• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
Vocês só abriram guerra conosco por a vantagem de número. A proposta que nos apresentaram foi fusao e só nos apresentaram isso porque a ceteri estava provavelmente a dar a entender a vossa lead que ia quebrar o pacto ou entao porque sabiam que nós não aceitariamos e iriam ter as coisas simplificadas ( a culpa não seria vossa da quebra de pacto )

Tenho pena de ti moutinho. De ti , wtf e os (o) tolo (s) que andam por aqui a defender a familia, quando a verdadeira culpa de estarem nesta posição é vossa e só vossa.

Mas se quiseres podes por em hipotese , que quem andou a espetar as facadas aqui fomos nós. Provavelmente eu pressionei a malhota para terminarem o pacto eheh
Deviamos nos chamar víboras da noite :eek:

Eu nao estou a defender. Apenas crititquei a maneira como terminaram o pacto connosco. Alias, ate pedi desculpa a vocês pela maneira como a minha lead fez as coisas.
 

DeletedUser11043

Guest
Entao eu o Eu sou mau , esse rapaz é qualquer coisa de extraordinária

INTOPIC: Guerra esta boa , ataques de ambas as partes - CHUMBO NELES ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Bom dia :D
HDMEjOh.png
 

DeletedUser11561

Guest
Se tiveres a cidade vazia e ele tiver saraivada pesquisada vais ver como vai um edifício a baixo facil xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Atacar com catas , sem tropas a acompanhar é um erro muito comum.
 

DeletedUser11561

Guest
Os meus parabéns ao jogador Fortuna Santos por este belo ataque!

megaa.jpg
 

DeletedUser10774

Guest
Não tenho por hábito postar nada no FE , mas de facto fiquei curioso no BR já me aconteceu apanhar 6 nc mais do que uma vez, mas esta quantidade é uma estreia para mim.....

http://prntscr.com/6tydqr
 

DeletedUser

Guest
Bons dias ! :rolleyes:

Para quem dizia que esta guerra apenas tinha começado.. bem , eu acho que esta guerra acabou antes de começar .

Bom jogos a todos ! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não entendo.. muitos aqui davam a 7mares como possivel vencedora do mundo, pelo menos estava quase sempre incluída nos 3 primeiros..

Quando ceteri abriu guerra.. não vi uma atitude forte por parte dos mesmos, resumindo.. pensei que esta guerra fosse mais complicada e que iria haver perdas para ambos os lados..
Mas não.. já há N jogadores a desistir.. deixam de vir ao jogo, resetam, metem férias.. Assim sinceramente perde a piada e estou muito desiludido.. e não estou a ser irónico, estou a falar bastante a sério !
Enfim.. espero que aqueles que fiquem dos 7mares.. se começem a divertir e jogar men.. motivem-se uns aos outros , bora lá malta !!
 

DeletedUser11731

Guest
uma duvida espero que ninguem intreprete mal mas segundo vejo o que vai acontecer á 7 mares ?
 

DeletedUser11583

Guest
E engraçado ver povo a dizer que o grepo e guerra e no entanto manterem pactos com mais duas ou três aulas top ao mesmo tempi xD adoro a dualidade de critérios e cz4r tou contigo xd e dou-te uma dica xD usa a quites mano xd
 

DeletedUser

Guest
E engraçado ver povo a dizer que o grepo e guerra e no entanto manterem pactos com mais duas ou três aulas top ao mesmo tempi xD adoro a dualidade de critérios e cz4r tou contigo xd e dou-te uma dica xD usa a quites mano xd


Explica lá que dualidade foi essa na minha analise ao que ocorreu entre a Ceteri e a 7 Mares.
(metaleiro se não formos nós ninguém fala neste forum...=D)
 

DeletedUser11583

Guest
Explica lá que dualidade foi essa na minha analise ao que ocorreu entre a Ceteri e a 7 Mares.
(metaleiro se não formos nós ninguém fala neste forum...=D)

Nao tou a falar de ti pah xD
So tou a dizer que acho engraçado vir aqui povo peito feito a dizer que o grepo e guerra e que no entanto mantem pactos com mais duas ou tres allys tops kkkkkkk
quanto a ti mano usa quotes xD A serio xD e diverte-te com as respostas hahaha xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo