• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA TEMPLARIOS VS PATRIOTS

  • Iniciador do tópico cavalonegro17
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao compares o trinca todos sabemos que ele é um bocado inativo, reconquista a tua cidade que o xumbito te tirou :p
 

DeletedUser13089

Guest
Eu a tentar passar despercebido e tu já tas a por um alvo nas minhas costas! Eu não sei como não se cansam de tanta troca de palavras que por mais que digam ou expliquem ou cenas, vão continuar cm as vossas opiniões. Vi par aai uns comentários que mereciam uma apreciação mas como tenho coisas melhores para fazer vou ficar apenas por esta sugestão. Não se esqueçam que isto é um jogo e ganhe quem ganhar no final devia-se combinar ai uma futebolada e depois uma jantarada com muita copada para encerrar a época.
 

DeletedUser12867

Guest
Eu a tentar passar despercebido e tu já tas a por um alvo nas minhas costas! Eu não sei como não se cansam de tanta troca de palavras que por mais que digam ou expliquem ou cenas, vão continuar cm as vossas opiniões. Vi par aai uns comentários que mereciam uma apreciação mas como tenho coisas melhores para fazer vou ficar apenas por esta sugestão. Não se esqueçam que isto é um jogo e ganhe quem ganhar no final devia-se combinar ai uma futebolada e depois uma jantarada com muita copada para encerrar a época.

Eu gosto de provocar, mas atenção, provocar com educação sem faltar ao respeito, porque se algum dia conhecer algum jogador de grepolis na rua, vou cumprimenta-lo e perguntar se esta tudo bem, mas no jogo e bom haver picardia entre alianças, e isso que mantém o espírito vivo!

nao compares o trinca todos sabemos que ele é um bocado inativo, reconquista a tua cidade que o xumbito te tirou :p

Porque é que não tentas tu meter um colono? Pode ser que bata nos navios como o de ontem a meia-noite, não tirando mérito ao Xumbito, porque ele e muito bom jogador, e atenção cavalonegro17, também te considero muito bom jogador, mas lembra-te, jogas desde o início do mundo, eu comecei do 0 com esta conta a cerca de 1 mês! E por agora acho que estou a conseguir subi-la bem!

Melhores Cumprimentos, AristodemuS | deivide60
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de provocar, mas atenção, provocar com educação sem faltar ao respeito, porque se algum dia conhecer algum jogador de grepolis na rua, vou cumprimenta-lo e perguntar se esta tudo bem, mas no jogo e bom haver picardia entre alianças, e isso que mantém o espírito vivo!



Porque é que não tentas tu meter um colono? Pode ser que bata nos navios como o de ontem a meia-noite, não tirando mérito ao Xumbito, porque ele e muito bom jogador, e atenção cavalonegro17, também te considero muito bom jogador, mas lembra-te, jogas desde o início do mundo, eu comecei do 0 com esta conta a cerca de 1 mês! E por agora acho que estou a conseguir subi-la bem!

Melhores Cumprimentos, AristodemuS | deivide60

amigo é sempre 1 prazer te meter um colono, sei que ele conseguia entrar pior era segura lo :p, mas deve de ser facil, basta te apanhar 1 cidade com colono de 1h pa depois conversarmos melhor , nao sou jogador de mandar NC de 3h ... mas ate assim ele entrava
 

DeletedUser12867

Guest
amigo é sempre 1 prazer te meter um colono, sei que ele conseguia entrar pior era segura lo :p, mas deve de ser facil, basta te apanhar 1 cidade com colono de 1h pa depois conversarmos melhor , nao sou jogador de mandar NC de 3h ... mas ate assim ele entrava

Eu não estaria tão confiantes assim ahaha :cool:
 

DeletedUser12867

Guest
Ahh e tal desculpem lá, quantos colonos mandei ao fundo?

Replaced es tão bom jogador que ainda nem sequer ouvir falar de ti kkk, e já agora, se me quiserem atacar, ataquem de dia, não sou Morcego como muitos de vocês, eu tenho vida social, não sei se vocês sabem o que é isso.

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS
 

DeletedUser13089

Guest
Eu não sou muito de falar neste tipo de lugares, prefiro andar pela sombra e estar calado a observar. Tenho vindo a ver comentários tipo "só atacam inativo ou quando estamos off" "comigo on eu é k sou e faço e desfaço", pois bem meus amigos atacar off ou inativos não é nenhum acto de cobardia mas sim inteligência, astucia e um saber profundo de gestão de recursos humanos. Falamos todos que os outros é k fazem isto de atacar ppl que está off mas todos nós fazemos igual, se não fazemos é porque ou somos burros ou não temos arte. e sim aris tu ultimamente metes-te alguns colonos ao fundo e eu devo ser um grande contribuidor para isso sem duvida, mas ao menos ainda tento. Já eu não meto muitos ao chão porque felizmente ou não, a mim é raro atacar e quando atacam até agora fui sempre feliz. Isto é um jogo de oportunidade! tenho dito.
 

DeletedUser12867

Guest
Eu não sou muito de falar neste tipo de lugares, prefiro andar pela sombra e estar calado a observar. Tenho vindo a ver comentários tipo "só atacam inativo ou quando estamos off" "comigo on eu é k sou e faço e desfaço", pois bem meus amigos atacar off ou inativos não é nenhum acto de cobardia mas sim inteligência, astucia e um saber profundo de gestão de recursos humanos. Falamos todos que os outros é k fazem isto de atacar ppl que está off mas todos nós fazemos igual, se não fazemos é porque ou somos burros ou não temos arte. e sim aris tu ultimamente metes-te alguns colonos ao fundo e eu devo ser um grande contribuidor para isso sem duvida, mas ao menos ainda tento. Já eu não meto muitos ao chão porque felizmente ou não, a mim é raro atacar e quando atacam até agora fui sempre feliz. Isto é um jogo de oportunidade! tenho dito.

A questão não é estar off ou on, eu quero lá saber se me atacam, ou se não me atacam, jogo e jogo, agora levo porrada, amanhã dou porrado, e simples, agora claro que certos jogadores mandam " bocas " com 100 cidades ou mais até eu mandava, mas tirando isso tudo tranquilo, tal como se perde ganha-se, e já não falta muito para as maravilhas, estou neste mundo a nem 1 mês e já me tiraram vários horas de sono ahahaha, mas tirando isso, independentemente de x número contra x, é um mundo interessante e esta a dar gosto jogar aqui!

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS
 

DeletedUser

Guest
A questão não é estar off ou on, eu quero lá saber se me atacam, ou se não me atacam, jogo e jogo, agora levo porrada, amanhã dou porrado, e simples, agora claro que certos jogadores mandam " bocas " com 100 cidades ou mais até eu mandava, mas tirando isso tudo tranquilo, tal como se perde ganha-se, e já não falta muito para as maravilhas, estou neste mundo a nem 1 mês e já me tiraram vários horas de sono ahahaha, mas tirando isso, independentemente de x número contra x, é um mundo interessante e esta a dar gosto jogar aqui!

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS


felizmente ja "vendo postas de pescada" desde do inicio do server desde da minha 1 cidade ate ao dia de hoje, daí ter moral pa falar e mesmo se tivesse 20 cidades falava da mesma maneira, nao duvido das minhas capacidades
 

DeletedUser

Guest
Ahh e tal desculpem lá, quantos colonos mandei ao fundo?

Replaced es tão bom jogador que ainda nem sequer ouvir falar de ti kkk, e já agora, se me quiserem atacar, ataquem de dia, não sou Morcego como muitos de vocês, eu tenho vida social, não sei se vocês sabem o que é isso.

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS


e quanto ao fabio existe 1 linha que vos separa
 

DeletedUser10159

Guest
Eu vou escrever aqui porque acho que certos assuntos , o Duarte fala boca de cheia sem saber muito bem do que fala , sim é muito giro mandar as coisas para o ar , e uma coisa que me fascina bastante é o facto de voces falarem da conta "poluxx" como um morto

Pois bem eu deixo aqui a respostas ao vosso grande incomodo "como morto" , em que a mae dele falou comigo , antes de ele morrer , que se ele nao conseguisse acabar o mundo , que levasse o nome dele a coroa , e assim lhe prometi , mas custa-me ver como vocês são tão "pobres de fé" , apontam 1 dedo aos outros , e 4 dedos para vocês proprios , em vez de conviverem todos como uma comunidade que somos , passam a vida na picardia "ah e tal nunca ouvi falar de ti" , isso é uma valente tanga , somos menos de 200 gajos , ja sabemos quem todos são quase

Mas prontos ha algumas mentalidade que precisam de pensar um bocado mais a frente e de desenvolver , e deixar de falar do que nao sabem

Mas ja que estavam a falar de coisas que nunca viram , eu nunca vi um rapaz do oceano 64 conquistar uma no 54 so com 1 cidade de 4000 pontos , mas cada um fala do que convém

Abraço , Tinoko
 

DeletedUser12950

Guest
Eu vou escrever aqui porque acho que certos assuntos , o Duarte fala boca de cheia sem saber muito bem do que fala , sim é muito giro mandar as coisas para o ar , e uma coisa que me fascina bastante é o facto de voces falarem da conta "poluxx" como um morto

Pois bem eu deixo aqui a respostas ao vosso grande incomodo "como morto" , em que a mae dele falou comigo , antes de ele morrer , que se ele nao conseguisse acabar o mundo , que levasse o nome dele a coroa , e assim lhe prometi , mas custa-me ver como vocês são tão "pobres de fé" , apontam 1 dedo aos outros , e 4 dedos para vocês proprios ,
LOOLLL Nunca disse que ele não podia ganhar a coroa (se ganhar ) Só disse que é uma falta de respeito estarem a atacar e a conquistar com a conta dele lol.
Resto de um bom jogo
 

DeletedUser12950

Guest
A culpa nao é minha se nao sabes interpretar o que eu escrevi tas a mandar bocas a toa lol e vim do oc 64 pq me pediram para vir problemas??Tu é que vieste falar de boca cheia xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12950

Guest
Quanto ao Pollux é uma pena ele ter morrido estou a falar a sério posso não o ter conhecido mas era um jogador tal como eu ou tu e é uma vergonha estarem a conquistar cidades e atacar com a conta dele (A não ser que ele tenha voltado dos mortos)(não o querendo ofender em sentido nenhum atenção) , podiam ter feito como se fez com o rocha que foi estar só na conta dele para ele não virar fantasma e o rocha ganhou a coroa e nunca atacou ninguem.
Sabes ler??Resto de um bom jogo Tino.
Abraço Duarte
 

zvagan

Lenda da Comunidade
isto so pa movimentar este forum que tem estado parado e pa quem quiser saber novidades sobre o mundo, os patriots tem levado muita porrada perdendo cidades todos os dias, os ditos vencedores do mundo agora estao se a ver a rasca, ja se fala em ir recrutar 1 certo grupo para atacar de noite loooooool, nem de noite nem de dia nos conquistam so tem é garganta
Eu sempre disse desde que jogava ainda havia um pacto que tirando 2-3 eram só patos e era fácil, tá a vista o resultado ;)

Aquele abraço black replaced e tino, e bom jogo a todos
 
Topo