• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11262

Guest
Eu sempre disse que os Birremes eram os melhores barcos de ataque.
Está aqui a prova provada... e não foi contra nenhum inactivo ou aliança fraquinha (dizem eles)...

8Zbc73Y.png

Serio ? não acredito que vi isso, depois dessa, eu vou jogar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sempre disse que os Birremes eram os melhores barcos de ataque.
Está aqui a prova provada... e não foi contra nenhum inactivo ou aliança fraquinha (dizem eles)...

8Zbc73Y.png


Vocês são os maiores a conquistar cidades recém fundadas, Big LOL

Continuem e evoluam, é isso que se pretende :)
 

DeletedUser10148

Guest
Vocês são os maiores a conquistar cidades recém fundadas, Big LOL

Continuem e evoluam, é isso que se pretende :)

E não continua a ser uma cidade? Big LOL pra ti também
Então falam falam e não têm defesas para as cidades?? Ah, e o jogador [feramos] ainda fez questão de dizer que não defendeu porque não quis LOL ainda aí a fundar a torto e a direto e depois vem dizer isto, pensou foi que não a iam conquistar.. Mas já que a cidade era pra ser conquistada para que se deu ao trabalho de activar a milícia e mandar tempestade quando viu o NC??? Mas com grande pena dele só apanhou 6 birremes LOL!

feramos lançou Tempestade no mar sobre si a 23/09/15 às 07:38:59
feramos lançou Purificação sobre si a 23/09/15 às 07:38:56

Força Eriko, só por te considerares um jogador top quero que ganhas o mundo pah.. Passaste a ser o meu ídolo, até vou fazer uma camisola com o teu nick e uma foto tua e tudo.. És o MAIOR!
 

DeletedUser8902

Guest
E não continua a ser uma cidade? Big LOL pra ti também
Então falam falam e não têm defesas para as cidades?? Ah, e o jogador [feramos] ainda fez questão de dizer que não defendeu porque não quis LOL ainda aí a fundar a torto e a direto e depois vem dizer isto, pensou foi que não a iam conquistar.. Mas já que a cidade era pra ser conquistada para que se deu ao trabalho de activar a milícia e mandar tempestade quando viu o NC??? Mas com grande pena dele só apanhou 6 birremes LOL!

feramos lançou Tempestade no mar sobre si a 23/09/15 às 07:38:59
feramos lançou Purificação sobre si a 23/09/15 às 07:38:56

Força Eriko, só por te considerares um jogador top quero que ganhas o mundo pah.. Passaste a ser o meu ídolo, até vou fazer uma camisola com o teu nick e uma foto tua e tudo.. És o MAIOR!

Só uma pergunta, não queres meter os relatórios das conquistas da VG? ;)
Porque se for para isso, o que não falta aqui é disso eheheh
Já para vocês é uma raridade ter um relatório desses ehehhe

Temos defesa sim, já vocês tem para algumas, porque o resto vem para a VG ehhehe

Bota Abaixo mas não é a nós, mas são a vocês mesmos ;)


Abraço a muitos amigos que tenho aí na Bota
É um prazer jogar contra vocês (amigos)
 

DeletedUser10148

Guest
Só uma pergunta, não queres meter os relatórios das conquistas da VG? ;)
Porque se for para isso, o que não falta aqui é disso eheheh
Já para vocês é uma raridade ter um relatório desses ehehhe

Temos defesa sim, já vocês tem para algumas, porque o resto vem para a VG ehhehe

Bota Abaixo mas não é a nós, mas são a vocês mesmos ;)


Abraço a muitos amigos que tenho aí na Bota
É um prazer jogar contra vocês (amigos)

Quando vir um relatório de uma conquista com birremes meto pois, sem quaisquer problema!
Parabéns pra vocês então, até te dizia pra meter os relatórios todos num certo sítio lol, mas sou bem educado!
Conquistar com birremes? sim é uma raridade LOL, quando tiveres um assim manda vir pra eu ver ;)

Então onde andava defesa?? Ficou em casa? Apoiasse com o que se pode, é a vida, uns dias ganha-se outros perde-se.. Mas não será sempre assim "amigo" ;)
 

DeletedUser

Guest
E não continua a ser uma cidade? Big LOL pra ti também
Então falam falam e não têm defesas para as cidades?? Ah, e o jogador [feramos] ainda fez questão de dizer que não defendeu porque não quis LOL ainda aí a fundar a torto e a direto e depois vem dizer isto, pensou foi que não a iam conquistar.. Mas já que a cidade era pra ser conquistada para que se deu ao trabalho de activar a milícia e mandar tempestade quando viu o NC??? Mas com grande pena dele só apanhou 6 birremes LOL!

feramos lançou Tempestade no mar sobre si a 23/09/15 às 07:38:59
feramos lançou Purificação sobre si a 23/09/15 às 07:38:56

Força Eriko, só por te considerares um jogador top quero que ganhas o mundo pah.. Passaste a ser o meu ídolo, até vou fazer uma camisola com o teu nick e uma foto tua e tudo.. És o MAIOR!

Dei ordem para não pedir apoios! :) É uma cidade sim, acabada de fundar;) São uns heróis
Atingir um colono com tempestade? 50% de probabilidade de acertar

Mas no meio de tudo, melhor que conquistar com birremes é vocês darem cultura com tentativas de conquistas em BN :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Quando vir um relatório de uma conquista com birremes meto pois, sem quaisquer problema!
Parabéns pra vocês então, até te dizia pra meter os relatórios todos num certo sítio lol, mas sou bem educado!
Conquistar com birremes? sim é uma raridade LOL, quando tiveres um assim manda vir pra eu ver ;)

Então onde andava defesa?? Ficou em casa? Apoiasse com o que se pode, é a vida, uns dias ganha-se outros perde-se.. Mas não será sempre assim "amigo" ;)

eu nao estou ja no mundo mas se a cidade conquistada esta numa ilha rodeda de inimigos, nao estou a perceber o espanto dos birremes !!! se a cidade fica conquistada ficam ja os birremes para tentar defender .... nao gozem nem subestimem o inimigo !!! cada um tem a sua estrategia e se a conquistou, foi porque teve merito com ou sem birremes !!!!

força VG
fui .....
 

DeletedUser10148

Guest
Por isso mesmo, por acrescentares a segunda frase lol, só vi quando voltaste a responder à cena do nick.
Não, é mesmo sobre estarem a falar sobre o mesmo assunto tenho perfeitamente conhecimento das stats, não é por isso que vou deixar de falar lol
Não sei, mas vou descobrir :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deste? Gostava de ver então lol assim já me tiram as teimas.. Heróis aqui só há um, é o Eriko LOL

Conquistas em BN? Não tenho conhecimento de qualquer conquista em bn

"Tentativas de conquista", ainda corrigi mas já não fui a tempo.

Quanto a essa tara pelo Eriko, já me ultrapassa ;)

Continuação de Bom Jogo
 

DeletedUser11517

Guest
uxWExqL.png

O mugi avisou xD

Boa tarde. Primeiro não estas no mundo , resume-te á tua insignificancia.
Segundo, é para verem que nós até atacamos a VG , mas sabemos a diferença de poder.
Terceiro , jogas no efeso? Ja acabaste algum mundo? Ja passaste das 10 cidades ? loooool és a mascote da VG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
pactos da ssg com a fmg? han? quem fez o pacto com a fmg foi a tua FR depois das maravilhas pá estás todo trocado.

Mas, mesmo que juntes aí toda a gente que jogou no upsilon e no corinto (os não Fake Rulles, desses 3 deves estar esquecido) consegues meter aí 17 jogadores, ora... 17 em 140 dá 50% no mundo encantado do Erichu lol. És o maior! Até percentagens tu aldrabas.

De resto, "Grepolis é um jogo de guerra" não, estás enganado mais uma vez, Grepolis é um jogo de estratégia, claro que como tu és algo limitado não consegues perceber as coisas como elas são, no entanto, levas um biscoito porque acertas metade da definição, é que a guerra é uma percentagem da estratégia sim. Claro que convém teres tudo, senão vais continuar incompleto.

PS- Metal, picardia entre nós são chatas, concordo plenamente, aí o teu chefinho é que parece um disco riscado, até nas aldrabices diz sempre a mesma coisa, para quem inventa e aldraba tanto será assim tão dificil inventar uma aldrabice nova???

Bem, portem-se bem, beijinhos a todos, em especial ao Erichu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Tópico Reaberto. Espero que falem sobre o mundo Efeso e debatam sobre Conquistas, Relatórios e outros assuntos somente relacionados com o mundo Efeso.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Caro jogador tem calma, eu percebo a revolta que tens dentro de ti, com tudo o que vai acontecendo neste mundo, possivelmente na tua situação eu também estaria assim. Já vi muitos lideres fundirem, e pactuar contra mim, e nenhum resultou, deve ser porque é realmente bom LOL.

Tevez aka tevito :D


Revolta dentro de mim? q piada. transmites a tua raiva" já q gostas d chamar assim , por virem aqui falar umas coisas q bem sabes q são verdade, a escrever textos de páginas (q s alguém os ler diga e resuma).Agora se no meu lugar estarias assim é porque andas a levar isto muito a ´serio..... agora vá rema lá contra a maré e tenta não t afogar.

Quanto a conquistas e publicações parabéns a todos.
 

DeletedUser11221

Guest
.....

Boas noites, isto já começa a chatear, o forum é suposto ser um local agradável, para todos conviverem e isto é tudo menos agradável!
Em primeiro lugar faço parte da aliança VG, convidado por o Eriko, daqui ninguém me conhece, mas espero continuar a jogar este jogo por algum tempo.
Em primeiro, pelo que sei, a VG não é a única premade que aqui se encontra por isso vamos la parar com essas bocas que já cansa.
Segundo, este tópico é um espaço sobre o mundo Éfeso, não de outros mundos, logo não percebo porque não vão ao café e falam, simples.
Vocês podem dizer tudo do Eriko, mas é um excelente líder, apoia em tudo o que pode e ajuda nos sempre por isso ninguém conheço ele verdadeiramente, sem ser os que jogaram com ele ou contra ele!
O mostbanned, também já ouvi falar muito bem e estive atento aos stats do Corinto e para ter levado a ganhar aquele mundo com as minis, deve ser um excelente líder, tal e qual como o Eriko, cada um com as suas opções, cada um como é, uns levam o jogo a brincar na descontra outros levam mais asserio. Esta no direito de cada um! Por isso vamos la a ter calma!
Terceiro, todos começam com 0 pontos por isso o desenvolvimento de cada um é como é, e essa historia de conquistar com birremes, epa conquistas te porque ninguém defendeu, Parabéns, não precisamos de estarmos aqui a justificar o porque visto que em 20 cidades que nos conquistamos, vocês conquistaram 1 de 1000 pontos por isso nao é preciso te exaltares!

E peço que respeitem todos uns aos outros senão perde a piada de vir aqui !

Cumprimentos,
Binas1998
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9728

Guest
Pessoal, joguem o jogo pelo jogo, isto de facto é apenas um jogo, não façam quezilias que não levam a lado nenhum, divirtam-se e aproveitem todo o tempo que podem dispor neste jogo.

Desculpem, sei que nada tenho a ver com este mundo, nem quero o comentar, mas sejam guerreiros tanto no jogo em si, como aqui no FE.

Abraço aos meus amigos que andam por aí
 

DeletedUser3688

Guest
Afinal este tópico que deveria ser para mostrar as guerrinhas entre as grandes alianças, sim porque as pequenas ninguém lhes dá valor, e afinal é só conversa.
E o que é que dá a conversa? Por vezes dá em discussão o que não fica nada bem na foto dos coroados.

Ausentei-me por algum tempo e neste momento tenho somente 6 dias de jogo mas prometo fazer a vida negra aos da Velha Guarda. O senhor Eriko mais uns quantos que tenho debaixo de olho que se ponham a pau comigo.

Acerca de batalhas ainda estou mais ou menos virgem, mas hoje fui espiado 19 vezes e tudo leva a crer que terei de ir pregar para outra freguesia. Minha rica cidade que vai ser engolida por um pequeno tubarão da vizinhança, porém, se isso não suceder, daqui por uns meses lá estarei no top e a mostrar as minhas lutas, batalhas e guerras e tudo aquilo que a malta gosta.

Já tinha saudades de ler as páginas deste fórum e fiquei surpreendido de não ver o Marteleiro a dar as suas marteladas em ferro frio.

Bem, vou aparecendo por aqui para dar também as minhas gaitadas.

Inté malta amiga.
 

DeletedUser457

Guest
Bom...

Vocês têm todos razão, o mal é que, o pessoal quer ver "sangue", e só quando isso existe no FE é que ele é mais frequentado. Ou ainda não viram isso? É que sem estas picardias é que o FE morre mesmo. E vai daí...hmmm....
 

DeletedUser

Guest
Afinal este tópico que deveria ser para mostrar as guerrinhas entre as grandes alianças, sim porque as pequenas ninguém lhes dá valor, e afinal é só conversa.
E o que é que dá a conversa? Por vezes dá em discussão o que não fica nada bem na foto dos coroados.

Ausentei-me por algum tempo e neste momento tenho somente 6 dias de jogo mas prometo fazer a vida negra aos da Velha Guarda. O senhor Eriko mais uns quantos que tenho debaixo de olho que se ponham a pau comigo.

Acerca de batalhas ainda estou mais ou menos virgem, mas hoje fui espiado 19 vezes e tudo leva a crer que terei de ir pregar para outra freguesia. Minha rica cidade que vai ser engolida por um pequeno tubarão da vizinhança, porém, se isso não suceder, daqui por uns meses lá estarei no top e a mostrar as minhas lutas, batalhas e guerras e tudo aquilo que a malta gosta.

Já tinha saudades de ler as páginas deste fórum e fiquei surpreendido de não ver o Marteleiro a dar as suas marteladas em ferro frio.

Bem, vou aparecendo por aqui para dar também as minhas gaitadas.

Inté malta amiga.

Olha o leomen...
Sempre bom ver os grandes jogadores a voltar ao grepo...
So uma duvida: martelada em ferro frio é bom ou mau?...epah não sei mesmo o significado desta expressao xD
 

DeletedUser2999

Guest
pactos da ssg com a fmg? han? quem fez o pacto com a fmg foi a tua FR depois das maravilhas pá estás todo trocado.

Mas, mesmo que juntes aí toda a gente que jogou no upsilon e no corinto (os não Fake Rulles, desses 3 deves estar esquecido) consegues meter aí 17 jogadores, ora... 17 em 140 dá 50% no mundo encantado do Erichu lol. És o maior! Até percentagens tu aldrabas.

De resto, "Grepolis é um jogo de guerra" não, estás enganado mais uma vez, Grepolis é um jogo de estratégia, claro que como tu és algo limitado não consegues perceber as coisas como elas são, no entanto, levas um biscoito porque acertas metade da definição, é que a guerra é uma percentagem da estratégia sim. Claro que convém teres tudo, senão vais continuar incompleto.

PS- Metal, picardia entre nós são chatas, concordo plenamente, aí o teu chefinho é que parece um disco riscado, até nas aldrabices diz sempre a mesma coisa, para quem inventa e aldraba tanto será assim tão dificil inventar uma aldrabice nova???

Bem, portem-se bem, beijinhos a todos, em especial ao Erichu.

mostbanned,
Boa tarde.

Caro amigo, realmente a derrota andou-te a afetar a cabeça, quando passamos um mundo inteiro no FE a debater que voçês tinham pactos e amizades com tudo o que mexia, incluindo a FMG, assim sendo além de aldabrão, já ouvi dizer que também és falso, não sei se é verdade, mas ouvi dizer que traíste a malhota no Corinto. Atenção que isto foi o que me contaram, não estou a afirmar nada, pois só afirmo aquilo que vejo, ao contrário de ti que gostas de afirmar coisas que desconheces-te.

Tal como disse eu disse "quase" 50%, e sim andou quase nesses números, porque eu lembro bem de abrir os Stats do Corinto a meio do mundo, e aquilo quase parecia a SSG e FMG, no entanto também não me vou dar ao trabalho de correr páginas e páginas de Stats, uma vez que tu só respondes aquilo que te dá jeito como acabas-te de fazer, no entanto todo o restante texto podes não responder, mas tens que o engolir em seco.

Tens toda a razão o Grepolis é um jogo de estratégia, e agora pergunto, é um jogo de estratégia com base em que? Desconfio que é com base na guerra da Grécia antiga... Pois, bem mais valia estares calado.

Aos restante que não gostam das nossas conversas, peço imensa desculpa, mas eu estou no mundo onde jogo, este senhor é que não consegue curar certas azias e vem para aqui tentar tapar coisas que não se conseguem tapar.
Ao contrário dele, eu sou uma pessoa civilizada que nunca andei no fórum do mundo onde ele jogou, enquanto o mesmo decorreu. Pois apesar do mesmo ser enxovalhado várias vezes naquele fórum do Corinto, em momento algum eu fui dirigir palavras contra ele, e assim se ve a diferença entre jogadores, lamento amigo.

Cumprimentos,
Eriko


O senhor Eriko mais uns quantos que tenho debaixo de olho que se ponham a pau comigo.

Meu grande amigo, como já tive oportunidade de te dizer, bem vindo de volta ao PT :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo