conseguir ser um jogador como vocês são, jogadores conhecidos por bons jogadores, grandes guerreiros, e por isso tenta lamentar-se provocando outros jogadores.

Faço um apelo, deixem ele falar até se fartar, e não respondam a qualquer provocação.


Abraço e Bom jogo


Esse é teu eterno argumento....

In Game... Quem és tu... estás neste mundo?

Voçês só escrevem aqui para dizer ah e tal eu sou melhor, aquele é melhor, o outro é melhor... A sério?
Eu não estou aqui para ser melhor que ninguém, se tens opinião contrária á minha argumenta-a.... Caso contrário... A finalidade dos teus Post é notada, mas o contributo acaba por ser nulo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
quem e o eriko???
olha pronto ja vi que nao percebes nada disto nem vou falar mais xD
sim ele esta a jogar, mas nao vais saber o nome dele

Fundador: Templários (Theta-TOP1)
Fundador: Lords Oblivion Empires (KAPPA-TOP1)
Fundador: = RONIN = (KAPPA-TOP1)

a juntar a isto tudo ainda te digo mais, ele nao e so um jogador fantastico, e tambem um grande amigo e companheiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
mas com isto td explica-me la se a causa foi por a nossa entrada ou por incompetência vossa(lead)
e que estas a argumentar e nao disseste nada que me faça depreender que os meus argumentos estavam errados.
quem foi o primeiro a sair??? foi o tal lider ??? bem acho que nao, penso que tera sido o mello que ao que tudo indica nao gostou que eu tivesse dito que o jhessset e muito melhor que ele entao a mente fraca do rapaz fez com que se fosse embora e levasse pessoal com ele, achas que isso e atitude de lider?? tu tambem foste um dos que saiu xd OUTRO LIDER COM MENTE DISTORCIDA , agora explica-me la o que se passa que ainda nao percebi bem o que queres, sentes-te mais jogador por vires ridicularizares-te para o forum?? yupi nao te percebo


Faz uma coisa.... Lê o meu primeiro Post aqui porque como estás aí só a tentar defender com unhas e dentes o teu "partido" acho que nem te deste ao trabalho de ler, e vou voltara repetir.... Referi-me justamente nesse Post ao Huguinho e só ao Huguinho, relativamente a uma coisa muito antes de entrares em cena.... Faz um esforço para entenderes.... Mesmo depois disto ainda acredito que és capaz.... Mas por pouco Tempo....

EU NUNCA FUI LIDER DA ALIANÇA( posso escrever com maiúsculas tb?) Andas mal informado. Além disso não defendi nenhum líder dos que sairam, ao contrário de ti.... Foste tu quem disse que uns lideres eram maus porque saíram e abandonaram o barco e ao mesmo tempo defendes um que fez exactamente o mesmo com a agravante de ter nesse momento uma responsabilidade acrescida... Ter sido o impulsionador da Fusão.... Qual é a parte que não percebes? Eu não te culpo a ti, nem á fusão, nem a ninguém em particular.... Já de ti não se pode dizer o mesmo... Pois para ti os maus da fita foram os que se desentenderam ctg.... Mas foram porque tiveste problemas com eles ou porque de facto a culpa é só deles? Não terá, a tal pessoa que defendes culpa nenhuma????

Já te disse antes.... Pensa.... Só um bocadinho.... Faz um esforço pelo menos...
 

DeletedUser2999

Guest
Ruben vamos jogar, vim para este mundo jogar contigo irmão, por isso deixem eles falar, que nós orientamos as nossas cenas, sozinhos somos bons, juntos são imbatíveis, e com todos os nossos colegas nem há palavras.

Há e Rui, atenção que não estou a falar sobre a fusão, que com isso não tenho nada haver, não sei bem o que houve, e nem me interessa, dou-me muito bem com Ruben, e também com alguns dos outros lideres que estavam na outra aliança, nomeadamente Abaddon Shiva, por isso o que aconteceu diz respeito ao lideres não a mim.

Grande Abraço irmão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
quem e o eriko???
olha pronto ja vi que nao percebes nada disto nem vou falar mais xD
sim ele esta a jogar, mas nao vais saber o nome dele

Fundador: Templários (Theta-TOP1)
Fundador: Lords Oblivion Empires (KAPPA-TOP1)
Fundador: = RONIN = (KAPPA-TOP1)

a juntar a isto tudo ainda te digo mais, ele nao e so um jogador fantastico, e tambem um grande amigo e companheiro.

Perguntei... Quem é ele In Game... Neste mundo.... Jovem... Jogo desde o mundo Beta e acompanho o forum....

E mesmo que não soubesse..... Essa conversa do " ah e tal, ele é o melhor, se não sabes quem é nao percebes nada" entre outras coisas, por muito que voçês achem que não, as pessoas vêm essas intenções.... E mais uma vez vos digo.... Não vos fica bem.... Nem tão pouco pode ser um argumento válido quando se discute uma qualquer outra coisa...

Cresçam por favor...
 

DeletedUser8114

Guest
pronto este assunto esta a ser resolvido por mensagem privada entre eu e o bellzebuth (rui.paulo85), nao falaremos mais por aqui
 

DeletedUser2999

Guest
Caro amigo Ruipaulo, faço um apelo, joga o teu jogo, batalha, diverte-te o máximo possível, e deixa de andar a criar estas situações desagradáveis no forum, nomeadamente estas picardias com outros jogadores, com assuntos que não tem qualquer sentido.
Faço este apelo com todo o respeito.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Caro amigo Ruipaulo, faço um apelo, joga o teu jogo, batalha, diverte-te o máximo possível, e deixa de andar a criar estas situações desagradáveis no forum, nomeadamente estas picardias com outros jogadores, com assuntos que não tem qualquer sentido.
Faço este apelo com todo o respeito.

Abraço e Bom jogo

Não criei picardia nenhuma.... Apenas expus coisas que eu sei e assisti... Não vim aqui falar por falar...

Aqui quem criou picardias e andou a mandar bocas não é dificil de ver, mas é pelo menos necessário ler todos os Post's mesmo anteriores ao meu primeiro e para além diso é necessária alguma visão periférica.... Se a houver desse lado concerteza compreendes o que estou a dizer... Se não houver.... Paciência...
 

DeletedUser

Guest
Bem, li muita coisa, e muito do que foi dito são meros disparates que são completamente inúteis.

1º A panela não tem nada haver com a New Project, esta era uma aliança totalmente diferente.

2º e principal o modo como acabou podemos dizer que a culpa é deste, daquele ou daqueloutro... realmente adienta de muito pouco neste momento.

O que vi aqui de meras suposições do que realmente aconteceu, para mim é evidente.

Varios membros foram recrutados, e talvez não sendo culpa deles entraram sem que a aliança estivesse preparada para os receber gerando um ambiente pouco aconselhável entre os que estavam e os que não estavam.

Pode não se ter reflectido numa ou noutra conquista, ou seja ingame, mas ninguém pode negar que as coisas não foram devidamente preparadas. Rúben não sei que fundador te referes tanto quanto sei não foi nenhum dos fundadores que orquestrou a fusão.

Outro aspecto determinante foi a desistência de membros de grande potêncial que desiquilibraram a aliança, mas havia ainda boas perspectivas de continuidade.

Voltando ao ponto 1, os jogadores aqui foram recrutados com base em elos de amizade pessoais ou ingame que se criaram, pois grande parte dos membros já tinha alguma experiência em mundos anteriores.

Com a saída de dois jogadores os elos que referi fizeram os trabalho e a aliança desintegrou-se em grande parte devido à "solidariedade" que havia entre alguns jogadores.

As saídas avolumaram-se e o "desfundir" deixou a aliança totalmente diferente do que era 48h antes... situação inesperada, para um lead refeita.

A bandeira mudou mas a guerra entre os jogadores que participavam nela continua, falando por mim e por aqueles com os quais ainda comunico.

Esclarecido o mito?
 

DeletedUser8960

Guest
continuas sem reparar pelos vistos

Será Mesmo? Depois Não fiques Triste...
Estive a procurar o teu Nome pelo jogo e não encontrei nada lol. Tambén n me lembro de te identificares posso tar enganado ( espero que sim) , por isso agradeço que o faças... Ou é medinho? Espero que não...

Outra Cena, Censurados? Hezbolha, aonde é que Andão??? Uma das Provas que o peixe morre pela boca é esta... E nem me precisei de mexer... QUE FIXE!

APAGUEM este tópico, n serve para nada... Nem sei para que o começaram... Enfim...

Abraço... :(
 

DeletedUser1609

Guest
Será Mesmo? Depois Não fiques Triste...
Estive a procurar o teu Nome pelo jogo e não encontrei nada lol. Tambén n me lembro de te identificares posso tar enganado ( espero que sim) , por isso agradeço que o faças... Ou é medinho? Espero que não...

Outra Cena, Censurados? Hezbolha, aonde é que Andão??? Uma das Provas que o peixe morre pela boca é esta... E nem me precisei de mexer... QUE FIXE!

APAGUEM este tópico, n serve para nada... Nem sei para que o começaram... Enfim...

Abraço... :(

Só te falta dizer que foi por influencia tua que a Censurados ou o Hezbolah terminou... lol

É verdade, a Censurados praticamente já não existe, mas ainda está lá... Perdeu muitos top's? É verdade.... Mas nisso não está muito diferente dos farma vilas ou está?
 

DeletedUser8960

Guest
Só te falta dizer que foi por influencia tua que a Censurados ou o Hezbolah terminou... lol

É verdade, a Censurados praticamente já não existe, mas ainda está lá... Perdeu muitos top's? É verdade.... Mas nisso não está muito diferente dos farma vilas ou está?

Sabes ler tu? "E nem me precisei de mexer"...
Epah quanto ao perder tops, é a vida. Mas ainda tem la bastantes e com boa experiencia...
 

DeletedUser1609

Guest
Sabes ler tu? "E nem me precisei de mexer"...
Epah quanto ao perder tops, é a vida. Mas ainda tem la bastantes e com boa experiencia...


Acho que não teve a ver com o precisares, mas sim como não poderes.....

Poderias falar se alguma influência tivesses... Foste um mero espetador na questão.... Logo não percebo o objetivo das bocas...
 

DeletedUser

Guest
Será Mesmo? Depois Não fiques Triste...
Estive a procurar o teu Nome pelo jogo e não encontrei nada lol. Tambén n me lembro de te identificares posso tar enganado ( espero que sim) , por isso agradeço que o faças... Ou é medinho? Espero que não...

Outra Cena, Censurados? Hezbolha, aonde é que Andão??? Uma das Provas que o peixe morre pela boca é esta... E nem me precisei de mexer... QUE FIXE!

APAGUEM este tópico, n serve para nada... Nem sei para que o começaram... Enfim...

Abraço... :(

Eu não jogo anónimo, simplesmente decidi mudar de nick. MrMojoRisin, um jogador que vos ataca e ainda manda uns bitaites, e quando está meia dúzia de horas sem aliança recebe principal da família completa.

E tu, se és o mesmo do início do mundo, ou se o furious cup não me enganou, já sabias quem eu era...
 

DeletedUser8960

Guest
Eu não jogo anónimo, simplesmente decidi mudar de nick. MrMojoRisin, um jogador que vos ataca e ainda manda uns bitaites, e quando está meia dúzia de horas sem aliança recebe principal da família completa.

E tu, se és o mesmo do início do mundo, ou se o furious cup não me enganou, já sabias quem eu era...

Ah já sei, sim sou... Já não me lembrava é que eras o Baygon... HEHEHE... Boa Sorte nos Ataques...
 

DeletedUser

Guest
Será Mesmo? Depois Não fiques Triste...
Estive a procurar o teu Nome pelo jogo e não encontrei nada lol. Tambén n me lembro de te identificares posso tar enganado ( espero que sim) , por isso agradeço que o faças... Ou é medinho? Espero que não...

Outra Cena, Censurados? Hezbolha, aonde é que Andão??? Uma das Provas que o peixe morre pela boca é esta... E nem me precisei de mexer... QUE FIXE!

APAGUEM este tópico, n serve para nada... Nem sei para que o começaram... Enfim...

Abraço... :(

Os censurados interessante logo quando a aliança acaba é que vens falar.

Agora digo te eu a ti onde andava a Farma Vilas quando os censurados andavam em força?
pois nem velos, falam muito dos membros da censurados mas anda a convidar esses censurados pra familia principal dos farma, se fores o furious ou lordze ou nao sei mais quantos nicks tens a ti um concelho esconde te no buraco bem fundo e nao fales das coisas antes de saberes ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo