• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

Replaced

Rei do Fórum
Estamos em plena época alta de férias kkkkk

Também gostava que me levassem de férias SOS, vá voltem rápido que já tenho saudades vossas.
 

DeletedUser

Guest
Este mundo já está no papo pelos Rocha

Se quisessem disputar este mundo mais a sério obteriam por fazer uma mega fusão.
 

DeletedUser12074

Guest
bem no delfos pudemos tirar grandes exemplos de homenagens ! 1º po ti rocha e depois a força mauricio ! ! mostra que no jogo é mt mais que o jogo em sim mas as amizades bonita homenagem por aprte de ambas as alianças !
 

DeletedUser6806

Guest
lol ainda nao acabou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
Amigo ja estas com saudades ?
Não te preocupes que eu volto em breve para tu me dares a desforra que tanto procuras mas que não tens conseguido :p

A azia continua...

maninho impire jogar bem tem disto ! depois tem inveja de ti kkkkkkkkkk ganhas fãs !

quanto ao tolo o nick diz tudo e mais nao digo
 

DeletedUser11792

Guest
Tenho uma palavra que descreve as tuas: AZIA :eek:
Levam com cercos todos os dias até que a cabecinha não aguenta mais.

Tenho um concelho para te dar volta para de onde vieste e não apareças mais ;)

...

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jovem és um mero pião dentro da aly és mais 1 a fazer enchente e eu só sou um espectador e grande admirador das jogadas de mestre que envolvem todo o espectáculo dentro do grepolis pt digno de um filme da melhor qualidade...
 

DeletedUser12074

Guest
Caro CaRaMeLo 69 !

Erras ao falar do que nao sabes ! o ImpireSLB nao é jogador ilegal ! é sim um jogador mt dedicado e tem mt conhecimento do jogo ! tu pensas o que queres ja os critiquei joguei com eles abri os olhos para a verdade ! mas uma vez que eles ja nem se importam com opinioes como a tua continua ;)
 

DeletedUser12074

Guest
go go go Por Ti Rocha ! ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo