• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Delfos.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!. :)

Direitos de Autor: WoodMaster & AmbushSquad. Isto foi um completo Copy Past do tópico do WoodMaster.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
por acaso ja abriu kkkkkkkkkkkkkkkkk

bem por la anda a spammers com nick disfarçados seja ally seja players muahahahahha desta nao esperavam
 

DeletedUser11731

Guest
ahahahahah cuidado com o "S's" no final kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11731

Guest
ah !!!! nao aqui amigo !! aqui so depois de amanha !! eheheheheheh
 

DeletedUser11174

Guest
poderiam dizer ao pessoal que esta ca fora como eu, quais as alianças formadas e jogadores que entraram ??? obrigado

fui ....
 

DeletedUser11731

Guest
poderiam dizer ao pessoal que esta ca fora como eu, quais as alianças formadas e jogadores que entraram ??? obrigado

fui ....

REGRAS DE GUERRA- fundadas ao que parece pelo Academos 1 - gomesada e pele thico !
-SpammerS- por praticamente todos os que la estao em especial o roquinhas
e outras que desconheço os fundadores das mesmas
 

DeletedUser11731

Guest
bem ja que ninguem se chega á frente ponho aqui o meu melhor ataque até agora ZLowZsp.jpg

vamos la metam aqui relatorios que isso é que é bom kk
 

DeletedUser7000

Guest
Por falar em conquistas e ataques... O toni já vai com 3! :eek:
 

DeletedUser11731

Guest
MESMO muito ouro pelo que vejo no mercado !!!! ele ja fez uns qunatos negocios comigo eheheheh ! mas seja como for ele e o drumall é que devem ter uns ataques mesmo bacanos
 

DeletedUser

Guest
Estes gold players só prosperam de inicio...... ou então têm q gastar fortunas , lá prá frente.
Bora SpamerS !!!!
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkk já começam os Nc's a serem quebrados hahaha isso que é bom de ver :)
 
Topo