• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras Declaradas

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros Amigos,

Venho por este meio sugerir que dêem a vossa opinião relativamente à criação dum sub-separador aqui no forum para as guerras declaradas entre alianças.

Seria uma maneira de estender o debate sobre as guerras que decorrem também aqui ao fórum!

Alertaria assim os GO's do Grepolis para a possibilidade de tal existir para cada um dos Mundos.

Seria algo do género: Forum do Grepolis > Mundos > Beta > Guerras.

Deixo assim a minha humilde mas ponderada sugestão.

Com os melhores cumprimentos,

PedroAgnus:p
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa, mas acho que muito pouca gente vem ao fórum por isso seria de pouco efeito, basta ver que esta secção só tem meia dúzia de tópicos e representa um universo supostamente de milhares jogadores...

O pessoal não se interessa, mas quem se interessa acaba por deixar de cá vir e vais perceber porquê pois mal eu escreva a próxima frase este tópico vai passa a ser prioritário na lista de tópicos indesejados para apagar, nem é preciso dizer mais nada, só isto já bastará :D

Ainda se vai passando por cá para ver se há porrada no tópico das melhores alianças, de resto é perder tempo...
 

DeletedUser

Guest
achei uma boa ideia, se nao me falha a memoria, no tribal wars BR havia algo parecido, e se nao havia os menbros postavam mesmo assim.

acho que deviam incrementar.
 

DeletedUser

Guest
É interessante....

Enquanto isso esses posts são feitos diretamente no fórum do próprio mundo.
 

DeletedUser

Guest
O pessoal não se interessa, mas quem se interessa acaba por deixar de cá vir e vais perceber porquê pois mal eu escreva a próxima frase este tópico vai passa a ser prioritário na lista de tópicos indesejados para apagar, nem é preciso dizer mais nada, só isto já bastará :D

Caro Camarada,

Não sei concretamente do que fala mas irei ansiosamente estar à espera! :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
As guerras podem e devem ser discutidas na raiz do respectivo Mundo. Cada aba conta a história de um mundo, e as guerras, fazendo parte dela, deverão ser discutidas na sua aba geral (Mundo Alpha, Mundo Beta, Mundo Gama, Mundo Delta, Mundo Epsilon, etc., respectivamente).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo