• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
nao mostres isso que cada vez que o vejo dá-me uma dor no curação
 

DeletedUser11754

Guest
O gajo que te atacou tem a sorte a 21%??? Fogo, tem sorte mas é a 1000000% para apanhar uma cidade assim no inicio do mundo!
 

DeletedUser11731

Guest
moral baixa mas não é pra mim é pros da tua zona eu ataco-te com moral a 100 pelo caminho da minha evolução
 

DeletedUser11758

Guest
Bem, nesta parte as coisas perdem a piada hehehehehehe....

27zgluf.png

Boas migo, o teu relatório aparece isso graças a um script, certo? será que podias mo dar? :$
 

DeletedUser11754

Guest
Isto das trocas de ouro no mercado são uma treta!! Uma pessoa que trocar alguma coisa por prata e só trocam prata por ouro fogo!!
 

DeletedUser10242

Guest
O gajo que te atacou tem a sorte a 21%??? Fogo, tem sorte mas é a 1000000% para apanhar uma cidade assim no inicio do mundo!

que me deu quase 2 noites a sacar recursos e fazer tropa :p
tanto trabalho e puff hehehe,mas parece que ele tambem ja está limpo xD

Boas migo, o teu relatório aparece isso graças a um script, certo? será que podias mo dar? :$

nao percebi o que quises te dizer ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já me andam a tentar conquistar e tudo, até fico com alergias kkkkkkkkkkkk :D

tqnxexH.png
 

DeletedUser11731

Guest
boa cassada mas esconderes a tua cidade e mostrares tudo a do adversaio nao acho justo !

como se diz no f.e espanhol : Boa conduta f.e
 

DeletedUser10242

Guest
cá eu ...sorte ?? ja nem no jogo -.-
hehehe..

eram so 60 barquinhos que lá estavam...

15mza6e.png
 

DeletedUser11731

Guest
eh assim se ate agora concordava com o silvezx deixei de acreditar nao pelo que o humerus disse nao o conheco nao acredito nele so confio em quem conheço bem nada contra humerus ! mas vir aqui humilhar um jogador nao ca esta nem te provocou neste forum foi uma atitude de lixo msm

mundo bom até ver

8kQOVBe.png


bem desafio os titas dos combates a dispor a vossa muralha perante nos ahahah e nao so todos os que queiram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
acho que uma boa ideia era alguem fazer umas entrevistas aí á malta do delfos !

quem quiser ideias para as entrevistas eu gostava de uma entrevista ao caveirinha1 e ao drumall
 

DeletedUser11754

Guest
Faz tu as entrevistas :p

Não és um jogador muito conhecido e dás-te bem com todos.
 

DeletedUser11731

Guest
na tenho jeito senao ate as fazia ! mas ano tenho mesmo jeito
 
Topo