• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que é possível duplicar os efeitos dos encantamentos na tua cidade?

O herói Demócrito é um grande alquimista e tê-lo na tua cidade cria a possibilidade de os encantamentos lançados na mesma se duplicarem. Usa as moedas de sabedoria para subir o teu herói de nível, aumenta as probabilidades e evolve o teu império mais rapidamente!

DYK #N8

Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

kyurem

Recém-nascido
Como andam os cercos nesse mundo?no br 55 está realmente difícil manter os cercos com esse evento ativo
Todo mundo tem pelo menus 30 manticoras
Muro 0
De ontem pra hoje me quebraram 3 cercos lá
Aqui TB está assim?

mostbanned

Ancião
Está igual aqui kyurem. Completamente impossível conquistar uma cidade de um jogador activo e que saiba jogar minimamente bem se estiver numa ally boa...

Penso que este evento só veio mesmo parar um pouco a guerra no mundo, antes dele estava bem interessante tanto no 44 connosco bem como penso que estivesse com a Esquadrão Delfos vs Iceberg e também vs Tw Alteza

Agora o mundo ficou mais calminho, eu mesmo já fundei 10 cidades, agora sou super fazendeiro :D

kyurem

Recém-nascido
Esses eventos só servem pra atrapalhar
Aí jaja vem algum evento de natal,aí passamos mais um mês sem poder conquistar...

Jahmaica

Recém-nascido
Nada disso!
Esses eventos são muito bons para a porrada! Assim o inimigo mete lá mais tropa para morrer! Mais cultura!

E eu sem poder aproveitar! Não há vida para além deste mundo?

Aproveitem para culturar mas é! Most... fazendeiro? Nunca me enganaste!

Boa sorte a todos e muita guerra é o que se quer!

seuqramjorge

xMARQUESx
olha olha....

Não andas por lá ? claro que não, senao ja te tinha conquistado como é obvio!

Um grande abraço para ti grande amigo Jah!

O mundo com o evento está parado sim, principalmente com as manticoras, os voadores, estragam tudo, mas desde farois, e tropa a farta com o evento, é impossivel haver conquistas boas nesta fase...

Mas tudo tem a sua piada , claro ;)

the.animal

V.I.P.
ICEBERG estão extremamente forte.
Com "tantos" jogadores tem uma média muito boa!

Pontos não quer dizer que são tropas, mas até impõe respeito :p

Jahmaica

Recém-nascido
Olha olha o lampião marcelo!
Espero que estejas a fazer alguma coisa digna de registo neste mundo!
Espero que estejas bem, aquele abraço!
Guerra, guerra, guerra!!!

reformado

V.I.P.
Nada disso!
Esses eventos são muito bons para a porrada! Assim o inimigo mete lá mais tropa para morrer! Mais cultura!

E eu sem poder aproveitar! Não há vida para além deste mundo?

Aproveitem para culturar mas é! Most... fazendeiro? Nunca me enganaste!

Boa sorte a todos e muita guerra é o que se quer!
Em cerco nao é bem assim jahmaicao kkkkk
Revolta tens sempre aquela cena de meteres revoltas só para chatear e aí o pessoal tenta defender
Cerco nao metes colono, se estás ativos e recebes ataque normal desvias tudo e milicia ativa e ainda ganhas alguma coisa xD é chatoooooooo :(

Jahmaica

Recém-nascido
Mas este evento é top!
Eu não pesco de cerco, mas os eventos têm o objetivo de aumentar o derramamento de sangue, pode baixar o rating de conquistas mas o derramamento de sangue aumenta.
Oh reformas tu tb jogas tudo, é revolta é cerco, vai tudo.
Espero que tb estejas bem, só malta conhecida neste mundo e tinha de ser cerco... =(
Boas porradas!

reformado

V.I.P.
Mas este evento é top!
Eu não pesco de cerco, mas os eventos têm o objetivo de aumentar o derramamento de sangue, pode baixar o rating de conquistas mas o derramamento de sangue aumenta.
Oh reformas tu tb jogas tudo, é revolta é cerco, vai tudo.
Espero que tb estejas bem, só malta conhecida neste mundo e tinha de ser cerco... =(
Boas porradas!
É como o marco diz, para ele vai tudo, não tem complexos nenhuns... estarei a falar do que??? :confused: do jogo claro xD
Primeiro mundo cerco em que passo a fasquia das 10 cidades xD
Revolta é revolta :)

Grande abraço jahmaicao

Jahmaica

Recém-nascido
Exato academos, imagino!!
Eu como não quero fazer dessas figuras deixo o cerco para quem sabe.

Alguém viu o Patrick???

mostbanned

Ancião
Pedimos aos moderadores do fórum que alterem o nome deste tópico de "Guerras no Gytheio" para "Amizades do Gytheio"

Ora vejamos, o top 4 de allys são todas academias umas das outras menos a segunda que é aliança amiga das outras 3. Depois em 5º temos a Kaos que é capaz de ser a única aliança a sério que por este mundo anda. Em 6º temos um grupo de fazendeiros que só sabem fundar cidades... pá... mundo fraquinho... Mas nós vamos surpreender toda a gente, quando nos caírem em cima já temos preparado o plano de enviar NC's a fundar no oceano 66 e fazemos a migração completa da aliança apanhando toda a gente desprevenida numa jogada de génio!

Vá, boas amizades que eu vou agora conquistar o Reformado

PS- Alguém viu o Patrick?
PS.2- Parabéns aos cubinhos de gelo pela grande e enorme e gigante aliança que conseguiram criar, confesso que estou admirado como é possível 180 jogadores jogarem cada um para um lado e em cada direcção e em busca das cidades grandes que tantos pontos dão e fazem crescer na classificação, são, sem dúvida, uma potencia geladinha