• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Discordo. Assumido ou não para mim existe...
Se vires com atenção as conquistas do mundo, reparas que não há cidades conquistadas ou perdidas entre eles.
Face à proximidade geográfica das alianças é no minimo estranho.

Hmm? O núcleo da Aletheia é na fronteira do 35 com o 45 e o da Geração é no 55... Pq q as dyas alianças iam conquistar em zonas q n lhes interessam??
 

DeletedUser11754

Guest
Epah só se é o meu grepo q ta bugado pq eu quando vou ao mapa estratégico a partir da minha 01aparece q tou na fronteira com o 35...
 

DeletedUser11027

Guest
ora bem,tenho visto aqui alguns mestres da análise do grepo lol
gostava que me mostrassem quantas ilhas partilhadas temos com a geração,ou até que proximidade é essa..lolol

mas sim,a Geração tem um pacto com a aliança que represento,ou nós com eles,como preferirem ver as coisas lol
se a simpsons tem pactos com alguem,problema deles...se ajudam alguem,problema deles...a mim ninguem me viu ou vai ver a queixar de alguma coisa lol
venham de la esses ataques :)
 

DeletedUser11174

Guest
pelo que sei os simpsons tem pacto com os the family guy ..... mas isso é porque sao primos e o fundador dos family guy pediu alguma ajuda ehehehe deixem-se de coisas pah !!!!! se uma ally tem pacto qual é o mal ???? metal faz-te a vida e mete a tua estrategia a rolar loool continuo a dizer q este jogo é de estrategia e cada ally tem a sua !!!

fui ......
 

DeletedUser12280

Guest
Oh calma la xD...
Não me viram a criticar os pactos...
Alias tal como referi este mundo esta incrivilmente competitivo de modo que nem os pactos retiram competitividade...
Simplesmente o most perguntou que pactos novos é que havia e eu respondi um dos que conhecia...
N estava a criticar xD
Bombas a minha estrategia e a que a minha lead me disser...
Tudo em prol da ally :)
 

DeletedUser11174

Guest
como nao sei onde estas (ally) pensei q fosses fundador :D
 

DeletedUser11027

Guest
Os outros penso que nao, ja no que te diz respeito ja nao sei, dado as ultimas afirmacoes. Pelo que sei nao existe qualquer tipo de conversa sequer, quanto mais pactos.

mano,conversas tem que haver pelo menos,ou então temos aqui bruxos lolol
mas lá está,por mim tudo impecável.este mundo está disputado,várias frentes de guerra,e isso é que se quer!siga :)
 

DeletedUser10558

Guest
mano,conversas tem que haver pelo menos,ou então temos aqui bruxos lolol
mas lá está,por mim tudo impecável.este mundo está disputado,várias frentes de guerra,e isso é que se quer!siga :)

Opah deixem-se de coisas sem sentido sff, Metaleiro, o pna que tu pensas que há, não há. Se queres acreditar acredita, se não quiseres, não acredites, não me irá tirar o sono prometo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Mais uma vez volto a dizer...isso é-me completamente indiferente! So respondi a uma pergunta tua most sem qualquer critica...
Bombastic mano tou na aletheia..
N tenho jeito pa lider...deixo isso pa quem realmente sabe xD
#jasofaltam8pabateromeurecord
Eheheh xD
 

DeletedUser10683

Guest
Bruno a nao ser que voces saibam mais o que se passa dentro da alianca onde estou que eu.....ou qualquer um dos outros membros. Quando digo conversas é entre lead... a unica coisa que vejo é insinuacoes de "jogadores" que dizem que teem a certeza o que nao deixa de ser engraçado.

Se te fosse indiferente nao vinhas mandar postas , que é so o que sabes realmente, jogar que é bom ta de chuva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
pronto,foi coincidência
se foi,até tenho pena então,pois apimentaria mais o jogo...deviam pensar nisso ;)
 

DeletedUser10683

Guest
pronto,foi coincidência
se foi,até tenho pena então,pois apimentaria mais o jogo...deviam pensar nisso ;)

Nao vejo em que sentido e de que forma apimentaria o jogo bruno, a sal e pimenta era noutro lado =).

Eu sei metaleiro nem tens como, segura ai o like pelo novo visual.
 

DeletedUser12280

Guest
Ter tenho simplesmente não vou perder o meu tempo....
Va tenham um bom jogo que eu tou-me a divertir a brava xD
Tou quase a bater o meu recorde pessoal de 12 cidades...so faltam 8 kkkkk
Va bom jogo
Ja agora..
Que novo visual?
 

DeletedUser11023

Guest
Mais uma vez volto a dizer...isso é-me completamente indiferente! So respondi a uma pergunta tua most sem qualquer critica...
Bombastic mano tou na aletheia..
N tenho jeito pa lider...deixo isso pa quem realmente sabe xD
#jasofaltam8pabateromeurecord
Eheheh xD

Não tem jeito para lider, mas gosta de mandar na casa dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Nem para jogar quanto mais para liderar o quer que seja.

bom jogo rapazes, fuiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:
 

DeletedUser11284

Guest
já vi que isto esta a aquecer ..

alguem me quer convidar , to disponivel para entrar no mundo ..
 
Topo