• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser7000

Guest
Pactos? Nahhh deixem lá isso eles não aguentariam o nosso nível de - SPAM -
 

DeletedUser11731

Guest
Espero que digam isso daqui as uns tempos entao ;)

querer e ser é diferente amigo! quero tb que a spammers vença no entanto ambos sabemos as probabilidades minucscalas disso acontecer! mas como tb nunca foi o objetivo heheheheh avante -SS-
 

DeletedUser11794

Guest
Bom pra inveja das mocinhas... a Spammers tem poucas perdas... são mínimas.. e todos os cercos são bem feitos :)
Não vi isso de algumas alianças..

NOTA: Usam catapultas com o colono pra deixar mais fácil pro Thay quebrar. zZzZz
 

DeletedUser11043

Guest
Meus colegas SpammerS nao se gabem tanto ... mundo ainda esta no inicio , a muita guerra ainda a nossa espera , muito adversario a nossa espera.

Para quem esta mais desatento queria noticiar que os 54KB (70% dos jogadores) entrarem no Delfos constituindo a aliança POR TI ROCHA , as "maquinas" estao de volta meus caros ;)

Boa sorte a todos e SPAMMER É SPAMMER , NOOB É NOOB
 

DeletedUser11731

Guest
MALTA ! é com emoção que anuncio Metal na -SpammerS- ! agora sim o jogo ficou posto de parte e o forum da ally animou ahahahha
 

DeletedUser11583

Guest
Era pa ser segredo eheh xDDD
Tou apenas a meio gas xD
Vamos la animar o f.e...
Sao todos uma cambada de noobs e Losers excepto os Spammers kkkk
 

DeletedUser11731

Guest
Era pa ser segredo eheh xDDD
Tou apenas a meio gas xD
Vamos la animar o f.e...
Sao todos uma cambada de noobs e Losers excepto os Spammers kkkk

avisos e contraindicações

1- nem eu nem os restantes -SS- nos responsabilizamos por qualquer tipo de cometario á Metal pelo que agradecia que ao responderem se lembrem disto ehehehhe
 

DeletedUser11583

Guest
avisos e contraindicações

1- nem eu nem os restantes -SS- nos responsabilizamos por qualquer tipo de cometario á Metal pelo que agradecia que ao responderem se lembrem disto ehehehhe

Vai mase ao jogo xD
Esta malta ta toda com medo de me enfrentar xD
Que se ha de fazer...nao tem classe pra mim kkkkk
 

DeletedUser11731

Guest
epah aproveitem que hoje o delay esta bom ! hoje sim eheheh se ontem era dia de festa se fosse hoje seria a festa perfeita
 

DeletedUser11754

Guest
bSGfQYU.png
 

DeletedUser11731

Guest
ahahahaha agora um desabafo fonix nos somos so 25 mas a nível de humor valemos por 1000 ! opa que ambiente ! depois falhamos é a nível de jogo mas acredito que no fim do mundo sem ainda estivermos de pe (que espero que sim) penso que já devemos saber ehehehe
 
Topo