• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GUERRA TEMPLARIOS VS PATRIOTS

  • Iniciador do tópico cavalonegro17
  • Data de início

DeletedUser12867

Guest
criança es tu :p
serviu te a carapuça? aproveita e enfia ela entao, nao tas aqui de inicio nem tens que falar, nao assistis te a metade do que eu ja vi aqui no KNOSSOS KARMA IS A B..CH

Não te preocupes, a PATRIOTS não vai deixar de existir por meia dúzia de pardais que andam aí atacar por diversão, porque se querem tentar conquistar, venham para o 55, ou então, deixem de meter 5k birremes nelas mesmas, ou então diz a Dona Zica para meter birremes no 55, porque já ficou sem 2 cidades.

Cumprimento.
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes, a PATRIOTS não vai deixar de existir por meia dúzia de pardais que andam aí atacar por diversão, porque se querem tentar conquistar, venham para o 55, ou então, deixem de meter 5k birremes nelas mesmas, ou então diz a Dona Zica para meter birremes no 55, porque já ficou sem 2 cidades.

Cumprimento.


nao quero cumprimentos teus, fala de templarios anda quero te ver e a falar de nos seven nao sao pra aqui chamados meu, nos ja estamos no 55 a tua espera isto ainda agora começou o menino ja ta a querer quebrar 4 cidades pra nos dele nada facil de voces aguentarem ... nao estamos a dar hipotese, guarda as tuas voadores porque em breve iras precisar desesperadamente delas
 

DeletedUser10159

Guest
"Tu tens moral a 100 para o joao e para o menino porque é que nao jogas com as tropas da cidade ai??Se queres passar á ação por mim passavos já o que é que achas tininho??"

Deves estar a sentir as dores dos outros , e quem começou aqui com grandes paleios foste tu , eu raramente venho cá , mas ver um jogador que em nada contribui-o para a historia falar com gente , é de um nivel demasiado avançado para mim , entao mas se tu defendes o facto de cada um jogar como gosta

Diz-me tu qual o teu problema com jogar com birremes nas cidades ? sou menos jogador que tu por não aguentares moral a 100 ? Cresce...
 

DeletedUser12950

Guest
Diz-me tu qual o teu problema com jogar com birremes nas cidades ? sou menos jogador que tu por não aguentares moral a 100 ? Cresce...
Loles primeiro dizes que jogas com as tropas da cidade e depois já gostas de jogar com birremes nelas?? quanto á minha moral sou perfeitamente capaz de a aguentar a 100 mas pediram me para ficar assim então baza passar á ação
 

DeletedUser10159

Guest
La está o teu sentido de humor a morrer , nao deves ler tudo , só o que te convem

Mas vê la se nao te pedem para te atirares de uma ponte , mas se te divertes a jogar assim força , se nao aceitas criticas na tua "boa" forma de jogar nao critiques a dos outros , agora sentir a dores dos outros nao obrigado
 

DeletedUser12867

Guest
nao quero cumprimentos teus, fala de templarios anda quero te ver e a falar de nos seven nao sao pra aqui chamados meu, nos ja estamos no 55 a tua espera isto ainda agora começou o menino ja ta a querer quebrar 4 cidades pra nos dele nada facil de voces aguentarem ... nao estamos a dar hipotese, guarda as tuas voadores porque em breve iras precisar desesperadamente delas

Quando tiveres umas supresas não venham chorar aqui para o fórum, as minhas tropas esperam por ti campeão! :D
 

DeletedUser12950

Guest
La está o teu sentido de humor a morrer , nao deves ler tudo , só o que te convem

Mas vê la se nao te pedem para te atirares de uma ponte , mas se te divertes a jogar assim força , se nao aceitas criticas na tua "boa" forma de jogar nao critiques a dos outros , agora sentir a dores dos outros nao obrigado
Nao tou a sentir as dores de ninguem ;) e ve la se quem nao cai da ponte daqui a bocado és tu tininho :p deixa mazé de mudar de assunto cada vez que percebes que nao tens razao :D primeiro foi com a do poluxx e desviaste de assunto depois andas a chorar por causa da moral quando nem tu jogas com as tropas da cidade lol ohh pa deixa de chorar e ja te disse vamos maze passar á açao :)Tu és tipo o upthepatos falas muito , muito bom jogador tu és aqui no forum externo aguenta maze as cidades sem os apoios dos outros e só depois falamos ok?pq se tivesse cá desde o inicio acredita que nao era como tu a jogar com as tropas dos outros
Ps: Nao gostas da moral vai para o alemão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
cidades sem os apoios dos outros
Apoios de quem senhor sabe tudo ?

Mudar de assunto para ti é ignorar o que tu perguntas , porque nao mereces resposta , e so responder parcialmente ao que tu dizes ? Desculpa la se tu sabes argumentar , e tudo o que dizes é baseado na repetiçao , e na defesa de terceiros , quando falares enquanto jogador , e nao sofredor dos outros , podes argumentar o que quiseres , enquanto nao te vir a fazer melhor continua na tua , porque eu so te vejo a falar

Em relaçao ao poluxx eu disse o que tinha a dizer sobre ele e nunca mudei de assunto , simplesmente nao me vou estar a repetir para ouvidos moncos nao quererem ouvir

Quanto a andar a chorar , o unico chorão aqui és tu que te baseias nisso como argumento

Digo e repito , Cresce

Por detrás dos computadores somos todos grandes homens
 

DeletedUser

Guest
Quando tiveres umas supresas não venham chorar aqui para o fórum, as minhas tropas esperam por ti campeão! :D


3586133b57ce4ec2b7fd6bb825e0c509.png



e so mais uma cidade no 55 a saga continua, deivide onde estao as tuas voadores?? ou e so pa ajudar o joao???
 

DeletedUser

Guest
11334e5b11304e5d99653b0b863e0f69.png



"ai e tal vais ter surpresas e depois nao venhas chorar po forum"

so venho chorar de tanto rir contigo falas muito e fazes pouco amigo
 

DeletedUser

Guest
Mais não falo, vemos-nos no jogo senhor experiente! :cool:


eu nao sou experiente acredita, mas nao tenho a tua letra, de que voces vao ver etc, ate ver ainda nao vi nada nadinha teu ... eu como fundador da aliança posso dizer que partimos um cerco no OCEANO 55 UMA CIDADE DE 1K a gente conseguiu partir no ninho deles onde se situam nada mais nada menos do que 1635 cidades ... carrega e nao faças pó

aqui falasse mas acima de tudo jogasse estamos a comprovar a nossa qualidade perante vos com melhor nucleo desde do inicio do mundo
 
Topo