• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Brutal, conquistam cidades em zonas onde não têm qualquer intenção de ter uma cidade e ainda vêm para o FE mandar postas de pescada? Então mas.... Agora fiquei confuso

E sim, PM's no FE é absurdo, vir justificar-se de uma cidade no FE é absurdo, querem tanto cair nas graças de bons jogadores que se esquecem de cair das graças de bons elementos para pertencer a uma aliança!

PS- Tens algum problema com o vot? não te estou a perceber. Se tiveres diz

PS.2- Boa sorte Spammers, bolinhas aperta com eles! :) Abração amigo


E tu tens algum problema com o last?
vê lá a quem te viras most
sou teu amigo mas há aqui gente que merece um respeito maior do que tu mereces sendo o last uma delas
por isso repensa bem algumas das tuas atitudes
 

DeletedUser

Guest
Boas noites pessoal...afinal as máquinas tb andam por aqui...e ligadas 25h por dia :cool:

Aí tanta az.a q vai para aí ahahahah...esperem n posso dizer isso senão lá serei blok outra vez...tanta :confused:...insatisfação q anda por aqui...talvez assim me safe da punição ahahahah

Desculpem lá ter interrompido a conversa mas n poderia deixar de vir constatar q nada mudou nestas discussões...máquinas e mais máquinas...e eu é q sou bom...tu és noob e eu vou-te conquistar...enfim, os mundos mudam mas as conversas são sempre as mesmas

O q vale é q os "cães ladram mas a caravana passa na mesma"...vêmo-nos nas maravilhas...ou não ahahahah
 

DeletedUser11043

Guest
Opa Humeros nao estavas tao confiante depois da tareia do Corinto ... mas fico feliz com a tua felicidade!

Delfos ate agora esta a ser um mundo competitivo , e o que nao falta sao.guerras ;)
 

DeletedUser11731

Guest
Boas noites pessoal...afinal as máquinas tb andam por aqui...e ligadas 25h por dia :cool:

Aí tanta az.a q vai para aí ahahahah...esperem n posso dizer isso senão lá serei blok outra vez...tanta :confused:...insatisfação q anda por aqui...talvez assim me safe da punição ahahahah

Desculpem lá ter interrompido a conversa mas n poderia deixar de vir constatar q nada mudou nestas discussões...máquinas e mais máquinas...e eu é q sou bom...tu és noob e eu vou-te conquistar...enfim, os mundos mudam mas as conversas são sempre as mesmas

O q vale é q os "cães ladram mas a caravana passa na mesma"...vêmo-nos nas maravilhas...ou não ahahahah

o problema humerus é que todas as caravanas limpas tem de andar por caminhos difíceis a vossa passa a voar ! assim os "caes" não chegam la lol

nas joguem com coisas ilegais ou não vamos la divetirmo-nos ! mesmo que seja desigual a diversão sera igual para os dois lados ehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Last King

Quem me conhece minimamente sabe perfeitamente q revolta nunca foi nem nunca será uma paixão para mim...n sei jogar, n gosto de jogar e nem sequer quero aprender a jogar...só fui lá para dar uma força a uns amigos

Mas mesmo assim consegui passar todas as minhas cidades para a aliança sem perder nenhuma para vcs e nem sequer 1 única revolta vcs me conseguiram meter...e n foi por falta de tentativas ahahah

O problema é q mesmo sem saber jogar aquilo (tirando as noções básicas) sou bastante mais ativo do q 99,9% de vcs...mas tudo bem amigo, tb fico feliz com a tua felicidade por lá...só quis vir aqui "picar-te" um bocado :D

Agora falando aqui para o Smalmaster

Amigo, começo a ter "pena" dos membros de certas alianças...membros esses q dão o seu melhor, mas q depois n chegam a lado nenhum pq têm uns líderes q são uma miséria e q estão sempre arranjar desculpas para justificar o seu insucesso

É q essas conversas do "limpo", "sujo", "máquinas", "ilegal" e outras coisas mais...é mesmo a típica conversa dum PERDEDOR

Por amor da santa meu...como é possível vcs ainda continuarem com isso! mas vcs esperam angariar algum tipo de fans ou de seguidores ao estarem sempre com a mesma conversa no FE?
Se é só por isso mete aqui o teu facebook ou outra do género q eu digo aos meus amigos todos para ir lá colocar um "gosto"...estou farto de te ver infeliz amigo ahahah
É q vcs ainda podem enganar os jogadores q estão agora a começar a jogar isto, mas em relação a todos os outros vcs só fazem é figura de...(deixo ao vosso critério)

Achas mesmo q um jogador experiente e q já tenha sido atacado por vcs, anda a dormir?
Achas mesmo q por cada ataque q vem a caminho das minhas cidades, o telemóvel tocar mais de 5 vezes é avaria do mesmo?
Achas mesmo q vos fica bem depois destas coisas todas, vcs continuarem com estas conversas aqui no Fe?

Queres realmente saber onde chegas com estas conversas?

N bloqueias, n banes e nem resetas ninguém, n é por isso q ganhas mais ou menos mundos, já ninguém acredita em vcs e nessas vossas conversas...
Enfim, a única coisa em q isto pode resultar é q talvez eu e tu fiquemos afastados de escrever durante 1 mês no Fe (e olha q isso faz-te bem mais falta a ti do q a mim ahahahah)

Mas pronto, é para "picar" e ganhar a jogadores como tu q eu continuo a jogar grepo...esse mérito é todo para ti e para os teus amigos "máquinas" ahahahah

Fica bem e n te enerves muito :mad:
Ahahahah
 

DeletedUser11731

Guest
eitaaa falando de mau perdedor depois do que passei no meu historial de infelicidades penso que isso nao sou !

acerca do resto como me explicas que se façam ataques tao bonitos como voces fazem ? epah é que nao consigo perceber ! eu ja tentei varias vezes e praticamente é impossivel !
porem se realmente jogam limpo e isso é so atividade e saber jogar sou o 1º a vos pedir desculpa e a pedir pra aprender a fazer os movimentos desse jeito ehehhehehe

e na faças nada pa seres block aqui no f.e eu gosto destas coisas ! eu ferias de vez em quando dao-mas
 

DeletedUser11754

Guest
Parabéns ao ImpireSLB e à aliança POR TI ROCHA pelo fantástico cerco que me meteram.

Cerco 5 estrelas, quando o vi já foi tarde de mais :p


Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Last King

Quem me conhece minimamente sabe perfeitamente q revolta nunca foi nem nunca será uma paixão para mim...n sei jogar, n gosto de jogar e nem sequer quero aprender a jogar...só fui lá para dar uma força a uns amigos

Mas mesmo assim consegui passar todas as minhas cidades para a aliança sem perder nenhuma para vcs e nem sequer 1 única revolta vcs me conseguiram meter...e n foi por falta de tentativas ahahah

O problema é q mesmo sem saber jogar aquilo (tirando as noções básicas) sou bastante mais ativo do q 99,9% de vcs...mas tudo bem amigo, tb fico feliz com a tua felicidade por lá...só quis vir aqui "picar-te" um bocado :D

Agora falando aqui para o Smalmaster

Amigo, começo a ter "pena" dos membros de certas alianças...membros esses q dão o seu melhor, mas q depois n chegam a lado nenhum pq têm uns líderes q são uma miséria e q estão sempre arranjar desculpas para justificar o seu insucesso

É q essas conversas do "limpo", "sujo", "máquinas", "ilegal" e outras coisas mais...é mesmo a típica conversa dum PERDEDOR

Por amor da santa meu...como é possível vcs ainda continuarem com isso! mas vcs esperam angariar algum tipo de fans ou de seguidores ao estarem sempre com a mesma conversa no FE?
Se é só por isso mete aqui o teu facebook ou outra do género q eu digo aos meus amigos todos para ir lá colocar um "gosto"...estou farto de te ver infeliz amigo ahahah
É q vcs ainda podem enganar os jogadores q estão agora a começar a jogar isto, mas em relação a todos os outros vcs só fazem é figura de...(deixo ao vosso critério)

Achas mesmo q um jogador experiente e q já tenha sido atacado por vcs, anda a dormir?
Achas mesmo q por cada ataque q vem a caminho das minhas cidades, o telemóvel tocar mais de 5 vezes é avaria do mesmo?
Achas mesmo q vos fica bem depois destas coisas todas, vcs continuarem com estas conversas aqui no Fe?

Queres realmente saber onde chegas com estas conversas?

N bloqueias, n banes e nem resetas ninguém, n é por isso q ganhas mais ou menos mundos, já ninguém acredita em vcs e nessas vossas conversas...
Enfim, a única coisa em q isto pode resultar é q talvez eu e tu fiquemos afastados de escrever durante 1 mês no Fe (e olha q isso faz-te bem mais falta a ti do q a mim ahahahah)

Mas pronto, é para "picar" e ganhar a jogadores como tu q eu continuo a jogar grepo...esse mérito é todo para ti e para os teus amigos "máquinas" ahahahah

Fica bem e n te enerves muito :mad:
Ahahahah

Ponto 1 - Onde queres chegar com "Amigo, começo a ter "pena" dos membros de certas alianças...membros esses q dão o seu melhor, mas q depois n chegam a lado nenhum pq têm uns líderes q são uma miséria e q estão sempre arranjar desculpas para justificar o seu insucesso"

Ponto 2 - Humerus, tu és um triste... achas que jogas?! Pois bem, nem tu, nem metade dos teus aliados lá do bizãncio e outros tantos que estão neste mundo não prestam! Ganhem humildade, joguem de forma justo que talvez consigam algo...O que é bom em certos jogadores desta comunidade é que não são hipócritas nem falsos... A imagem que vocês fizeram passar já está... Com essas conversas ridículas vocês não enganam ninguém, só alguns que nopassado vos criticavam agora foram-vos dar a mão para fazerem uma festinha (fica a dica... Ali prós que se acham grandes e têm necessidade de jogar com estes... São piores que eles... E sim, sabem bem pra quem tou a falar ;) )

Ponto 3 - Tu derrotares o Smal... Hahahaha! Felizmente o grepo pt teve alguns novos reforços que jogam de forma limpa... E para além de jogarem dessa forma jogam com uma qualidade e um espírito de entre-ajuda muito elevado... Nestes jogadores integrasse o Smal que para mim e muitos outros é a maior revelaçã deste mundo...!!

Vá tb foi só pra picar um cadito né?! Aquele abraço ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Parabéns ao ImpireSLB e à aliança POR TI ROCHA pelo fantástico cerco que me meteram.

Cerco 5 estrelas, quando o vi já foi tarde de mais :p


Cumps.

esqueceste-te que eles sao a velucidade que ano te deixa dormir ahaha ! nao podes dormir gomes

Ponto 1 - Onde queres chegar com "Amigo, começo a ter "pena" dos membros de certas alianças...membros esses q dão o seu melhor, mas q depois n chegam a lado nenhum pq têm uns líderes q são uma miséria e q estão sempre arranjar desculpas para justificar o seu insucesso"

Ponto 2 - Humerus, tu és um triste... achas que jogas?! Pois bem, nem tu, nem metade dos teus aliados lá do bizãncio e outros tantos que estão neste mundo não prestam! Ganhem humildade, joguem de forma justo que talvez consigam algo...O que é bom em certos jogadores desta comunidade é que não são hipócritas nem falsos... A imagem que vocês fizeram passar já está... Com essas conversas ridículas vocês não enganam ninguém, só alguns que nopassado vos criticavam agora foram-vos dar a mão para fazerem uma festinha (fica a dica... Ali prós que se acham grandes e têm necessidade de jogar com estes... São piores que eles... E sim, sabem bem pra quem tou a falar ;) )

Ponto 3 - Tu derrotares o Smal... Hahahaha! Felizmente o grepo pt teve alguns novos reforços que jogam de forma limpa... E para além de jogarem dessa forma jogam com uma qualidade e um espírito de entre-ajuda muito elevado... Coisa que quem usa aditivos dificilmente sabe o que é... Nestes jogadores integrasse o Smal que para mim e muitos outros é a maior revelaçã deste mundo...!!

Vá tb foi só pra picar um cadito né?! Aquele abraço ;)


va nao é caso para tanto ! nao exageraste nada tb lol !

so em considerarei jogador não é bom nem mau é jogador se chegar ao fim do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
e é hoje o 1º coordenado que sofro ? como sera que acabara ? u.U

PS: sim eu tou on escusam mandar mp que so abro as de um jogador daí bjokcas
 

DeletedUser

Guest
Pois é senkay nunca cheguei a saber quem detém lá o título? É a PESADELO? Em qt tempo fizeram?
 

DeletedUser11292

Guest
vq77fJW.png

Tivemos mais um momento de suspanse e susto!
Ataques por parte da INSANE !

E vários apoios! O problema que esses ataques....

weapU0t.png

Não conseguiram limpar o porto.


Mas a maior dificuldade que tivemos foi porque o colono demorava 10 minutos!
E não tinhamos ataques nem apoios suficiente pertos para fazer ao segundo.

Bom resto de noite!
Até as 23:00 podemos ter muitas cidades nossas em cerco :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chegar ao fim do mundo como chegou no corinto? Já me diziam que falastrão passa mal! :x

B5vOZNM.png


HXp0dti.png


Enfim humerus, volta lá para a toca... Qualquer dia ensina-me aí a trabalhar com o robot ;D

Bem, eu até posso ser triste mas pelo menos sei ler...tu já pelo contrário nem 2 dedos de testa tens para aprenderes essa vertente escolar
A mim ninguém me resetou no corinto, eu só fui lá dar uma mãozinha a uns amigos e depois passei TODAS as minhas cidades sem nunca ter entrado 1 única vez em revolta...eu sei q é de ficar aziado tantas foram as vezes q tentaram, mas n foi dessa vez e dúvido q tenham mais alguma chance de o fazer...pois como já disse, n gosto de revolta (acho q tenho esse direito)

Quando me fizeres um reset num mundo cerco, então aí podes ter a certeza q cá estarei para dar os parabéns a quem o conseguir...até lá...

Continuem aí a defender o indefensável pois por muito q vcs mudem de nick tanto aqui no Fe como no jogo em si, eu sei bem quem vcs são...e o meu telemóvel tb já vos conhece, tal é a quantidade de vezes q ele toca para tão poucos ataques (se é q me entendes)

Os outros é q são batoteiros e vcs apenas lutam pela "verdade desportiva" no grepolis...deixem-me rir ahahahah

Já foram tantas as vezes q meti aqui prints de mps, prints dos tempos dos vossos ataques e apoios...e a única coisa q disso resultou foi estar 1 mês afastado do Fe

Ou seja, com isso vcs querem dizer q só vcs (q são os melhores jogadores de sempre do grepolis) é q conseguem ser tão certeiros e eficazes é?
Os outros todos n podem saber jogar isto tão bem pq n andaram nas mesmas escolas q vcs é? ahahahah

Ps:
Já chega de continuarem a mandar mps a pedir para entrarem na aliança q ninguém gosta no Fe, mas q no jogo é a q todos querem pertencer
Desculpem...mas n aceitamos qq um ahahahah
 

DeletedUser11731

Guest
eu com 9 cidades consegui encaixar 3 movimentos a um segundo do nc ! olha ja nao digo nada sinceramente ...

mas mesmo assim consegui 1 vez em umas 20 ! mas pronto eu nao digo nada so desejo bom jogo e muitas lutas in game afinal é la que se decidem as coisas !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas tu tb és noob... Em 9 citys conseguis-te encaixar 3 movimentos ou 3 movimentos no msm segundo?

Edita e tira o nick rápidoooooo :c
 

DeletedUser11292

Guest
Já não se pode tentar espiar uma cidade... :mad:

H0zFxzz.png


Vou pedir permissão primeiro, lição aprendida. :(
Bom resto de noite.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, o que se passa com o pessoal que anda sempre aqui anda meio desaparecido?
 

DeletedUser11731

Guest
Meu ban acabou hoje ehwheheheh


Parabens á insane pela conquista a mim e as que tem estado a realizar ! Ja nem deixam dormir vcs irraaaaaaa
 
Topo