• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Corinto.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!
smiley_emoticons_irre4.gif
. :)

Direitos de Autor: WoodMaster & AmbushSquad. Isto foi um completo Copy Past do tópico do WoodMaster na aba do Corinto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Já não há Buum, já não festas de colonos ao fundo hahaha
 

DeletedUser10242

Guest
Isto Pode vir a ser uma dor de cabeça para os inimigos :O
LOOOL

epnjwl.png
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda falam da BuuuM? Isso é musica para os meus ouvidos , significa que marcou o mundo :)

Falando agora de coisas atuais ...

Estrategia a ser seguida pela Sempre Fieis - Contra revolta > por ex: jogador A e jogador B sao da Sempre , jogador C de outra aliança. Jogador C envia ataque para meter em revolta uma cidade do jogador A , e antes do ataque do jogador C bater , jogador B ( da mesma aliança que o A ) mete a cidade do A em revolta , para depois a conq do jogador C acabar "de forma prematura"

Enfim , cobardia ao mais alto nivel ... mas dou a mao a palmatoria , inteligentes! Alem de usarem ilegalidades agora isto.
 

DeletedUser10558

Guest
Swat desculpa lá mas não concordo contigo

Contra Revolta é uma defesa válida. Eles utilizam-a muito para defender e fazem bem, é uma táctica e deve ser respeitada, não é ilegal portanto é melhor que outras coisas.

O Contra Revolta tem as suas falhas, é uma questão de se aproveitar essas mesmas falhas.
 

DeletedUser11601

Guest
Ver anexo 889 ihihihihihi pensaram que ja nao estava no mundo !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a contra revoltas na minha opinião torna revolta ainda mais interessante !!! é legal porque nao usar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda falam da BuuuM? Isso é musica para os meus ouvidos , significa que marcou o mundo :)

Falando agora de coisas atuais ...

Estrategia a ser seguida pela Sempre Fieis - Contra revolta > por ex: jogador A e jogador B sao da Sempre , jogador C de outra aliança. Jogador C envia ataque para meter em revolta uma cidade do jogador A , e antes do ataque do jogador C bater , jogador B ( da mesma aliança que o A ) mete a cidade do A em revolta , para depois a conq do jogador C acabar "de forma prematura"

Enfim , cobardia ao mais alto nivel ... mas dou a mao a palmatoria , inteligentes! Alem de usarem ilegalidades agora isto.


o last diz isto pq ontem lhes tirei o pao da BOCA o teu amigo canhit0. tem de se meter com alguem do mesmo nivel dele, ficou todo feliz pq lhe dei ua cidade que nem defesa pedi disse mesmo ah minha ally ( vou deixalo conquistar nao enviem apoios) sou um maos largas logo depois o jogador em causam vem-me dizer ( epa estou a ser conquistado meu consegues-me ajudar???? eu claro que nao ia abdicar de ajudar um amigo mesmo nao sendo da mesma ally e meu amigo , entao o que fizemos enviei tropas e barcos ao segundo tranquei com os colonos do canhit0. no fundo e ele como amigo que e e prestavel disse , fica com a minha cidade eu assim fiz XD
mas a cidade era para ser dada ao the fine NooB e eu como mais amigo sou vou-lha dar, pois todo o mal que falam de mim vem de um erro ja admitido no mundo chi com o baionas no qual ja pedi desculpa enumeras vezes e como sou uma pessoa SERIA e me arrependo de certos actyos tomei a liberdade de dar a cidade ao the fine Noob pois se ah coisa que eu faço e respeitar amigos e adversarios, quando o deixar de fazer deixo de jogar,
atençaiomuitas Mp,s minhas sao em tom de brincadeira nao gozo com ninguem pois ja gozaram muito comigo

last king es o proximo XD
 

DeletedUser

Guest
Ainda falam da BuuuM? Isso é musica para os meus ouvidos , significa que marcou o mundo :)

Falando agora de coisas atuais ...

Estrategia a ser seguida pela Sempre Fieis - Contra revolta > por ex: jogador A e jogador B sao da Sempre , jogador C de outra aliança. Jogador C envia ataque para meter em revolta uma cidade do jogador A , e antes do ataque do jogador C bater , jogador B ( da mesma aliança que o A ) mete a cidade do A em revolta , para depois a conq do jogador C acabar "de forma prematura"

Enfim , cobardia ao mais alto nivel ... mas dou a mao a palmatoria , inteligentes! Alem de usarem ilegalidades agora isto.

Nem de perto são os pioneiros dessa estratégia..

Conhecida e usada à muito, muito tempo lol
 

DeletedUser

Guest
tem de se meter com alguem do mesmo nivel dele, ficou todo feliz pq lhe dei ua cidade que nem defesa pedi disse mesmo ah minha ally
Controla lá o peito inchado, respira.. porque tu nivel para ele não tens de certeza absoluta..
Afundas nc's sim senhor e depois mandas mp's provocadoras .. é realmente de alguém frustado , que quando ganha faz uma festa .. Acalma-te se faz favor e se queres respeitar, dá-te ao respeito !
Aposto que meteste birremes nessa cidade por cultura, porque nem devias conheçer o jogador em questão de lado nenhum.

Sobre as contra-revoltas.. é sujo !
Não deixa de ser legal .. e é uma estratégia tão válida como outra qualquer, mas na minha opinião é sujo .. os ditos senhores do mundo, Semper Fidelis a fazer contra revoltas nas nossas revoltas, só me questiono o porquê ? não há bonecos e barcos para defender? Isto é um jogo de guerra .. não de mesquenhices ! Umas vezes perde-se, outras ganha-se.. agora a honra de cada um é que perdida uma vez.. jamais a recupera !
Mas isto é só a opinião de um noob que nada sabe .. e que simplesmente está a brincar as casinhas no corinto , está de passagem.
Beijinhos e boa noite ! :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, esta estratégia não provem de um acto de cobardia, mas sim de um acto de muita estratégia, união e de rápida resposta ao adversário, deixando-o indignado e surpreendido... Salvaguardando a perda de uma cidade num horário complicado de envio de apoios.

Como o huguinho referiu esta estratégia já é antiga...
 

DeletedUser

Guest
Olha ó mosel ou pintudo não sei das quantas.. acho que o melhor que fazias era tar caladinho ! Fazias melhor figura.. porque para ver palhaçada vou ao circo !

Controla lá o peito inchado, respira.. porque tu nivel para ele não tens de certeza absoluta..
Afundas nc's sim senhor e depois mandas mp's provocadoras .. é realmente de alguém frustado , que quando ganha faz uma festa .. Acalma-te se faz favor e se queres respeitar, dá-te ao respeito !
Aposto que meteste birremes nessa cidade por cultura, porque nem devias conheçer o jogador em questão de lado nenhum.

Sobre as contra-revoltas.. é sujo !
Não deixa de ser legal .. e é uma estratégia tão válida como outra qualquer, mas na minha opinião é sujo .. os ditos senhores do mundo, Semper Fidelis a fazer contra revoltas nas nossas revoltas, só me questiono o porquê ? não há bonecos e barcos para defender? Isto é um jogo de guerra .. não de mesquenhices ! Umas vezes perde-se, outras ganha-se.. agora a honra de cada um é que perdida uma vez.. jamais a recupera !
Mas isto é só a opinião de um noob que nada sabe .. e que simplesmente está a brincar as casinhas no corinto , está de passagem.
Beijinhos e boa noite ! :rolleyes:


esse jogador e um ex Buuum Amigo beijinhos,
 

DeletedUser11601

Guest
Sobre as contra-revoltas.. é sujo !
Não deixa de ser legal .. e é uma estratégia tão válida como outra qualquer, mas na minha opinião é sujo .. os ditos senhores do mundo, Semper Fidelis a fazer contra revoltas nas nossas revoltas, só me questiono o porquê ? não há bonecos e barcos para defender? Isto é um jogo de guerra .. não de mesquenhices ! Umas vezes perde-se, outras ganha-se.. agora a honra de cada um é que perdida uma vez.. jamais a recupera !
:rolleyes:

é verdade é um jogo de guerra mas tambem de estrategia e quem tiver a melhor estrategia tem mais aspirações de chegar ao "titulo"
sendo a contra revolta eficaz sou totalmente a favor apesar de estragar um pouco o jogo virem isso contra eles e pagan-lhes na mesma moeda
 

DeletedUser

Guest
e so mais uma coisa senhor razGul os dias que voce tem disto tenho eu anos :) beijinhos
 

DeletedUser

Guest
e so mais uma coisa senhor razGul os dias que voce tem disto tenho eu anos :) beijinhos

Deves pensar que sou os teus amigos para falares de mim.. como se me conheçesses de algum lado, Abstente !
Tu tens mais anos que eu é nas mesqenhices e boas atitudes que tens enquanto jogas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
É uma estrategia chata passar a city a um aliado qnd se leva a revolta e vem colono

O q se pode fazer é coordenado em um unico jogador
Se ele tem 10 citys passa 5 e a ally adversária conquista as outras 5 ele leva reset e perde os slots
Assim a propria ally ajuda a resetá-lo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo