• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Ricardo,

Hipocrisia? Deves estar meio confuso, é que se bem te recordas nós já jogamos juntos e isso faz com que tu me conheças a mim e eu a ti. Muito bem até, portanto se queres falar de hipocrisia lembra-te das diferenças entre A e B e mais não tenho que te dizer.

Mas tem lá calma com a tua sanidade mental, manda mais MP's a dizer que sou como o vinho do porto a insinuar que eu utilizo isto ou aquilo porque te meti 3 ataques no mesmo segundo, ya... 3 ataques no mesmo segundo! loucura! Prendam-me (mete lá a print se quiseres para o pessoal se rir mais um pouquinho de ti, mas descansa, se não sabes fazer não vou ser eu a ensinar princesa)

Cada aliança joga como joga. Cada aliança faz o seu percurso dentro do mundo para no final tentar dar a vitória aqueles que na Lead confiam (pelo menos é o que eu faço, eu sei que há por aí quem as procure para eles mesmos mas pronto, continuem como quiserem não sou ninguém para julgar quem for por pensar de forma diferente de mim)

adaomarques18,

Tu não sei bem de onde saíste mas deves estar ainda parado no tempo, Muppets? Fórum errado amigo, aqui não há Muppets nenhuma, se vez jogadores comigo que no outro mundo são Muppets é natural, citando outro jogador "... no Grepolis tenho a minha família" e é por ela que eu jogo, cada jogador da Minis & Couratos é um irmão para mim, uns à mais tempo que outros mas se não tivesse a MINHA família do Grepolis comigo com certeza que não estaria aqui a perder o meu tempo mas como os tenho tenho o maior prazer em desfrutar deste tempo ao lado daqueles que comigo estão e comigo sempre estarão! Portanto volta lá para o teu buraquinho.

Um bom jogo a todos, quem quiser ter Fair Play, que tenha, quem não quiser não tenha, nós sempre tivemos e sempre continuaremos a ter. Não sei o que acontecerá no futuro mas se no final a Minis & Couratos sair derrotada por mérito dos adversários serei o primeiro a dar os parabéns a quem vencer este mundo. Mas claro que faremos o que for possível para isso não acontecer, é que para mim e para TODOS os Minis & Couratos ninguém merece mais esta vitória que nós!

PS- David M. Silva, o Skumbag não exagerou em nada, o teu nome merece estar ao lado daqueles que são os melhores do Grepolis PT, conquistas-te por direito esse lugar e se há alguém a mais naquela lista, esse alguém sou eu.

Um abraço a todos,

E um enorme <3 u all

Caro Marco.....

Nem sei por onde começar......A e B?? Pronto C....

Pelo print dos teus ataques? Sabes que a tua falsa modéstia conquista muitos simpatizantes pelo jogo fora, que depois se riem e acham normal, quando alguém faz aquele 6 em 6 como tu fizes-te, é que não foi um 6 em 40.....meu querido principe quando puder gostaria de ter uma "formação" contigo....deixa lá não é preciso....

Já vi que te esta outra vez a bater para o amor, a familia e tal......desculpa lá mas sou alérgico a tretas, vou ter que bazar!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: bela operação de charme que estão a lançar ao David.....mas vocês são um bocado básicos por amor da santa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Marco.....

Nem sei por onde começar......A e B?? Pronto C....

Pelo print dos teus ataques? Sabes que a tua falsa modéstia conquista muitos simpatizantes pelo jogo fora, que depois se riem e acham normal, quando alguém faz aquele 6 em 6 como tu fizes-te, é que não foi um 6 em 40.....meu querido principe quando puder gostaria de ter uma "formação" contigo....deixa lá não é preciso....

Já vi que te esta outra vez a bater para o amor, a familia e tal......desculpa lá mas sou alérgico a tretas, vou ter que bazar!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: bela operação de charme que estão a lançar ao David.....mas vocês são um bocado básicos por amor da santa...

Boas amigo poderia meter aqui os prints a confirmar a sua afirmação pois penso que será de todo o interesse deste tópico e a vir ainda confirmar um suspeita já aberta de que alguns jogadores da MEC (mais parece MAC) agora já andam na fase do conformismo ou na fase de experimentar algo novo?

quanto a si phsp ou como é o seu nick (peço desculpa se o estiver a escrever mal) não me admira nada que apoie a lista anteriormente dita afinal uns servem de espiões pelo que vi no OMEGA ou não será verdade?

afinal os santinhos viraram todos diabretes amen a profecia dos ataques no mesmo segundo continua desta vez tem uma nova cara MOSTBANED o tal que se dizia contra isso e que jamais desceria tão baixo assim ele e os outros que lhe fazem de sapato claro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
quanto a si phsp ou como é o seu nick (peço desculpa se o estiver a escrever mal) não me admira nada que apoie a lista anteriormente dita afinal uns servem de espiões pelo que vi no OMEGA ou não será verdade?

Lamento que se tenha ofendido e sim, escreveu bem o meu nick, embora tenha gostado da sua ironia,, lamento que se tenha ofendido do seu nick não estar nessa pequena mas singela lista, quem sabe um dia se voçe for jogador e não papagaio do FE, tb não entre para essa lista, apenas um conselho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Se povo tivesse o empenho no Grepolis, que têm aqui no FE....

Muitos jogadores de forum.
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo---
mais um melão KAKAKAKAKAKAKA
Caro Marco.....
parece que anda por ai parafusos perdidos pelo corinto,,, o jogador ricardo anda a perder a compostura ao que parece,,, afinal é tudo blá blá blá já se diziam por alguns o melão continua a inchar ora essa KAKAKAKAKAKAKAKA
PS: bela operação de charme que estão a lançar ao David.....mas vocês são um bocado básicos por amor da santa...

está com ciumes,,, kakakakakaka
segundo aparece no stats não vejo nada de básicos,,, a alguém por ai que possa actualizar o saldo mec "básicos" vs sempre?

para finalizar continuem assim que a maltinha do FE adora:p,,, porque in game só para Setembro KAKAKAKAKAKA
 

DeletedUser

Guest
Bem, esta eu tinha que comentar: Obrigado skumbag mas eu não mereço estar sequer mencionado numa lista com os nomes que mencionaste. Sinto-me honrado, a sério, mas ainda me falta muito para chegar aos calcanhares dos nomes que aqui mencionaste...

Quanto à discussão que já vai grande aqui: Meus amigos, cada aliança sabe o que é melhor para si. Se para uns os pactos são bons, para outros não servem.
Eu não critico a ajuda da Ceteri às Rainhas. É jogo limpo. Fui apanhado desprevenido, sim senhor... mas de futuro já posso me preparar melhor tal como a restante aliança.
Mas volto a frisar: FOI JOGO LIMPO!!!
Eu estou aqui para me divertir. Isto é um jogo. Foi feito para nos divertirmos. Uns ganham e outros perdem. É assim no jogo tal como é na vida.
A unica coisa que peço: façam todos JOGO LIMPO!!!

Finalmente vejo um comentário de louvar em relação ao assunto que foi discutido.
A meu ver , mereces todos os elogios feitos não são pelas palavras como também pela tua postura ao longo deste tópico.
Desejo boa sorte a KO e que isto seja o ínicio de uma "guerra saudavel".
Quanto a nós "rainhas" iremos continuar a dar muita comichão a muita aliança do mundo corinto. Aliás nós desde que começamos que foi por isso que ficamos conhecidos por ser uma pedra no sapato de muitas alianças que já nos fizeram frente. CARREGUEM MINHAS FOFINHAS <3 <3 <3

Em relação ao que o small master disse em cima sobre o facto de termos encravado a familia juntamente com a ceteri foi precisamente o contrário. A familia é que se deixou ser encravado quebrando n vezes o pacto mantido. Se não queriam represálias que tivessem a jogar no hyperborea :eek:

Beijinhos a todos , em especial ao morpheus que adoro as boquinhas dele aqui ( sem ironia ). É da maneira que anima este forum.
A-tronco-nu.
Fundador das rainhas tem mel.
 

DeletedUser

Guest
Lamento que se tenha ofendido e sim, escreveu bem o meu nick, embora tenha gostado da sua ironia,, lamento que se tenha ofendido do seu nick não estar nessa pequena mas singela lista, quem sabe um dia se voçe for jogador e não papagaio do FE, tb não entre para essa lista, apenas um conselho.

A lista? qual a de schindler? olha que é parecida então temos um que usa programas ilegais e com isso "salvou" o seu grupinho de levar uma sova em todos os mundos que jogou dai ganhar mundos cerco e no servidor pt (única e exclusivamente) e o resto se não fez o mesmo é porque ainda ninguém denunciou a situação ou então são como tu que metes-te numa ally e depois decides dar info's a outra realmente é melhor continuar por aqui já que no jogo quem tem programas ilegais que fazem tudo vence sempre ou então quando estão aflitos recorrem aos "papagaios in game" (usando a sua expressão) que são os ditos espiões coisa mais podre e fedorenta anda este grepolis moderno

Se não tem tempo para jogar não joguem se não sabem jogar aprendam peçam ajuda informem-se existe algo que se chama experiência que vos vai dando conhecimentos para que cada dia sejam melhores que o dia anterior agora usarem programas ilegais pff...levem isso para outro jogo não venham estragar este só para terem uma coroa sem fazer nada para a merecer

Quanto aos frustrados e sem identidade própria os ditos pau mandados cresçam e apareçam façam-se à vida e deixem de depender de isto ou daquilo dos outros (assim percebe senhor espião OMEGA):confused:
 

DeletedUser9728

Guest
Antes de mais, um pequeno aparte, não me trate por tu, porque eu não sou seu pai, nem me conhece e lado algum e como tal, não lhe dou confiança para isso, aprenda a ser educado, agora o que interessa realmente, eu quando apoiei essa lista, apenas referi um nome dela (tirei) que foi o David, todos os outros me merecem respeito, quanto ao ser espião do Omega, tenho cá a leve impressão que deve de ser (repare, eu tratei-o por voçe, não sou mal educado como o sr) um pau mandado de alguém, ou então é um fustrado, por não conseguir sair da cepa torta, mas isso é normal, quem se regista apenas à meia duzia de dias, com o intuito de vir para aqui choramingar e atacar tudo e todos, só pode e dentro do respeito, ser um FUSTRADO, sabe, andei á sua procura no Corinto e não encontrei, pelo menos por este nick, a não ser que tenha tanta vergonha do seu verdadeiro, que teve de arranjar outro, é que eu mesmo com as acusações, mantenho o mesmo, mudo de mundo mas o nick é o mesmo, ao contrário de muitos que com a vergonha de outras coisas bem pior, parecem camaleões, mudam de cor consoante o terreno, ora diga lá se não faz parte desses FUSTRADOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
todos os outros me merecem respeito com ou sem os ditos programasFUSTRADOS

"ah e tal somos contra quem joga sujo"..."nunca usaremos isso"
querem acrescentar mais alguma afirmação falsa MEC ou mupets ou o que se quiserem chamar é que o nome da ally muda mas o programa é sempre o mesmo não me digam que não o tinham afinado no bizancio ou não podiam porque jogaram noutro mundo com o Cami e ele não vos permitiu que o usassem (falo no geral não é MOSTBANNED, 156GTA...)???

quanto ao ser espião do Omega

Pronto cá temos uma confissão enfim isto diz tudo acerca da sua pessoa e do que deve ser...força sr.FRUSTRADO vá lá para outros mundos e continue a espiar e a mudar de cor nas maravilhas ou perto delas que é isso que é preciso pena ninguém lhe ter dado educação para ser correcto em todas as suas acções ou tentar ser pelo menos...invez de apagar a conta e consciencializar-se do que fez não ainda vai para o f.e defender se e vangloriar-se a si e a pessoas que contribuem a cada dia para que o grepolis seja mais corrupto que o sistema político português AMEN para o resto dos seus amigos FRUSTRADOS
 

DeletedUser9728

Guest
Duas coisas, não sei porque fala do Cami em relação a mim, nunca joguei com ele, mas sim contra ele, por isso nada tenho a ver com ele, segunda coisa, deve de ser mesmo coitadinho por estar sempre a bater na mesma tecla, coitado, quer uma chupeta, é que sinceramente, voçe parece um bébé chorão, vá lá, deite-se no colinho da sua mamã e tome o leitinho todo, para ter muito cálcio, não vá um dia os seus dentinhos cairem por dizer tantas barbaridades
 

DeletedUser7341

Guest
Adão, és quem mesmo? Escreveste muito mas ainda não explicaste ai onde arranjaste moral para falar do outros
 

DeletedUser11570

Guest
Bem, por muito que tenha evitado e considere uma perda gastar o meu tempo a rebolar na lama do FE não vou conseguir deixar passar o reparo.

Como bem sabes Marco, apesar das diferenças de opinião, sempre te tive respeito e simpatia. Como bem dizes:

"Cada aliança joga como joga. Cada aliança faz o seu percurso dentro do mundo para no final tentar dar a vitória aqueles que na Lead confiam (pelo menos é o que eu faço, eu sei que há por aí quem as procure para eles mesmos mas pronto, continuem como quiserem não sou ninguém para julgar quem for por pensar de forma diferente de mim)".

Logo, porque concordo, não me interessa discutir a estratégia de cada aliança, os recrutamentos que faça, as respetivas fusões, as suas opções de pacto ou a forma como desfere as suas "facadas" com lâminas mais ou menos afiadas, se pela frente ou pelas costas. Tudo isso faz parte do jogo. Nunca me merece reparo, posso ter opinião, mas é a minha, vale o que vale e abstenho-me, cada um segue o seu caminho e todos merecem respeito... Sempre encarei o jogo assim, desde o primeiro minuto.

Não obstante, até por isso, há algo que merece um reparo. Algo que não está relacionado com as minudências do jogo mas está relacionado com algo bem mais profundo: o carácter e valores de cada um enquanto pessoa.

"Hipocrisia? [...]" perguntas tu? A hipocrisia está nas ações e nas suas contradições. Não me interessa se usas isto ou aquilo (tantos!), não me interessa saber com quem te deitas e a quem piscas o olho… é apenas um jogo... o que interessa é aquilo que nos define, o que dizemos dos outros e aquilo que fazemos. A hipocrisia está na contradição e nos meios.

Se não for hipocrisia só posso admitir esquizofrenia. Só quem tiver memória curta ou estiver à margem de tudo o que se passou é que não pode ter presente tudo o que disseste e fizeste, aqui mesmo, no FE, no início deste mundo. Só quem tenha estado completamente à margem é que não assistiu à tua "cruzada" puritana que para denegrir uns quantos adjetivou muitos.

Agora, afinal, não era bem assim! Não só esses quantos não são tão demoníacos como afinal o que era tão reprovável nos outros passa a ser perfeitamente normal e justificável.

Remeto-te algo que dissestes na altura: "[...] cada um faz a sua cama e fama já não se livram" só para terminar relembrando-te o que te disse na altura como resposta: "é feio apontar o dedo!"
 

DeletedUser

Guest
phsp, se a vergonha pagasse impostos, tu eras vizinho do José Sócrates, pois devias uma pipa de massa ao Estado!
 

DeletedUser9728

Guest
phsp, se a vergonha pagasse impostos, tu eras vizinho do José Sócrates, pois devias uma pipa de massa ao Estado!

Ricardo, respeito que não te conheço de lado algum e afirmações com essa pode vir a dar-te problemas, nunca participei nas tuas discussões, por isso, respeito é lindo e eu gosto
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, respeito que não te conheço de lado algum e afirmações com essa pode vir a dar-te problemas, nunca participei nas tuas discussões, por isso, respeito é lindo e eu gosto

Ui cuidado ricardo ele vai abrir outra conta e tentar metê-la na tua ally porque já se viu que com a dele não dá fica atento ao recrutamento não vá aparecer o pshp mascarado para depois passar as infos aos amigos enfim...pau mandado...
 

DeletedUser9728

Guest
Ui cuidado ricardo ele vai abrir outra conta e tentar metê-la na tua ally porque já se viu que com a dele não dá fica atento ao recrutamento não vá aparecer o pshp mascarado para depois passar as infos aos amigos enfim...pau mandado...


UI UI, o Adãozinho anda a fazer-se à Eva (Ricardo) tal é o amor, sim estão bem um para o outro, como disse a vae rara do Ricardo, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

DeletedUser

Guest
Duas coisas, não sei porque fala do Cami em relação a mim, nunca joguei com ele, mas sim contra ele, por isso nada tenho a ver com ele, segunda coisa, deve de ser mesmo coitadinho por estar sempre a bater na mesma tecla, coitado, quer uma chupeta, é que sinceramente, voçe parece um bébé chorão, vá lá, deite-se no colinho da sua mamã e tome o leitinho todo, para ter muito cálcio, não vá um dia os seus dentinhos cairem por dizer tantas barbaridades

A claro agora que estou a enterrar-te por acções que de tudo contrariam a imagem de santinho que tens já estou a bater na mesma tecla desculpa lá estar a massacrar-te devemos ter pena de ti? estender-te a mão? cuidado 1ª vez todos caiem 2ª vez cai quem quer...
Antes dizer barbaridades e defender a honestidade do que estar orgulhoso e andar de cabeça erguida por ser um mete nojo de um espião como tu tens cá uma moral e ética enfim...
 

DeletedUser8902

Guest


E lá vem o melhor jogador de grepolis... jogador esse que fala muito mas pouco faz in-game (aliás o nick dele aparece em todos os mundos, mas só se for do FE ehehe, ou é daqueles camuflados).

E oh ricardo és um fraquito, para de jogar e anda só jogar no FE como este "jogador" porque para ele é o que está a dar.

Sickmind
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ricardo, vens falar de vergonha, vergonha devias era ter tu, que foste corrido dos batoteiros, porque lhes vendes-te um tal de programa malicioso que não funcionou, ou é mentira Ricardinho lélé

Olha olha, o meu fã número 1, a coisa que não tem existência no FE do corinto, para além de mim!

Agora tens que te pôr a pau, pois tens a concorrência do skunbag, que acha que estou a perder a compostura e a minha sanidade, porque perdi uma cidades isoladas no oceano do adversário completamente rodeado deles, e do noskill que para além de outras "não habilidades" também fica muito além no Português....todos menbros do grupinho dos "paus mandados" que vem para aqui desviar as atenções dos verdadeiros assuntos que o pessoal quer falar, que neste caso em concreto é a "Posição esquizofrénica da Minis e Couratos" no jogo.

PS: Estás a confundir Ricardos, esse Ricardo a que te referes, é julgo eu, alguém da "cúpula superior" do Grepolis, não sei se me faço entender, mas à qual eu não tenho acesso. Se falares com o most ele se calhar pode-te explicar melhor qual o funcionamento da mesma!
 

DeletedUser11023

Guest
E você não era o tal que também usava disso lembro-me de ver o seu nick ai na ribalta junto de quem acusa agora e mais engraçado na altura estava também com uns impressionantes desenvolvimentos a todos os níveis que lhe aconteceu tiraram lhe a mama? não me diga que agora de rufia passou a santo...certamente deve estar então na ally MEC ou mupets com outro nick (viste o seu nunca mais o vir) para ajudar os que jogam sempre limpo (mas que depois metem espiões noutras ally's como o caso desse phsp ou como raio se diz e usam vários programas como o senhor também usou outrora já não se lembra? quem nos garante que não usa actualmente outro nick e usa do mesmo 1 vez batoteiro, batoteiro para sempre... )

ps: phsp não quer continuar a chamar os jogadores mais limpos do pt que conhece é que até agora tem acertado não sei porque não meteu esses seus admiradores na lista de schindler jogam tão bem com programas devem ter tirado o curso de programação ou coisa parecida...

Não percebo é o teu fetiche com a Muppets, queres falar da Muppets vais para o topico do PSI.

Não deixes azia tomar conta ti, fica-te muito mal ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo