• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora bem vamos lá que eu tou com pachorra pa te responder!!
Ai Metal, lá estás tu a tentar parecer que dizes alguma coisa, mas depois de se ler bem, não dizes nada. Mas eu tenho mais uma vez paciencia e volto a responder-te devagarinho... que pode ser desta.

"Ora bem henrique não me queiras fazer de parvo porque não o sou!!!"

Começamos logo a discordar

Mas adiante..

Sobre o ser full defesa, se achas que tendo nem 20 farois, e 200 fundas, em comparação com a defesa que produzo, deixo de o ser, o problema é teu, visto que as tropas ofensivas que tinha era apenas para puder conquistar uma ou outra cidade pequena (porque se tens visto as minhas conquistas, as cidades não tem mais de 2000pontos) e que as defensivas eram em quantidade MUITO superior, para mim continuo a achar que sou full defesa. Visto que as tropas que tinha ofensivas não eram usadas para ataques generalizados e apenas para acompanharem o colono.

Meu caro caso não tenha percebido a questão aqui não era quantas tropas de ataque você tinha!! A que estão era que de facto você tinha tropas de ataque quando primeiramente afirmou que não!! Entendeu agora? Você foi apanhado a MENTIR, por mais que tente dar a volta a questão você mentiu. No entanto é perdoavel visto parecer ter-me sido um lapso. Adiante!!

mas penso que aqui só não entendes se não quiseres, ou fores muito limitado... Ou talvez para me tentar apanhar numa contradição , como eu te apanhei a ti tantas vezes. Porem ainda te falta um bocadinho, mas podes continuar a tentar :)
Por favor meu caro faça-me o seguinte: quote os posts em que você diz que me contradizi. Está a vontade! Mas por favor não descontextualize posts meus nem use o meu sarcasmo como tentativa de argumentação!!



"estrategia da V.G delenia-se estritamente no oceano 44"


Ai amigo, tu nem olhas bem para o mapa do Mundo pois não? Ou então não sou eu que afinal me contradigo, ou será que não existem jogadores com varias cidades nos outros oceanos? talvez seja eu que tenha visto mal, talvez sejas tu... Eu cá aposto na segundo opção :)
e podes me até dizer que essas cidades são as "originais", mas nem isso é o que acontece.. Por isso antes de falar em estrategias, vai falar com o "paizinho" para ver se ele te explica bem, porque depois venho eu aqui e provo que o que tu dizes está errado... Podias ao menos poupar-me trabalho :)
Qual o oceano original de expansão da V.G? É o 44 ou não? O coordenado foi feito com base nisso!! Na expansão e dominio do nosso oceano base. Entendeu agora? Mas se você lidera as suas aliançaa a expandirem-se para oceanos antes de terem sequer o controlo de um...bem agora já sei porque é que em todas as allys que voce esteve neste mundo cairam!!!
E meu caro a festa no fe como voce lhe chama nao se deveu as conquistas mas sin ao que estas simbolizaram!! Se vamos fazer reset em você meu caro? Takvez quem sabe.



"tentar-mos resetar um jogador que tem cidades que estão em oceanos distantes"

Mais uma vez falas para o ingles ver... Para ficares bem na fotografia, e parecer que as minhas cidades estão no 35 ou assim... Não, tenho cidades no oc54 e oc45, que estavam a 2.30h das cidades que voces me conquistaram, ora pelo que eu vi dos vossos ataques, vieram alguns de ainda mais longe, e as cidades estavam no oc44... Mas as minhas estão em oceanos longiquos não é? Tá bem Metal, não aprendas a ver mapas não :)
Mais uma vez digo...qual o oceano de expansao e nascimento da V.G? Entendeste agora?


"no entanto escudasse no facro da V.G não o ter resetado"

Eu não me "escudo" em nada, apenas pensei que quando vi tanta festa no FE, que tinha perdido as cidades todas, e afinal foram apenas 3 cidades... E que já dei as minhas razões de porquê que não vejo isso como uma vitoria, mas tambem não vejo isso como uma derrota. Por isso mais uma vez, tenta ler bem o que os outros escrevem, que me poupas imenso trabalho a explicar-te...
Outra vez a história do reset? Ja disse e volto a dizer as celebrações aqui no f.e. deram-se pelo simbolismo das conquistas!!Apenas!!!

"Chamou mentiroso ao Eriko porque pensava você que os nomes do video original não estavam confirmados e chegou mesmo a dizer a tese de qye estariam a formar uma aliança com alguns dos jogadores do projecto em que o eriko tinha lugar mas não como lider"

"Questionou o mentor deste projecto de seu nome Eriko porque este não revelava a direcção que a V.G tomaria porque supostamente temia que lhe aparecesse alguma ally para fazer frente. "

Mais uma vez, POR FAVOR, lê bem o que é dito... Não fui eu que disse isso, quem perguntou varias vezes se os nomes estavam confirmados e a direção que iam foi o Bakogan.
Por isso, mais uma vez, tenta, por favor tenta, não tentares fazer o não dito por dito, porque não só te fica mal, como és apanhado logo aseguir, sim? Nem é por mim, é mesmo por ti
Eu aqui vou meter quotes...vai ser é amanha que agora nao estou com pachorra pra isso



"E por fim fez vàrios ataques pessoais a pessoas que não conhecia sobretudo o Eriko acusado de ser arrogante e mentiroso e cobarde"[/B]
Mentiroso, sinceramente não me lembro de dizer, lembro-me sim de dizer que ele distorcia a realidade no meio de tanta palha que dizia, e continuo a achar isso, tanto que por varias vezes mostrei quotes e excertos a comprovar isso mesmo...
Cobarde? Disse sim, que para um Super jogador como ele, não entrou numa ilha sozinho e sim numa ilha completamente controlada. Para um jogador "banal" é normal, mas para um Super jogador como ele se faz passar, não acho que esteja assim tão errado.
Arrogante? Não fui só eu que chamei... Lembraste, que foste tu proprio a dizer isso dele certo? E se fores ler não so o forum do Efeso, como os foruns de outros Mundos, vais ver que não fomos (eu e tu) a achar isso dele, antes pelo contrario, foram muitas mais pessoas... Se estamos todos errados? Incluindo tu? Não acho que estejamos...

Se ele é boa pessoa? não sei, até pode ser, o que eu falo e falei aqui, é sobre o que ele demonstra ser por estes foruns todos..
Aqui desafio-o a encontrar um post sequer do Eriko a dizer que era um super jogador!! Força!!! É pena não encontrar nada visto que é voce quem lhe está a meter palavras na boca!!!
Ja agora acho incrivel que um suposto arauto da verdade que vem desmentir tudo o que eu e o eriko dizemos não saiba o que é sarcasmo!!! Hum...para alem das de grepolis esta a precisar de aulas de portugues meu caro!!



"Porque você foi um dos que mais insultou e questionou o valor deste projecto e de quem o liderava e no final de contas não foi capaz de suportar tudo o que disse com acções!!!"

No inicio, posso ter dito sim algumas palavras menos boas sobre o projecto, ainda antes do Mundo começar., e mesmo assim não foi assim tantas vezes, visto que depois vi bem que quem merecia essas palavras não era a VG e sim a cabeça por tras dela.. Desde o inicio do Mundo que não me ves a dizer nada de mal sobre a VG, antes pelo contrario, digo que estão a fazer um otimo trabalho, mas isso não invalida a opinião que tanto tenho do Eriko, como tenho tua, que são as pessoas que vêm dar a cara pelo projecto... Em que demonstram que principios não têm nenhuns, incoerencia é o que mais reina e arrogancia para com os outros é o pão nosso de cada dia.
Insultos mais uma vez...gira o disco e toca o mesmo meu caro!!! Anda a ficar mt repetitivo. Porque sera?


Por isso, e MAIS UMA VEZ, não tentes distorcer o que eu digo, porque facilmente te descobrem a careca
Mas qual careca meu caro? Nao sou eu que fali a bel-prazer das coisas sem embasamento para tal acabando por atropelar tudo o que digo post atras de post

"Quanto ao colinho...gosto muito...sobretudo por ser o unico da V.G. a o ter!!! Se os meus companheiros mo dão por alguma coisa é"
Mas afinal não eras levado ao colinho, mas agora ja gostas? Ai Ai Metal, lá estas tu a meter os pés pelas mãos e a trocar-te todo...
Pois. Confirmasse!!! O meu caro de facto não é sarcasmo!!!! Vá meu caro esta brincadeira foi boa mas mantenha-se no seu cantinho e não queira entrar na liga dos BIG BOYS a força!!! Só acaba por fazer ma figura!!

"Da proxima vez que queira criticar algo faça-o mas não insulte ninguem nem question
e o valor das pessoas do outro lado."


Pera, mas tu és a mesma pessoa, que no forum do Corinto fartaste-te de insultar e questionar o valor de outras pessoas (que eu até ja te arranjei uns quotes disso) ? Ahhhh, o teu conselho so serve para ser dado aos outros? E que tal um pouco de introspecção desse lado não? Ficava te bem, digo eu.
A serio meu caro? Para quem se diz usar da logica da razao e da racionalidade sobretudo usar o argumento,bem a tentativa de argumento, de "que tu fizeste então eu tambem posso" é simplesmente Genial :rolleyes:. Já que quer entrar nessa vertente infantil apenas lhe digo: faça o que eu digo. Não faça o que eu faço.
Como eu te já te disse, continuo aqui... Se ele consegue atingir tudo o que diz, muito bem, talvez tenha dito "Epah aquele gajo ja me irrita, deixa lá ver se lhe conquisto 3 cidades" , ok, cada um como os seus objectivos, eu só acho que estão a pensar por baixo, visto que sou um jogador fraco, podiam ter ido para o "reset"... Ah esquece, são oceanos que voces não conquistam é verdade, tirando as vezes que conquistam... Epah pera ai que agora fiquei confuso...
Parabens Henrique! Afinal o meu caro sabe o que é sarcasmo!!! É uma pena é usa-lo num argumento tão futil e facilmente refutavel.
 

DeletedUser

Guest
Va boas ferias meu caro.
Tive que cortar algumas parte do post para caber tudo.
Penso que as partrs que cortei nao faziam grande impacto nesta troca de ideias!
 

DeletedUser

Guest
É que foi logo ao primeiro dia, assim não dá... Vim eu ver aqui o que se era dito da Minis, que tive noticias espetaculares, e deparo.me outra vez com baboseiras...

La vamos nós de novo chafurdar na porcaria...

"Meu caro caso não tenha percebido a questão aqui não era quantas tropas de ataque você tinha!! A que estão era que de facto você tinha tropas de ataque quando primeiramente afirmou que não!! Entendeu agora? Você foi apanhado a MENTIR, por mais que tente dar a volta a questão você mentiu. No entanto é perdoavel visto parecer ter-me sido um lapso. Adiante!!"

Parece-me que já andas a volta a ver se me apanhas a contradizer.
Mas mais um vez te explico que pelo racio defesa/ataque , o que eu tinha nem deveria ser considerado ataque. Que nesta altura do campeonato, a quantidade de tropas que eram, não limpava cidade nenhuma... Apenas servia para meter cidades em revolta, e conseguente colono, cidades essa que se não estavam limpas, pouco faltava....
Mas se interpretas como uma mentira, não faz mal. Tens a tua opinião eu tenho a minha...

"Qual o oceano original de expansão da V.G? É o 44 ou não? O coordenado foi feito com base nisso!! Na expansão e dominio do nosso oceano base. Entendeu agora? Mas se você lidera as suas aliançaa a expandirem-se para oceanos antes de terem sequer o controlo de um...bem agora já sei porque é que em todas as allys que voce esteve neste mundo cairam!!!"


Gosto que mais uma vez me enalteças, e penses tão bem de mim, mas ainda não estive na Lead de aliança nenhuma, a não ser que Moderador conte.
Mas mesmo assim, tento fazer bem mais do que o meu "posto" pediria de mim. Alias, até faço bem mais do que a minha "posição" me "obrigaria", e faço sem problemas, e de gosto, mas continuo a achar que não estou na Lead. Mas isso é facil, pedes ao teu espião para te mandar um print disso, que tá exposto no forum da Malditos... Ou o gajo andasse a baldar? Ai Ai

"tentar-mos resetar um jogador que tem cidades que estão em oceanos distantes"

O que tu disseste é que as minhas cidades estavam em Oceanos distantes, eu so te demonstrei, que mais uma vez so dizes porcaria, e tentares ficar bem na fotografia.
Se algumas das minhas outras cidades estão em ilhas com cidades da VG, e não em cidades "originais", mas já ter sido conquistadas, como podes dizer "olhar para o mapa do mundo a estrategia da V.G delenia-se estritamente no oceano 44 " , ou mesmo que as cidades estão em "oceanos distantes"?
Não podes, mas como já vem a ser habito, tentas parecer inteligente, mas falta te sempre alguma coisa... Incoerencia

"Aqui desafio-o a encontrar um post sequer do Eriko a dizer que era um super jogador!! Força!!! É pena não encontrar nada visto que é voce quem lhe está a meter palavras na boca!!!
Ja agora acho incrivel que um suposto arauto da verdade que vem desmentir tudo o que eu e o eriko dizemos não saiba o que é sarcasmo!!! Hum...para alem das de grepolis esta a precisar de aulas de portugues meu caro!!"


Então não serei só eu que não sei reconhecer sarcasmo, serão sim tantas outras pessoas que têm a mesma opinião que vocês. Das 2, uma.. Ou estamos TODOS enganados, ou tu secalhar não sabes ou que é sarcasmo, ou não sabes utiliza-lo...
Mas tens razão, o Eriko não disse, mas todos os actos tido por ele, 99% do que escreve aqui, alem de rebaixar os outros, tambem faz querer passar que é muito superior aos outros.

Por isso Metal, talvez não seja eu que preciso de umas aulinhas de Português, como tu dirias,#ficaadica

"Pois. Confirmasse!!! O meu caro de facto não é sarcasmo!!!! Vá meu caro esta brincadeira foi boa mas mantenha-se no seu cantinho e não queira entrar na liga dos BIG BOYS a força!!! Só acaba por fazer ma figura!!"

Daqui só consigo retirar mesmo a "liga dos BIG BOYS" e não consegui conter o riso ahahaha
Ora tu fazes parte da "liga dos BIG BOYS" por merito proprio? E não porque estas a ser levado ao colo? ahahahah
Brutal...
A unica liga que pertences, e no qual és Rei e Senhor, é mesmo dos gajos que não dizem coisa com coisa... Ahahaha

"A serio meu caro? Para quem se diz usar da logica da razao e da racionalidade sobretudo usar o argumento,bem a tentativa de argumento, de "que tu fizeste então eu tambem posso" é simplesmente Genial . Já que quer entrar nessa vertente infantil apenas lhe digo: faça o que eu digo. Não faça o que eu faço."

Eu gosto quando tu falas, atacas, e tentas desviar-te da pergunta, mas em momento algum negas. Mas no entanto tens moral para dizer coisas assim, "Da proxima vez que queira criticar algo faça-o mas não insulte ninguem nem questione o valor das pessoas do outro lado." , mas no entanto sentes-te com moral, para isso... Ok Metal, tens ai uns circuitos meio trocados, mas já vi que mais não posso fazer.

O problema é que eu não te digo para não o fazeres, digo-te sim, para depois de o fazeres, não tentares passar por alguem que nunca fez isso. Ai está o teu grande problema, que por varias vezes já o referi, falta de coerencia

"Parabens Henrique! Afinal o meu caro sabe o que é sarcasmo!!! É uma pena é usa-lo num argumento tão futil e facilmente refutavel."

È que o meu, nem foi realmente um argumento, foi mais como um resumo da minha resposta (com uma pitada de sarcasmo, verdade) a toda a porcaria que disseste no post anterior.

Eu quando quiser argumentos futeis, peço-te conselhos, que já vi que nisso deves ser um professor e peras. :)


"Por favor meu caro faça-me o seguinte: quote os posts em que você diz que me contradizi. Está a vontade! Mas por favor não descontextualize posts meus nem use o meu sarcasmo como tentativa de argumentação!!"

No entanto eu não descontextualizo-os , antes pelo contrario, eu faço os quotes, e explico detalhadamente onde tu te enrolas completamente. Disso não te podes queixar, que eu dou me ao trabalho de deixar bem facil para tu perceberes... Verdade que não estás a alcançar, mas acredita que eu tento

"E meu caro a festa no fe como voce lhe chama nao se deveu as conquistas mas sin ao que estas simbolizaram!!"

Continuo a agradecer a importancia que me das, e quem quem cá veio fazer a festa, me dão.
"Simbolismo" por terem conquistado 3 cidades a um jogador aparentemente, "dos mais fracos que ja jogaram" ? Isto pelas palavras de quem conquistou. Mas que vieram outros 2 ou 3 demonstrar o mesmo "simbolismo" , pessoas essas que que não tiveram qualquer tipo de intervenção para o sucedido? (que o ataque que esses 2 fizeram, nem pode ser considerado intervenção)
Afinal, sou bem mais importante do que pensava. Nao estava nada á espera! Obrigado , pessoal :)

"Mas qual careca meu caro? Nao sou eu que fali a bel-prazer das coisas sem embasamento para tal acabando por atropelar tudo o que digo post atras de post"

Tanto que es tu, "meu caro", que não só em todos os outros posts anteriores, como este, mostrei aqui, que alem de fala-barato, não tens coerencia

"Penso que as partrs que cortei nao faziam grande impacto nesta troca de ideias! "

talvez deves ter deixado essas e tirado estas, porque o que deixaste continua sem fazer grande impacto para esta conversa =/

E agora Metal, tenta não fazer vir-me aqui mais vezes sim? :)

Continuação de boas guerras

PS: Num outro topico, quero só deixar aqui os meus parabens aos jogadores da Minis! São grandes!
(sei que é forum errado, mas ficou já dito :D )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adoro hipocrisia...adoro mesmo...e recrutamento tambem lol :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Este tópico não será suposto ser usado para Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias), vá deixem lá um pouco as picardias, e coloquem lá os relatórios e as batalhas....
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que os MALDITOS criaram um pacto com os DMTEAM para que eles ajudem a defender as suas cidades dos ataques da VG, será verdade isso?

Os MALDITOS teram medo que os VG os eliminem de vez?
 

DeletedUser12074

Guest
nao menosprezando as restantes alianças mas penso que com a VG no mundo e a decisao de quem jogava no corinto maior parte nao ter vindo devido as MM no mesmo isso fez da VG uma superpotencia que aj era mas uma superpotencia sem super adversarios ! falo de superadversarios enquanto alianças nao avalio a nivel individual!

Felicito as alianças adversarias diretas de nao desistirem e continuarem a dar luta pelo menos para nao desanimarmos

abraço
 

DeletedUser11027

Guest
eu fico-me por aqui neste mundo,desejo sorte a todos.
férias precisam-se lol

boas batalhas a todos
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Será melhor começar a meter aqui estatísticas de conquistas ou acham que não vale apena?

Cumprimentos.
 

DeletedUser12074

Guest
Boa noite,

Será melhor começar a meter aqui estatísticas de conquistas ou acham que não vale apena?

Cumprimentos.

penso que nao é necessario kkkkkkkkkk mas mete pa vermos os salvadores da patria virem ca valar mal de nos
 

DeletedUser2999

Guest
VG & VGII 49 X 1 Malditos; Malditos Ac
VG & VGII 71 X 1 DSN I;II;III
VG & VGII 35 X 0 Clube dos Galitos I;II;
VG & VGII 23 X 0 DANGER
 

DeletedUser10777

Guest
E por essa estatistica tá tudo dito...
Ou aparece uma super potencia criada com fusão das restantes alianças ou então vai ser um passeio para a VG neste mundo.
Infelizmente a vida profissional não me permitiu continuar nesse projecto mas desejo toda a sorte do mundo aos companheiros que ficaram.
 

DeletedUser11561

Guest
VG & VGII 49 X 1 Malditos; Malditos Ac
VG & VGII 71 X 1 DSN I;II;III
VG & VGII 35 X 0 Clube dos Galitos I;II;
VG & VGII 23 X 0 DANGER


tás a bater em mortos lol desculpa que te diga mas não vejo motivo para te gabares quando tens uma super ally e os outros andam a recrutar os inexperientes com vontade de jogar.

outra coisa, no forum do Corinto gabas-te que a tua ally ganha sempre. Num mundo como o corinto em vez deste Éfeso tinhas que estar muito mais caladinho. A realidade é que a diferença de qualidade do Corinto para o Éfeso é gigante, tão grande como o teu ego
 

DeletedUser

Guest
Eriko, vai actualizando os stats. Para ver como vão andando as coisas.
 

DeletedUser11583

Guest
tás a bater em mortos lol desculpa que te diga mas não vejo motivo para te gabares quando tens uma super ally e os outros andam a recrutar os inexperientes com vontade de jogar.

outra coisa, no forum do Corinto gabas-te que a tua ally ganha sempre. Num mundo como o corinto em vez deste Éfeso tinhas que estar muito mais caladinho. A realidade é que a diferença de qualidade do Corinto para o Éfeso é gigante, tão grande como o teu ego

Inexperientes? Clube dos galitos sao inexperientes? Novo imperio é inexperiente? Guerreiros da luz sao inexperientes?
A diferença entre nos e essaa allys esta na estrategia e na expabsao inicial que a vg teve...
Quanto a outroa mundos...nao comento
 

DeletedUser

Guest
metag, as outras allys, reconheço q são boas, funcionam, até pq estou numa delas.Porém a vg teve o intuito de tentar recrutar o que consideravam os melhores jogadores de grepolis... é claro que as outras alianças não são uma cambada de noobs como muitos fazem crer mas também temos de pesar bem a situação.
 

DeletedUser11583

Guest
Pesar bem a situaçao? Mano...hj defenderam-me dois colonos...e mataram um full terrestre a um amigo meu...
Pancada nao falta mano e qualidade tambem nao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei, isso msm é q eu disse! Não podem desvalorizar as outras alianças . O que queria dizer cm isso era só q tarem aí a falar das conquistas e das perdas da vg e a vg conquistar mais cidades será normal visto que o intuito era tentar recrutar os q dizem ser os melhores bla bla bla. Agora qualidade e guerra nnca falta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo