• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então como anda o mundo? ;)

:eek: ale grid e companhia a levar no pelo como gente grande Kakakakakakaka.
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser11731

Guest
ale grid/ quelhas / borbac (resetou-me kkkkkk) / Red Onion e mais outro acho que era o Pretoriano uma cena assim !

eh para dar porrada em todos kkkkk mas em especial "naqueles" que tem "click rapido"
 

DeletedUser11027

Guest
coordenado da KO hoje à stray dogs :)
por isso n anda muito mal :)
 

DeletedUser11027

Guest
sabem o que é giro?
um jogador da stray leva 7 revoltas,perde 5 cidades(nem as tentou defender..),defende apenas 1 colono,mas muda o nome da cidade que defendeu para "AZIA" loool
pelos vistos perder 5 cidades e defender 1 deve ser motivo de orgulho..;)
 

DeletedUser11731

Guest
sabem o que é giro?
um jogador da stray leva 7 revoltas,perde 5 cidades(nem as tentou defender..),defende apenas 1 colono,mas muda o nome da cidade que defendeu para "AZIA" loool
pelos vistos perder 5 cidades e defender 1 deve ser motivo de orgulho..;)
Ahahahahah que craque ele kkkkkkk so lhe fica mal é a ele essa atitude
 

DeletedUser11583

Guest
sabem o que é giro?
um jogador da stray leva 7 revoltas,perde 5 cidades(nem as tentou defender..),defende apenas 1 colono,mas muda o nome da cidade que defendeu para "AZIA" loool
pelos vistos perder 5 cidades e defender 1 deve ser motivo de orgulho..;)
pronto agora até o Bruno quer picar no fé kkkjk
 

DeletedUser7000

Guest
sabem o que é giro?
um jogador da stray leva 7 revoltas,perde 5 cidades(nem as tentou defender..),defende apenas 1 colono,mas muda o nome da cidade que defendeu para "AZIA" loool
pelos vistos perder 5 cidades e defender 1 deve ser motivo de orgulho..;)

Aahahahahha Priceless xD
 

DeletedUser11174

Guest
coordenado da KO hoje à stray dogs :)
por isso n anda muito mal :)

nem mais amigo :) espero que esse projecto continue com força. abraço a todos os KO e tambem aos amigos de outras alianças. e boa pascoa a todos os grepolianos. fui .....
 

DeletedUser11027

Guest
pronto agora até o Bruno quer picar no fé kkkjk

alguem tem que continuar o teu legado :)

the.hood,sou noob com muito gosto.aprendi muito lá,como tu sabes ;)

Bombas,faltas tu meu mano!sem ti n é a mesma coisa.grande abraço para ti!

antes

5hX1fH3.png


depois

K4N0X2F.png


quem é que ficou com azia?;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Não quero criticar de alguma forma a vossa estratégia, mas essa fantasma vai ser conquistada?
Podia ajudar uns dias antes conquistar a fantasma e depois fazer um full e ajudar no tal coordenado.

Mas isto é a opinião de um NooB e SpammeR
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
fogo,vocês são "chatos" lool
estamos fartos de repetir que so queremos andar à guerra..conquistar fantasmas n dá propriamente luta kkk
 

DeletedUser11292

Guest
Então ok :eek:
Continuem vossa guerra com os DogS, já vi que estão vencendo.

Depois do oceano 56, vão para o 66 dar umas boas vindas aos Infies.
Boas continuações de jogo e Feliz Páscoa :D
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Ora boas deixo aqui um relatorio meu em que achei que seria digno de apresentar por estas bandas :p

CRUJrAv.png
 

DeletedUser7000

Guest
Em relação à passagem dos infieis para o OC66:
eu não acho que seja cobardia como alguns defendem... até me parece, pelo contrário, uma boa estratégia, isto porquê:
Continuarem no 55/45 não ia dar em nada, visto que tinham oponentes demasiado fortes e visto que levaram com um "rombo" muito forte não tinham espaço para se recomporem...
Agora com a passagem para a o OC 66 tem o tempo e espaço que precisam para se reestruturarem, e quem sabe, no fim do mundo disputar um lugar com a Ceteri/Minis/7mares...

Mas isto é a minha opinião noob eehehe tal como diz e bem o Rodinhas
 

DeletedUser10299

Guest
Em relação à passagem dos infieis para o OC66:
eu não acho que seja cobardia como alguns defendem...

em nome pessoal tb não considero cobardia sinceramente e até pode mesmo mais tarde dar novamente grandes dores de cabeça ( que ainda dão sem duvida ) ninguém sabe o dia de amanha e o mundo está no seu inicio e muitas voltas isto pode dar, agora se o faria acho que não...
 

DeletedUser11292

Guest
Bem, eu acho que nunca disse que era cobardia.
Mas é como tu dizes...estavam perdendo, então para continuarem a jogar sairam e fugiram para outro oceano.

Digo fugir, porque foi mesmo oque fizeram, tenham sido inteligentes ou não.
Lá no 66, poderam fazer as casinhas calmamente, porque claramente eles são os mais fortes no oceano.

E não devemos tirar os olhos deles, acho que ainda farão história!
Mas isto é opinião de noob como o Rodinhas diz
:p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo