• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isso é tudo muito bonito mas basta olhar para o mapa para perceber o que aconteceu, de facto estamos no meio, mas com os MeC nao temos nenhum problema em relaçao as fronteiras, quanto aos 7Mares nao se pode dizer o mesmo em vez de crescerem do lado deles começaram a querer expandir para o nosso lado, quase que sufocando-nos num canto, Se esse guerra nao abrisse a dois dias atras com o fecho do pacto, que era inevitavel, abriria mais tarde porque neste momento estávamos a ficar sem sitio para evoluir.. Para além claro pelo desrespeito pelas reservas(se nós avancasse-mos numa ilha pouco depois havia la reservas dos 7mares que "bloqueavam" a ilha).. Era uma guerra destinada a acontecer pelo pouca consideracão e falta de respeito por parte dos 7mares.

Falta de respeito e consideração foi dos dois lados! A culpa nunca é apenas de um dos lados!

Se tudo o que dizes estava a acontecer, as LEADs deveriam conversar e chegar a consensos... e se depois disso não se chegasse a lado algum ou os "desrespeitos" pelo pacto continuassem... acabava-se o pacto.

Não se andava mais de 3 semanas a preparar uma caminha.

Devo dizer que estas ultimas 2h foram um pouco reveladoras do que se vai passando no mundo.

Começando pelas "caminhas"... passando pelos pactos existentes ainda antes de o mundo abrir... à tomada de conhecimento de que afinal as facadas são o pão nosso de cada dia na Ceteri (apenas digo isto pois é à segunda vez que o fazem)... isto é só revelações!

Pessoal da Minis... "nas costas dos outros, vejo as minhas", e já sabem que se evoluirem muito o pacto acaba-se.

Pergunta para o pessoal da Minis.

Tendo em conta que apenas podem evoluir para baixo... como é que estão a conseguir manter satisfeitos os jogadores que estão no topo do OC e que para fazer conquistas precisam de mandar os NC para bem longe. Isto porque, para cima o sistema está contra vocês e para o lados têm um pacto que vocês não quebram, mas que ao que parece não existe nenhum problema em ser quebrado do outro lado se isso for vantajoso para eles. Pois podiam fazer o mesmo que vocês têm feito e descer para outros OC em vez de quebrar pactos pelas costas.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
yap.

Tinhamos um "acordo de cavalheiros" que não tinhamos a certeza se ia ser cumprido ou não.

No entanto, existindo esse acordo, não vazia sentido nenhum, estabelecer novos acordos, tanto por uma questão de equilibrio do mundo, tanto por uma questão de lealdade e principio!

Isso ca para mim foi uma partilha de ideias, que os lideres da ceteri quando comecou o mundo perceberam que tinham melhor hipoteses..
 

DeletedUser

Guest
Czar, não é por vires aqui para o FE denegrir a imagem de uma ally que as coisas mudam de sentido. (ainda para mais alguém que apenas lê o FE..)


Mau, diz-me lá onde estou a denegrir? É que apenas estou a utlizar palavras de jogadores Ceteri... quem desvendou a história não fui eu. nem fui eu quem disse que estavam à "3 semanas a preparar a caminha"... nem tão pouco fui eu quem disse que existia um "pre-pacto" que foi quebrado pela Ceteri.

Se estou a mentir, é porque alguém passou a mensagem errada... ou pelo menos, da forma errada.
Apenas estou a tentar juntar as peças... que ambos os lados (e agora um 3º lado) estão a colocar no tabuleiro.


PS... daqui a uns minutos algum dos lideras da Ceteri irá decretar um blackout ao FE. =D

E se o que estou a dizer não é verdade... esclarece-me sff.
 

DeletedUser

Guest
Tu de certeza que deves pertencer ás outras, porque caráter, não tens nenhum, tanto apregoaste aqui que eras contra os pactos e acabaste de dizer que mesmo antes do mundo começar, já tinhas planeado isso, sabes, a toca onde te enfiaste estes dias com a vergonha que passaste, até por mentiroso passaste, devias voltar para lá, tem vergonha e volta para o buraco

Olha olha o meu fã número 1, que não tem existência neste FE para além de mim :)

Alias, nem com o teu verdadeiro nick aqui vens, pois caso isso aconteça seria caso para gargalhada geral.....a tua mediocridade na argumentação é tal que no máximo vais-me responder:
"gargalhada é contigo sempre que aqui vens"
"mentiroso e vergonha e bla bla bla"
"batoteiro e mais não sei o que"

Graças a Deus tenho amigos e conhecidos em quase todas as alianças, e sinto que sou de forma geral respeitado, por todos aqueles que também têm o meu respeito, que no fundo são quem interessa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Mau, diz-me lá onde estou a denegrir? É que apenas estou a utlizar palavras de jogadores Ceteri... quem desvendou a história não fui eu. nem fui eu quem disse que estavam à "3 semanas a preparar a caminha"... nem tão pouco fui eu quem disse que existia um "pre-pacto" que foi quebrado pela Ceteri.

Se estou a mentir, é porque alguém passou a mensagem errada... ou pelo menos, da forma errada.
Apenas estou a tentar juntar as peças... que ambos os lados (e agora um 3º lado) estão a colocar no tabuleiro.


PS... daqui a uns minutos algum dos lideras da Ceteri irá decretar um blackout ao FE. =D

E se o que estou a dizer não é verdade... esclarece-me sff.

Quem te disse 3 semanas enganou-te.... São bem mais.
Em relação ao puzzles que tas a fazer...esquece.. N tens jeito


Blackouts ao FE??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso ca para mim foi uma partilha de ideias, que os lideres da ceteri quando comecou o mundo perceberam que tinham melhor hipoteses..


Qualquer pacto é uma partilha de ideias... a diferença está.. cumpre-se ou não?

Já sei que cada um deve lutar pelo melhor para a sua ally.
Ao contrário do que possa parecer, não estou contra a dissolução do pacto existente... apenas não gosto da forma como aparentemente foi feito. Não gostam do pacto existente, falam... não chegam a consenso, cortam o pacto... mas de forma a que ambos os lados saibam o que podem contar da outra parte. Não desta forma...

Os que me conhecem, sabem que sou anti pactos e que as amizades in game são com os jogadores da minha ally... o respeito, é com todos os jogadores... e os amigos se não estiverem na mesma ally, esses, ficam para outras plataformas sociais que não o grepolis
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Falta de respeito e consideração foi dos dois lados! A culpa nunca é apenas de um dos lados!

Se tudo o que dizes estava a acontecer, as LEADs deveriam conversar e chegar a consensos... e se depois disso não se chegasse a lado algum ou os "desrespeitos" pelo pacto continuassem... acabava-se o pacto.

Não se andava mais de 3 semanas a preparar uma caminha.

Devo dizer que estas ultimas 2h foram um pouco reveladoras do que se vai passando no mundo.

Começando pelas "caminhas"... passando pelos pactos existentes ainda antes de o mundo abrir... à tomada de conhecimento de que afinal as facadas são o pão nosso de cada dia na Ceteri (apenas digo isto pois é à segunda vez que o fazem)... isto é só revelações!

Pessoal da Minis... "nas costas dos outros, vejo as minhas", e já sabem que se evoluirem muito o pacto acaba-se.

Pergunta para o pessoal da Minis.

Tendo em conta que apenas podem evoluir para baixo... como é que estão a conseguir manter satisfeitos os jogadores que estão no topo do OC e que para fazer conquistas precisam de mandar os NC para bem longe. Isto porque, para cima o sistema está contra vocês e para o lados têm um pacto que vocês não quebram, mas que ao que parece não existe nenhum problema em ser quebrado do outro lado se isso for vantajoso para eles. Pois podiam fazer o mesmo que vocês têm feito e descer para outros OC em vez de quebrar pactos pelas costas.

Vê por ti mesmo.. Achas que nao houve discussoes? Claro que as houve, tal como promessas . E se isso de 3 semanas de planeamento for verdade. Entao so quer dizer que estamos um passo a frente. Ngm se manda de um penhasco sem comprar um para quedas, e quem um faz normalmente acaba por cair de cara.

http://pt29.grepolismaps.org/d15bfd5c8d585a844afef651d6068613
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quem te disse 3 semanas enganou-te.... São bem mais.
Em relação ao puzzles que tas a fazer...esquece.. N tens jeito


Blackouts ao FE?? :0


Se foram mais... pior é... a meu ver.

Jeito, não é dificil.. as peças estão à vista de todos! Por pena minha, a Minis não é de quebrar pactos como vocês o fazem.. senão era engraçado ver a Minis nessa guerra. Pois aparentemente são os unicos que não têm muito a perder, visto não estarem no meio de outras ally e de terem limpo as suas costas.

E só digo pena minha, pois grepolis é guerra... e não, facadas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Os ceteri mostraram do que são feitos ;)

A guerra ainda agora começou.

Digam o que disserem, saberem que vão terminar o pacto e fazem-se de amigos para poderem tar full de defesa e ataque mostra que realmente não teriam pedal numa guerra justa entre antigos aliados
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Os ceteri mostraram do que são feitos ;)

A guerra ainda agora começou.

Digam o que disserem, saberem que vão terminar o pacto e fazem-se de amigos para poderem tar full de defesa e ataque mostra que realmente não teriam pedal numa guerra justa entre antigos aliados

Fulls de defesa sempre tivemos, porque simplesmente ngm nos ataca.. Estamos em 12º como defensores
 

DeletedUser10535

Guest
Os ceteri mostraram do que são feitos ;)

A guerra ainda agora começou.

Digam o que disserem, saberem que vão terminar o pacto e fazem-se de amigos para poderem tar full de defesa e ataque mostra que realmente não teriam pedal numa guerra justa entre antigos aliados

Temos pena...
 

DeletedUser

Guest
cZar, vejo-te a dizer que acompanhas o mundo por o fe.. que acompanhas por stats e não sei quê, é só bla bla bla..

Se queres saber das coisas como elas realmente são, entras no jogo e jogas é o que devias ter feito..
Fazes-me lembras aqueles senhores que quando vão á bola, ficam a dizer " Epá tira esse Talisca , mete o Manel " , " epá usa o 4 x 3 x 3 , larga o 4 x 4 x 2 " .. é exatamente isto ! Jogador de bancada.. só escreves .. e escreves .. e voltas a escrever ?! e Jogar nada? epá senão jogas ao menos abstente nas coisas que dizes, pois não tem muito sentido.. facadas.. bastidores..mas por quem nos tomas ?
Peço-te respeito porque aqui da Ceteri nunca ninguém te faltou ao respeito, nem tentou denegrir a tua imagem ( seja ela qual for porque não te conheço ) .. por isso pedia-te o minimo respeito e não comentasses coisas que não te dizem respeito e que estás mal informado, porque pela boca morre o peixe sempre tenho ouvido dizer .

Em relação aos 7mares.. era inevitavel, tinhamos as coisas todas definidas.. mesmo assim não foram respeitadas , não sendo respeitados á imenso tempo, obviamente que a minha lead tentou aguentar ao máximo .. mas chegou a um ponto que não foi mais suportado, pois reservas não eram respeitadas, jogadores atacar reservas nossas.. jogadores com 10 cidades reservadas, mas quê isto?
Pergunto, queriam o que ? Olha vamos acabar pacto a partir do dia 15/4/2015 até lá não nos ataquem ok? era isto?
O pacto teria que ser partido dia menos dia.. calhou numa altura que tavam em luta com outra aliança? temos pena, não tivessem tanto jogador espalhados pors 7 cantos do mundo, secalhar não tinham tantas frentes. .tanta ganancia, tanto mass recruit e agora é isto !
Não aguentam.. mas não aguentam mesmo, mesmo sem a guerra com as rainhas ! Por isso não se desculpem com desculpas, porque amanhã podem ser voces a ganhar e não vejo aqui ninguém arranjar argumentos ridiculos e sem fundamento para desculpar o que está a vista de todos..

Eu gostaria de contar quantos cidades vos conquistamos em 2 dias mas sinceramente desisti de contar, porque não consigo.. são muitas ! Opá, tentaram ripostar .. com tanta revolta e passou alguma para o vosso lado sem ser do vosso antigo colega? não ! Onde é que está a pedalada ?


Ricardinho,
Apareceste.. então como estão os ares do 66? bonzinhos?
Ide fazer casinhas e menos veneno .. porque isto não te diz respeito, a tua aliança já levou o rape.. já se partiu em 5 sub alianças.. agora já não tens credibilidade para vir dizer tanta asneirada !


Portem-se :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
RazGul... mas será que disse alguma mentira?

Tudo o que disse, teve por base o comentário de um Ceteri... por isso, se disse algo de errado a eles deves esse elogio.

Quem falou que deu facada foi um Ceteri que disse que estavam a preparar a cama à 3 semanas... já alguém disse que começou bem antes disso. É mentira? Fala com eles!

Alguém disse, que a Ceteri tinha um pacto com a Semper ainda antes de iniciar o mundo. É mentira? Fala com ele e diz-lhe que é mentira.

Tal como disse antes, não estou contra a dissolução do pacto... mas sim quanto à forma como foi feito!
Não gosto de facadas, e tudo quanto disseram aqui, inclusive jogadores Ceteri, cheira a facada! Apenas e só isso.

Não gostas que falem no forum externo? Fala com o Ricardo e diz-lhe que deve colocar permissões no FE, e que apenas os jogadores que jogam no mundo podem ter acesso à esses foruns. Mas se está publico e aberto a cometários, tens de saber lidar com isso e argumentar com a info que tens (é isso que faço)... é que mandar calar porque não se gosta do que não se "ouve" é tipico de pequenos ditadores que não se dão bem com a opinião dos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
nao me queixo do fim do pacto, era previsível.
O que acho errado é andarem a enrolar para ganhar tempp. Queres resposta? Lamento somos fracos para ripostar. Aqui é só massive recruit e noobs como eu
 

DeletedUser11027

Guest
eu so estou curioso com uma coisa....
houve algum pré-aviso por parte da ceteri,à 7mares que o pacto ia acabar?1 dia ou 2 antes,ou simplesmente começaram a atacar?
é que isto é um jogo de guerra,e com muita diplomacia,mas já agora tb convém empregar alguma honra..

edit: ja vi a resposta..
"terminou o pacto,terminou"

ok sendo assim é realmente muito baixo.atitude desprovida de qlq tipo de respeito ou seriedade,MESMO!
mas quem sou eu?..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto é engraçado como depois disto tudo Ceteri é que são os maus da fita e os únicos.
Bem, parece que vou tentar repor alguma verdade. Já que penso que, se os Ceteri são os maus da fita, a família têm de repartir esse prémio também.

Rainhas também tinham pacto com a Família, como toda gente sabe. E nesse pacto englobava não conquistar abaixo de uma linha definida para não cortar expansão. Não só violaram o acordo provavelmente antigo que eles tinham convidando/conquistando vários jogadores violando o acordo fizeram estupidez ridícula, de convidar uma aliança inteira. Cortando a expansão, Ceteri, Rainhas e a eles próprios.

No sexta-feira santa, entraram em conversações com as rainhas... O que pediram, não foi nada mais nada menos que: "Querem fazer fusão e partilhamos lead convosco?"
Ora Rainhas são pouquinhos como toda gente sabe... Mas não queríamos perder identidade nem espirito do grupo. Muito menos juntar família que vai de contra a todas as nossas "crenças" no Grepolis. Depois de muita conversa, lá chegou a mensagem que pacto ia acabar e nessa mensagem já dizia praticamente que iam contra nós.

E a solução deles então foi atacar-nos, no domingo de páscoa de madrugada, os nossos líderes. lol
E também já estavam preparados. Não venham dizer que não estavam, porque estavam.
Atacaram no domingo de pascoa de madrugada? (Quem é que faz isso?)
Sendo 4x mais que nós, começou haver perdas para rainhas. Ainda com os ovinhos da pascoa ajudar.

-Durante esse tempo, não viram aqui rainhas a vir chorar no fórum, pois não?
-Durante esse tempo, gostaram sempre de gozar com a troca de nomes de cidades não foi?
-Durante esse tempo, era só atacar, não era?
-Porque com 260 membros contra tão poucos em modo de revolta estava fácil para vós. Isto é pelo menos não tinham de se defender.
Engraçado é que quando Ceterim, resolveram atacar-vos... Equilibrando os números, e digo equilibrar, vocês continuam a ser mais.
Vêm logo aqui chorar, por facadas nas costas.

Quando fizeram exatamente a mesma ***** ás Rainhas da Noite. Quando vocês perguntam, porque raio, a Ceteri não se virou para a minis? Eu pergunto, porque raio a família, não se virou para Ceteri. :)
 

DeletedUser

Guest
cZar, vejo-te a dizer que acompanhas o mundo por o fe.. que acompanhas por stats e não sei quê, é só bla bla bla..

Se queres saber das coisas como elas realmente são, entras no jogo e jogas é o que devias ter feito..
Fazes-me lembras aqueles senhores que quando vão á bola, ficam a dizer " Epá tira esse Talisca , mete o Manel " , " epá usa o 4 x 3 x 3 , larga o 4 x 4 x 2 " .. é exatamente isto ! Jogador de bancada.. só escreves .. e escreves .. e voltas a escrever ?! e Jogar nada? epá senão jogas ao menos abstente nas coisas que dizes, pois não tem muito sentido.. facadas.. bastidores..mas por quem nos tomas ?
Peço-te respeito porque aqui da Ceteri nunca ninguém te faltou ao respeito, nem tentou denegrir a tua imagem ( seja ela qual for porque não te conheço ) .. por isso pedia-te o minimo respeito e não comentasses coisas que não te dizem respeito e que estás mal informado, porque pela boca morre o peixe sempre tenho ouvido dizer .

Em relação aos 7mares.. era inevitavel, tinhamos as coisas todas definidas.. mesmo assim não foram respeitadas , não sendo respeitados á imenso tempo, obviamente que a minha lead tentou aguentar ao máximo .. mas chegou a um ponto que não foi mais suportado, pois reservas não eram respeitadas, jogadores atacar reservas nossas.. jogadores com 10 cidades reservadas, mas quê isto?
Pergunto, queriam o que ? Olha vamos acabar pacto a partir do dia 15/4/2015 até lá não nos ataquem ok? era isto?
O pacto teria que ser partido dia menos dia.. calhou numa altura que tavam em luta com outra aliança? temos pena, não tivessem tanto jogador espalhados pors 7 cantos do mundo, secalhar não tinham tantas frentes. .tanta ganancia, tanto mass recruit e agora é isto !
Não aguentam.. mas não aguentam mesmo, mesmo sem a guerra com as rainhas ! Por isso não se desculpem com desculpas, porque amanhã podem ser voces a ganhar e não vejo aqui ninguém arranjar argumentos ridiculos e sem fundamento para desculpar o que está a vista de todos..

Eu gostaria de contar quantos cidades vos conquistamos em 2 dias mas sinceramente desisti de contar, porque não consigo.. são muitas ! Opá, tentaram ripostar .. com tanta revolta e passou alguma para o vosso lado sem ser do vosso antigo colega? não ! Onde é que está a pedalada ?


Ricardinho,
Apareceste.. então como estão os ares do 66? bonzinhos?
Ide fazer casinhas e menos veneno .. porque isto não te diz respeito, a tua aliança já levou o rape.. já se partiu em 5 sub alianças.. agora já não tens credibilidade para vir dizer tanta asneirada !


Portem-se :D

Coisinha,

Relaxa cherry que eu saiba posso comentar aqui o que quiser....não te agrada a conversa?? Factos são factos....
 

DeletedUser

Guest
Se não estás no mundo, não deverias fazer conclusões de algo que nem sabes de nenhum dos lados, muito menos fazer insinuações.
Mas já que o fizeste...

Nós mandámos o pacto pra canto. E fizemos de maneira correcta até.. É fácil é deturpar as coisas quando não são a nosso favor...
As razões porque não rebentámos o pacto com os Minis e Couratos, são nossas, e cá as mantemos.

Exacto, a Ceteri está no meio, e apenas a Ceteri tinha que se mexer, ou colocar-se numa posição sem retorno...

Mais uma vez, existiram razões para o termino do pacto... Não acordámos e pensámos “Vamos terminar o pacto com os 7Mares”.

A Ceteri decidiu o termino do pacto com a perfeita noção de que poderia perder o lado do pacto com as Minis e Couratos.
São decisões que têm que ser tomadas, e às vezes é necessário arriscar...

Malhota.. tudo o que disse teve por base comentários de jogadores da Ceteri... se algo está errado, fala com eles pois foram eles deturparam a mensagem e insunuaram algo que pelo que dizes é errado.

Tal como disse antes e volto a dizer agora, se queriam quebrar o pacto quebravam... agora, e segundo palavras que já não se apagam de 2 jogadores vossos, a caminha estava a ser preparada à pelo menos 3 semanas. E tal como disse também... se são aliados existe respeito, se existe respeito falasse quando existem problemas, se os problemas não se resolvem dissolve-se o pacto na hora e informa-se o lider da outra ally que a partir daquele momento serão considerados inimigos (não se planeam as coisa por pelo menos 3 semanas).

E não, não desmentiste em nada... pois não desmentiste o facto de estarem a preprar a dissolução do pacto à pelo menos 3 semanas como foi indicado por membros da tua ally. Esse foi o ponto que sempre falei e que nunca foi desentido por ninguem.. sendo inclusive corruborado por um outro elemento Ceteri dizendo que afinal começou bem antes.

Já agora, existiu ou não um pacto com a Sempre ainda antes de iniciar o mundo com vista a fusão antes das maravilhas?


NOTA: Não são acusação... são palavras Ceteri (pelo menos dos seus membros) colocadas do ponto de vista de quem analisa as coisas por fora, e que ao contrário de quem está por dentro, tem opinião isenta. Não existe nada que tenha sido inventado ou dito por mim antes que alguém o tenha dito.
 

DeletedUser10806

Guest
Malhota.. tudo o que disse teve por base comentários de jogadores da Ceteri... se algo está errado, fala com eles pois foram eles deturparam a mensagem e insunuaram algo que pelo que dizes é errado.

Tal como disse antes e volto a dizer agora, se queriam quebrar o pacto quebravam... agora, e segundo palavras que já não se apagam de 2 jogadores vossos, a caminha estava a ser preparada à pelo menos 3 semanas. E tal como disse também... se são aliados existe respeito, se existe respeito falasse quando existem problemas, se os problemas não se resolvem dissolve-se o pacto na hora e informa-se o lider da outra ally que a partir daquele momento serão considerados inimigos (não se planeam as coisa por pelo menos 3 semanas).

E não, não desmentiste em nada... pois não desmentiste o facto de estarem a preprar a dissolução do pacto à pelo menos 3 semanas como foi indicado por membros da tua ally. Esse foi o ponto que sempre falei e que nunca foi desentido por ninguem.. sendo inclusive corruborado por um outro elemento Ceteri dizendo que afinal começou bem antes.

Já agora, existiu ou não um pacto com a Sempre ainda antes de iniciar o mundo com vista a fusão antes das maravilhas?


NOTA: Não são acusação... são palavras Ceteri (pelo menos dos seus membros) colocadas do ponto de vista de quem analisa as coisas por fora, e que ao contrário de quem está por dentro, tem opinião isenta. Não existe nada que tenha sido inventado ou dito por mim antes que alguém o tenha dito.

Lê novamente TUDO o que escrevi, e terás as respostas todas...
Eu sei que escrevi... Mas também sei que te respondi a isso tudo :)
 

DeletedUser11027

Guest
alguem aqui vaticinou em tempos que um dia as comadres zangar-se-iam lol
aqui está o resultado,e a minis a assistir de camarote lool (n estou a criticar,mas mais uma vez mostra que há "projectos" e PROJECTOS,ja que enquanto uns vêm falar de diplomacia,que neste caso é o mau uso da mesma,a minis mostra o que é mesmo a diplomacia)

ia para comentar que no meio disto tudo a rainhas e a KO são as unicas a fazer o seu joguinho tranquilo,mas pelos vistos ate a rainhas tinha pacto..eu bem estranhei eles terem parado de nos atacar,mas agora está explicado..acabou o quentinho,tiveram que parar lol
enfim,é so mais uma página no grepolis...
ninguem ma pediu,mas vou dar na mesma a minha opinião..
atitude baixa da ceteri em relação à sete mares, que está no mesmo patamar da da sete mares em relação à rainhas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo