• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA TEMPLARIOS VS PATRIOTS

  • Iniciador do tópico cavalonegro17
  • Data de início

DeletedUser10159

Guest
Deves tar carente duarte só pode , ofendes-te com pouco , ve la se te deixam de dar nas orelhas por andares pouco ativo ;)

E nao irei perceber o porque de se sentirem indignado , a derrota custa a engolir ? a pala de jogadas como a tua "que te pediram" que a tua aliança esta como esta , essa e em todos os mundo em que andas

Quando decidires jogar como um homem , e nao te esconder atras da moral , fala comigo , até la faz o que fazes melhor , jogar atras dos outros e pedir apoios quando ninguem te liga nenhuma
 

DeletedUser12867

Guest
Deves tar carente duarte só pode , ofendes-te com pouco , ve la se te deixam de dar nas orelhas por andares pouco ativo ;)

E nao irei perceber o porque de se sentirem indignado , a derrota custa a engolir ? a pala de jogadas como a tua "que te pediram" que a tua aliança esta como esta , essa e em todos os mundo em que andas

Quando decidires jogar como um homem , e nao te esconder atras da moral , fala comigo , até la faz o que fazes melhor , jogar atras dos outros e pedir apoios quando ninguem te liga nenhuma

Cada um joga como joga, não se discute, vocês estão na frente, com certeza, tudo bem até agora, mas até as maravilhas muitas coisas vão mudar,e não cantem vitoria antes de a terem, podem encontrar surpresas.

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre disse desde que jogava ainda havia um pacto que tirando 2-3 eram só patos e era fácil, tá a vista o resultado ;)

Aquele abraço black replaced e tino, e bom jogo a todos

sigaa, e pena nao estares aqui noob
 

DeletedUser

Guest
Cada um joga como joga, não se discute, vocês estão na frente, com certeza, tudo bem até agora, mas até as maravilhas muitas coisas vão mudar,e não cantem vitoria antes de a terem, podem encontrar surpresas.

Cumprimentos, deivide60 | AristodemuS

nao sei que coisas sao essas alguma bruxaria do zba loool
 

DeletedUser

Guest
085be1ab6475405098cdf6f93726a802.png



A DIFERENÇA DE 1 GRUPO UNIDO CONTRA PESSOAS ARROGANTES

2eb7fbebd2664f1db9ef02e19319f95e.png


UM OCEANO ONDE A PATRIOTS CHEGOU A TER 1800 CIDADES SEMPRE A SOMAR
 

DeletedUser12950

Guest
Deves tar carente duarte só pode , ofendes-te com pouco , ve la se te deixam de dar nas orelhas por andares pouco ativo ;)

E nao irei perceber o porque de se sentirem indignado , a derrota custa a engolir ? a pala de jogadas como a tua "que te pediram" que a tua aliança esta como esta , essa e em todos os mundo em que andas

Quando decidires jogar como um homem , e nao te esconder atras da moral , fala comigo , até la faz o que fazes melhor , jogar atras dos outros e pedir apoios quando ninguem te liga nenhuma
Pouco ativo?? :D Quem te dera :p
 

DeletedUser10159

Guest
Deivide quando a cantar vitória jamais alguma vez me ouvis-te canta-la , nem nunca a ouviras , da mesma que vos respeitava (enquanto aliança) quando estavam em altas , continuo a respeitar , agora que estão numa fase menos boa , neste jogo tanto podemos tar bem , como acordar e estar tudo de mal , isso depende um pouco de cada um

Quanto a ti Caseiro , pareces um otimo jogador de bastidores , a jogar nas escondidas da moral somos todos grandes homens , mas uns dizem que é "Estrategia" os outros são só invejosos

és muito a frente para mim
 

DeletedUser12950

Guest
jogar atras dos outros e pedir apoios
Tas também a referir aos teus jogadores né?? :p Falam mas não te vejo a jogar com as tropas da cidade :D, o único que até agora vi jogar com as tropas da cidade foi o Replaced e quanto a isso sim senhora :D mereçe uma salva de palmas, Quanto á moral E pah temos pena :(Até gostaria de ter mais cidades mas não me deixam :(
 

DeletedUser10159

Guest
Eu jogo com as tropas da cidade , se não tinha as cidades vazias

Quanto a ter apoios , pergunta ao joao se não são meus , ele duvidou e eu mandei-lhe os prints a mostrar que eram meus , de que me adiante ter os birremes a 6 horas , quando os cercos tem essa duraçao ?

Mas não sou eu que mal entrei na aliança abri uma aba na hot zone a pedir apoios da aliança , eu defendo com o que é meu
 

DeletedUser12950

Guest
Eu jogo com as tropas da cidade , se não tinha as cidades vazias

Quanto a ter apoios , pergunta ao joao se não são meus ,

Mas não sou eu que mal entrei na aliança abri uma aba na hot zone a pedir apoios da aliança , eu defendo com o que é meu

LOL Tu sabes o que é jogar com tropas da cidade?? é que não pareçe xDD LOLES contradizes-te ali xD ó replaced podes explicar ao teu amigo o que é fazer isso sff?? Ó tino pq a monday e o levi tem 4000 birremes sem contar com hidras (e não são só eles tu também tens poucos apoios e outros também), quanto á aba só tenho 2 duas cidades não tenho o luxo que tu tens de "jogar com as tropas da cidade"
 

DeletedUser10159

Guest
Tens a moral a 30% por algum motivo para nao criar "injustiças" , mas continua la com as tropas da aliança e com a tua moral , quando tiveres moral a 100% eu tiro as tropas das minhas cidades ;)

Mas em momento algum eu me contradisse , eu jogo com as tropas da cidade , nao da para jogar com as dos apoios (que falta de sentido de humor , deves tar tenso)

E mais uma vez te digo , jogadores de bastidores nao obrigado
 

DeletedUser12950

Guest
Tens a moral a 30% por algum motivo para nao criar "injustiças" , mas continua la com as tropas da aliança e com a tua moral , quando tiveres moral a 100% eu tiro as tropas das minhas cidades ;)

Mas em momento algum eu me contradisse , eu jogo com as tropas da cidade , nao da para jogar com as dos apoios (que falta de sentido de humor , deves tar tenso)

E mais uma vez te digo , jogadores de bastidores nao obrigado
tenso ?? porque que estou tenso xD tou na chill :p Deixa te lá de mentir que mentir é feio tu jogas é com os apoios isso sim Também tens poucas tropas da aliança né??o único templário que joga com as tropas da cidade que eu tenha visto é o Replaced e mais ninguem:p tambem estas a dar uma de bastidores pq é que não passamos á ação??:D Ou toquei na ferida e estás a mudar de assunto subitamente??

PS:Aprende o significado de jogar com as tropas da cidade e depois falamos ok??
 

DeletedUser12867

Guest
085be1ab6475405098cdf6f93726a802.png



A DIFERENÇA DE 1 GRUPO UNIDO CONTRA PESSOAS ARROGANTES

2eb7fbebd2664f1db9ef02e19319f95e.png


UM OCEANO ONDE A PATRIOTS CHEGOU A TER 1800 CIDADES SEMPRE A SOMAR

Primeiro ganha respeito criança e depois vai chamar arrogante a ti próprio porque não fazes nada de jeito a não ser te gabares, parabéns, meteste uma cidade em cerco, queres um beijo agora? E a conversa fica por aqui para não me chatear mais, com o peito cheio todos falam.
 

DeletedUser12867

Guest
Deivide quando a cantar vitória jamais alguma vez me ouvis-te canta-la , nem nunca a ouviras , da mesma que vos respeitava (enquanto aliança) quando estavam em altas , continuo a respeitar , agora que estão numa fase menos boa , neste jogo tanto podemos tar bem , como acordar e estar tudo de mal , isso depende um pouco de cada um

Quanto a ti Caseiro , pareces um otimo jogador de bastidores , a jogar nas escondidas da moral somos todos grandes homens , mas uns dizem que é "Estrategia" os outros são só invejosos

és muito a frente para mim

Pelo menos não te gabas ao contrário do cavalero ou como se chama, e pena haver jogadores assim, porque se começarmos todos ao mesmo tempo em 1 mundo a história seria diferente, mas dou-vos os parabéns, realmente merecem, agora muitos da tua aliança cantarem vitória quando nunca disputaram 1 maravilha isto é o cumulo...
 

DeletedUser12950

Guest
Esqueçeste te de acrescentar que este ainda me diz que joga com as tropas da cidadde tendo 2000 birremes xD Eu também quero ter essa população
 

DeletedUser10159

Guest
Eu falo por experiência própria ja ganhei 4 mundos , e ainda há muitas coisas que me espantam , arrogância infelizmente sempre foi uma coisa que existiu neste jogo , uns mais que outros como se pode verificar pelo FE , da mesma maneira que ha uns que se acham muito a frente , e se acham os melhores , ha sempre um pouco de tudo , eu próprio não estou neste mundo desde o inicio , desde que comecei , que comecei bem , ja vi bons colegas a partir-se , uns novos a chegar , é o jogo e temos que aprender com ele , agora que o mundo esta ganho isso é mentira , para o mundo estar ganho são precisos de ter 7 maravilhas de pé (e não de certeza jogar com as tropas da cidade LOL)
 

DeletedUser10159

Guest
Duarte como é que tu sabes a quantidade de birremes que eu tenho nas cidades , se só me ataca 1 cidade que por acaso tem la 700\800 birremes ? andas a sentir as dores dos outros ? Só pode

Quando a passar a açao , já te disse , mete essa moral a 100% eu jogo com as tropas da cidade , e vamos ver quem fala , agora jogar como tu jogas que é ter uns a limpar as cidades para tu meteres NC's com a tua moral poupa-me que não como gelados com a testa , porque se tu achas que isso é que é jogar entao peço-te imensa desculpa , 1º pelo teu sentido de humor (ou falta dele) e 2º por não perceber nada disto
 

DeletedUser12950

Guest
Cada um joga como joga :p gosto de jogar com moral baixa problemas?? quanto ás opçoes deves escolher a segunda ;) e como eu disse tás a mudar de assunto porquê?? Tu tens moral a 100 para o joao e para o menino porque é que nao jogas com as tropas da cidade ai??Se queres passar á ação por mim passavos já o que é que achas tininho??
 

DeletedUser12950

Guest
Vejo muito paleio e jogadas de bastidores tuas aqui tino porque é que nao passamos á açao de vez ??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro ganha respeito criança e depois vai chamar arrogante a ti próprio porque não fazes nada de jeito a não ser te gabares, parabéns, meteste uma cidade em cerco, queres um beijo agora? E a conversa fica por aqui para não me chatear mais, com o peito cheio todos falam.


criança es tu :p
serviu te a carapuça? aproveita e enfia ela entao, nao tas aqui de inicio nem tens que falar, nao assistis te a metade do que eu ja vi aqui no KNOSSOS KARMA IS A B..CH
 
Topo