• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se fossem só voces a conversa seria outra.. queria ver se voces tivessem a levar dos minis e dos familia se falavas assim..
Planearam bem esta situação , jogadas de bastidores , nada muda.. foi receio do mass recruit , a finalizar digo que aproveitaram bem o trabalho dos rainha , não queiram ficar com os louros.

A minis também entrou nesta guerra???
 

DeletedUser

Guest
Não, a nossa guerra continua contra os adversários iniciais
 

DeletedUser11561

Guest
Isto é o normal do grepolis xD

Mais facada, menos facada..

Só acho é que à coisas que não se fazem. ser aliado e saber que determinado jogador não está presetente em determinado dia e depois terminar o pacto e ataca-lo devido a essa info é vergonhoso.
Não dou mais crédito as conquistas dos ceteri porque não tiveram a coragem de vir cara a cara connosco. usaram as Rainhas para nos enfraquecer tanto no ataque como na defesa.

Para alguns que achavam que eramos fracos, ficou provado que não tinham pulmão para nós. Tanto pela jogada baixa dos ceteri como pela superioridade mostrada até então contra os Rainha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Foi tudo coincidência, peço desculpa pela má avaliação da situação ;)
 

DeletedUser10311

Guest
Poucas vezes aqui venho, mas realmente perceber que alguém pensa que a informação divulgada precipitou alguma coisa, é ridículo demais.

1 - Os nossos aliados de então pura e simplesmente cortaram toda e qualquer possibilidade de crescimento. Tínhamos duas alternativas (há 3 semanas atrás): a) Rebentar o pacto com a "esquerda", b) ou com "tudo o resto que nos circundava". Escolhemos manter o pacto com quem não nos pressionou nem nunca falhou em nada

2 - Tivemos duas semanas inteiras a preparar a rectaguarda (como podem reparar pela "pausa" no crescimento nesse período), pelo que mais uma vez tenho de apelidar de ridícula a insinuação

3 - Neste últimos 4 anos tenho visto tanta coisa, com destaque para os desertores no Upsilon, ou as maravilhas tiradas durante negociações diplomáticas, ou até níveis mandados abaixo por expulsões enganadas, pelo que mais uma vez, tenho de afirmar, a insinuação de agora é ridícula

METAM NA CABEÇA QUE HÁ MAIS DE 3 SEMANAS QUE VOS ESTÁVAMOS A PREPARAR ESTA CAMINHA... Aproveitem e deitem-se nela...

Sorte,

M
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Nao disse que precipitou, simplesmente mudou o alvo.
2 semanas a preparar a retaguarda? Lol o mass recruit afinal ia dar trabalho. Se sabiam que iam terminar o pacto então renegociaram o pacto porquê? Que aliados são estes? Se tivessemos apenas pna era uma coisa, agora o pacto era bem mais complexo que isso.
 

DeletedUser

Guest
Poucas vezes aqui venho, mas realmente perceber que alguém pensa que a informação divulgada precipitou alguma coisa, é ridículo demais.

1 - Os nossos aliados de então pura e simplesmente cortaram toda e qualquer possibilidade de crescimento. Tínhamos duas alternativas (há 3 semanas atrás): a) Rebentar o pacto com a "esquerda", b) ou com "tudo o resto que nos circundava". Escolhemos manter o pacto com quem não nos pressionou nem nunca falhou em nada

2 - Tivemos duas semanas inteiras a preparar a rectaguarda (como podem reparar pela "pausa" no crescimento nesse período), pelo que mais uma vez tenho de apelidar de ridícula a insinuação

3 - Neste últimos 4 anos tenho visto tanta coisa, com destaque para os desertores no Upsilon, ou as maravilhas tiradas durante negociações diplomáticas, ou até níveis mandados abaixo por expulsões enganadas, pelo que mais uma vez, tenho de afirmar, a insinuação de agora é ridícula

METAM NA CABEÇA QUE HÁ MAIS DE 3 SEMANAS QUE VOS ESTÁVAMOS A PREPARAR ESTA CAMINHA... Aproveitem e deitem-se nela...

Sorte,

M


Bem, eu não tou no mundo... mas por estas palavras diria que o que a Ceteri fez foi má fé!

Se não queriam o pacto mandavam o pacto para canto... e pronto.
Já agora, porque motivo não rebentou para o lado da Minis... é que a Ceteri está no meio.

Eu, se fosse um dos lideres da Minis, ficava de pé atrás, pois como sempre ouvi dizer... "Nas costas dos outros vejo as minhas"... e se a Ceteri fez isto com a 7 mares, não terá o minimo de problema em faze-lo com a Minis.

Quanto a não haver opções... pelo que vejo no mapa as 3 ally têm as fronteiras definidas pelos OC onde se situam e apenas lhes resta ir descendo OC's. Gostava de ver se a 7 Mares fizesse um pacto com a Minis e atacasse a Ceteri. No entanto, para a Ceteri partir para cima de um aliado é porque sabe que não irá sofrer ataques da parte do outro.
 

DeletedUser10311

Guest
Não estando no mundo, essa quantidade enorme de conclusões soam um pouco a presunção...

Bem, "disso e àgua benta", cada um toma a que quer.

Um coisa sei, nada fizemos que seja condenável. "Em tempo de paz prepara a guerra", esta frase tem mais de 400 anos?

Repito, acordem, o que aconteceu era inevitável. Fizemo-lo 1º, pois estávamos melhor preparados.

Kompensan ajuda...

Até daqui a uns meses. É que fiz tantos posts hoje (2), como nos 4 anos anteriores :)
 

DeletedUser

Guest
Não estando no mundo, essa quantidade enorme de conclusões soam um pouco a presunção...

Bem, "disso e àgua benta", cada um toma a que quer.

Um coisa sei, nada fizemos que seja condenável. "Em tempo de paz prepara a guerra", esta frase tem mais de 400 anos?

Repito, acordem, o que aconteceu era inevitável. Fizemo-lo 1º, pois estávamos melhor preparados.

Kompensan ajuda...

Até daqui a uns meses. É que fiz tantos posts hoje (2), como nos 4 anos anteriores :)


Presunção ou apenas ler o que escreveram? Nada do que disse foi mentira... nem nada do que disse foi desmentido!

Uma frase com 400 anos mas que não deixa de ser uma facada num aliado... que andaram a enganar enquanto puderam.

Uns conseguem andar de pé... outros só mesmo rastejando. E olha que este facto deve ter mais de 400 anos e continua a ser actual.

Quanto ao inevitavel... só a morte! E por esse prisma, a guerra com a Minis tb é inevitavel... a ver vamos para quando e se tb irão fazer o mesmo tipo de jogo que fizeram agora.
 

DeletedUser11561

Guest
Lol nos estavamos preparados para um grande inimigo nao para 2.

O qe fizeram foi jogo baixo em relação ao que se passou na ultima semana. Digam o que quiserem mas sabiam que 1 para 1 a guerra ia ser diferente.

A GUERRA APENAS COMEÇOU!
 

DeletedUser11517

Guest
Bem, eu não tou no mundo... mas por estas palavras diria que o que a Ceteri fez foi má fé!

Se não queriam o pacto mandavam o pacto para canto... e pronto.
Já agora, porque motivo não rebentou para o lado da Minis... é que a Ceteri está no meio.

Eu, se fosse um dos lideres da Minis, ficava de pé atrás, pois como sempre ouvi dizer... "Nas costas dos outros vejo as minhas"... e se a Ceteri fez isto com a 7 mares, não terá o minimo de problema em faze-lo com a Minis.

Quanto a não haver opções... pelo que vejo no mapa as 3 ally têm as fronteiras definidas pelos OC onde se situam e apenas lhes resta ir descendo OC's. Gostava de ver se a 7 Mares fizesse um pacto com a Minis e atacasse a Ceteri. No entanto, para a Ceteri partir para cima de um aliado é porque sabe que não irá sofrer ataques da parte do outro.

Os Ceteri vieram para cima porque sabiam que os 7mares estavam em guerra com os rainha , essa guerra começou porque ? Com os rainha , ex a questão .. Se estavam a planear isto á 3 semanas , porque renegociaram o pacto e passado dois dias , quebraram porque ? não estavam a gostar do avanço que estavamos a ter ? É o mass recruit,
 

DeletedUser10535

Guest
Olha a cabeça... Olha a cabeça..

Hahahahaha

Já agora, pede-se pica... Já roça a necrofilia...
 

DeletedUser

Guest
É a velha forma de jogar grepo...

Então, para tornar as coisas mais interessantes, vou fazer aqui uma confidência:

Os fundadores da SEMPER e da CETERI (que para quem não sabe são os fundadores da aliança SSG do mundo upsilon) tinham um acordo de cavalheiros ainda antes do mundo arrancar, para a fusão das duas alianças antes das maravilhas do mundo Corinto.

Como estavamos a falar de duas premade com bastante força, não fazia sentido como é obvio ter mais pactos, seja com quem for. O melhor do grepo é a guerra, mas sobretudo uma guerra equilibrada senão, para mim, não dá pica nenhuma....

A aliança Minis posicionou-se no nosso meio, e aquilo que era uma garantia virou rapidamente uma "facada". Tiveram "medo" de partir para cima dos Minis e portanto quebraram o nosso "acordo de cavalheiros" e estabeleceram novos acordos com a Minis e 7Mares.

É obvio que o acordo tinha que quebrar pelo elo mais fraco que neste caso é a 7Mares. O resto são desculpas esfarrapadas, pois pelos vistos....isto estava a ser preparado à 3 semanas lollllll

Depois é como digo.....existem aqui alianças mais pequenas que parecem "sucursais" das comadres e vão sendo usadas e descartadas conforme a conjectura do momento...quem não sabe mais tem que ser assim...

Para mim, só existem dois tipos de pessoas, as que têm caráter, e as outras, portanto, cuidem-se e não digam que não foram avisados logo desde o inicio :)

Abreijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É a velha forma de jogar grepo...

Então, para tornar as coisas mais interessantes, vou fazer aqui uma confidência:

Os fundadores da SEMPER e da CETERI (que para quem não sabe são os fundadores da aliança SSG do mundo upsilon) tinham um acordo de cavalheiros ainda antes do mundo arrancar, para a fusão das duas alianças antes das maravilhas do mundo Corinto.

Como estavamos a falar de duas premade com bastante força, não fazia sentido como é obvio ter mais pactos, seja com quem for. O melhor do grepo é a guerra, mas sobretudo uma guerra equilibrada senão, para mim, não dá pica nenhuma....

A aliança Minis posicionou-se no nosso meio, e aquilo que era uma garantia virou rapidamente uma "facada". Tiveram "medo" de partir para cima dos Minis e portanto quebraram o nosso "acordo de cavalheiros" e estabeleceram novos acordos com a Minis e 7Mares.

É obvio que o acordo tinha que quebrar pelo elo mais fraco que neste caso é a 7Mares. O resto são desculpas esfarrapadas, pois pelos vistos....isto estava a ser preparado à 3 semanas lollllll

Depois é como digo.....existem aqui alianças mais pequenas que parecem "sucursais" das comadres e vão sendo usadas e descartadas conforme a conjectura do momento...quem não sabe mais tem que ser assim...

Para mim, só existem dois tipos de pessoas, as que têm caráter, e as outras, portanto, cuidem-se e não digam que não foram avisados logo desde o inicio :)

Abreijos

Resumindo e concluindo... esta é a segunda facada dada pela LEAD dos Ceteri.
Já agora, foi por esse motivo que tu e outros Semper andavam a "pregar" contra os pactos? É que tb te vi por aqui dizer que pactos nunca... quando entraram com um feito e que levaria inclusive a um fusão na altura das maravilhas.
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Bem, eu não tou no mundo... mas por estas palavras diria que o que a Ceteri fez foi má fé!

Se não queriam o pacto mandavam o pacto para canto... e pronto.
Já agora, porque motivo não rebentou para o lado da Minis... é que a Ceteri está no meio.

Eu, se fosse um dos lideres da Minis, ficava de pé atrás, pois como sempre ouvi dizer... "Nas costas dos outros vejo as minhas"... e se a Ceteri fez isto com a 7 mares, não terá o minimo de problema em faze-lo com a Minis.

Quanto a não haver opções... pelo que vejo no mapa as 3 ally têm as fronteiras definidas pelos OC onde se situam e apenas lhes resta ir descendo OC's. Gostava de ver se a 7 Mares fizesse um pacto com a Minis e atacasse a Ceteri. No entanto, para a Ceteri partir para cima de um aliado é porque sabe que não irá sofrer ataques da parte do outro.

Isso é tudo muito bonito mas basta olhar para o mapa para perceber o que aconteceu, de facto estamos no meio, mas com os MeC nao temos nenhum problema em relaçao as fronteiras. Nao temos nenhuma ilha partilhada tudo bem desenhado.

Quanto aos 7Mares nao se pode dizer o mesmo em vez de crescerem do lado deles começaram a querer expandir para o nosso lado, quase que sufocando-nos num canto, Se esse guerra nao abrisse a dois dias atras com o fecho do pacto, que era inevitavel, abriria mais tarde porque neste momento estávamos a ficar sem sitio para evoluir.. Para além claro pelo desrespeito pelas reservas(se nós avancasse-mos numa ilha pouco depois havia la reservas dos 7mares que "bloqueavam" a ilha).. Era uma guerra destinada a acontecer pelo pouca consideracão e falta de respeito por parte dos 7mares.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Resumindo e concluindo... esta é a segunda facada dada pela LEAD dos Ceteri.
Já agora, foi por esse motivo que tu e outros Semper andavam a "pregar" contra os pactos? É que tb te vi por aqui dizer que pactos nunca... quando entraram com um feito e que levaria inclusive a um fusão na altura das maravilhas.

yap.

Tinhamos um "acordo de cavalheiros" que não tinhamos a certeza se ia ser cumprido ou não.

No entanto, existindo esse acordo, não vazia sentido nenhum, estabelecer novos acordos, tanto por uma questão de equilibrio do mundo, tanto por uma questão de lealdade e principio!
 

DeletedUser

Guest
Para mim, só existem dois tipos de pessoas, as que têm caráter, e as outras, portanto, cuidem-se e não digam que não foram avisados logo desde o inicio :)

Abreijos

Tu de certeza que deves pertencer ás outras, porque caráter, não tens nenhum, tanto apregoaste aqui que eras contra os pactos e acabaste de dizer que mesmo antes do mundo começar, já tinhas planeado isso, sabes, a toca onde te enfiaste estes dias com a vergonha que passaste, até por mentiroso passaste, devias voltar para lá, tem vergonha e volta para o buraco
 

DeletedUser7341

Guest
Czar, não é por vires aqui para o FE denegrir a imagem de uma ally que as coisas mudam de sentido. (ainda para mais alguém que apenas lê o FE..)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo