• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Olá RAF84,
podiamos falar da conquista feita ao Mica, mas pensei para não por, já me falaram que estão zangados comigo por publicar as nossas conquistas e nossos falhanços...mas já que queres, ok:

Hoje a INSANE tento nos conquistar 4 cidades.
2 conquistadas por eles(muitos parabéns)
E um quebrado e um defendido.

Foi um dia muito lucrativo para ambas as alianças! Para uma aliança desse estatuto estava a espera que conquistassem as 4, pois os 4 jogadores estavam inativos. E só um deles estava ativo mas não sabiamos as horas.

Jogadores vão estar mais atentos, sexta está chegando por isso :p
Bom resto de noite!
 

DeletedUser9285

Guest
Conseguiram apanhar alguns off e parabéns pelas novas citys... Força é a segurá-las ;)

No entanto tanto uma aliança como outra estiverem bem... A INSANE soube aproveitar, a Spam conseguiu quebrar um, outro defendeu estratnhamente e o outro com as horas e a infor toda bem dada conseguimos defender tranquilamente...

Abraços ;)
 

DeletedUser

Guest
quando perguntei por vocês não foi com intenção de falar em conquistas pois ainda nao me viram aqui falar em nada disso, falei porque achei mesmo estranho nao ver nada algum tempo.

Quanto aos cercos as 4 da manha não pediu nada cada 1 faz de acordo com o que acha mas como costumo dizer a sorte protege os audazes
 

DeletedUser

Guest
Quanto aos cercos as 4 da manha não pediu nada cada 1 faz de acordo com o que acha mas como costumo dizer a sorte protege os audazes
o q essa frase tem q ver com o horário dos vossos ataques ? :rolleyes:
N tenho nada contra atacarem a essas horas, mas .....há quem , sei lá, durma?
 

DeletedUser11292

Guest
Quem aposta na fusão KaRga e os INSANE?
Só para conquistarem os SPAMMERS!

Modo Kamizake online.

Boa conquista por parte do 22M às 4h da manhã. Metemos agora colono nele para lhe ensinar que colono as 23:59 é possível!
Bom resto de noite! :eek:
 

DeletedUser11731

Guest
boa guerra que se vive neste momento entre insane e SpammerS ainda que o "classico" seja maior no F.E que no jogo lol !

quanto a questao das 4 da manha ! é uma tatica valida como todas as outras ! pena que resulte tao bem com gajos que dormem com sono pesado !
 

DeletedUser8461

Guest
Quem aposta na fusão KaRga e os INSANE?
Só para conquistarem os SPAMMERS!

Rododini é com muita pena que vejo a Spammers ser uma ally de F.E...mas tb alguem tinha que o fazer senao nao tinha piada...uma fusao entre essas duas ally para derrotar a spammers?...epa vejo isso como uma frase comercial para inflacionar algo que tem metade do seu valor actualmente...mas o marketing por vezes funciona...mas ainda me vou rir quando voces forem bater á porta de uma ally que eu ca sei e que sempre crucificaram noutros mundos aqui no vosso altar sagrado.

Se me fosse permitido convidava com todo gosto 3 ou 4 jogadores dai para demonstrarem o seu valor e porque sei que trocavam na boa...a literatura pela guerra.

A karga e spamm tinham pacto.....se deu certo nao sei!!correu mal??é o mais certo!!!se precisavam de nos para haver uma guerra contra voces?nao acredito tanto que continuam na vossa area,nao ha teletransporte se tiver q acontecer ve-se o resultado desse embate!!

spammers em relaçao á insane.... se nao os consegues derrotar infiltra-te neles.

ja agora e sem querer ofender...vejo com muita cobardia "Jogadores"fazerem e refazerem nicks no FE ou a reinventarem-se,pode ser um sinal de infantilidade por quererem achar um nome que os torne mais viris,ou entao falta daquelas partes redondinhas que nos faz falar mais grosso.
 

DeletedUser11292

Guest
Olá El Tuga,
sermos uma aliança de FE...somos os únicos que comentam, mais ninguém comenta pela simples razão que não quer.

Somos uma aliança com muitos spammers, eu, eziu, smalmaster, swatgo e outros. E pomos aqui nossas "aventuras" para ver se dá mais ânimo aos jogadores usarem mais o Forum Externo.

Somos uma aliança que mostra que sabe jogar, e não apenas "FE". Perdemos cidades conquistamos cidades.
Sobre a junção para acabar connosco, óbvio que escrevi como uma brincadeira.

Sei que a fusão é para dominar o mais rapidamente o oceano 44 e depois descer sobre os Regras de Guerra.

E sobre juntar-se a uma aliança...não se sabe o futuro não está na nossa mente neste momento. E já recebemos convites, recusamos, porque estamos aqui por diversão e não por "coroas".

Sobre o pacto podia me alargar imenso se quiseres respondo-te por mensagem privada tudo :)
E podes convidar meus membros...sem problema nenhum, não obrigo ninguém a permanecer nesta aliança, se estão aqui é porque estão a divertir-se.

Sobre "spammers em relaçao á insane.... se nao os consegues derrotar infiltra-te neles." Isso é o mesmo que assumir a derrota, e entrar pelo caminho mais fácil, certo?

Parabéns pela bela guerra até agora!
Bom resto de jogo :)
 

DeletedUser11043

Guest
El gosto muito de ti mas disseste muita coisa errada nesse texto...

A SPAM tem jogado muito , ao contrario de estar no FE , temos conquistado e perdido cidades. Alias se reparares as unicas cidades que perdemos so foram perdidas porque os jogadores estavam off porque os varios colonos que nos enviam defendemos sempre , o colono nem chega a entrar na cidade e quando entra vai ao fundo!

Se quisessemos fusoes ja teriamos feito porque propostas nao nos tem faltado , mas ao contrario de muitos e muitos podem achar-me doido por estar a repetir a mesma coisa do Corinto , onde escolhi nao haver pactos nem fusoes com ninguem , mas dessa maneira e que temos mais diversao e estamos neste mundo para nos divertir e ver ate onde aguentamos porque se quisessemos lutar pela vitoria do mundo certamente teriamos escolhido mais jogadores para este mundo.
 

DeletedUser8461

Guest
bem a dica do infiltra-te...nao foi compreendida!

Swat..migo sinceramente o F.E é a mesma coisa do que um intervalo publicitario...ou aqueles canais de vendas...parecido com aqueles predios com as velhas á janela"ohh visinha ja viu aquilo ali!""aiii aquele fez aquilo"posts sempre iguais,utilidade zero...para uns serve para arranjarem justificaçoes da treta,elevar egos,senao nao conseguem a notoriedade de ninguem...costumo chamar de alpinistas!...os gluteos sao sempre os mesmos.

atençao nada a ver com vcs mas sempre q um gajo vem aqui é sempre a mesma coisa...ja tenho saudades do metaleiro,sempre decidia inovar de vez em quando looooool
 

DeletedUser10558

Guest
Eu até poderia dizer alguma coisa sobre a Spammers mas eles depois caiem-me todos em cima outra vez que já não gostam de mim :(

Bem... que se lixe... Já tenho quem goste e chegam-me! Então cá vai

Eltuga, és um dinossauro do Grepolis, um nome "temido", respeitado e venerado, sabes muito sobre isto, mais que qualquer membro da spammers, muito mais que eu que ando aqui meio perdido e percebo tanto disto como o Bolinhas percebe de senhoras (eheh brincadeira amigo)

Vens aqui criticar cada passo da Spammers? Deixa-os andar, falam no FE? Que falem! Eles sabem o risco que isso é, sabem o que se cria quando o fazem e só lhes cabe a eles estarem prontos para a consequência de cada acto, agora o que é que tu queres? Tentar colocar pressão psicológica na spammers e levar com isso a que eles tremam? Não te chega meter os barquinhos no mar? vá láaaaa vales mais que isso, pelo menos é o que dizem.

Lembrem-se de uma coisa muito importante, cada qual faz o jogo que a sua aliança pretende, se o que a Spammers pretende é divertir-se que continuem! É o que estão a fazer.

Para finalizar, atrás de cada conta existe uma pessoa que merece respeito, e não é por ser melhor ou pior que deve ser menosprezada, no final... pode correr mal...

O mundo tem alianças boas, umas mais que outras, no final logo se vê qual ganha, o trabalho de cada jogador é apenas fazer o que conseguirem para satisfazer os objectivos da sua lead e no final, não ganha quem tem a melhor Lead, ganha quem tem os melhores membros e os mais capazes de seguir as indicações dadas pelas Leads

Vá... Divirtam-se, boa sorte spammers, continuem o vosso jogo, divirtam-se !

E já sabem, não há melhor nem pior jogadores de grepolis, depende da disponibilidade que cada um tem, apenas existe o mais bonito e o mais feio, e como o mais bonito sou eu, escusam de lutar por esse lugar também. DIVIRTAM-SE
 

DeletedUser

Guest
ja agora e sem querer ofender...vejo com muita cobardia "Jogadores"fazerem e refazerem nicks no FE ou a reinventarem-se,pode ser um sinal de infantilidade por quererem achar um nome que os torne mais viris,ou entao falta daquelas partes redondinhas que nos faz falar mais grosso.

é q nem vou dizer nada. tu achas q os comentários q andam a escrever n valem nada. olha esta parte............. bem , n sei a quem foi direcionada, mas s foi a mim, ent deverias ser daqueles q compra um carro sem ler o contrato e nas letras pequenas diz q ele vem sem motor.
 

DeletedUser11754

Guest
SpammerS é quem dá a vida a este fórum, acho muito bem que façam aqui os seus comentários, porque se não para quê que isto serve? Só para dizer que temos fórum?

E é pena que mais nenhuma aliança o faça...
 

DeletedUser9285

Guest
Chegou a minha vez, hehehe

El, a -SS- não correu de porta em porta, bem pelo contrário, já vieram foi à nossa, e provavelmente tens conhecimento disso... Não aceitamos porque como eu respondi na MP estamos aqui para nos divertirmos e é isso que vamos continuar a fazer :)

Quanto ao FE, compreendo, mas o nome de SpammerS não foi escolhido ao acaso... Se não é para arranjar tretas e brincadeiras para que serve o FE? :D

Pois... Sem o metal o FE já não é o que era :(
 

DeletedUser11731

Guest
eu nem vou comentar nada ! é que ja me basta os ataques no turno das 4 da manha para me roubar tempo ao sono lol
 

DeletedUser11794

Guest
lol..

Já falei que se quiser comunicar algo a nós que venha ao jogo... Pelo jeito a estratégia dos posts no f.e deram certo.
afetou legal. :D

El tuga meu querido... :D não te conheço....
Mas nem que eu te conhecesse a anos eu não teria "Medo , ou Pressão Psicológica" de um falho texto desse.
tens de melhorar. ( Ficou tão engraçado que cheguei a chorar de rir )

___________________________________________________



(Propagandas No f.e ? É CLARO! isso é a ALMA do negócio..)


Talvez quando escreveres da próxima vez tenha um pouco mais de cuidado a por algo relevante no texto.
 

DeletedUser8461

Guest
naaaaaa...epa rendo-me e entao logo apos a intervençao do ultimo elemento...meu deus..desisto!!..
é muita potencia!!um gajo nao aguenta meu!!
Tive que refletir...peço desculpa á Spam,mas nao aguento tamanha...hummm...pressao digamos assim,acho q é isto.

desisto...claramente e garanto total arrependimento perante VOS de toda a silaba escrita...conseguiram derrubar-me,e peço desculpa por palavras proferidas mal interpretadas...sao sinais de desgaste ....lamento....saio com a minha dignidade arrrastada na lama...desisto!!!rendo-me!!!!e compreendo claramente que ninguem se queira cruzar com voces...mas em todos os mundos ha uma loooool!

viva a spam...a spam é tudoo a spam é força que ilumina o nosso F.E......sintao-se abençoados irmaos!

e pronto como derrotado,humilhado,espesinhado etc etc etc perante tamanha....... nem sei o que chamar looool vida longa vivaaaaa.

..qq coisa remeto-me á minha caverna apos mais uma batalha perdida,para os mais curiosos..fica o endereço
https://pt.grepolis.com/

e pronto..
nem me atrevo a responder mais sera mesmo este o ultimo post neste muro...so se o meu sobrinho insistir muito ele tem 2 anitos e acha piada looool

jokinhas fofas!!
 
Topo