• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA TEMPLARIOS VS PATRIOTS

  • Iniciador do tópico cavalonegro17
  • Data de início

DeletedUser

Guest
isto so pa movimentar este forum que tem estado parado e pa quem quiser saber novidades sobre o mundo, os patriots tem levado muita porrada perdendo cidades todos os dias, os ditos vencedores do mundo agora estao se a ver a rasca, ja se fala em ir recrutar 1 certo grupo para atacar de noite loooooool, nem de noite nem de dia nos conquistam so tem é garganta
 

DeletedUser11043

Guest
Á uns dias quando fui ver o stats de conquistas entre Templarios e Patriots admirei-me ao ver que os Templarios estavam com mais 100 cidades conquistadas aos Patriots, visto que estes estavam a ganhar.

Mas apesar disso ainda falta uns meses para as maravilhas e da ultima vez que vi o nucleo dos Patriots era melhor que o dos Templarios.

Abraço ao Replaced e Rod!

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
ainda nada esta decidido em termos de garantias de vitoria do mundo, mas de jogabilidade o marcador fala por si
 

DeletedUser12867

Guest
Estamos a levar porrada porque fomos traídos pela nossa suposta academia "seven cerberos "ou como se chama aquela amostra de aliança que se juntaram a vocês, tenho slots para 61 cidade e tenho 16, e acredita, não precisamos de atacar de noite para metermos cerco, só eu sozinho com 16 cidade meto, agora não te admires se o seven se virassem contra ti, ou seja a templários, porque quem faz isso uma vez faz dura, porque de hoje em dia não existe lealdade, quer dizer, existe enquanto estivermos em primeiro, porque se não estivermos, eles mudam de lado, e simples, agora vamos ver o desenrolar do mundo! :)

Ass, deivide60
 

Replaced

Rei do Fórum
Á uns dias quando fui ver o stats de conquistas entre Templarios e Patriots admirei-me ao ver que os Templarios estavam com mais 100 cidades conquistadas aos Patriots, visto que estes estavam a ganhar.

Mas apesar disso ainda falta uns meses para as maravilhas e da ultima vez que vi o nucleo dos Patriots era melhor que o dos Templarios.

Abraço ao Replaced e Rod!

Bom jogo.

Obrigado Swat!

Quanto ao mundo sem dúvida que a Templários vai lançada na corrida pela vitória, mas ainda faltam alguns meses e pode sempre acontecer algum imprevisto. Seguimos atentos mas sempre com o pé no acelerador :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Estamos a levar porrada porque fomos traídos pela nossa suposta academia "seven cerberos "ou como se chama aquela amostra de aliança que se juntaram a vocês, tenho slots para 61 cidade e tenho 16, e acredita, não precisamos de atacar de noite para metermos cerco, só eu sozinho com 16 cidade meto, agora não te admires se o seven se virassem contra ti, ou seja a templários, porque quem faz isso uma vez faz dura, porque de hoje em dia não existe lealdade, quer dizer, existe enquanto estivermos em primeiro, porque se não estivermos, eles mudam de lado, e simples, agora vamos ver o desenrolar do mundo! :)

Ass, deivide60


já antes de o pacto com a seven acabar voces continuavam a levar porrada, estamos preparados po que der e vier, seja quem for o adversario, ate lá limitamo nos fazer o de sempre, carregar na Patriots, bom game deivide60
 

DeletedUser12867

Guest
já antes de o pacto com a seven acabar voces continuavam a levar porrada, estamos preparados po que der e vier, seja quem for o adversario, ate lá limitamo nos fazer o de sempre, carregar na Patriots, bom game deivide60

Compreendo a tua opinião mas como sabes agora academias são inúteis, lembrem-se que a SEVEN vai retirar o pacto e lutar pelas maravilhas deles!!!!!

Continuação de Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
nao andamos aqui a dormir, na devida altura ca estaremos pa resolver esse problema
 

DeletedUser12950

Guest
Obrigado Swat!

Quanto ao mundo sem dúvida que a Templários vai lançada na corrida pela vitória, mas ainda faltam alguns meses e pode sempre acontecer algum imprevisto. Seguimos atentos mas sempre com o pé no acelerador :cool::cool:
Áte la muita coisa muda ;) nao achas???
 

DeletedUser

Guest
Áte la muita coisa muda ;) nao achas???


só há uma coisa que nunca ira mudar, sao as tuas multi contas joao31082000, a ver se das a cara .... porque so assim aguentas te o cerco no replaced, que sabias perfeitamente que se fosses tu a montar o cerco que era logo quebrado, mas tranquilo o replaced tambem te comeu 1 cidade kkkkkkk
 

DeletedUser12950

Guest
Que ganda noob que deves ser para hoje teres dado tanta cultura á Deusa LOOL nem te mostro os relatórios para não te envergonhar perante o fórum xDDD
 

Replaced

Rei do Fórum
Áte la muita coisa muda ;) nao achas???

Lol conquistaste me 1 cidade? Que mérito tiveste pergunto te? Eu não sei se és multi do João nem quero saber, infelizmente não pude estar on no momento e o joao aproveitou,, tu so fizeste o papel de moço dos recados e enviaste o colono.

Sabes o que não vai mudar? A força dos Templários, e tu a ver se cresces um bocado pelo menos no jogo para passarmos a ter discussões como deve ser.

Continuação de um bom jogo.

809781724b88357bf51f9b3d1a9dfc20.png
 

DeletedUser12950

Guest
infelizmente não pude estar on no momento e o joao aproveitou,,

Oh vá lá como voçês também não se aproveitassem :p não se façam de santinhos .Quanto á vossa força não me interessa LOL o que interessa é as maravilhas meu caro e até lá muita coisa pode aconteçer. :p

Ou queres que eu fale dos ataques que cancelam quando uma sabedoria é mandada?? Não é replaced?? Então Se se acham bons a conquistar jogadores off então venham conquistar um ON digo te já o que é que aconteçe , que foi o que aconteçeu á dois dias trocaram-se todos e partiram colonos uns aos outros :p

Quanto ao joão porque é que não lhe atacas quando ele está on ?? quando ele te manda sabedoria cancelas tudo (e não és só tu , )kkk como hoje só lhe meteste em cerco porque ele tava off xP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que ganda noob que deves ser para hoje teres dado tanta cultura á Deusa LOOL nem te mostro os relatórios para não te envergonhar perante o fórum xDDD


Deixa te de multi contas Joãozinho só te fica mal, e necessário vires escrever no fórum com a tua multi? Crescer faz parte, quanto ao dar cultura ..... enfim são azares da vida, mas pergunta a deusa quantas me conquistou .... talvez ela não saiba o que é isso, replaced vamos deixa los se vangloriarem por usarem multi pá sacarem cidades.... a saga continua ainda hoje foram mais 10 cidades pôs templários, a saga continua ....
 

DeletedUser

Guest
Ah e espera lá.... o João também quando manda ataques e o pessoal envia 'sabedoria' ele cancela e atenção que ele não é o único :p
 

DeletedUser12950

Guest
:p isso já não sei lol mas então não se armem em grandes só a conquistar inativos e que eu saiba o joão ainda é capaz de meter cercos quando as pessoas estão on ;)
Quanto ás multicontas nunca usei mas voçês os templários devem saber muito bem o que é isso sendo que O Deus Miguel , o Andreolis e o Duque de Saldanha já estiveram bloqueados pelo mesmo :p e aposto que muitos de voçês as teêm por isso não venhas armado em campeão que o mundo ainda não acabou e isto ainda pode dar muitas voltas :D pontos não quer dizer nada não te esqueças kkk o vosso amigo uptheiron que o diga ahahah pelos cercos que quebrou e os nc's que defendeu á própria ally , que lol :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
só há uma coisa que nunca ira mudar, sao as tuas multi contas joao31082000, a ver se das a cara .... porque so assim aguentas te o cerco no replaced, que sabias perfeitamente que se fosses tu a montar o cerco que era logo quebrado, mas tranquilo o replaced tambem te comeu 1 cidade kkkkkkk

Meu caro amigo, primeiro ganha humildade, isso é uma coisa que se ganha em casa, não em um jogo, mas sim, digo-te já que o João é uma pessoa séria, não como vocês, ou como muitos, abandonam a aliança por estar a tremer, isso sim e falta de competência e espírito de guerra, porque eu com 30 cidades, faço mais do que muitos da tua aliança que têm 50/60!

Att, deivide60.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo, primeiro ganha humildade, isso é uma coisa que se ganha em casa, não em um jogo, mas sim, digo-te já que o João é uma pessoa séria, não como vocês, ou como muitos, abandonam a aliança por estar a tremer, isso sim e falta de competência e espírito de guerra, porque eu com 30 cidades, faço mais do que muitos da tua aliança que têm 50/60!

Att, deivide60.


outra vez a falar de humildade? nao tas desde de inicio nao fales lol, nunca abandonei aliança em procura de abrigo pra nao me atacarem, nao sou como o joao que trais os dele "amicis" mas enfim os meus eu sempre estive com eles por isso
 

Replaced

Rei do Fórum
Meu caro amigo, primeiro ganha humildade, isso é uma coisa que se ganha em casa, não em um jogo, mas sim, digo-te já que o João é uma pessoa séria, não como vocês, ou como muitos, abandonam a aliança por estar a tremer, isso sim e falta de competência e espírito de guerra, porque eu com 30 cidades, faço mais do que muitos da tua aliança que têm 50/60!

Não vou discutir se o joao e uma pessoa séria ou não, pois não o conheço suficientemente bem para tecer afirmações quanto a isso mas uma coisa é certa, o João e o seu "grupo" onde tu te incluis TRAIRAM os Amicis, não porque na altura nos estávamos a tremer mas abandonaram a aliança e passaram para o inimigo direto tudo a conta de uma birra de um jogador do vosso "grupo" por isso tem muito cuidado, antes de teceres esse tipo de comentários pois esqueceste que os telhados são feitos de vidro. E segundo nem eu nem o Black alguma vez abandonamos as nossas alianças. Falando por mim, fui o ultimo a sair da aliança fundada por mim NEW TURMA... E saí da Amicis quando a lead dissolveu... por isso essas lições de moral não servem para mim.

Quanto a ti duarte, para mim vales zero, não te vi fazer nada... Estas numa aliança cheia de bons jogadores e que ja provaram muito neste mundo mas tu como diria o JJ " BOLAAA"

De resto o mundo disputa-se la dentro e aí a diferença e cada vez mais esmagadora.

Bons dias :cool:
 

DeletedUser12950

Guest
Não vou discutir se o joao e uma pessoa séria ou não, pois não o conheço suficientemente bem para tecer afirmações quanto a isso mas uma coisa é certa, o João e o seu "grupo" onde tu te incluis TRAIRAM os Amicis, não porque na altura nos estávamos a tremer mas abandonaram a aliança e passaram para o inimigo direto tudo a conta de uma birra de um jogador do vosso "grupo" por isso tem muito cuidado, antes de teceres esse tipo de comentários pois esqueceste que os telhados são feitos de vidro. E segundo nem eu nem o Black alguma vez abandonamos as nossas alianças. Falando por mim, fui o ultimo a sair da aliança fundada por mim NEW TURMA... E saí da Amicis quando a lead dissolveu... por isso essas lições de moral não servem para mim.

Quanto a ti duarte, para mim vales zero, não te vi fazer nada... Estas numa aliança cheia de bons jogadores e que ja provaram muito neste mundo mas tu como diria o JJ " BOLAAA"

De resto o mundo disputa-se la dentro e aí a diferença e cada vez mais esmagadora.

Bons dias :cool:

:p isso já não sei lol cada um sabe da sua vida ,quanto a ti replaced Como um amigo meu diria "A conquistar jogadores inativos ou OFF são todos muitos bons :cool:".
não venhas armado em campeão que o mundo ainda não acabou e isto ainda pode dar muitas voltas :D Como eu disse pontos não quer dizer nada ou queres que eu dê outa vez o exemplo do teu amiguinho UpTheIrons??:p Olha que no Ítaca OS DDM estavam em segundo na classificação também mas gaharam o mundo


Resto de Bons dias:cool:
 
Última edição por um moderador:
Topo