• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Pois não...como tinha dito no início do mundo se perdermos perdemos.
Todos divirtiram-se, momentos de alegria, de raiva e até de tristeza.

Por muito que não goste da PATRIOTS, porque já joguei contra eles no RHO, espero que dêem uma boa luta aos =INSANE=, entreguei ao Zba todas as cidades da nossa biblioteca, isto é, sempre que os INSANE/KARGA nos atacavam ou apoiavam nós guardavamos num tópico se era de ataque ou defesa... :)

A SpammerS vai voltar, não neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
YA, mas a patriots no rho tinha quantas acd? 6?
sim, a spammers vai voltar como muitos já viram
 

DeletedUser6788

Guest
UMA ALIANÇA DE 1000 CIDADES NO OCEANO 55 SOFRE PARA CONQUISTAR NOSSAS CIDADES POR TI ROCHA MUITOS JOGADORES NOOB QUE PRECISAM APRENDER MAIS OBRIGADO PELA CULTURAS QUE VOCES DA lol


:cool:GUERRA APENAS ISSO:cool:
 

DeletedUser6788

Guest
por ti rocha uma aliança de 1000 cidades no oceano 55 ataca ataca a gente e apenas conquista inativos porque sera apesar ganhamos culturas pois de 50 tentivas de conquista conseguiram apenas 10 lol acho que a guerra contra fênix começo bora por ti rocha uma aliança que so querem pactos querem uma ilha de amizade

:cool:GUERRA APENAS ISSO:cool:
 

DeletedUser

Guest
por ti rocha uma aliança de 1000 cidades no oceano 55 ataca ataca a gente e apenas conquista inativos porque sera apesar ganhamos culturas pois de 50 tentivas de conquista conseguiram apenas 10 lol acho que a guerra contra fênix começo bora por ti rocha uma aliança que so querem pactos querem uma ilha de amizade

:cool:GUERRA APENAS ISSO:cool:




Faz um favor a POR TI ROCHA, evolui as cidades mas nao estragues a academia pfv, so te peco isso...
 

DeletedUser11971

Guest
UMA ALIANÇA DE 1000 CIDADES NO OCEANO 55 SOFRE PARA CONQUISTAR NOSSAS CIDADES POR TI ROCHA MUITOS JOGADORES NOOB QUE PRECISAM APRENDER MAIS OBRIGADO PELA CULTURAS QUE VOCES DA lol


:cool:GUERRA APENAS ISSO:cool:



estas a bater mal rapaz ?? e assim qe se fala cm as pessoas e alys ??
sinceramente qe e noob es tu . ve la se tens respito pelos pessoas , qeres gerras com qem nao podes pede gerra para tu e nao para os jogadores da tua aly ..

minha mae sempre me disse nao te metas com quem nao podes ..

peço imensas desculpas aly ( por ti rocha ) pelo noob qe qer começar a gerra com vçes .
ele qer gerra ?? por mim na boa , mas qe nao meta a aly no meio , pk ningume le pediu nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11950

Guest
Boa resposta,

estas a bater mal rapaz ?? e assim qe se fala cm as pessoas e alys ??
sinceramente qe e noob es tu . ve la se tens respito pelos pessoas , qeres gerras com qem nao podes pede gerra para tu e nao para os jogadores da tua aly ..

minha mae sempre me disse nao te metas com quem nao podes ..

Carina boa resposta.
Principalmente a da "não te metas com quem não podes"!!!
Na minha opinião jogadores destes deviam ser punidos era pela sua aly.

Enoisgu agora safa-te sozinho!!!!! :D
 

DeletedUser11971

Guest
foste a vergonha da minha aly

tem qe ser amigo . somos uma aly unida , nao precisamos de pessoas assim , qe cria complitos com quem nao pode . ele fala dala pk estavamos sempre a dar apoios mas agr qe se defenda sozinho , pois sozinho nao vale nada . tanta cidade e nunca tem nada pra se proteger
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6788

Guest
haha meus apoios morriam direito apoiando a alyy sempre ajudei nunca faltei num aapoio analisa para criticar grande jogadora haha

me expulsuram porque falei que estávamos em guerra isso e atitude de líder ? ta bom vai chega carina sempre apoie nunca os deixem na mao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11971

Guest
Expulsei sim , foste criar problemas com aly por ti rocha .
Nao e por ter gerras nao , isto e um jogo , por isso na boa , defendemos e lutamos
mas nao se fala assim com os jogadores .
pois lhes chamas tes noobs ?? eles ?? e tu rapaz .. pensa antes de falares as coisas ..
 

DeletedUser

Guest
Errado ele de criticar uma ally como a por ti, essa que tem jogadores de alto nível de combate, mas quando ele se gabou, esqueceu que a por ti, em uma frente de guerra com a insane entre outras, ele achou que estavam a se dedicar a ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carina, parabéns pela firmeza e atitude, jogadores assim só enfraquecem o grepolis. esse cara, ele sabe que jogo é esse mesmo?

:cool:
 

DeletedUser

Guest
foste a vergonha da minha aly

. somos uma aly unida , nao precisamos de pessoas assim ,

Hummm, deixa ver, acho que te esqueceste de dizer:

" e também uma bando de jogadores traiçoeiros "

Sabes, existem coisas que é bonito dizer, mas outras que é melhor estar calado.

Verdades é para se dizer ;)

Bem não vou falar mais senão ainda conto a história toda.

Kisses!
 

DeletedUser10109

Guest
UMA ALIANÇA DE 1000 CIDADES NO OCEANO 55 SOFRE PARA CONQUISTAR NOSSAS CIDADES POR TI ROCHA MUITOS JOGADORES NOOB QUE PRECISAM APRENDER MAIS OBRIGADO PELA CULTURAS QUE VOCES DA lol


Embrulha mete no saco de viagem pegas nos bilhetes e podes ir po oc65...Pk e nao me esqueci o que me disseste por MP
fPr6tab.png


por ti rocha uma aliança de 1000 cidades no oceano 55 ataca ataca a gente e apenas conquista inativos porque sera apesar ganhamos culturas pois de 50 tentivas de conquista conseguiram apenas 10 lol acho que a guerra contra fênix começo bora por ti rocha uma aliança que so querem pactos querem uma ilha de amizade

:cool:GUERRA APENAS ISSO:cool:

Embrulha mete no saco de viagem pegas nos bilhetes e podes ir po oc65...Pk eu não me esqueci do que me disseste por MP, boa viagem e bom jogo...
fPr6tab.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
O mundo teve tantos namoros e coisas tao ridiculas como uma top1 precisar de quebrar o pacto entre uma aliança de 20 players e outra ally entre as top5, para depois se fundir à que estava dentro do top5 e derrotar a de 20 players... onde ja se viu isto?! Loooool
 

DeletedUser10558

Guest
ahah "depois dos Marretas ainda estou meio dorido" it's funny beacause it must be true ahahah

Muppets, still stick in Patriots'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao mas foi um amigo meu que joga nos patriots que me mandou os links dos deles,mas depois andei a procura no youtube e achei o ultimo,fartei-me de rir.

o lider deles (PATRIOTS)acho que é daqueles que so faz barulho pelo que dizem,ja tenho saudades disto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11792

Guest
Grandes assuntos que se contam aqui ! :D

Blá, blá blá avia mais uma fresca, que vem aí outra conquista ;)
 
Topo