• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10148

Guest
pelo que ouvi falar sobre a La Familia (Nada que tenha a certeza absoluta), eles vieram de outros Mundos para enfrentar a VG.. Vou supor que algum deles começou aqui e viu o que se estava a passar neste mundo em que 2 alianças sendo basicamente as 2 a mesma, estão a dominar quase desde o inicio do mundo juntando todos os jogadores que estavam no topo... e convidou os amigos todos para a sua beira e foram aceitando alguns que estariam à beira deles e criaram aquele núcleo de ilhas que eles estão.

Isso agora ;)
Quanto aos jogadores, não veio nenhum jogador "por acaso"..
 

DeletedUser12138

Guest
baionas? nao conheço :S

e aquele que manda NC fora de horas e mete revoltas com NC ? andou a aprender contg ehehehehe
o baionas se soubesse o que se passsa aqui dentro ja tinha saido mais cedo dai kkkkk

vais ficar sem jogadores maninho :p

triste e sozinho :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ó grande sabio e poderoso ERIKO foram precisas 48 horas para escreveres esse texto? Isso deve ter causado muitas dores de cabeça, pois encontrar uma desculpa convincente perante tamanha ***bice não é tarefa facil.

Quanto a defender-mos o nosso lider, sim isso fazemo-lo com gosto tendo em conta a pessoa que ele é, ao contrario de ti que segundo os que te abandonaram so te defendem para não serem alvo de represalias, quando ao Baionas ter saido, ele não saiu, como bem sabes e não precisas de ocultar isso aqui, ele simplesmente abandonou o jogo sem dizer nada a ninguem, ou não haveria tanto desespero a tentar segurar cidades enquanto as iam perdendo, ao mesmo tempo no teu forum havia jogadores a perguntar porque não havia sentinelas nas cidades do baionas....Ups isto não era para se dizer....

PS: para aparecer alguem aqui no forum para me explicar o sentido de enviar um colono antes da R2 teria que descer a um patamar muito baixo enquanto pericia de jogador, e penso que ninguem estará disposto a tal....

Abraços e espero que me venhas conquistar...Demoras?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Mxm q o eriko tenha errado em mandar o colono fora de hora...alguém aqui nunca errou?eu já fiz e ainda farei várias noobices no jogo...apoios antes do colono,já fiz
Quebrei meu próprio cerco em city fantasma,mandei encantamentos negativos mim mxm...somos humanos e erramos...não se pode é pegar somente nisso pra desmerecer um jogador
 

DeletedUser11517

Guest
Eriko , só uma pergunta que acho que é facil de resposta. Diz me se a vossa aliança é de longe a mais forte deste mundo, para quê espiões nas outras ? e para quê recrutamento ás outras alianças? São duas perguntas plausiveis
 

DeletedUser457

Guest
Eriko , só uma pergunta que acho que é facil de resposta. Diz me se a vossa aliança é de longe a mais forte deste mundo, para quê espiões nas outras ? e para quê recrutamento ás outras alianças? São duas perguntas plausiveis



Pelo que aqui alguém já disse anteriormente as alianças têm espiões por todo o lado, lol. E já agora... ganha-se bem a fazer isso? É que se ganhar dedico-me só a jogar esta coisa e abandono o emprego, hehehe.
 

DeletedUser9007

Guest
Tamagochii,
Boa tarde.

Caríssimo, talvez um dia quando percebes um pouco da estratégia que este jogo tem, conseguirás perceber o porque desse colono antes da segunda fase, até lá vais ficar assim, na ignorância, assim como os demais que te acompanham, e com sorte talvez alguem passe pelo forum e te consiga explicar em que circunstancias se usa um colono antes da segunda fase.

Em relação ao se divertirem acredito bem que sim, não fosse a VG ter uma cidade perdida para vós, contra umas 100 vossas, sim digo 100, mas nem sei ao certo, visto que voçês em dois meses já criaram varias alianças, já perdi as contas eheh :D

Preocupem-se em defender o vosso fundador que só eu já levo 4/5 do mesmo...

PS: C0rei9 o baionas antes de sair, também me disse que gostava muito de jogar contra ti, e disse o porque, não é? eheh

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

Lllloooolllll eriko imagino o que se tenha passado mas a reposta de que errar era humano como já aqui foi dito ficaria melhor ...
Ao dares a resposta que deste só dá vontade de rir lol humildade companheiro humildade sabes o que é? Não sabes nem nunca vais saber o que isso é...
 

DeletedUser9274

Guest
Tamagochii,
Boa tarde.

Caríssimo, talvez um dia quando percebes um pouco da estratégia que este jogo tem, conseguirás perceber o porque desse colono antes da segunda fase, até lá vais ficar assim, na ignorância, assim como os demais que te acompanham, e com sorte talvez alguem passe pelo forum e te consiga explicar em que circunstancias se usa um colono antes da segunda fase.

Em relação ao se divertirem acredito bem que sim, não fosse a VG ter uma cidade perdida para vós, contra umas 100 vossas, sim digo 100, mas nem sei ao certo, visto que voçês em dois meses já criaram varias alianças, já perdi as contas eheh :D

Preocupem-se em defender o vosso fundador que só eu já levo 4/5 do mesmo...

PS: C0rei9 o baionas antes de sair, também me disse que gostava muito de jogar contra ti, e disse o porque, não é? eheh

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

Falta a explicação...
Tens de ensinar este pessoal.
 

DeletedUser9007

Guest
Falta a explicação...
Tens de ensinar este pessoal.

Eheh Drica
Vejo poucas hipóteses para essa estratégia lllloooolllll
Não tem pontos de cultura
Queria limpar as tropas para modificar a cidade ( o que acho pouco provável pois para isso dava a 1 membro da própria ali os pontos em vez ao inimigo)
Se era para desviar as atenções de outra cidade...companheiro ao menos mandavas depois da segunda fase só se o outro jogador fosse mesmo noob
Eu prefiro pensar que tenha sido erro de cálculos e enviado de telemóvel lol
Mas gostaria de saber qual era a estratégia já agora pois pelos vistos não percebo mesmo nada disto
 

DeletedUser12074

Guest
Eheh Drica
Vejo poucas hipóteses para essa estratégia lllloooolllll
Não tem pontos de cultura
Queria limpar as tropas para modificar a cidade ( o que acho pouco provável pois para isso dava a 1 membro da própria ali os pontos em vez ao inimigo)
Se era para desviar as atenções de outra cidade...companheiro ao menos mandavas depois da segunda fase só se o outro jogador fosse mesmo noob
Eu prefiro pensar que tenha sido erro de cálculos e enviado de telemóvel lol
Mas gostaria de saber qual era a estratégia já agora pois pelos vistos não percebo mesmo nada disto

elah o menino bako teve la mesmo perto agora quase acertaste por inteiro

clap clap clap
 

DeletedUser9274

Guest
Eheh Drica
Vejo poucas hipóteses para essa estratégia lllloooolllll
Não tem pontos de cultura
Queria limpar as tropas para modificar a cidade ( o que acho pouco provável pois para isso dava a 1 membro da própria ali os pontos em vez ao inimigo)
Se era para desviar as atenções de outra cidade...companheiro ao menos mandavas depois da segunda fase só se o outro jogador fosse mesmo noob
Eu prefiro pensar que tenha sido erro de cálculos e enviado de telemóvel lol
Mas gostaria de saber qual era a estratégia já agora pois pelos vistos não percebo mesmo nada disto

concordo, a cena é que o jogador não é noob nenhum e só tinha essa cidade sobre ataque e pelo o que entendemos o Eriko estava atacar para conquistar, por isso ninguém entendeu o nc àquela hora, mas mais tarde lá vieram os nc's à hora certa...
Claro que é compreensível se ele se enganou, ninguém é livre dessas coisas.
 

DeletedUser9007

Guest
elah o menino bako teve la mesmo perto agora quase acertaste por inteiro

clap clap clap
Lol qual parte? A da estratégia ou a que não percebo nada disto?
Mas se derem uma explicação plausível agradecia uma pessoa está sempre aprender...
Ah já agora smal já não sou nenhum menino
 

DeletedUser12074

Guest
Lol qual parte? A da estratégia ou a que não percebo nada disto?
Mas se derem uma explicação plausível agradecia uma pessoa está sempre aprender...
Ah já agora smal já não sou nenhum menino

a da estrategia sr bako ! quanto á explicaçao vg que é vg sabe e basta ;)

fim do mundo revelamos ai as facanhas todas ... ou nao :p
 

DeletedUser9007

Guest
Smal não era mais simples o eriko dizer:
Errei prontos e?
Não doi nada assumir os erros em vez de inventar todos nós já cometemos erros queres um erro mais grave que esse meu?
Já mandei apoio para o inimigo lol em vez de mandar para o membro da minha aliança lol acontece
 

DeletedUser12074

Guest
Smal não era mais simples o eriko dizer:
Errei prontos e?
Não doi nada assumir os erros em vez de inventar todos nós já cometemos erros queres um erro mais grave que esse meu?
Já mandei apoio para o inimigo lol em vez de mandar para o membro da minha aliança lol acontece

bako tb ja errei muito kkkkkkkk e admito

o eriko tb decerto ja fez ! a questao é sera que desta vez fez ?! ou iludiu em prol de um bem maior ? u.U fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mxm q o eriko tenha errado em mandar o colono fora de hora...alguém aqui nunca errou?eu já fiz e ainda farei várias noobices no jogo...apoios antes do colono,já fiz
Quebrei meu próprio cerco em city fantasma,mandei encantamentos negativos mim mxm...somos humanos e erramos...não se pode é pegar somente nisso pra desmerecer um jogador


kyurem concordo contigo, mas de vez enquando estas coisas têm de acontecer para que o mister supra-suprasumo do Grepolis prove um pouco do seu veneno, ele costuma vir aqui fazer o mesmo aos outros.

Erros no ogo todos nós cometemos, mas depois de tantos anos a jogar Grepolis queria mesmo era aprender estra estrategia de enviar NC antes da R2, pois pode ser muito util para apanhar as cidades do Eriko quando ele desistir, ou até muito antes disso.....
 

DeletedUser9273

Guest
Tamagochii,
Boa tarde.

Caríssimo, talvez um dia quando percebes um pouco da estratégia que este jogo tem, conseguirás perceber o porque desse colono antes da segunda fase, até lá vais ficar assim, na ignorância, assim como os demais que te acompanham, e com sorte talvez alguem passe pelo forum e te consiga explicar em que circunstancias se usa um colono antes da segunda fase.

Em relação ao se divertirem acredito bem que sim, não fosse a VG ter uma cidade perdida para vós, contra umas 100 vossas, sim digo 100, mas nem sei ao certo, visto que voçês em dois meses já criaram varias alianças, já perdi as contas eheh :D

Preocupem-se em defender o vosso fundador que só eu já levo 4/5 do mesmo...

PS: C0rei9 o baionas antes de sair, também me disse que gostava muito de jogar contra ti, e disse o porque, não é? eheh

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

Este ataque só vem provar o que a maioria sabe: se como líder és razoável, como jogador individual és banalíssimo. Enviar colono antes da segunda fase é estratégia? Deves pensar que andamos todos aqui a comer gelados com a testa. Eu uma vez lancei terramoto sobre a minha própria cidade e também disse que foi por motivos estratégicos... :p

Li algures num post teu que venceste todos os mundos em que entraste... deves estar a esquecer-te que foste corrido do Pi... Antes de escreveres comentários descabidos, lembra-te que há aqui pessoal com memória. No Grepolis já tens muito de que te orgulhar, já alcançaste mais do que a maioria dos jogadores, por isso não precisas de inventar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo