• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA TEMPLARIOS VS PATRIOTS

  • Iniciador do tópico cavalonegro17
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não vou discutir se o joao e uma pessoa séria ou não, pois não o conheço suficientemente bem para tecer afirmações quanto a isso mas uma coisa é certa, o João e o seu "grupo" onde tu te incluis TRAIRAM os Amicis, não porque na altura nos estávamos a tremer mas abandonaram a aliança e passaram para o inimigo direto tudo a conta de uma birra de um jogador do vosso "grupo" por isso tem muito cuidado, antes de teceres esse tipo de comentários pois esqueceste que os telhados são feitos de vidro. E segundo nem eu nem o Black alguma vez abandonamos as nossas alianças. Falando por mim, fui o ultimo a sair da aliança fundada por mim NEW TURMA... E saí da Amicis quando a lead dissolveu... por isso essas lições de moral não servem para mim.

Quanto a ti duarte, para mim vales zero, não te vi fazer nada... Estas numa aliança cheia de bons jogadores e que ja provaram muito neste mundo mas tu como diria o JJ " BOLAAA"

De resto o mundo disputa-se la dentro e aí a diferença e cada vez mais esmagadora.

Bons dias :cool:


os caes ladram mas a caravana passa replaced seguimos juntos cada vez mais unidos e fortes. (sem querer ofender ninguem apensas uma expressao)
 

DeletedUser12867

Guest
Não vou discutir se o joao e uma pessoa séria ou não, pois não o conheço suficientemente bem para tecer afirmações quanto a isso mas uma coisa é certa, o João e o seu "grupo" onde tu te incluis TRAIRAM os Amicis, não porque na altura nos estávamos a tremer mas abandonaram a aliança e passaram para o inimigo direto tudo a conta de uma birra de um jogador do vosso "grupo" por isso tem muito cuidado, antes de teceres esse tipo de comentários pois esqueceste que os telhados são feitos de vidro. E segundo nem eu nem o Black alguma vez abandonamos as nossas alianças. Falando por mim, fui o ultimo a sair da aliança fundada por mim NEW TURMA... E saí da Amicis quando a lead dissolveu... por isso essas lições de moral não servem para mim.

Quanto a ti duarte, para mim vales zero, não te vi fazer nada... Estas numa aliança cheia de bons jogadores e que ja provaram muito neste mundo mas tu como diria o JJ " BOLAAA"

De resto o mundo disputa-se la dentro e aí a diferença e cada vez mais esmagadora.

Bons dias :cool:

Boas companheiro, eu sou apenas um jogador novo na conta do deivide60, foi o João que me pediu para tomar conta dela é até agora tenho-me safado bem, eu não me importo de perder o mundo se for com humildade, porque para eu abandonar 1 aliança e preciso muito, COMECEI PATRIOTS IREI PERDER/GANHAR O MUNDO COMO PATRIOTS!
 

DeletedUser12950

Guest
So uma pergunta templarios agora quem morre tambem joga ???
 

DeletedUser11043

Guest
Templarios 6000 cidades VS Patriots 2600 cidades

Ainda acreditam ter chance? So ganham isto se a Lead dos Templarios errar de maneira descomunal...

Para os traidores da Amicis: deviam ter repensado melhor na vossa jogada, parece que agora o feitiço virou-se contra voces.

Joao deixa as Multis, é vergonhoso!
 

DeletedUser12950

Guest
Templarios 6000 cidades VS Patriots 2600 cidades

Ainda acreditam ter chance? So ganham isto se a Lead dos Templarios errar de maneira descomunal...

Para os traidores da Amicis: deviam ter repensado melhor na vossa jogada, parece que agora o feitiço virou-se contra voces.

Joao deixa as Multis, é vergonhoso!
n sou multi nenhuma lol e isso n tem nada a ver :p mas pronto cantem vitoria antes do tempo :p
VERGONHOSO É ESTAREM A JOGAR COM A CONTA DO POLUXX ISSO SIM É VERGONHOSO NUNCA ESTARIA NUMA ALLY QUE FIZESSE ISSO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Podes nao ser o joao, mas eu sei que ele tem multis, alias ele tinha-me enviado mp com a sua multi antes de resetar sobre uma conversa que nos tinhamos tido lol

O que tem de vergonhoso? Nao vejo ninguem a desrespeitar a memoria do Poluxxx ... ate acho muito bem terem continuado a jogar com o seu nick, pois ele merece a coroa - maneira de honrar a sua memoria.

Atençao que eu nao sou apoiante de nenhuma aliança - Templarios ou Patriots, eu so apoiaria a Amicis se ainda estivesse em jogo, mas mal por mal que ganhe a Templarios para os choroes continuarem a chorar.
 

DeletedUser12867

Guest
Podes nao ser o joao, mas eu sei que ele tem multis, alias ele tinha-me enviado mp com a sua multi antes de resetar sobre uma conversa que nos tinhamos tido lol

O que tem de vergonhoso? Nao vejo ninguem a desrespeitar a memoria do Poluxxx ... ate acho muito bem terem continuado a jogar com o seu nick, pois ele merece a coroa - maneira de honrar a sua memoria.

Atençao que eu nao sou apoiante de nenhuma aliança - Templarios ou Patriots, eu so apoiaria a Amicis se ainda estivesse em jogo, mas mal por mal que ganhe a Templarios para os choroes continuarem a chorar.

Chorões são você, com 6000 cidades precisam de " ajudas externas " para obterem alguma coisa, não se admirem se no final perderem, porque a nossa lead sabe o que faz!

Melhores Cumprimentos, :)
 

DeletedUser11043

Guest
Eu nao estou a jogar neste mundo á muito tempo!

Deivide o karma é tramado nao é? Voces trairam a Amicis e agora estao a levar com a mesma moeda :)

A lead sabe o que faz? Essa Lead nao é composta por um jogador que, desde a 1 cidade ate á 30, so conquistou pessoal da sua aliança? Estou claro a falar do Zba
... nao sei se ele ainda tem tal pratica
 

DeletedUser12867

Guest
Não sou o Real deivide60 meu caro companheiro, mas sim um jogador de outro mundo que decidiu dar umas guerras aqui no knossos! :)

Karma? Só e complicado para quem o tem, eu não tenho, estou de consciência tranquila! :)
 

DeletedUser

Guest
n sou multi nenhuma lol e isso n tem nada a ver :p mas pronto cantem vitoria antes do tempo :p
VERGONHOSO É ESTAREM A JOGAR COM A CONTA DO POLUXX ISSO SIM É VERGONHOSO NUNCA ESTARIA NUMA ALLY QUE FIZESSE ISSO

oh amigo ganha juizo tenta saber dos factos e do que esta envolvido antes de dizeres o que quer seja, ves agora dar uma de lamechas, olha pelos teus em primeiro lugar, e nao refiras o nome do poluxx porque tu nunca o conheces te!
 

DeletedUser

Guest
Chorões são você, com 6000 cidades precisam de " ajudas externas " para obterem alguma coisa, não se admirem se no final perderem, porque a nossa lead sabe o que faz!

Melhores Cumprimentos, :)


voces e que so sabem fazer denuncias lol xD
realmente a tua lead sabe o que faz sem duvida, sempre firmes
 

DeletedUser12950

Guest
é facil ter "uma lead boa" quando se está a ganhar mas quando tudo está a ruir ai sim se ve quem são os bons e o maus e depois há alguns que mesmo a ganhar sao patos :p e precisam de " ajudas externas " *cough *cough* Quanto ao Pollux é uma pena ele ter morrido estou a falar a sério posso não o ter conhecido mas era um jogador tal como eu ou tu e é uma vergonha estarem a conquistar cidades e atacar com a conta dele (A não ser que ele tenha voltado dos mortos)(não o querendo ofender em sentido nenhum atenção) , podiam ter feito como se fez com o rocha que foi estar só na conta dele para ele não virar fantasma e o rocha ganhou a coroa e nunca atacou ninguem nem conquistou voçes é que são vergonhosos mesmo. E quanto aos meus tou a olhar por eles e não tenho vergonha nenhuma deles pois nunca vi pessoas tão persistentes se fossem voçês nos sapatos deles já tinham desistido :p Voçês só se acham bons por estarem a ganhar lol :p vais ver que o mundo ainda dá muitas voltas :cool:.

PS: Refiro os nomes que quiser desde a ultima vez que vi todos tem o direito a expressar a sua opinião e a dizer o que bem entenderem .Quanto a ti és a pessoa com mais mania que eu já vi e falas muito e pouco te vejo a fazer. E também nós devemos ser muito bons para percisarem da S7VEN LOL
Resto de bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a templarios ja teve a sua pior fase, onde perdemos imensas cidades, como fundador nunca pensei conseguir levantar a aliança, mas FELIZMENTE consegui, nao sozinho, mas com todos os meus parceiros de sempre nao preciso de mencionar nomes eles sabem quem sao!!!!!

quanto ao rumo do mundo, esta tudi encaminhado ... mas ainda nada esta ganho, a unica coisa que ja ganhamos foi o 45 onde os patriots dominavam perfeitamente,
 

DeletedUser12950

Guest
a templarios ja teve a sua pior fase, onde perdemos imensas cidades, como fundador nunca pensei conseguir levantar a aliança, mas FELIZMENTE consegui, nao sozinho, mas com todos os meus parceiros de sempre nao preciso de mencionar nomes eles sabem quem sao!!!!!

quanto ao rumo do mundo, esta tudi encaminhado ... mas ainda nada esta ganho, a unica coisa que ja ganhamos foi o 45 onde os patriots dominavam perfeitamente,
Como tu bem disseste a tua ally ja teve a "pior fase" e quem te diz que esta também não é só uma fase meu caro ninguem sabe o futuro (acho eu ) a não ser que sejas bruxo o mundo só está encaminhado para quem ganhar e até agora não sabemos quem é que o irá ganhar , só nas maras :p
 

DeletedUser

Guest
mas voces ao contrario de nos estiverem no auge, a gente veio de baixo pra cima, nem imaginas a moral que isso contribui para uma lead e seus jogadores, a cada dia que passa vesse quem governa o mundo venham as maravilhas
 

DeletedUser12867

Guest
Eu enquanto PATRIOTS, vou vós tirar muitas horas de sono, tanto seja um jogador de 100 cidades, de 5, de 200! Não me interessa, porque baixar os braços meu caro amigo, isso te garanto que não baixo, nem que seja o último a sobreviver da PATRIOTS, honro quem me acolhe e não abandono quem me ajudou!
Muitos jogadores aí não devem saber o que é isso...
 

DeletedUser12950

Guest
mas voces ao contrario de nos estiverem no auge, a gente veio de baixo pra cima, nem imaginas a moral que isso contribui para uma lead e seus jogadores, a cada dia que passa vesse quem governa o mundo venham as maravilhas
e depois?? quem sabe no futuro nós podemos estar no auge outra vez
 

DeletedUser

Guest
Eu enquanto PATRIOTS, vou vós tirar muitas horas de sono, tanto seja um jogador de 100 cidades, de 5, de 200! Não me interessa, porque baixar os braços meu caro amigo, isso te garanto que não baixo, nem que seja o último a sobreviver da PATRIOTS, honro quem me acolhe e não abandono quem me ajudou!
Muitos jogadores aí não devem saber o que é isso...


venham eles, nao te esqueças que tambem levas ataques nao es mais que ninguem, tou a espera que ja tenho saudades disso, pa me fazer lembrar dos tempos dos amicis :p
ate ver so vejo escrita, fazes e aconteces mas ainda nao vi nada de relevo, apenas 2 colonos teus que a templarios mandou abaixo ;)
 

DeletedUser12867

Guest
venham eles, nao te esqueças que tambem levas ataques nao es mais que ninguem, tou a espera que ja tenho saudades disso, pa me fazer lembrar dos tempos dos amicis :p
ate ver so vejo escrita, fazes e aconteces mas ainda nao vi nada de relevo, apenas 2 colonos teus que a templarios mandou abaixo ;)

Ainda vão mandar muitos abaixo não se preocupem! ;)
 
Topo