• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
uma questao como ficara a patriots com isto da karga + insane ?
 

DeletedUser9285

Guest
Obrigado por ter liberado o tópico Sra. Coruja :)

E continuando nossa discussão, já que o bolinhas não anda cá para trazer as guerras eu sou o seu mensageiro! Lá vão os Malucos tentando, NC após NC, penetrar nossas cidades... Mas coitados... 3 ontem, 2 hoje! Compreendo o seu desespero!

(ordem cronológica :D)

ANAWigd.png


6H8893h.png


pWBSebD.png


(hoje)

LR32Gzo.png


SLEpxaY.png


É de frisar também que dois ex membros da KaRga já me conquistaram duas citys... se minha bateria do movel fosse infinita teria sido bem mais interessante, mas dou-lhes os parabéns... hehehe abraço e...

Let the treta begin
 

DeletedUser11292

Guest
Olá Companheiro,
sim, ocorreu uma fusão entre a aliança S.O.S e Irmãos de Armas.
 

DeletedUser11731

Guest
ehehehehehe e a insane+karga/irmaos+sos parece que sao bastantes proximos nao è verdade ?

entendedores entenderão .....;)
 

DeletedUser

Guest
Foi necessário maior PNA que eu já vi para poderem se concentrar em nós, me lembram a grepopirates e the simpsons no Kappa.

hahahaha, ve
 

DeletedUser10299

Guest
Foi necessário maior PNA que eu já vi para poderem se concentrar em nós, me lembram a grepopirates e the simpsons no Kappa.

hahahaha, ve

então mas vocês é que se achavam mais esperto do que os outros... lol tentaram fazer jogada dupla para além de a e tal não ataco este e aquele e ainda apoiavam partindo tropas do pessoal da própria aliança onde se inserem lol não querem atacar inimigos mesmo sendo amigos de outros mundos pah... tem um bom jogo para isso e bem conhecido... OMG .
há e segundo um de vocês afinal nós esta mos cheios de medo lol... aqui treme se que nem varas verdes LOL...
 

DeletedUser7638

Guest
então mas vocês é que se achavam mais esperto do que os outros... lol tentaram fazer jogada dupla para além de a e tal não ataco este e aquele e ainda apoiavam partindo tropas do pessoal da própria aliança onde se inserem lol não querem atacar inimigos mesmo sendo amigos de outros mundos pah... tem um bom jogo para isso e bem conhecido... OMG .
há e segundo um de vocês afinal nós esta mos cheios de medo lol... aqui treme se que nem varas verdes LOL...


ir pedir arrego e unir 250 jogadores mais PNAs afora para derrotar 10 jogadores n é medo c certeza loooooooooooooooooooool

É PURO RESPEITO.

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
ir pedir arrego e unir 250 jogadores mais PNAs afora para derrotar 10 jogadores n é medo c certeza loooooooooooooooooooool

É PURO RESPEITO.

;)

auto afirmar ? não preciso disso algo que tu parece que está...

olha ai fica-mos todos cheios de medo pah !
CQEO5sS.png
...
o respeito é tal que abriu a caça ahahhaahah... então defender inimigos dar infos oferecer cidades ao inimigo dentro do nucleo realmente deve se um grande respeito !

e eu a pensar que já tinha visto tudo no campo de espiões e traidores a sempre novidades LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
defender inimigos? oferecer cidades? diz aí já q tens tempo q ainda n ficamos sabendo dessa lol
 

DeletedUser11731

Guest
ora isto para mim é simples ! malditos estao a vermelhinho no mapa ! entao tudo dito
 

DeletedUser10299

Guest
defender inimigos? oferecer cidades? diz aí já q tens tempo q ainda n ficamos sabendo dessa lol

conta historias da carochinha que o pessoal gosta as provas tão lá print ou por pm está a moda do freguês... mas essas não irei colocar aqui sem a permissão de um lider ou fundador da por ti rocha .
mas continua a contar historias da carochinha que está tudo a gostar lol.
 

DeletedUser11292

Guest
Aconteceu PNA?
Vendo os jogadores da MALDITOS dá para ver quem fez o PNA...

POr muito que já perdi a batalha..venho cá comentar. :D
Os MALDITOS que estavam na INSANE, não gostam deles por serem 99% PNA's, primeiro com os KaRga(depois fusão), agora com os Irmãos SOS.

Não me admira nada estarem fartos deles...mas depois obteram jogadores da ROCHA, não sei se foi diplomaticamente ou não, mas se eu fosse líder e tivesse perdendo jogadores no meu núcleo ia ficar fulo!

Se eles têm pacto para vos conquistar, deixa terem, é um pacto para vos conquistar, e já desaparece logo a meu ver.
Se tivessem feito essa aliança com mais calma, e não estar em sarilhos...mas o jogo é assim!

Vocês vão se divertir imenso no ínicio da Guerra, quando não tiverem tropas/unidades para vos ajudar, a piada desaparece...
Isto lembra-me algo que nos fizeram...(-SS-)

Bom jogo a todos :D
Mesmo com isto tudo queria que a MALDITOS vencesse :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
conta historias da carochinha que o pessoal gosta as provas tão lá print ou por pm está a moda do freguês... mas essas não irei colocar aqui sem a permissão de um lider ou fundador da por ti rocha .
mas continua a contar historias da carochinha que está tudo a gostar lol.

Acho que você é que conta historinha hehehehe :cool:

Não ouve traição, eramos amigos, não ouve recrutamento, resolvemos nos reunir, as mps com convite sempre pediram ao convidado falar com os seus lideres, eu até agora não ataquei um insane diretamente, e nem recebi ataques, mas sim ajudei a quebrar cecos porque [e o meu dever como maldito, já agora vejo um Único jogador 22mm, a meter aula em todos, e sim foram cedida cidades a amigos nosso em locais que não poderíamos defender as mesmas, só percebo o seguinte temos 10, e vimos dezenas nos atacar, e o melhor as mps da insane e da por ti dizendo que so iria nos atacar se fossem atacados primeiro, enfim um monte de traidores.

Aconteceu PNA?
Vendo os jogadores da MALDITOS dá para ver quem fez o PNA...

POr muito que já perdi a batalha..venho cá comentar. :D
Os MALDITOS que estavam na INSANE, não gostam deles por serem 99% PNA's, primeiro com os KaRga(depois fusão), agora com os Irmãos SOS.

Não me admira nada estarem fartos deles...mas depois obteram jogadores da ROCHA, não sei se foi diplomaticamente ou não, mas se eu fosse líder e tivesse perdendo jogadores no meu núcleo ia ficar fulo!

Se eles têm pacto para vos conquistar, deixa terem, é um pacto para vos conquistar, e já desaparece logo a meu ver.
Se tivessem feito essa aliança com mais calma, e não estar em sarilhos...mas o jogo é assim!

Vocês vão se divertir imenso no ínicio da Guerra, quando não tiverem tropas/unidades para vos ajudar, a piada desaparece...
Isto lembra-me algo que nos fizeram...(-SS-)

Bom jogo a todos :D
Mesmo com isto tudo queria que a MALDITOS vencesse :p

Amigos, boas, não ouve recrutamento, eramos amigos, nos reunimos, simples, alguns deram para trás, um abandonou o barco enfim, nem todo mundo aguenta pressão, mas a la malditos já aparece na primeira pagina dos combatentes obrigado a vocês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Phahaha quando os argumentos acabam começas a inventar argumentos falando mal dos argumentos dos outros...
diz me lá se uma pessoa vem pra aqui em Praça pública dizer que não ia longe na aliança na qual fundaste fica te msm muito mal e depois usares a desculpa de estares inativo por ñ gostares da tua aliança é outra q tal...
 

DeletedUser11043

Guest
Despeço-me deste mundo ... Ontem quando voltei do MDF ainda brinquei um bocado com os INSANE, brincadeira essa que me rendeu 9000 pontos de combate hehehehe

Boa sorte a todas as alianças em concurso.
 
Topo