• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11358

Guest
Não temos politicas de jogar com amizades, por isso é normal vencer apenas com 4. Estou aqui para ganhar, quero lá saber se existe ou não competitividade. Não tenho culpa de o grupo onde jogo ser o melhor.

Mas agora questiono, se não gostas do nosso recrutamento porque pedis-te convite? Pois, estavas bem melhor calado.

Caso não saibas o Dindo antes de ser Maldito, já fez parte do meu grupo em 2012 no Kappa.

Cumprimentos.

N tou com a minha conta no Efeso. LOL
Ainda bem sao os melhores...
Abraços bons jogos ....
 

DeletedUser11517

Guest
Boa noite. Então e os jogadores da crusader knights ? A recrutar os melhores de cada aliança , até um cego faria um bom trabalho , sempre a estragar os mundos como sempre

Só um aparte? Alguém tem culpa de todos quererem ser VG? Não temos culpa de ninguém querer jogar nas vossas alianças.

Recrutem o mundo todo , talvez assim meta mais piada

Ainda não recebi nenhum convite

E não receberás, apenas as tuas cidades receberão esse convite de uma outra forma :)


Posso não pertencer á elite deste jogo , mas penso que não sou dos piores , talvez com jeitinho conseguia caber ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Boa noite. Então e os jogadores da crusader knights ? A recrutar os melhores de cada aliança , até um cego faria um bom trabalho , sempre a estragar os mundos como sempre

Só um aparte? Alguém tem culpa de todos quererem ser VG? Não temos culpa de ninguém querer jogar nas vossas alianças.

Recrutem o mundo todo , talvez assim meta mais piada

Não precisas chorar LOL, o teu dia também chegará, pois as tuas cidades são da VG :)

Quando nao se confia a 100% nos seus é assim. Mass Recruit ... Assim esta-se mais tranquilo

Encosta na dama do outro :)

Só porque não tives-te o privilegio de receber o convite da VG, não precisas de ficar assim :)

Ainda não recebi nenhum convite

E não receberás, apenas as tuas cidades receberão esse convite de uma outra forma :)

Posso não pertencer á elite deste jogo , mas penso que não sou dos piores , talvez com jeitinho conseguia caber ai

Vamos lá ver se percebi! Então primeiro vens atirar balas e depois pedes me convite de uma maneira discreta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Quando nao se confia a 100% nos seus é assim. Mass Recruit ... Assim esta-se mais tranquilo

Encosta na dama do outro :)
 

DeletedUser11583

Guest
Lol menos...enfim...
Po tevez e po moutinho que se queixam do recrutamento da V.G.
Chi omega e corinto...tres mundos seguidos a ganhar com o metodo mass recruit mais fusao...
Ah espera para voces pode existir recrutamento...para nos nao ;)
Ja agora deixa te de merdas e se homem uma vez na vida...tas muito com o peito inchado...entra no mundo e mostra la o que vales mas nao sejas como alguns hipocritas que aqui andam que primeiro acusavam o eriko de ter medo por nao dar a direcção e agora nem o nick ingame tem a coragem de dizer(moutinho pontos para ti porque dos que nos criticam ainda és o unico com espinha dorsal)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Lol .menos...enfim...
Po tevez e po moutinho que se queixam do recrutamento da V.G.
Chi omega e corinto...tres mundos seguidos a ganhar com o metodo mass recruit mais fusao...
Ah espera para voces pode existir recrutamento...para nos nao ;)
Ja agora deixa te de merdas e se homem uma vez na vida...tas muito com o peito inchado...entra no mundo e mostra la o que vales mas nao sejas como alguns hipocritas que aqui andam que primeiro acusavam o eriko de ter medo por nao dar a direcção e agora nem o nick ingame tem a coragem de dizer(moutinho pontos para ti porque dos que nos criticam ainda és o unico com espinha dorsal)

Lol vai ver o stats do mundo em vez de falares de borla

Quanto ao que eu valho pergunta aos meus inimigos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Enquanto o Eriko recruta os melhores de cada aliança, a Minis "comeu" 3 alianças ou mais, mais pactos ... enfim ... Tevez se tivesses calado nao passavas tantas vergonhas companheiro ;)

Nao temos competiçao? A MALDITOS, a Guerreiros ate dao uma boa luta!!
 

DeletedUser11561

Guest
A ally em si não me incomoda, o que me incomoda é a atitude do eriko e dos seus discípulos
Tal como na minis, a minis não me incomoda mas a atitude de falso santo do most..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Então mas estas a falar de quem aqui? Do europolis?da laliz? Ou do huguinho? Eu não acredito que isso seja verdade. Deixa de difamar o europolis sff. Sim, o wtf era da aliança =ko= portanto mais uma vez. Isto, é a imagem de toda a VG. Líderes que não merecem respeito e fazem com que cada jogador da sua aliança deixe de ser respeitado.
Beijinhos a todos.

Edit :metal era um comentário assim deste tipo que querias meu não era? Sem respeitar ninguém? Aqui o tens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
essa é para mim ? que braço direito? Ja sabes mais do que eu estou a ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
A ally em si não me incomoda, o que me incomoda é a atitude do eriko e dos seus discípulos
Tal como na minis, a minis não me incomoda mas a atitude de falso santo do most..

W.T.F,
Boa tarde.

Caro guerreiro, sem dúvida que gosto de olhar a maneira como te diriges a mim, pois consegues mostrar um pouco do quanto me detestas quando alegas palavras ou frases como a citada acima, isso para mim é um prazer, significa que tenho feito bem a minha missão. No entanto não precisas ficar triste, eu compreendo :D

Cumprimentos.
Eriko


Então mas estas a falar de quem aqui? Do europolis?da laliz? Ou do huguinho? Eu não acredito que isso seja verdade. Deixa de difamar o europolis sff. Sim, o wtf era da aliança =ko= portanto mais uma vez. Isto, é a imagem de toda a VG. Líderes que não merecem respeito e fazem com que cada jogador da sua aliança deixe de ser respeitado.
Beijinhos a todos.

Edit :metal era um comentário assim deste tipo que querias meu não era? Sem respeitar ninguém? Aqui o tens

mostb,
Boa tarde.

Caro, não tentes agrupar todos no mesmo barco só porque a tua "família" é tudo aquilo que enumeras-te, sim não sou eu que estou a dizer, foste tu que agrupas-te todos no mesmo barco, e como a minha família de certo que não é, e muitos dos que aqui estão também não o são, penso que esses adjectivos só podem ser para caracterizar a tua família. Atenção a tua "família de grepolis"!



PS: Vai pela sombra perdedor :D

Cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Qual é o teu nick no jogo? Josesy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
O orador
,........

Começaste no início do mundo ou a semana passada?


Fala quem nem coragem tem pa revelar o nick lool e ja agora...sou mesmo fraquinho....a jogar exclusivamente no telemovel so consegui fazer 11 mil pontos de ataque...irra que fraquinho que sou

Eu jogo praticamente no Telemovel também é vê a diferença de resultados lol

Quanto ao revelar o nick, vou ensinar-te um truque xD vais a classificação e procuras pelo meu nick
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim vemo-nos *
falamos sim senhor agora já tens um telemóvel secalhar já sabes jogar kkkk é mais um mundo que não passarás das 2 cidades, tens a minha palavra .
 

DeletedUser11358

Guest
Fala quem nem coragem tem pa revelar o nick lool e ja agora...sou mesmo fraquinho....a jogar exclusivamente no telemovel so consegui fazer 11 mil pontos de ataque...irra que fraquinho que sou

Pois bem Josexy, nunca pensei que fosses assim. Aliás sempre pensei que até fosses bem mais ponderado.
Mudei de nick não por represálias nem nada do gênero. O MDF é valido na conta toda como tal impossibilita jogar noutros mundos. Tens Ai a justificação.


MostB, o que um simples comentário faz aqui no FE, gostavam de ser tao grandes como nós. Um muitoo obrigado por seres nosso lider fundador como todos os outros que complementam a Minis e Couratos. O meu muito obrigado a todos Vós.

Enquanto o Eriko recruta os melhores de cada aliança, a Minis "comeu" 3 alianças ou mais, mais pactos ... enfim ... Tevez se tivesses calado nao passavas tantas vergonhas companheiro ;)

Nao temos competiçao? A MALDITOS, a Guerreiros ate dao uma boa luta!!

Acho que nao estás na conversa pois nao? Ao menos nao me lembro.
Deixa-te estar no teu cantinho e nao te direciones a mim.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Ha uma coisa que nao percebo...primeiro dizes que vens disfarçado com o teu povo depois dizes que nao tas aqui pk a original ta em mdf
Wtf...quanto? Um mes e meio? Engraçado...da ultima vez que verifiquei o mundo tinha 36 dias...yah sem duvida es o rei...enfim..

Ja agora wtf mentiras comigo nao dao...nao dao mesmo...tens 20 mil pontos de defesa segundo o matrix...15 mil desses pontos foram feitos nestes ultimos dois dias correspondente ao coordenafo que levaste...por isso não venhas com tretas de ai e tal eu tive 2 semanas no meio do inimigo...quando cerca de 80% desses pontos foram feitos nos ultimos dois dias altura em que supostamente tavas em coordenado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Ja agora wtf mentiras comigo nao dao...nao dao mesmo...tens 20 mil pontos de defesa segundo o matrix...15 mil desses pontos foram feitos nestes ultimos dois dias correspondente ao coordenafo que levaste...por isso não venhas com tretas de ai e tal eu tive 2 semanas no meio do inimigo...quando cerca de 80% desses pontos foram feitos nos ultimos dois dias altura em que supostamente tavas em coordenado...
Antes disso andava a ataca-los, podes perguntar
Tu é que tas na super ally não eu
 

DeletedUser11358

Guest
Josexy eu estou a escrever português ou não?

Eu disse que se a conta tevez298 entrar em MDF no corinto nao ia conseguir jogar no éfeso com ela. Como tal fui com outra.
Depois tambem disse que vim eu e uns companheiros nunca disse que era a MINIS a vir ... Tens que te concentrar mais na leitura para nao dares tais Gaf's.

Um abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser12081

Guest
Boa tarde a todos,

A equipa de suporte agradece a todos os membros que acabem com os insultos pessoais e se concentrem mais em criticas relativas ao jogo.

Agradecemos a compreensão
Menondes
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo