• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11027

Guest
Depois de Ver os Prints Verdadeiros dos Ataques do jogador Montas Superstar da aliança Minis & Couratos.

Exijo publicamente, aqui no Fórum Externo, um pedido de desculpas por parte de quem fez essas prints lindas e sua aliança. Acho que ficaria bem.

o david ja disse que ia conferir os prints,se terá sido algum bug,e desde ja pediu desculpa se errou.ainda ha um dia todos o elogiavam,e agora n aceitam que possa ter sido um erro inocente?
n precisas estar assim most,o sporting n jogou hoje ;)
 

DeletedUser11731

Guest
se tem duvidas de quem esta a falsear os prints escolham um gajo neutro e envien-lhe publicações dos relatorios .... muito facil !

quem quiser acredita em quem quer !

pimbas esfolemçe todos aí e metal cuidado nao detones ele coitado
 

DeletedUser11637

Guest
Bem meus amigos, para aqueles que me conhecem sabem que gosto de jogar a isto do mesmo modo que levo a vida. Sou frontal, o que tenho para dizer, digo.
Infelizmente há varias condicionantes que me impedem de dizer as palavras que quero por isso deixo as imagens falarem por si...

PARTE 1:
t2CG73S.png

MTsPHKe.png

nkUomCx.png


bom trabalho de photoshop

aqui tens o meu registo dos ataques
http://s3.postimg.org/bhvaa4vyr/Captura_de_ecr_2015_05_5_s_23_16_35.png

n tenho nenhum ataque para alem das 21.05.10

queres explicar como aparecem ai ataques as 21.05.18 agradecia
obrigado
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

Este tópico será encerrado devido ao não cumprimento do tema do tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo