• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Templarios declaram guerra a Master Assassins

  • Iniciador do tópico charles benzi
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hoje as 15:23 foi declarada guérra a aliança -Master Assassins- pelo lider da aliança Templarios,vamos ver quem tem mais poder de fogo!cada aliança esta localizada com mais profundidade em um oceano,nóz no 55 e eles no 54!
Vamos ver quem tem mais força!

Respeito muito a Forte aliança -AE- pois nao tem mais nada que provar!

Mas como o objetivo do jogo é Guerra,vamos a éla!
 

DeletedUser

Guest
Hoje as 15:23 foi declarada guérra a aliança -Master Assassins- pelo lider da aliança Templarios,vamos ver quem tem mais poder de fogo!cada aliança esta localizada com mais profundidade em um oceano,nóz no 55 e eles no 54!
Vamos ver quem tem mais força!

Respeito muito a Forte aliança -AE- pois nao tem mais nada que provar!

Mas como o objetivo do jogo é Guerra,vamos a éla!

só para deixar claro... o que aconteceu para ser declarada a guerra.. e mostrar que o lider da master assassin tem medo
essa msge foi mandada de fundador da templarios W.WALLACE
para o fundador da master assassin GUGUDICANHA

--------------
W.Wallace hoje às 23:46 horas
Acho uma extrema falta de honra,
continuarem a mandar convites para os meus jogadores,

mandaram inclusive pra mim, que sou fundador aqui.

espero que parem,
pois não quero ser obrigado a declarar guerra contra os senhores.

gugudicanha hoje às 23:50 horas
oi foi mau, não quero guerra contra vcs, mais cara não tem como sermos amigos?
-------------------------



ENTÃO ME FALEM... QUEM SÃO OS COVARDES?



PS . A MÉDIA DE PONTOS
E OS PONTOS DE ATAQUE E DEFESA
MOSTRAM QUE A MASTER ASSASSIN SÇAO PROGRAMADOS PARA APANHAR :D
 

DeletedUser

Guest
Não acredito no que estou lendo,gugudicanha querendo ser amigo dos inimigos,Que covardia!
 

DeletedUser3877

Guest
Já foram á vida vocês, agora ficas tu com má fama e nós em 1ºs, lembra-te sempre o ultimo a rir, é o que se ri melhor. ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk,Amigo,poupe suas palavras,o decco05 é um bom jogador,então respeito-o!
Mas vc é um pobre -Gamma-,sou alérgico a -Gammas- e por isso tivemos que eliminar sua aliança do mundo gamma!
 

DeletedUser4410

Guest
Só não entendi uma coisa, e os Templários declaram guerra aos MA, o que que eu tenho a ver com isso? Eu sou de uma pequeníssima aliança, ===OBLITERADORES=== e os Templários se uniram para me massacrar:( triste uma coisa destas... eu não ataquei uma única vez menhuma cidade da minha ilha... eu só estou no meu canto, querendo fundar uma cidade disponível, sem invasões, aí 3 Templários da elite me desse o cacete... :mad: o que foi que eu fiz?? dá até vontade de sair do jogo... se eu tivesse agredido um dos Templários, tudo bem, mas não foi o caso.
E não foi um mero caso... aparecia um ataque do Hamokes, e 2 minutos depois do Ghostover... e de vez em quando ainda vinha o 4presuntos mandando bala também:(

tentei colocar um relatório mas não deu certo.

Vou tentar por imagens...
ataque01.jpg


olhem a hora dos ataques...
ataque03.jpg


e a revolta já estava em curso...
ataque05.jpg


ataque06.jpg

em nenhum momento eu revidei... após todos estes ataques eles pararam, desistiram de enviar o navio colonizador...
Não sei porque mas as imagens não estão aparecendo... foram 6 ataques simultâneos de 3 Templários...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:eek:ganhou bastante pontos de combate, cara noob manda arqueiros atacar :eek:

:rolleyes:Que NOOB :rolleyes:
 

DeletedUser2185

Guest
Quem me dera que me atacassem, neste momento, simplesmente eu ataco, a mim ninguem ataca :(
 

DeletedUser

Guest
ataques assim eu nao me importava de receber culturazinha xD
 

DeletedUser4601

Guest
Masters extinta.

Acho que esse tópico deveria ser fechado.
A Masters assassins foi extinta já.
 

DeletedUser4410

Guest
Antes de fechar...

Em tempo, depois de minha forte resistência recebi o convite para entrar na ally Templários. Claro que aceitei!!
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk,Amigo,poupe suas palavras,o decco05 é um bom jogador,então respeito-o!
Mas vc é um pobre -Gamma-,sou alérgico a -Gammas- e por isso tivemos que eliminar sua aliança do mundo gamma!

Não sei o que se tem passado no mundo gamma mas se eliminaram a aliança foi porque desisti de lá jogar e se nao sabes quem eu sou o meu antigo nick é MasterAf
 

DeletedUser

Guest
visceras o mundo gamma esta muito diferente...

se entrares veras a quanta é a diferença...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo