• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

=Morpheus=

Member
Depois de Ver os Prints Verdadeiros dos Ataques do jogador Montas Superstar da aliança Minis & Couratos.

Exijo publicamente, aqui no Fórum Externo, um pedido de desculpas por parte de quem fez essas prints lindas e sua aliança. Acho que ficaria bem.
o david ja disse que ia conferir os prints,se terá sido algum bug,e desde ja pediu desculpa se errou.ainda ha um dia todos o elogiavam,e agora n aceitam que possa ter sido um erro inocente?
n precisas estar assim most,o sporting n jogou hoje ;)

-SmalMaster

Banned
se tem duvidas de quem esta a falsear os prints escolham um gajo neutro e envien-lhe publicações dos relatorios .... muito facil !

quem quiser acredita em quem quer !

pimbas esfolemçe todos aí e metal cuidado nao detones ele coitado

HadesCorp

New Member
Bem meus amigos, para aqueles que me conhecem sabem que gosto de jogar a isto do mesmo modo que levo a vida. Sou frontal, o que tenho para dizer, digo.
Infelizmente há varias condicionantes que me impedem de dizer as palavras que quero por isso deixo as imagens falarem por si...

PARTE 1:

bom trabalho de photoshop

aqui tens o meu registo dos ataques
http://s3.postimg.org/bhvaa4vyr/Captura_de_ecr_2015_05_5_s_23_16_35.png

n tenho nenhum ataque para alem das 21.05.10

queres explicar como aparecem ai ataques as 21.05.18 agradecia
obrigado

downdx

Well-Known Member
Boa Noite a todos,

Este tópico será encerrado devido ao não cumprimento do tema do tópico.

Estado
Não está aberto para novas respostas.