• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
oh p teu sobrinho com 2 anos gpsta disto ? cheira-me que a nova geração de jogadrores F.E esta assegurada :D
 

DeletedUser9285

Guest
Hahahaha el não critiques os SpammerS que cheira-me que o rapaz tem futuro hahaha... Pergunta-lhe se ele quer vir jogar conosco... :D kkkkk
 

DeletedUser11731

Guest
para tudo ! integração da karga na insane ?

outrora inimigos agora amigos inseparaveis looooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser11292

Guest
Jogadores por mensagem privada diziam-me que não ia ocorrer fusão, 5 minutos depois já estão indo para a INSANE!
Isto de falar é muito fácil, mas seguir o caminho mais fácil é ainda MAIS fácil!

Dizem que estamos aziados ou chateados, que não fazemos ? Não fazemos pela simples razão que não queremos.
E o mais irónico nisto tudo é que uma aliança top 5 rende-se perante a top 1.

Mas uma top 13 não se rende. Porque será?
Quem já joga isto à alguns anos sabe que o jogo não é como era antes.

Antigamente era por inteligência, e tropas! Agora desde que saibas escrever um bom texto e dar graxa a outros jogadores, podes ter muitos pactos e "Integrações"(não se diz fusão!)

Somos os SPAMMERS por alguma razão, dizemos oque pensamos, não escondemos nada.
Tivemos pacto com os KaRga, yap, não temos problemas em dizer, nós que decidimos "quebrar" isso tudo.

Mas já a outras que mesmo dizendo "FUSÕES: OFF, PACTOS OFF(mediante avaliação" tem pacto com umas...3 alianças.
O TOP 1 e 2 do mundo é tudo pacto..e nem se vêm por aí...como digo desde que saibam escrever podem ter tudo pacto!

Bem, vem aí colonos, vamos lá.

POR TI ROCHA e Regras de Guerra neste momento são as melhores alianças.
Bom jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ate sou uma pessoa cordial, e nem gosto desta treta de vir falar das outras alianças acho que este tópico serviria para mostrar relatórios de ataques, colonos etc, respondendo a ultima mensagem e a todas as outras como fundador da INSANE e será o ultimo post que meu que vêem aqui, porque não aturo palhaçadas nem birrinhas, entre outras coisas, assim como vocês spammers entraram no mundo dias depois para fugirem da zona de combate que foi um acto de estrema inteligência, eu chamo mais cobardia mas isto sou eu que sou um burro nisto do grepolis, mas assim como chamam estratégia eu escolho para a minha aliança o que acho melhor tenha escrito o que tiver quem decide são os fundadores , se calhou mal para vocês esta situação, ja estava a calhar mal, agora pode se agravar mas o que foi feito não foi a pensar em vocês não chegamos a tanto existem alianças que merecem mais atenção estrategicamente que a spammers, tenho pena que isto chegue a estes termos de conversa mas certamente que não me vão ver mais aqui não sou do tipo de fazer este tipo de jogo, este jogo deixo para os craques, vou sublinhar 1 coisa tudo o que faço nao e a pensar nos outros mas no bem estar dos que estão a meu lado, passem bem e bom jogo a todos.


DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA
 

DeletedUser11731

Guest
Eu ate sou uma pessoa cordial, e nem gosto desta treta de vir falar das outras alianças acho que este tópico serviria para mostrar relatórios de ataques, colonos etc, respondendo a ultima mensagem e a todas as outras como fundador da INSANE e será o ultimo post que meu que vêem aqui, porque não aturo palhaçadas nem birrinhas, entre outras coisas, assim como vocês spammers entraram no mundo dias depois para fugirem da zona de combate que foi um acto de estrema inteligência, eu chamo mais cobardia mas isto sou eu que sou um burro nisto do grepolis, mas assim como chamam estratégia eu escolho para a minha aliança o que acho melhor tenha escrito o que tiver quem decide são os fundadores , se calhou mal para vocês esta situação, ja estava a calhar mal, agora pode se agravar mas o que foi feito não foi a pensar em vocês não chegamos a tanto existem alianças que merecem mais atenção estrategicamente que a spammers, tenho pena que isto chegue a estes termos de conversa mas certamente que não me vão ver mais aqui não sou do tipo de fazer este tipo de jogo, este jogo deixo para os craques, vou sublinhar 1 coisa tudo o que faço nao e a pensar nos outros mas no bem estar dos que estão a meu lado, passem bem e bom jogo a todos.


DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA

se esstivesse no teu lugar faria o mesmo em relação á karga mas nao vos critico a vos mas a eles ! assim que que se viram apertados renderan-se logo lol
 

DeletedUser11754

Guest
Se a Lead da INSANE e da Karga acham que é o melhor, quem somos nós para criticar? Cada um faz o seu jogo!
 

DeletedUser11731

Guest
yup exato cada um faz o seu jogo mas isto é jogar ? isto é anti jogo assim sendo se for sempre assim acaba uma ally o mundo que integrou todas as outras ....
 

DeletedUser11754

Guest
Isso são estratégias. Esta foi a deles.

Agora as restantes alianças tem de contra atacar. É lógico.
 

DeletedUser9285

Guest
Esse dos Fracos Não Reza a História eu não percebo.. se nós, uma ally de 22 players somos fracos e consegue conquistar a uma ally, que tem cerca de 93 players alguma coisa bate mal...

Enfim, como já foi dito aqui ninguém veio criticar a Insane e sim a jogada de grande companheirismo e respeito da KaRga... Fez-me lembrar o que a Ceteri fez à Sete Mares (penso que era esse o nome da ally, se me enganei peço desculpa)! Agora se a consciência te pesou tocha, as birras não estão a ser feitas do nosso lado.! FE serve p'ara informar aspetos do jogo, e é isso que estamos a fazer!
 

DeletedUser11731

Guest
olha e se vires bem os que foram alvos dessa jogada fizeran-na aqui ! lindo lindo lindooooooooooooo
 

DeletedUser9285

Guest
hhhhaaaaaaa... Estou a associar agora, bem visto Smal! Spammer inteligente, o gajo...
 

DeletedUser

Guest
Esse dos Fracos Não Reza a História eu não percebo.. se nós, uma ally de 22 players somos fracos e consegue conquistar a uma ally, que tem cerca de 93 players alguma coisa bate mal...

Enfim, como já foi dito aqui ninguém veio criticar a Insane e sim a jogada de grande companheirismo e respeito da KaRga... Fez-me lembrar o que a Ceteri fez à Sete Mares (penso que era esse o nome da ally, se me enganei peço desculpa)! Agora se a consciência te pesou tocha, as birras não estão a ser feitas do nosso lado.! FE serve p'ara informar aspetos do jogo, e é isso que estamos a fazer!

essa frase e um lema que uso na aliança não a dirigi a ninguém
 

DeletedUser11731

Guest
agradecer ao raf84 que continue o que fez com o mr zeus ou o contrario para que assim possamos limpar ao maximo a nossa ally !

att- SmalMaster
 

DeletedUser9285

Guest
Acredito que não foi o Tocha... Acho k foi ele próprio! Cobardia e a deslealdade são virtudes tão grandiosas... Enfim!

Mas como não venho para aqui lavar a roupa suja, nem falo mais desse menino!

Sendo esse o caso intrepertei mal, peço desculpa...
 

DeletedUser11731

Guest
eu referi ou o contrario e o contrario foi o que provavelmente aconteceu ! seja como for mais vale agora que mais tarde ! peace and love for all
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Agradeço que mantenham os posts exclusivamente dentro do assunto deste tópico!

Relembro que caso queiram ter outro tipo de conversas podem abrir tópicos ou caso desejem apenas conversar off-tópico utilizem o Mercado da Coscuvilhice que se encontra aberto para esse efeito.

Grata pela atenção,

 
Topo