• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11262

Guest
Analise concluída e o tópico será reaberto.

A equipa de suporte solicita a todos os membros que acabem com os insultos pessoais e se concentrem mais em criticas relativas ao jogo.

Agradecemos a compreensão
Moderador Suporte (Fórum)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calma meninos,


Dessa forma ainda têm um ataque piscótico!

Agora a sério tenho a minha opinião bem vincada acerca deste recém recrutamento por parte da VG, mas ao mesmo tempo e por experiencia, percebo a necessidade de algum recrutamento selective que a VG têm realizado!
Acho correcto? Sinceramente não!
Acho necessário? Sim!

Para quem já chegou N mundos sabe perfeitamente, que o recrutamento é transversal ao Grepolis!, faz parte e sempre estará presente, assim como as traições, bloqueios, fusões etc etc!

É preciso renovar vontades, trazer sangue novo à ally, slots, conhecimentos, etc! E o recrutamento permite isso!

Cumprimentos e bom jogo
Gomes

PS- Vamos deixar os insultos de lado e debater como pessoas racionais e civilizadas que somos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
A VG esta a fazer o jogo deles ah maneira deles , correto ou nao so a eles lhes diz respeito ..

As outras allys tem de fazer o seu de maneira a superar o da VG tao simples quanto isso

MEtam mais birresmes :)
 

DeletedUser12138

Guest
19p4EcK.png

5EBc3Mu.png


ate parece facil, e na verdade ate é
 

DeletedUser11583

Guest
Deixa me adivinhar...foi o fabio...ah espera ele tinha a moral baixa...
Ja agora se é assim tão facil porque é que voces sairam dos Malditos? Pois ;)

Ja agora tambem podes dizer que criaram a ally ha 2 dias e ja perderam 30 cidades para nós...
Até parece facil...na verdade até é ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
E tu quantas nos tiras-te ? voces ja tem mundo ganho deixem-nos divertir :cool:

faz melhor, nao tenta pelo menos fazer igual :)
 

DeletedUser11583

Guest
Tirei-vos as suficientes...mas sabes como é...tão sempre a fazer fusoes a criar novas allys e a mudar os nomes e isso confunde um gajo ;)
Mas ve la se não engoles essas palavras!!!
Divirtam-se a grande...apenas não queiram passar uma imagem quando na realidade é outra coisa ;)
P.s...faço melhor que tu a defender os meus companheiros...ainda nao vi uma cidade perdida para vos ;)
 

DeletedUser9670

Guest
Pessoal, é do conhecimento de todos que a VG tem os jogadores top, que usam ouro, que passam muito tempo no jogo, não me meto em nada, gastem o que quiserem, passem o tempo que quiserem, a única coisa que me meto e na qual faço uma única pergunta é; Há necessidade de andar aqui no FE a " comerem-se vivos " uns aos outros? Penso que deviam deixar essas discussões, o grepolis português já tem má fama assim ainda fica com pior, se alguém tem assuntos a resolver porquê que não se atacam no jogo e resolvem-se ai as coisas. É apenas uma opinião pessoal, fazem aqui o que querem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
O nick tá bem à vista...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11619

Guest
Boa noite a todos
Não tenho por hábito pronunciar-me aqui no FE, não tenho paciência para "guerrinhas" (as minhas guerras são no jogo própriamente dito) mas hoje fui obrigado a vir aqui depois de ler algumas coisas.
Em primeiro lugar, para aqueles que se fazem de falsos moralistas e quase parecem suprasumos do grepólis, façam as vossas guerrinhas pessoais sem meterem mais ninguém ao barulho, o que está em causa é o jogo e não as azias pessoais.
Em segundo lugar quando falarem de A, B ou C falem de coisas concretas e verdadeiras, já vi o meu nick ao barulho por algo que não me diz respeito e sinceramente não me interessa, nunca faltei ao respeito a ninguém, nunca o farei e de todas as vezes que falei com alguém nunca me referi a ninguém em tons depreciativos ou na tentativa de enxovalhar, sempre me pronunciei sim relativamente a atitudes e nada mais.
Em terceiro lugar e como já alguém aqui disse no FE, certos elementos deviam ter um bocadinho de personalidade coisa que não têem, mas conforme vai a maré conforme a forma que falam e se pronunciam aqui.
Para terminar, sempre vesti a camisola das ally´s a que pertenci, sempre fiz tudo ao meu alcance para que se atingissem as metas propostas, já joguei contra e em conjunto com muitos que aqui estão, agora nunca ninguém me viu ou verá a atribuir carimbos a A, B ou C e muito menos a ter atitudes (esta é para ti most) de vir cantar aos 7 céus (por causa de azias pessoais) que por estar na ally X a partir de agora vou desrespeitar o zé, o manel ou o joaquim. Cada um merece o respeito que merece e quem quer respeito dá-se a ele.
Joguem o jogo, isso é que interessa.

Cumps
 

DeletedUser10795

Guest
minha alma está parva... o marco fez um comentario com pés e cabeça... chega de internet por hoje

voltando há pergunta do marco, como vao as guerras no efeso kkk?
 

DeletedUser9273

Guest
Meu amigo olha que não... Já nao ira nenhuma aliança que nos ira tirar a vitória ;)

Sim, admito que não é fácil uma aliança tirar-vos a vitória. Mas será que todos na VG vão ganhar? E a academia? Está-me cá a parecer que vai haver jogadores a trabalhar para a vitória dos outros. Mas atenção, nada contra, acho até um gesto bastante altruísta. :)
 

DeletedUser11043

Guest
Para as maravilhas faltam MESES, e ja estao a pensar nisso ...

Frozen, ate as maravilhas muitos jogadores podem desistir ... ja desistiram o JTS, 156GTA, Bruno, eu e mais alguns da VG ...
 

DeletedUser

Guest
Este mundo esta todo marado, só pode. Ó sr super poderoso ERIKO ou o teu relogio se avariou ou a rotação da terra acelerou...
Há não, ja sei o que aconteceu, houve um tsunami e a ilha moveu-se ficando mais perto da tua.

So pode ter acontecido uma coisa assim do genero porque abrir revolta hoje às 10:25:03 horas e tentar meter o colono hoje às 21:09:00 horas, ou seja com apenas 11 horas de R1 só mesmo coisa de super jogadores.

PS podem ver pelos prints que nao foi usada a Helena no ataque de revolta.

Parabens Eriko sempre nos divertimos um pouco por cá.....

zPcpdR5.png


aENyCMn.png
 

DeletedUser12138

Guest
esse man saiu-me ca um nobalhao ate mancha a imagem da VG oh erichu ta quieto nao ataques ehehhehehe :p
 

DeletedUser

Guest
pelo que ouvi falar sobre a La Familia (Nada que tenha a certeza absoluta), eles vieram de outros Mundos para enfrentar a VG.. Vou supor que algum deles começou aqui e viu o que se estava a passar neste mundo em que 2 alianças sendo basicamente as 2 a mesma, estão a dominar quase desde o inicio do mundo juntando todos os jogadores que estavam no topo... e convidou os amigos todos para a sua beira e foram aceitando alguns que estariam à beira deles e criaram aquele núcleo de ilhas que eles estão.
 

DeletedUser2999

Guest
Este mundo esta todo marado, só pode. Ó sr super poderoso ERIKO ou o teu relogio se avariou ou a rotação da terra acelerou...
Há não, ja sei o que aconteceu, houve um tsunami e a ilha moveu-se ficando mais perto da tua.

So pode ter acontecido uma coisa assim do genero porque abrir revolta hoje às 10:25:03 horas e tentar meter o colono hoje às 21:09:00 horas, ou seja com apenas 11 horas de R1 só mesmo coisa de super jogadores.

PS podem ver pelos prints que nao foi usada a Helena no ataque de revolta.

Parabens Eriko sempre nos divertimos um pouco por cá.....

zPcpdR5.png


aENyCMn.png

Tamagochii,
Boa tarde.

Caríssimo, talvez um dia quando percebes um pouco da estratégia que este jogo tem, conseguirás perceber o porque desse colono antes da segunda fase, até lá vais ficar assim, na ignorância, assim como os demais que te acompanham, e com sorte talvez alguem passe pelo forum e te consiga explicar em que circunstancias se usa um colono antes da segunda fase.

Em relação ao se divertirem acredito bem que sim, não fosse a VG ter uma cidade perdida para vós, contra umas 100 vossas, sim digo 100, mas nem sei ao certo, visto que voçês em dois meses já criaram varias alianças, já perdi as contas eheh :D

Preocupem-se em defender o vosso fundador que só eu já levo 4/5 do mesmo...

PS: C0rei9 o baionas antes de sair, também me disse que gostava muito de jogar contra ti, e disse o porque, não é? eheh

Com os melhores cumprimentos,
Eriko
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo