• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10907

Guest
Este mundo está a animar?

Vocês ainda não viram nada (phsp não incluído), pois não tarda, poderemos vir a ter noticias bombásticas ;)

E aí se calhar, todos ficarão elucidados, sobre a "fibra" pela qual os nossos adversários são constituídos!

Até SEMPER!!


Já não é novidade...só quem anda a dormir é que ainda não percebeu.
 

DeletedUser

Guest
Tem calma Paulo, que o "modus operandi" da Ceteri já toda a gente conhece!
 

DeletedUser11027

Guest
que eu tenha conhecimento,ha mais foguetes entre a minis e a KO,que entre a ceteri e a KO...a menos que vocês estejam a incluir como vossos foguetes os ataques das rainhas... ;)
 

DeletedUser10907

Guest
Eu sei Ricardo, eu estou calmíssimo. O "modus operandi" da Ceteri é claro para todos, ainda bem que sim.
 

DeletedUser

Guest
:) estava a ver que ninguém mandava uma puxada para animar isto hoje!!! XD
 

DeletedUser10683

Guest
Epa o ricardorobin andava desaparecido foi preciso perder umas cidades para vir chorar novamente? Parece-me que o 1nmat3 está correcto, bom vou aproveitar as pipocas.

P.S. Ricardo a unica noticia bombástica que existe é a da Ponte 25 de Abril
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Imagino. Para vires pedir asilo à ally de quem tanto mal falaste aqui, é porque as coisas não deviam estar fáceis :)

Lol asilo, querias tu ter um noob como eu ai xD

Simplesmente a coisas que fazemos nao por nos, mas sim pelos que nos acompanham
 

DeletedUser11731

Guest
o mal da buuum foi pensarem que sem alianças ganhavam o mundo,grande erro!
a teoria dos lideres da buuum era o de orgulhosamente sós,o que já está a acontecer no Delfos.


o que já está a acontecer no Delfos.

loooooooooool nao percebi !

1º que ally é essa do delfos mesmo !

2º se for a que neste momento la habito aconselho-te a pesquisares mais ou por fontes mais viaveis ! ;)

quanto ao corinto ! então é ceteri vs Ko brevemente ? e a MeC ? era fixe entalarem a ceteri como a rainhas e ceteri fizeram com ou sem cooperação conjunta !

PS: nada de levar a mal os meus comentarios ahahahah como diria um amigo meu "Keep Calm and relax "
 

DeletedUser

Guest
Epa o ricardorobin andava desaparecido foi preciso perder umas cidades para vir chorar novamente? Parece-me que o 1nmat3 está correcto, bom vou aproveitar as pipocas.

P.S. Ricardo a unica noticia bombástica que existe é a da Ponte 25 de Abril

Não sei onde me viste a chorar, mas deverás ir ao dicionário ver o significado da palavra hipocrisia, para logo logo teres um sinônimo de Minis e Couratos :)
 

DeletedUser

Guest
... era fixe entalarem a ceteri como a rainhas e ceteri fizeram com ou sem cooperação conjunta!...

as Rainhas entalaram alguém??? eram 1 pra 10 lol!!!! sempre ali ensanduichadas no meio da Familia nem piavam coitadas!!! e ainda a Familia era de boas relações com a KO, segundo o que se lia por ai, se não então coitados deles...!!!
 

DeletedUser11027

Guest
as Rainhas entalaram alguém??? eram 1 pra 10 lol!!!! sempre ali ensanduichadas no meio da Familia nem piavam coitadas!!! e ainda a Familia era de boas relações com a KO, segundo o que se lia por ai, se não então coitados deles...!!!

gostei da parte das "boas relações" lool é que as boas relações que nos temos com as outras alianças nunca nos fizeram defender revoltas alheias..já de vocês não se pode dizer o mesmo :)
 

DeletedUser10683

Guest
A unica coisa que vi hoje foi mesmo o ricardo ficar sem cidades, eu percebo que deve ser complicado perder tanta cidade assim, mas faz parte do jogo. Relativamente ao adao que nao faço ideia quem seja, os muppets jogam no PSI nao jogam aqui isto é o forum do Corinto. E ricardo nao preciso de ir ler o dicionário, talvez o meu caro necessite, pois no mesmo o sinónimo não é esse que indicou, talvez seria uma boa altura para rever a matéria.

E volto a dizer o Cami é um grande líder, tal como o most, beto, malhota e como todos os outros que foram referidos anteriormente, caso contrário não teriam ganho os mundos que ganharam ou estarei errado? O bruno também é um bom líder e não o referi anteriormente, tal como o Vlad o Filipe entre muitos outros.

Estou a espera do desenvolvimento da noticia estou preocupado se realmente existe bomba ou não na 25 de abril, o resto não me preocupa.
É como o mourinho disse este fim de semana "Os cães ladram, mas a caravana passa".
 

DeletedUser10777

Guest
Quem é esse Eriko? Melhor líder em actividade do PT? Ui...eu não conheço tal pessoa, mas meter assim a fasquia tão alta...Talvez seja eu que sou ignorante, no entanto questiono-me onde ficam nomes como: Mostbanned, i28, Malhota, Cami, Beto Simpsom, Asas, David M. Silva, etc.?

Bem, esta eu tinha que comentar: Obrigado skumbag mas eu não mereço estar sequer mencionado numa lista com os nomes que mencionaste. Sinto-me honrado, a sério, mas ainda me falta muito para chegar aos calcanhares dos nomes que aqui mencionaste...

Quanto à discussão que já vai grande aqui: Meus amigos, cada aliança sabe o que é melhor para si. Se para uns os pactos são bons, para outros não servem.
Eu não critico a ajuda da Ceteri às Rainhas. É jogo limpo. Fui apanhado desprevenido, sim senhor... mas de futuro já posso me preparar melhor tal como a restante aliança.
Mas volto a frisar: FOI JOGO LIMPO!!!
Eu estou aqui para me divertir. Isto é um jogo. Foi feito para nos divertirmos. Uns ganham e outros perdem. É assim no jogo tal como é na vida.
A unica coisa que peço: façam todos JOGO LIMPO!!!
 

DeletedUser

Guest
Mais nada David... siga e quem não gosta que vá apanhar ar!!! ;)

Também fiquei surpreso com o vosso entre os Semper Fidelis, :p quando nunca quiseram nada com as Rainhas por variadas razões, mas lá está cada um sabe o melhor para o seu lado! Nisso estou de acordo contigo!
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que vi hoje foi mesmo o ricardo ficar sem cidades, eu percebo que deve ser complicado perder tanta cidade assim, mas faz parte do jogo. Relativamente ao adao que nao faço ideia quem seja, os muppets jogam no PSI nao jogam aqui isto é o forum do Corinto. E ricardo nao preciso de ir ler o dicionário, talvez o meu caro necessite, pois no mesmo o sinónimo não é esse que indicou, talvez seria uma boa altura para rever a matéria.

E volto a dizer o Cami é um grande líder, tal como o most, beto, malhota e como todos os outros que foram referidos anteriormente, caso contrário não teriam ganho os mundos que ganharam ou estarei errado? O bruno também é um bom líder e não o referi anteriormente, tal como o Vlad o Filipe entre muitos outros.

Estou a espera do desenvolvimento da noticia estou preocupado se realmente existe bomba ou não na 25 de abril, o resto não me preocupa.
É como o mourinho disse este fim de semana "Os cães ladram, mas a caravana passa".


Que piada mas no bizancio já andavam a chorar pelos cantos quando foram conquistados pela ally do Cami então resolvam-se ou são os maiores ou são os piores ou será que esta mudança de opinião quer dizer que começaram também a alinhar nesse esquema? olha não me admirava tamanha evolução de alguns membros dai noutros mundos e até nesse não me admira...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Não sei onde me viste a chorar, mas deverás ir ao dicionário ver o significado da palavra hipocrisia, para logo logo teres um sinônimo de Minis e Couratos :)

Boas Ricardo,

Hipocrisia? Deves estar meio confuso, é que se bem te recordas nós já jogamos juntos e isso faz com que tu me conheças a mim e eu a ti. Muito bem até, portanto se queres falar de hipocrisia lembra-te das diferenças entre A e B e mais não tenho que te dizer.

Mas tem lá calma com a tua sanidade mental, manda mais MP's a dizer que sou como o vinho do porto a insinuar que eu utilizo isto ou aquilo porque te meti 3 ataques no mesmo segundo, ya... 3 ataques no mesmo segundo! loucura! Prendam-me (mete lá a print se quiseres para o pessoal se rir mais um pouquinho de ti, mas descansa, se não sabes fazer não vou ser eu a ensinar princesa)

Cada aliança joga como joga. Cada aliança faz o seu percurso dentro do mundo para no final tentar dar a vitória aqueles que na Lead confiam (pelo menos é o que eu faço, eu sei que há por aí quem as procure para eles mesmos mas pronto, continuem como quiserem não sou ninguém para julgar quem for por pensar de forma diferente de mim)

adaomarques18,

Tu não sei bem de onde saíste mas deves estar ainda parado no tempo, Muppets? Fórum errado amigo, aqui não há Muppets nenhuma, se vez jogadores comigo que no outro mundo são Muppets é natural, citando outro jogador "... no Grepolis tenho a minha família" e é por ela que eu jogo, cada jogador da Minis & Couratos é um irmão para mim, uns à mais tempo que outros mas se não tivesse a MINHA família do Grepolis comigo com certeza que não estaria aqui a perder o meu tempo mas como os tenho tenho o maior prazer em desfrutar deste tempo ao lado daqueles que comigo estão e comigo sempre estarão! Portanto volta lá para o teu buraquinho.

Um bom jogo a todos, quem quiser ter Fair Play, que tenha, quem não quiser não tenha, nós sempre tivemos e sempre continuaremos a ter. Não sei o que acontecerá no futuro mas se no final a Minis & Couratos sair derrotada por mérito dos adversários serei o primeiro a dar os parabéns a quem vencer este mundo. Mas claro que faremos o que for possível para isso não acontecer, é que para mim e para TODOS os Minis & Couratos ninguém merece mais esta vitória que nós!

PS- David M. Silva, o Skumbag não exagerou em nada, o teu nome merece estar ao lado daqueles que são os melhores do Grepolis PT, conquistas-te por direito esse lugar e se há alguém a mais naquela lista, esse alguém sou eu.

Um abraço a todos,

E um enorme <3 u all
 

DeletedUser9728

Guest
E já que estamos numa de elogios (verdadeiros), vou então meter mais uma farpa no bom sentido, da famosa lista que o meu amigo Skum lançou aqui, não poderei deixar de lhe dar razão, conheço alguns de ter jogado e outros de jogar actualmente, mas desculpem todos os outros, mas gostaria de citar um em especial, um Sr de nome David M. Silva, eu tive o previlégio de o ver crescer no Grepólis, tive a honra de jogar ao lado dele, mas tenho ainda mais orgulho, no jogador que se tornou e sem sombra de duvidas, é actualmente um dos melhores jogadores que andam pelo Grepo PT.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo