• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10806

Guest
Mas acreditas mesmo que a Minis ia iniciar uma guerra com a Ceteri? É que isso nem eu, que não tou no mundo, acredito! Por isso a haver guerra era com a 7 mares.

Quanto à quebra de pacto, 4 dias chega e sobra para todos ficarem full... e são 4 dias em que não respeitas um aliado mantendo essa info até estares preparada. Lá está, nada contra o fim do pacto... apenas contra a forma como foi feito!

Uns caminham caminhando.. outros caminham, rastejando... mas todos caminham!
"Nas costas dos outros vejo a minhas"... e se fosse à Minis estava preparado, pois quem fez 2... faz 3!

Só mostro isto...

Aviso do coordenado:
http://i.gyazo.com/0bfab5f0435cefbf8bbe7399b74592cf.png
Comunicação à minha ally sobre os alvos do coordenado:
http://i.gyazo.com/9b0ce3933c0118e5d339b2bc23d473bc.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Boas,
Já era de esperar que o "Grande Pacto" acabava por ruir mais tarde ou mais cedo devido à posição geográfica, sem os SEMPRE agora nessa zona de oceano, e os ceteri avançaram sobre os 7mares e só tenho a dizer que tanto os ceteri, minis e 7 mares deviam ter pensado que isto ia a acontecer... agora vamos ver uma coisa, os 7 mares sentiram-se traídos por tamanha crueldade?? 3 ou 2 alianças contra 1, então mas quando eram os minis, ceteri, e 7mares contra os SEMPRE nunca vi ninguém neste caso dos 7 mares a reclamar... muito estranho mesmo... quando vocês estão do lado "vencedor" da guerra não se queixam mas agora que está diferente já vem para aqui reclamar... é com cada uma....
Não estou a favor de ninguém, mas queriam que este pacto continuasse até ao fim do mundo???, isto é um jogo de guerra em que estas coisas fazem parte... os ceteri estavam entalados entre os minis e os 7 mares, tinham que fazer alguma coisa... arranjaram esta solução há que respeitar...
Os 7 mares é que queriam estar tranquilos na vida deles e correu-lhe mal...
Quem tudo quer, tudo perde!

Bom jogo!
Sickmind
 

DeletedUser11027

Guest
companheiro,fica dificil n acreditar se todas as opiniões que leio vão nesse sentido...
quanto aos batoteiros...se sabes disso e nada fazes,entao és tão culpado quanto eles..

sem referir nomes,eu saí da aliança onde estava no atenas e criei outra,onde 99% dos jogadores me seguiram,por descobrir que um dos nossos usava bot.o fundador n quis expulsar,eu saltei fora.
se voces fossem tao defensores da justiça,era so fazerem o msm

45hgh0T.png

ruKRFUh.png


ja viste?jogadores on que ativam a milicia e n desviam tropas,e mesmo assim deixam la os farois para serem papados 1h dp?lool
eu n faço queixas dessas ao suporte pq esse tipo de jogadores deve ser envergonhado,e conquistado
 

DeletedUser

Guest
acho que o meu comentário roçou tanto a arrogância quanto o teu de agora roçou a ignorância..
voces fazem um coordenado,conquistam-nos uma ou duas cidades(ja nem me lembro) e dp cessam qlq tipo de hostilidade.a meu ver,n fez sentido,e agora faz.
mas é so a minha opinião.vale o que vale.

agora vens aí apregoar que têm valores,e que são poucos,e que querem respeitar as vossas crenças no grepolis...
epah,parabens!são os maiores!têm honra,e PACTOS lol assim deve ser facil serem poucos,ou será outra vez arrogância minha?

Exactamente Senhor Morpheus, normalmente tenho hábito por responder na mesma moeda que me fazem. Por isso estás completamente correcto, roçou tanto arrogância da minha parte como da tua. 100% de acordo.
Não foram duas cidades apenas... foram 13 em 20. E sim, foi nossa zona, é normal. E sim cometemos muitos erros. E sim, termos de jogadores vocês, se formos a contar, têm até melhores e mais experiência do que nós. Não pensas que não vos respeito.

E para quem está só aqui para se divertir como tanto apregoam, não achas que gastas tanto tempo no fórum? Até para mencionar que fizeram coordenado a straydogs e limparam uma ilha?

Pois senhor Morpheus, nós não estamos oceano 56, nem sequer temos a estrelas de Grepolis que vocês têm e vale salientar numero que conseguem também serem mais que nós...

Não temos só stray dogs e agora a brigada desde o inicio, apenas. Mas num mundo revolta e jogando a sério na nossa posição obviamente que partiam tudo. Sem pactos e com mesmo numero de membros, vocês dominavam,isso é mais que certo. Temos que adpatar senhor Morpheus e jogar com cabeça que isto já não é Grepolis de antigamente infelizmente. Pactos e principalmente em mundos revolta significam muito para aliança. Não queria que fosse assim mas é o acontece... Infelizmente, para além de sermos poucos não temos jogadores tão bons como vós, não somos rambos nem super heróis do grepolis mas já me estou a tornar repetitivo.

Nunca disse que eramos os maiores. E onde é que honra alguma vez se relaciona com pactos. Desculpa, honra e pactos não coincide. Tu e todos jogadores da tua ally durante todo tempo que jogaram grepolis neste e outros, nunca tiveram um único pacto!

Afinal, vocês é que só os maiores. lol É porque se algum membro vosso basta já ter jogado numa aliança com pacto, não tem honra. Que raio está ele a fazer na vossa aliança. E 95% dos jogadores grepolis que ja tiveram em alianças com algum tipo de pacto, também não têm honra. Óbvio que 5% são vocês.
smiley_emoticons_smilenew.gif


As percentagens são uma forma de falar, não pegues por aí.
 

DeletedUser

Guest
Só mostro isto...

Aviso do coordenado:
http://i.gyazo.com/0bfab5f0435cefbf8bbe7399b74592cf.png
Comunicação à minha ally sobre os alvos do coordenado:
http://i.gyazo.com/9b0ce3933c0118e5d339b2bc23d473bc.png

Malhota, nada contra a info à tua ally... o que questiono é o periodo de tempo em que já tinhas a certeza que a 7 Mares não eram mais teus aliados... mas que mantiveste essa info contigo. O que não concordo, é a forma como as coisas foram feitas e não o que foi feito.

Acho que existem 2 formas de fazer as coisas... as boas e as más... e esta, a meu ver, foi uma má forma. Apenas e só isso.
 

DeletedUser11027

Guest
é obvio que ja todos tivemos pactos ou pna,ou afins.
o que n me vês é vir para aqui dizer que tenho as minhas crenças no grepolis,e que somos poucos,quando afinal se tem as costas quentinhas..certo?
quanto ao tempo que passo no fórum,ele é meu..n trabalho para ti,n tenho que te justificar como uso/gasto o meu tempo..é simples..
quanto a estarmos a brincar sim,estamos.e por isso mesmo é que andamos so à pancada neste mundo.noutro mundo,com outro tipo de ambições,tomariamos outras decisões,mas nesses mundos,n me verás dizer que tenho as minhas crenças no grepolis,por ter as costas quentes
 

DeletedUser

Guest
Ora boa tarde meus caros.

Que grande novela que para aqui vai, isto dava para fazer uma nova casa dos segredos só com as coisas que se vão lendo por aqui !
Vou partir em defesa das minhas rainhas, apesar do meu transmontano (vanyali) já o ter feito :D

A meu ver parece que os jogadores da 7mares que andam aqui não foram muito bem informados do que se andou a passar ou então foi vos dada outra versão dos acontecimentos.

O vanyali contou bem o que se passou, só quero corrigir uma coisinha.
Em relação ao pacto que nos mantínhamos com a família, como já foi falado foi violado constantemente. Atenção a linha delimitadora existia e nos próprios violamos, mas sempre cedemos as cidades. Apenas em um caso isso não aconteceu.
Já com a família , convidarem os poucos 30 jogadores da silver acabou com a nossa expansão.
Sim foi dada a possibilidade de fazermos fusão mas não aceitamos pelos motivos já dados anteriormente.

O que me deixou mesmo surpreendida foi sim a maneira como terminaram o pacto. Estava eu em conversa com o necax e ele disse-me sim que o pacto estava complicado para se manter, e não sabia se durava até ao final da noite em questão. E depois de um momento para o outro , retiram o pacto. Sem mp's a explicar os porquês, nada de nada. O necax de certa forma desculpou-se mas de resto da lead nem uma palavra.
Sabado abrimos umas quantas revoltas, só para medir a capacidade atual defensiva da família ( obviamente enorme ). 20 cidades em revolta, em média 3,5k de birremes. Nem era a nossa ideia avançar com conquistas no domingo.
Para meu espanto , domingo acordo as 6h da manhã com ataques a sair para as minhas cidades. Estranho sim, foi o facto da hora de os ataques estarem a sair e eu mandar mp's e ninguém abrir (onde já viram isto ? :rolleyes: ). Os ataques continuavam a sair, 9 da manhã e tinha 11 revoltas abertas. Não só eu como também o meu fofinho, o luis.mota. Coitado, ele é que é o verdadeiro noob, nunca tinha levado ataques e vocês fazem-lhe isso.

Não esperava que fizessem aquilo em dia de páscoa, estávamos 11 jogadores no jogo a noite e a tentar defender os colonos contra um numero incrível de atacantes. Foi uma cowboiada no Skype nessa noite, bons momentos ! :D Lá perdemos algumas, mantivemos outras.

Agora passado uns dias, os números equilibraram. E as coisas ficaram pretas para vocês...
Tão pretas, que já ouve alguém da lead da família perguntar qual a nossa posição com a ceteri, se podíamos fazer ataques em conjunto LOL

é caso para dizer " Quem colhe ventos, semeia tempestades ". Após as constantes violações de pacto, tanto com a ceteri como com as rainhas não podiam esperar outra coisa. Que passado um pouco ambas caíssem em cima. Calhou foi de ser ao mesmo tempo, mas não foi nenhuma jogada de bastidores como andam por aí dizer, tanto que a ceteri para nós é uma aliança como outra qualquer, só tem é o mesmo objetivo malhar na família.
Aguentem-se agora , que nos rainhas vamos continuar caladinhas no nosso canto. Somos 40, mas temos muita fome :D

Beijinhos,
Tronquinho.

Ps: de todos os conquistadores da minha cidade, só quero deixar os parabéns a um que os merece. Não só pela sua atitude, mas também de como jogou ( limpo ) e com força. Força suprema, quando quiseres tens lugar aqui nas rainhas! Provaste-te a altura de tal.
 

DeletedUser7341

Guest
Czar, é a tua opinião, tudo bem, mas e depois?
Já cansa lol
Os sete mares eram tudo menos santos, fizemos uma jogada e o mundo continua
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é obvio que ja todos tivemos pactos ou pna,ou afins.
o que n me vês é vir para aqui dizer que tenho as minhas crenças no grepolis,e que somos poucos,quando afinal se tem as costas quentinhas..certo?
quanto ao tempo que passo no fórum,ele é meu..n trabalho para ti,n tenho que te justificar como uso/gasto o meu tempo..é simples..
quanto a estarmos a brincar sim,estamos.e por isso mesmo é que andamos so à pancada neste mundo.noutro mundo,com outro tipo de ambições,tomariamos outras decisões,mas nesses mundos,n me verás dizer que tenho as minhas crenças no grepolis,por ter as costas quentes

Senhor Morpheus, acho que afinal de contas, o que te ficou a dar comichão foi a minha palavra "crenças"? Viste que estava entre aspas? Porque raio assumiste as minhas crenças como falando de ter pactos ou não? És adivinho? Não amigo, as nossas crenças é tentar manter numero reduzido de membros o máximo tempo que conseguirmos e entrar poucos membros de cada vez para manter confiança e espirito grupo que isto tem.
Porque, falo por mim, se aliança tivesse 80(ou 160 no caso da familia) membros não iria conhecer 80 bem como conheço estes 30 e poucos e mesmo assim, há pessoal que ainda não conheço bem.

Aliás, se tivesses lido com atenção terias reparado que não aceitámos a fusão com Familia porque ia de contra as nossas "crenças"... era só associar o numero de membros. Perda de identidade e espirito de grupo. Mas o que deu a parecer foi que simplesmente quiseste mandar a tua boquinha para ar a ver se assentava.


Quanto tempo.... Se te faz confusão eu vir falar das minhas crenças e tu pegas no que eu disse e transformas no que queres em teu bom proveito.
Também me faz confusão virem aqui dizer constantemente que estão aqui a brincar e a divertir-se e no final passam tanto tempo no fórum. Óbvio que o tempo é teu e fazes o que bem qusieres com eles... Nem eu te dizia o que farias com ele se tivesse esse poder.
 

DeletedUser11027

Guest
bom,vanyali,se é para me tratares por sr,então pelo menos leva até ao fim,e n empregues o "tu".
mas vamos la ver se nos entendemos,pq acredita que para mim n faz sentido algum..pq raio querem um nr pequeno de jogadores se dp têm um pacto,ou seja,interagem positivamente com um camião de jogadores como tem a 7mares?..
são essas as tuas "crenças"?qual a diferença entre um pacto e a fusão em termos práticos?é cada um ter a sua bandeira?parabens então..

voltando à questão do tempo,por estar no corinto a brincar, n quer dizer que n leve o grepolis a sério,e por ja ter alguns anos disto,ja ter cometido muitos erros, e tendo tido tb algumas boas atitudes,sinto-me no direito de comentar o que vejo,e foi o que fiz.
tanto que inicialmente,até vos ia elogiar,por serem uma das alianças que faz o seu jogo sozinha.

estamos entendidos finalmente,ou vai-se arrastar?
 

DeletedUser

Guest
Czar, é a tua opinião, tudo bem, mas e depois?
Já cansa lol
Os sete mares eram tudo menos santos, fizemos uma jogada e o mundo continua


Sim, é a minha opinião... e são os factos apresentados, inclusivé pela Malhota. Não estiveram bem na forma como acabaram o pacto. E só os que "rastejam" podem dizer o contrário.


Flash, verdade que a forma como o pacto acabou entre as Rainhas e a 7 Mares não me parece o mais correcto... no entanto não me parece pelo que tenho lido que estivessem preparados à mais de 3 semanas nem que tenham tomado a decisão uns dias antes sem vos comunicar. Pelo que descreves... simplemente retiraram o pacto existente. E se existiram ataques, aparentemente e pelo que dizes, começaram da vossa parte "no Sabado"... mesmo que tenha sido apenas para sondar o que havia. Ou seja, mesmo não havendo uma MP a informar do "corte de relações", não houve uma preparação... ao contrário do que se passou com a Ceteri.

O problema não está na quebra dos pactos, mas sim na forma como se faz esse corte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom,vanyali,se é para me tratares por sr,então pelo menos leva até ao fim,e n empregues o "tu".
mas vamos la ver se nos entendemos,pq acredita que para mim n faz sentido algum..pq raio querem um nr pequeno de jogadores se dp têm um pacto,ou seja,interagem positivamente com um camião de jogadores como tem a 7mares?..
são essas as tuas "crenças"?qual a diferença entre um pacto e a fusão em termos práticos?é cada um ter a sua bandeira?parabens então..

voltando à questão do tempo,por estar no corinto a brincar, n quer dizer que n leve o grepolis a sério,e por ja ter alguns anos disto,ja ter cometido muitos erros, e tendo tido tb algumas boas atitudes,sinto-me no direito de comentar o que vejo,e foi o que fiz.
tanto que inicialmente,até vos ia elogiar,por serem uma das alianças que faz o seu jogo sozinha.

estamos entendidos finalmente,ou vai-se arrastar?

Desculpa, depois tantos posts comecei a ganhar uma certa confiança, daí ter retirado o senhor. Pensei que era sentimento mútuo. Mas acho que vou manter o tu a partir de agora.
Já te expliquei em cima. Manter identidade e espirito grupo. Não sabes qual a diferença de um pacto? Estás insinuar que fazer pacto e uma fusão vai dar ao mesmo?
Então tu, nunca tiveste pactos, só tiveste fusões foi? Lol. Se não queres que isto arraste não me faças perguntas desse tipo.
 

DeletedUser11027

Guest
bom,o melhor será mesmo encerrar o assunto,pq um de nós está obviamente a falar chinês..lol
bom jogo para a Rainhas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, é a minha opinião... e são os factos apresentados, inclusivé pela Malhota. Não estiveram bem na forma como acabaram o pacto. E só os que "rastejam" podem dizer o contrário.


Flash, verdade que a forma como o pacto acabou entre as Rainhas e a 7 Mares não me parece o mais correcto... no entanto não me parece pelo que tenho lido que estivessem preparados à mais de 3 semanas nem que tenham tomado a decisão uns dias antes sem vos comunicar. Pelo que descreves... simplemente retiraram o pacto existente, e se existiram ataques aparente e pelo que dizes, começaram da vossa parte "no Sabado"... mesmo que tenha sido apenas para sondar o que havia. Ou seja, mesmo não havendo uma MP a informar do "corte de relações", não houve uma preparação... ao contrário do que se passou com a Ceteri.

O problema não está na quebra dos pactos, mas sim na forma como se faz esse corte.


Havia preparação pois claro ! Isto já tinha sido pensado por eles há muito, vieram todos carregadinhos de tropas num domingo de pascoa.
Mais preparado que isto ? Essa foi a verdadeira jogada de bastidores da família.
 

DeletedUser

Guest
"Agora passado uns dias, os números equilibraram. E as coisas ficaram pretas para vocês...
Tão pretas, que já ouve alguém da lead da família perguntar qual a nossa posição com a ceteri, se podíamos fazer ataques em conjunto LOL "


Ahahah, adorei .. de todos os post's.. este foi o melhor, sem dúvida ! ;)
Só se contradizem , enfim..
 

DeletedUser

Guest
Pois, parece-me melhor.
Mais vale tarde do que nunca. ^^

Bom jogo para os KO.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser

Guest
Havia preparação pois claro ! Isto já tinha sido pensado por eles há muito, vieram todos carregadinhos de tropas num domingo de pascoa.
Mais preparado que isto ? Essa foi a verdadeira jogada de bastidores da família.


Não vou rebater isso pois não sei isso... nem ninguém da 7 Mares veio aqui confirmar isso como aconteceu com a Ceteri.
Mas facto é que quem iniciou os ataques após o pacto terminar, ou entendi mal as tuas palavras?
 

DeletedUser11561

Guest
Nao houve preparação para o ataque aos Rainha. Eles simplesmente atacaram e nós respondemos de forma organizada. Fomos tão fortes qie apenas conquistamos 12 cidades, isso é um coordenado a sério? Nao me façam rir.

Se de facto houve injustiça da forma como terminamos o pacto com os Rainha entao peço desculpa. Nao gosto de jogo sujo, aliados nao sao lenços que se mandam fora quando simplesmente ja nao sao necessários.
 

DeletedUser10907

Guest
Sim, é a minha opinião... e são os factos apresentados, inclusivé pela Malhota. Não estiveram bem na forma como acabaram o pacto. E só os que "rastejam" podem dizer o contrário.


Flash, verdade que a forma como o pacto acabou entre as Rainhas e a 7 Mares não me parece o mais correcto... no entanto não me parece pelo que tenho lido que estivessem preparados à mais de 3 semanas nem que tenham tomado a decisão uns dias antes sem vos comunicar. Pelo que descreves... simplemente retiraram o pacto existente, e se existiram ataques aparente e pelo que dizes, começaram da vossa parte "no Sabado"... mesmo que tenha sido apenas para sondar o que havia. Ou seja, mesmo não havendo uma MP a informar do "corte de relações", não houve uma preparação... ao contrário do que se passou com a Ceteri.

O problema não está na quebra dos pactos, mas sim na forma como se faz esse corte.

O teu lema de vida é "Comento, logo existo", já todos percebemos. Também já todos percebemos qual a tua opinião, não precisas de repetir. Da minha parte, peço-te desculpa por rastejar, desculpa se o que fizemos te ofendeu assim tanto. Contigo descobri qual o meu carácter e do resto da LEAD da Ceteri, não sei que seria de nós sem a tua opinião. Também já toda a gente percebeu, que estás preocupado que a nossa próxima "facada" seja nos Minis, mas como já será a terceira (dizes tu), acho que eles já estão preparados. Agora para finalizar e elevar um bocado o nível, queres que te envie convite para jogares connosco?
 

DeletedUser

Guest
O teu lema de vida é "Comento, logo existo", já todos percebemos. Também já todos percebemos qual a tua opinião, não precisas de repetir. Da minha parte, peço-te desculpa por rastejar, desculpa se o que fizemos te ofendeu assim tanto. Contigo descobri qual o meu carácter e do resto da LEAD da Ceteri, não sei que seria de nós sem a tua opinião. Também já toda a gente percebeu, que estás preocupado que a nossa próxima "facada" seja nos Minis, mas como já será a terceira (dizes tu), acho que eles já estão preparados. Agora para finalizar e elevar um bocado o nível, queres que te envie convite para jogares connosco?

Cruzes Credo Canhoto!!!
Assim que entrasse, era logo conquista interna!

Agora chegamos ao ponto em que não se comentam as acções... comentam-se os comentários! Porque será?
Sim, eu sei que dói.. mas quem se meteu nesse posição foram vocês mesmo... e pelas palavras dos vossos membros. Não disse nada que nenhum dos vosso já aqui não tenha conformado!

E como disse antes, se fosse à Minis estava preparado...
Já agora, e só porque gostaste muito de mim... um bom nome, para este ou mesmo próximo mundo, seria "F4C4D4S". Que achas? Bonito, não?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo