• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Drumall é grande ;)

Até ver , bons ataques feitos por parte da minha humilde e vergonhosa aliança!
 

DeletedUser11754

Guest
jyO2FPb.png
 

DeletedUser11731

Guest
estamos juntos gomesada kkkkkkkkk estou a pensar em substituir carne de vaca por de manticora na minha dieta :p

pppppppppppppp.jpg
 

DeletedUser

Guest
Lol, enquanto vocês andam aí a caçar umas vaquinhas, a mim atacam-me em BN e eu ganho a mesma cultura... kkkkkkkkk :p

Relax !


LJO8uzN.png
 

DeletedUser

Guest
Nah, não gosto de ter a muralha alta, só desfavorece o inimigo e eu gosto deles felizes e com vontade de me atacar kkkkkkkkk

Siga....!
 

DeletedUser11043

Guest
Entao povavelmente quem saiu a ganhar foi o Andre ...

Tambem de me atacaram em BN , mas ao contrario de ti nao gosto de dar cultura aos outros , ativei a milicia e as tropas foram dormir a casa dos primosd ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois mas assim dão-te uma mãozinha nos recursos.... Tb ativo sempre as milícias e desviou as tropas de ataque.

Este vinha em BN não desviei nada só ativei as mílicias, sabia que não iria fazer moça nas minhas tropas.
 

DeletedUser11754

Guest
Lol, enquanto vocês andam aí a caçar umas vaquinhas, a mim atacam-me em BN e eu ganho a mesma cultura... kkkkkkkkk :p

Relax !


LJO8uzN.png

Foi pura sorte, eu se fosse a ti não me gabava tanto, muito menos postava no FE :D
 

DeletedUser11731

Guest
33K4xEy.png


mhanm mhanm :D morphues esta é pra ti que eu sei que achas as Erinias sexys
 

DeletedUser10242

Guest
Serei o unico com azar no meio disto ????
Fui ao pingo doce 40 minutos e puff....

É melhor nem mostrar... a jogador teve sorte, pois esta na proteção e livrou se antes da hora acabar hehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Serei o unico com azar no meio disto ????
Fui ao pingo doce 40 minutos e puff....

É melhor nem mostrar... a jogador teve sorte, pois esta na proteção e livrou se antes da hora acabar hehehe

Nem me fales disso mano , que ate me doi o coraçao :/

Muitos ataques !
 

DeletedUser11731

Guest
Nem me fales disso mano , que ate me doi o coraçao :/

Muitos ataques !

bem ataques parte a parte ! e 2 boas alianças em festarola o dia todo connosco ! enfim gostei muito deste dia e que muitos mais assim se sucedam ! Saudações Spammers
 

DeletedUser10299

Guest
não liguem a isto eu ando apenas a ver as modas por aqui e ver como funciona isso do ouro entretanto vou aqui entretendo a malta:)

QlPDRPy.png
 

DeletedUser10242

Guest
bem ataques parte a parte ! e 2 boas alianças em festarola o dia todo connosco ! enfim gostei muito deste dia e que muitos mais assim se sucedam ! Saudações Spammers

Bem, nesta parte as coisas perdem a piada hehehehehehe....

27zgluf.png
 
Topo