• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
Aí aí que este senhor só diz asneiras :p

Erichu tal como dizes, o jogo refere-se à Grécia antiga, local onde o conhecimento, inteligência, democracia, diplomacia cresceram e foram pilares sólidos que permitiram o crescimento das maiores metrópoles Gregas. (Portanto volta lá ao básico que o teu conhecimento sobre a antiga história grego-romana anda algo de mau)

Bem, já que te informas tanto, e fazendo uma analogia exactamente com os pilares que solidificaram a MeC posso-te dizer que os mesmos são, GSG9 e FB, Muppets e Sal e Pimenta. Esses são os 3 pilares centrais e bastantes sólidos onde a MeC foi construída, e o que têm em comum esses 3 pilares? Venceram os mundos onde os VG's praticamente todos jogaram antes de os vencer no mundo onde praticamente tiveram todos juntos.

De resto, falas da Malhota, aproveito para lhe deixar um beijinho a ela e sim, uma senhora que é uma líder fantástica, que quando no inicio do Corinto ninguém a apontava como uma favorita e mesmo assim conseguiu levar a sua aliança à discussão do mundo tendo tido uma organização boa dentro da sua aliança. Sem dúvida que se a Ceteri da Malhota estivesse neste mundo (Éfeso) seria nesta fase a aliança melhor colocada no mundo e a aliança com o maior favoritismo para o vencer :)

Vá Erichu, cuida-te, em vez de andares aqui a dar pontapés na gramática e a dizer asneira atrás de asneira, saí de casa, mete-te no carro, conduz o mais rápido que poderes até ao centro comercial de Beja ou seja qual for o que é mais perto de ti, entra numa livraria, compra um livro e educa-te a ti mesmo, bem precisas meu amigo
 

DeletedUser

Guest
Aí aí que este senhor só diz asneiras :p

Erichu tal como dizes, o jogo refere-se à Grécia antiga, local onde o conhecimento, inteligência, democracia, diplomacia cresceram e foram pilares sólidos que permitiram o crescimento das maiores metrópoles Gregas. (Portanto volta lá ao básico que o teu conhecimento sobre a antiga história grego-romana anda algo de mau)

Bem, já que te informas tanto, e fazendo uma analogia exactamente com os pilares que solidificaram a MeC posso-te dizer que os mesmos são, GSG9 e FB, Muppets e Sal e Pimenta. Esses são os 3 pilares centrais e bastantes sólidos onde a MeC foi construída, e o que têm em comum esses 3 pilares? Venceram os mundos onde os VG's praticamente todos jogaram antes de os vencer no mundo onde praticamente tiveram todos juntos.

De resto, falas da Malhota, aproveito para lhe deixar um beijinho a ela e sim, uma senhora que é uma líder fantástica, que quando no inicio do Corinto ninguém a apontava como uma favorita e mesmo assim conseguiu levar a sua aliança à discussão do mundo tendo tido uma organização boa dentro da sua aliança. Sem dúvida que se a Ceteri da Malhota estivesse neste mundo (Éfeso) seria nesta fase a aliança melhor colocada no mundo e a aliança com o maior favoritismo para o vencer :)

Vá Erichu, cuida-te, em vez de andares aqui a dar pontapés na gramática e a dizer asneira atrás de asneira, saí de casa, mete-te no carro, conduz o mais rápido que poderes até ao centro comercial de Beja ou seja qual for o que é mais perto de ti, entra numa livraria, compra um livro e educa-te a ti mesmo, bem precisas meu amigo

Most o texto é muito bonito e tal mas no entanto só estas a insultar o Eriko.... De forma indirecta mas estas...por isso peço te..
Se não acrescentas mais nada a discussao deste mundo do que insultos então não comentes...
De resto é muitos ses ses ses...o que é certo é que nao entrou quem nao quis por isso escusam de vir com essas palhaçadas do "ai e tal se....se ....se" epah isso cansa....
V.g a melhor aliança do mundo efeso sem duvida...
 

DeletedUser

Guest
Tem calma. Toma um rennie que isso passa...ver a tua ally perder cidades diaramente pos "fracos,burros hipocritas e arrogantes" deve dar muita comichão ;)
 

DeletedUser

Guest
e já n é a primeira vez q qndo n há resposta mandam a boca d perdermos as citys....
 

DeletedUser11561

Guest
Nunca me ouviste a falar assim da VG.

Tu para quem saiu do mundo fala muito e já dizia a minha mãe "quem muito fala pouco acerta"
 

DeletedUser

Guest
Oh Eriko, deus todo poderoso...és assim tão limitado que o teu discurso é sempre igual ou a cassete riscou? Esse teu poder de argumentação está muito fraquinho...até aposto que já sei a resposta a este comentário: "Masdrabo05, esse teu nível de azia bla bla bla VG é a melhor bla bla bla sou o rei do mundo". É que digo-te...todos os comentários que fazes são assim, e cada vez mais me apercebo que não és só fraco jogador...tens outras fraquezas!!

E sim, tu andas mesmo a querer iludir o pessoal todo...andas a querer criar uma imagem da tua aliança que não corresponde com a realidade! Basta levares uns quantos coordenados a sério, e quero ver se tens dedos para tocar essa guitarra!! Realmente estão a fazer um mundo nas calmas...não precisam inclusive de estar em jogo pois trata do resto por vocês! Sim, porque comento pouco aqui mas não me esqueço do teu grande pupilo peterking, ter sido atacado, activar milicia e não desviar tropas de ataque! Qual é a tua desculpa para isto? A tua sorte foi isso ter sido abafado e o tópico eliminado...contudo vou gostar de ver a justificação ahahah Gabaste que não fazes pactos? Se és assim tão bom para fazer pactos, porque não és bom igual para jogar limpo sem espiões ? Sim, que tu saíste da nova fornada de craques do grepolis que apenas sabem jogar!! Contudo nem com essa treta, te safas contra a malta verdadeiramente "old school" do jogo!! Sim, porque vocês de Velha Guarda não tem mesmo nada ahahah

Falas que deste malhas aqui e ali..e as que já levaste? E as vezes que o todo poderoso entra com contas diferentes nos mundos e não dá em nada? LOL Sim, sei bem que andaste pelo Corinto...fora os outros que tu sabes bem que jogaste e nem ao fim chegaste pois volto a referir... és 0!! Contudo deixa lá que , tambem só vales 0,5 ahahahahah

Por fim, acabaste de me proporcionar a melhor gargalhada do dia quando falas do metaleiro LOL Falando em disposição para ajudar qualquer colega, concordo a 100%...lembro-me da célebre história aí do senhor orador (ups, metaleiro) em pleno omega, com cargo de fundador...apoiar um companheiro com 1 BIRREME! AHAHAHAHAH Realmente ele dá uma grande união...quem não gosta de ter um bobo da corte na aliança? trás sempre boa disposição :D ahahahah Respondendo por fim à tua pergunta: Eu ando aqui para me rir de ti no final. Em relação a crescer as cidades...no dia que me consigas apanhar uma cidade, garanto-te que é a última vez que jogo grepolis na vida ahahahahah

Só para concluir, visto que ando muito numa de postar músicas, deixo-te aqui uma que se adequa a ti...vou alterá-la apenas um pouco:

"Ele é o rei (ié ié éé é ié ié)
É o rei, lá do GREPOLIS"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lool não hà resposta para que fear?
Vem pra aqui dizer que a v.g é fraca...
Respondemos com os stats...chamam-nos de lambe botas.
Chamam o Eriko de arrogante por meter aqui os stats da guerra...mas quando tem reports que (aparentemente) é a vosso favor ja não é arrogancia...é um "abrir de olhos"...
Criticam a v.g por recrutar...
Mas fazem fusoes e pactos uns atras dos outros...
Dizem que a v.g esta a cair porque alguem saiu ou meteu ferias
Mas quando um de vos sai é pk era spy da vg
Chamam-nos cobardes por ter-mos entrado neste mundo...mas no entanto não entraram...
Defendemos a v.g somos lambe botas....
Quem vai contra a v.g...é um salvador da patria que esta a ir contra a arrogancia e tirania looool
Diz me la não hà argumentos sobre o que afinal?
Pronto tomem la o biscoito...
Voces e que sao bons fortes..honrados e humildes...
Nem sei como é que nos estamos em primeiro neste mundo visto ter mos entrado aqui para fugir duns e apanhamos outros tantos super herois :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Oh Eriko, deus todo poderoso...és assim tão limitado que o teu discurso é sempre igual ou a cassete riscou? Esse teu poder de argumentação está muito fraquinho...até aposto que já sei a resposta a este comentário: "Masdrabo05, esse teu nível de azia bla bla bla VG é a melhor bla bla bla sou o rei do mundo". É que digo-te...todos os comentários que fazes são assim, e cada vez mais me apercebo que não és só fraco jogador...tens outras fraquezas!!
gostava de saber que fraquezas sao essas...por favor enumera-as!!



E sim, tu andas mesmo a querer iludir o pessoal todo...andas a querer criar uma imagem da tua aliança que não corresponde com a realidade! Basta levares uns quantos coordenados a sério, e quero ver se tens dedos para tocar essa guitarra!! Realmente estão a fazer um mundo nas calmas...não precisam inclusive de estar em jogo pois o trata do resto por vocês! Sim, porque comento pouco aqui mas não me esqueço do teu grande pupilo peterking, ter sido atacado, activar milicia e não desviar tropas de ataque! Qual é a tua desculpa para isto? A tua sorte foi isso ter sido abafado e o tópico eliminado...contudo vou gostar de ver a justificação ahahah Gabaste que não fazes pactos? Se és assim tão bom para fazer pactos, porque não és bom igual para jogar limpo sem espiões? Sim, que tu saíste da nova fornada de craques do grepolis que apenas sabem jogar!! Contudo nem com essa treta, te safas contra a malta verdadeiramente "old school" do jogo!! Sim, porque vocês de Velha Guarda não tem mesmo nada ahahah
[COLOR="#FF0000]pera...o eriko é da nova fornada de jogadores? Engraçado que eu sou de 2010 e o eriko é mais antigo do que eu...
Quanto ...força denuncia...mas ja agora não te esqueças de dizer que o braço direito do teu padrinho no corinto...e não só ele como muito dos teus honrados companheiros. :rolleyes:...adoro hipocrisia...adoro mesmo[/COLOR][/B]


Falas que deste malhas aqui e ali..e as que já levaste? E as vezes que o todo poderoso entra com contas diferentes nos mundos e não dá em nada? LOL Sim, sei bem que andaste pelo Corinto...fora os outros que tu sabes bem que jogaste e nem ao fim chegaste pois volto a referir... és 0!! Contudo deixa lá que, tambem só vales 0,5 ahahahahah
[I][COLOR="#FF0000"]adoro quando falam do corinto...adoro mesmo...fiquem voces a saber meus caros que quem convidou o Eriko para o corinto fui eu. E sim ele entrou na buuum mas sem qualquer responsabilidade na ally por isso não sei a que malha se referem...
Alem de que o Eriko nem um mes la andou pk teve que sair devido a falta de tempo...mas enfim...ele realmente levou uma malha...:rolleyes:...
Parabens guerreiros da verdade e liberdade...acertaram mais uma loool[/COLOR][/I]



Por fim, acabaste de me proporcionar a melhor gargalhada do dia quando falas do metaleiro LOL Falando em disposição para ajudar qualquer colega, concordo a 100%...lembro-me da célebre história aí do senhor orador (ups, metaleiro) em pleno omega, com cargo de fundador...apoiar um companheiro com 1 BIRREME! AHAHAHAHAH Realmente ele dá uma grande união...quem não gosta de ter um bobo da corte na aliança? trás sempre boa disposição :D ahahahah Respondendo por fim à tua pergunta: Eu ando aqui para me rir de ti no final. Em relação a crescer as cidades...no dia que me consigas apanhar uma cidade, garanto-te que é a última vez que jogo grepolis na vida ahahahahah
essa historia ja esta mais do que explicada...inclusive a pessoa que publicou isso no f.e é minha grande amiga agora...
Masdrabo ao contrario de ti nunca insinuei que era grande jogador...bem que ia fazer e acontecer...ja que es assim tao bom e magnifico porque nao tiras tu uma cidade ao Eriko?
Enfim most.. É esta a humildade que andad a ensinar aos teus? Parabens loool clap clap clap


Só para concluir, visto que ando muito numa de postar músicas, deixo-te aqui uma que se adequa a ti...vou alterá-la apenas um pouco:

"Ele é o rei (ié ié éé é ié ié)
É o rei, lá do GREPOLIS"

é isso tudo looool...
So uma coisa...quanto a essa dos coordenados a serio...porque é que tu não organizas um? Gostava de ver...sinceramente gostava lool oh senhor todo poderoso do grepo loool


"Eles" tu já não contas lol para de falar na 1 pessoa do plural
E quem te disse que nao tou na v.g? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma correção w.t.f...ele estava ai...foi expulso e fez reset
 

DeletedUser9285

Guest
De facto não percebo o porquê de tanto mimimi dos adversários... Vêm falar que VG é isto e aquilo, mas os stats falam por si... Tentem conquistar e furar ilhas in-game aqui é difícil de o fazer :x
A verdade é só uma... A VG está a controlar o mundo e conquistar uma cidade à mesma deve ser realmente um motivo de festa lool se a VG festejasse assim por cada city conquistada... nuss kkk

Aínda não percebi foi os insultos do eriko... A meu ver chamar o adversário de fraco não é insulto nenhum! Qualquer dia nem se pode dizer olá na rua...

PS: Falar da BuuuM aqui é baixo... Bem baixo principalmente quando metem o nome do eriko na mesma... O eriko entrou na BuuuM sem tempo como o próprio me disse! Acredito que foi para ver como andava isto e fazer já uns preparativos... Ele não tem qualquer culpa da BuuuM ter caído sendo que recusou qualquer cargo na mesma! Mas bem a BuuuM caiu, pois não... Foi a única que não se escondeu atrás de pactos... Enfim, este jogo fica bem mais agradavel quando pessam de Senhores da Estratégia para Senhores da Guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
És uma miséria nem coragem tens para dizer o nome.

Tu és pai do Eriku? Defendes o moço conta tanta raça

Faltou o QUOTE para o metal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
balelas pra ti é isso pra mim balelas é os que aqui ladram mas nao mordem ;)


Não tenho nada contra a VG mas o ericu não respeita ninguém. Mesmo na vitória é preciso classe, coisa que ele não tem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
Não tenho nada contra a VG mas o ericu não respeita ninguém. Mesmo na vitória é preciso classe, coisa que ele não tem

bem talvez se muitos conhecessem o Eriko ... mas enfim ahahah ele tb gosta é disto ahahahahah

:confused:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo