• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11583

Guest
Bem Josexy, se reparares bem os ataques são ao mesmo segundo. No mesmo minuto qualquer um consegue...

PARTE 2:
IFWAuxY.png

IDmsNfZ.png

wPCcxrc.png

u8ehNv7.png


Da minha parte, a minha participação no FE só se irá dar daqui para a frente para denunciar casos destes. Infelizmente há quem não queira respeitar as regras do jogo. Mas isso não quer dizer que tenhamos que aceitar a situação...
So reparei agora mano xD
Mas os ataques do fine noob acredito piamente que sao legais xD
Ja agora eu sou o metaleirog xD
 

DeletedUser11266

Guest
Bem meus amigos, para aqueles que me conhecem sabem que gosto de jogar a isto do mesmo modo que levo a vida. Sou frontal, o que tenho para dizer, digo.
Infelizmente há varias condicionantes que me impedem de dizer as palavras que quero por isso deixo as imagens falarem por si...

PARTE 1:
t2CG73S.png

MTsPHKe.png

nkUomCx.png

eu nem sou do forum externo mas tava na minha ate que um grande amigo me veio mostrar esses prints

pah tens mesmo que fazer isso?tens que me ensinar esse fotoshop

david não te conheço de lado nenhum para vires com essas M***** PARA CIMA DE MIM
 

DeletedUser11583

Guest
O Montas Superstar ia batendo o record desse Martim tem ali 13 foi por pouco que não meteu 14 a net não deu para mais ou então precisava de mais 50 euros para pagar os 14 ;)

Pa quem acusa os outros de usar...tas muito bem informado...
Engraçado...vi-te acusar os outros....mas nao te vi dizer que não usavas ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem Josexy, se reparares bem os ataques são ao mesmo segundo. No mesmo minuto qualquer um consegue...

PARTE 2:
IFWAuxY.png

IDmsNfZ.png

wPCcxrc.png

u8ehNv7.png


Da minha parte, a minha participação no FE só se irá dar daqui para a frente para denunciar casos destes. Infelizmente há quem não queira respeitar as regras do jogo. Mas isso não quer dizer que tenhamos que aceitar a situação...

curioso mas é que existe uma certa pessoa tem algo do genero feito pelo valterbraz ups
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pa quem acusa os outros de usar...tas muito bem informado...
Engraçado...vi-te acusar os outros....mas nao te vi dizer que não usavas ;)

Uso claro não vês passo tanto tempo aqui porque será? como tenho aquilo que faz tudo por mim ando aqui
em 5 anos não aprendes mesmo nada irra... se fosse a ti começava a ficar preocupado isso tem um nome ignorância e estupidez pura
 

DeletedUser11583

Guest
Uso claro não vês passo tanto tempo aqui porque será? como tenho aquilo que faz tudo por mim ando aqui
em 5 anos não aprendes mesmo nada irra... se fosse a ti começava a ficar preocupado isso tem um nome ignorância e estupidez pura

hihihi enervei o menino....coitado...será que toquei na ferida? Diz la o que vais usar contra mim?ahha xD tou curioso mas se me das licença....primeiro vou enterrar o ricardorobin7 e so depois passarei para ti ;)
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro desampara-me da loja sff, nem me conheces, e mesmo olhando para factos, continuas a assobiar para o lado....

E prontos........assim se acaba com o mito dos puritanos Minis e Ceteri.....agora eles vão mexer os cordelinhos, e este forum vai levar uma "limpeza"

Bye bye e até SEMPER
 

DeletedUser11266

Guest
2pV9E3F.png


david esta ai os ataques que fiz...

mostra la onde e que estão os ataques no mesmo segundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Metaleiro desampara-me da loja sff, nem me conheces, e mesmo olhando para factos, continuas a assobiar para o lado....

E prontos........assim se acaba com o mito dos puritanos Minis e Ceteri.....agora eles vão mexer os cordelinhos, e este forum vai levar uma "limpeza"

Bye bye e até SEMPER

Factos?Quais factos? Factos carecem de provas...tu apenas acusas-te e insultas-te. E como insultaste os meus vais levar comigo...
Epah nao e nada pessoal...e apenas treino para setembro(sim que tu nem das para aquecer em discussoes de f.e) ;) Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
hihihi enervei o menino....coitado...será que toquei na ferida? Diz la o que vais usar contra mim?ahha xD tou curioso mas se me das licença....primeiro vou enterrar o ricardorobin7 e so depois passarei para ti ;)

Ferida? qual a de não ter tantos anos como tu mas não receber medalhas de sandálias a ser esmagado na primeira semana? ahahah nunca mais ganhas juízo continua a fazer de mascote que tens mesmo jeito para ser gozado tamanha inaptidão para este jogo...
 

DeletedUser11266

Guest
ahahahaahh andam a falsear top top top viram com prints falsas para denegrir jogadores enfim top top top

ATE MOSTRO as cidades pah david nc mexi ctg nem com ninguem da ko simplesmente porque tenho ai 2 grandes amigos...

havia necessidade disso?e pah menos ai
 

DeletedUser10777

Guest
david esta ai os ataques que fiz...

mostra la onde e que estão os ataques no mesmo segundo...

Companheiro, vou ver a situação mas os relatórios que eu recebi estão como mostrei.
Se houver algum bug que mostre horários diferentes dos ataques, eu serei o primeiro a vir aqui te pedir desculpa.
 

DeletedUser10299

Guest
Companheiro, vou ver a situação mas os relatórios que eu recebi estão como mostrei.
Se houver algum bug que mostre horários diferentes dos ataques, eu serei o primeiro a vir aqui te pedir desculpa.

será mesmo bug?
fica a questão no ar, relatorios vs prints... é tão facil aldrabar prints lol pior ainda é virem manchar um nome no fe sem sequer tentar abordar in game... bravo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11826

Guest
engraçado prk nao tem o print dos ataques mais so dos relatorios que foram todos gerados no mesmo segundo!!

Mais entao vou postar aqui os meus relatorios e mesmo assim voces nao vao ficar sabendo da hora dos ataques!!
SNQDCe9.png

4gH91pf.png[

keM31Xn.png


se precisarem de aprender a lançar ataques depois me liguem, cobro baratinho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Depois de Ver os Prints Verdadeiros dos Ataques do jogador Montas Superstar da aliança Minis & Couratos.

Exijo publicamente, aqui no Fórum Externo, um pedido de desculpas por parte de quem fez essas prints lindas e sua aliança. Acho que ficaria bem.
 

DeletedUser10806

Guest
Depois de Ver os Prints Verdadeiros dos Ataques do jogador Montas Superstar da aliança Minis & Couratos.

Exijo publicamente, aqui no Fórum Externo, um pedido de desculpas por parte de quem fez essas prints lindas e sua aliança. Acho que ficaria bem.

Subscrevo, relativamente ao jogador the fine noob da aliança Ceteri Requiem.
 

DeletedUser11826

Guest
Depois de Ver os Prints Verdadeiros dos Ataques do jogador Montas Superstar da aliança Minis & Couratos.

Exijo publicamente, aqui no Fórum Externo, um pedido de desculpas por parte de quem fez essas prints lindas e sua aliança. Acho que ficaria bem.
E eu tou-me a ..... pra isso, o que eu exijo mesmo é que entretanto vás ao jogo responder porque nao lançaste os terrestres de apoio ao meu nc!!
 

DeletedUser10777

Guest
Meus amigos, terei que pedir desculpa aos jogadores em questão uma vez que deve haver algum bug que indique horários diferentes nos relatórios que recebemos nos ataques aos nossos apoios e os ataques propriamente ditos.
AO "MONTAS" e à Minis e Couratos e ao "THE FINE NOOB" e à Ceteri apresento o meu mais sincero pedido de desculpas.
Mas fui induzido em erro pelos horários que me aparecem nos relatórios dos ataques aos meus apoios. Se quiserem que vos envie os mesmos, terei todo o prazer de o fazer para não pensarem que estaria a fazer montagens.
 

DeletedUser11561

Guest
Confirmo a existência do bug!

Os meus relatorios estão iguais, se alguém quiser disponibolizo o meu team viewer para verem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo