• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
És uma miséria nem coragem tens para dizer o nome.

Tu és pai do Eriku? Defendes o moço conta tanta raça

Faltou o QUOTE para o metal
O meu nome? Pedro daniel da silva matos...
Looool

Fica descansado que não mordo, se ainda fosses uma gaja boa lol

Não tenho nada contra a VG mas o ericu não respeita ninguém. Mesmo na vitória é preciso classe, coisa que ele não tem
Adoro hipocrisia...adoro mesmo...
Na vitoria é preciso estar se calado pa nao se estragar os egos aos meninos é isso? Loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Oh Eriko, deus todo poderoso...és assim tão limitado que o teu discurso é sempre igual ou a cassete riscou? Esse teu poder de argumentação está muito fraquinho...até aposto que já sei a resposta a este comentário: "Masdrabo05, esse teu nível de azia bla bla bla VG é a melhor bla bla bla sou o rei do mundo". É que digo-te...todos os comentários que fazes são assim, e cada vez mais me apercebo que não és só fraco jogador...tens outras fraquezas!!

E sim, tu andas mesmo a querer iludir o pessoal todo...andas a querer criar uma imagem da tua aliança que não corresponde com a realidade! Basta levares uns quantos coordenados a sério, e quero ver se tens dedos para tocar essa guitarra!! Realmente estão a fazer um mundo nas calmas...não precisam inclusive de estar em jogo pois o trata do resto por vocês! Sim, porque comento pouco aqui mas não me esqueço do teu grande pupilo peterking, ter sido atacado, activar milicia e não desviar tropas de ataque! Qual é a tua desculpa para isto? A tua sorte foi isso ter sido abafado e o tópico eliminado...contudo vou gostar de ver a justificação ahahah Gabaste que não fazes pactos? Se és assim tão bom para fazer pactos, porque não és bom igual para jogar limpo sem espiões e ? Sim, que tu saíste da nova fornada de craques do grepolis que apenas sabem jogar com o !! Contudo nem com essa treta, te safas contra a malta verdadeiramente "old school" do jogo!! Sim, porque vocês de Velha Guarda não tem mesmo nada ahahah

Falas que deste malhas aqui e ali..e as que já levaste? E as vezes que o todo poderoso entra com contas diferentes nos mundos e não dá em nada? LOL Sim, sei bem que andaste pelo Corinto...fora os outros que tu sabes bem que jogaste e nem ao fim chegaste pois volto a referir...sem és 0!! Contudo deixa lá que com , tambem só vales 0,5 ahahahahah

Por fim, acabaste de me proporcionar a melhor gargalhada do dia quando falas do metaleiro LOL Falando em disposição para ajudar qualquer colega, concordo a 100%...lembro-me da célebre história aí do senhor orador (ups, metaleiro) em pleno omega, com cargo de fundador...apoiar um companheiro com 1 BIRREME! AHAHAHAHAH Realmente ele dá uma grande união...quem não gosta de ter um bobo da corte na aliança? trás sempre boa disposição :D ahahahah Respondendo por fim à tua pergunta: Eu ando aqui para me rir de ti no final. Em relação a crescer as cidades...no dia que me consigas apanhar uma cidade, garanto-te que é a última vez que jogo grepolis na vida ahahahahah

Só para concluir, visto que ando muito numa de postar músicas, deixo-te aqui uma que se adequa a ti...vou alterá-la apenas um pouco:

"Ele é o rei (ié ié éé é ié ié)
É o rei, lá do GREPOLIS"

masdrabo05,
Boa tarde.

Caríssimo como já referi a alguns colegas teus, eu não deixo ao nível das vossas palavras, gosto de manter a superioridade do meu discurso sobre vós, sempre da forma mais educada possível, lamento.

Realmente a minha fraqueza é dizer as verdades constantemente, tens toda a razão, pois não consigo dizer que estou a perder, ou a levar uma tareia quando não estou lamento, já v/ exa não pode dizer o mesmo, não é? Pois.

No entanto tens algo no teu discurso que me agradou "Basta levares uns coordenados a sério", e a minha única questão é... vocês sabem fazer coordenados? É que sinceramente não parece, BIG LOL. Devias tentar te informar mais um pouco sobre mim, e saber como é que eu sou a defender, talvez alguém te esclareça.

Uma vez que gostas de falar , devias saber que os que ativam milícia, também deviam as tropas, logo começas a enterra-te por ai, é um conselho, não fales do que não sabes, ou se sabes, só dizes o que te convém.

E sim lamento mas em nenhum mundo dos que jogar faço pactos, é o meu modo de jogar e da minha LEAD, e ainda está para nascer quem entre para nos fazer frente, e como é possível ver, estamos a jogar nas calmas contra vocês, mesmo assim a dose já vai sendo grande. Quanto a nova "fornada" de jogadores, deve ser o teu caso certamente, porque o meu registo é de 2010, bem como a de grande maioria dos VG's. Já tu de velho grepoliano, não tens nada. E sim verificamos logo que voçês são novos na coisa, pela vossa maneira de jogar.

"Contudo nem com essa treta, te safas contra a malta verdadeiramente "old school" do jogo!"

Uma questão, e onde é que eles estão? Nunca os conheci.... :D

Sobre as que eu já levei deve ser algo difícil de dizer, nunca as levei logo é complicado. Em relação ao Corinto também deve ser difícil, possivelmente estive lá 3/4 dias a fazer os meus contactos, caso tivesse jogado, a esta hora estariam todos a chorar, faz parte. Não tenham vergonha meus amigos, perdem contra os melhores, deviam ter orgulho :D

Agora não percebi... em certos mundos dizes que jogo com , e outros sem ... então mas supostamente não jogo sempre da mesma forma? Estás um pouco confuso, penso. No entanto é pah, no Éfeso, Top Geral 3, Top Ataque 4, e o primeiro "Bota abaixo" está... deixa lá ver.... ainda não vi.... está quase... ah... achei... rank 31, com 3x menos pontos de ataque que eu, realmente voçês são mesmo OLD SCHOOL!

"no dia que me consigas apanhar uma cidade" é tudo uma questão de dizeres o teu nick, e quem sabe um dia a sorte te bata a porta :)

Com os melhores cumprimentos sempre,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Tópico fechado para análise.
Relembro que existe um tópico para estas conversas chamado Éfeso [SPAM]
 

DeletedUser11292

Guest
Este tópico está encerrado para sempre. (ou até ordem de um superior)

Terão o tópico Éfeso [SPAM] para dialogar e interagir entre si.

Bom resto de noite.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo