• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
podes responder metal quero ver qual a desculpa que podem dar !


anju sai fora noob :p att -SmalMaster
 

DeletedUser11292

Guest
Tanta treta q aqui vai por causa de um pacto...

Concordo contigo...
eu sinceramente não quero saber quem tem pactos ou não, afinal quem vence no fim é só uma aliança, a preocupação é eles que devem ter e não os que estão fora da aliança.

A Cubinhos é a mais forte, não apenas pela quantidade(que foi inteligente) como em qualidade! Claramente é a melhor!
 

DeletedUser12280

Guest
Epah sinto me importante xD...
Depois ds os dodges e os ataques ao segundo terem corrido mal(raio do delay pa tras irra) la consegui meter 305 birremezitos 7 segundos antes do nc e impedir uma conquista da KAOS a minha pessoa xD
http://prntscr.com/9kya99
http://prntscr.com/9kyamm
Foi uma excelente batalha xD mas da proxima enviem ncs mais de perto...tive a tarde toda una pilha de nervos kkkk
 

DeletedUser11754

Guest
Vamos lá animar isto malta :D

GSZi46H.png
 

DeletedUser11754

Guest
A grande e poderosa TW PHOENIX a mostrar o calibre dos seus jogadores ;) Simplesmente exorbitante, incontornável, insubstituível, nem sei o que dizer mais!

QO4zlps.png
 

DeletedUser11292

Guest
Diário de Bordo Dia 141

Olá Marge,

hoje de repente comecei receber espias e ataques, não percebo!
antigamente ninguém me atacava, e existia aquele respeito de nem sequer me tentar conquistar...

agora recebo ataques, colonos, espias...não percebo porque, sou um Simpson da paz, Maggie, adoro todos.
Abraços.
 

DeletedUser11754

Guest
Tu e bem bab....precisou me bloquear pra vc atacar .quando estava ativo nunca me atacou.....bota os relatorios das cdd que perdeu pra mim...... E bem teu estilo....... e os dos teus pares....Agora faz queixinha pra me banir.

Boa tarde CASCUDO60.
Meu caro, se o senhor tivesse um pouco mais de educação e não tivesse mau em perder, certamente não estaria de "férias forçacas"!

O senhor fala das cidades que me conquistou? Boa, se o senhor quer falar disso então fale de tudo...
Ponto 1: Quando o senhor me conquistou nunca foi à primeira, foi sempre ao terceiro e quarto colono, e só entrava porque já não tinha birremes na cidade para fazer dodge;
Ponto 2: Quando o senhor me conquistou, relembre-se de onde estavam as minhas cidades, eu pertencia a uma aliança que o seu nucleo era no oceano 56 e eu tinha essas cidades que o senhor me conquistou no oceano 55, totalmente isoladas e no núcleo da TW Phoenix.

O senhor fala que só o ataco quando está de "férias forçadas", meu caro, o senhor situa-se numa zona interior do oceano 55, eu situo-me no oceano 44/54, diga-me se valia a pena estar a atacar-lhe com 7 horas de distância.
Agora o senhor foi de "férias forçadas", porque não aproveitar?

Espero sinceramente que aproveite estas "férias forçadas" para descansar, e quando voltar que seja um jogador respeitante, pois se quer respeito, respeite os outros.

Boas festas.
 

DeletedUser10558

Guest
Tu e bem bab....precisou me bloquear pra vc atacar .quando estava ativo nunca me atacou.....bota os relatorios das cdd que perdeu pra mim...... E bem teu estilo....... e os dos teus pares....Agora faz queixinha pra me banir.

Gostas de ser mal educado e ofender e não queres passar umas férias?

É preciso ter uma lata enorme.

Entras-te em stress porque o Seninho que apanhou a dormir, saíste disparado em ofensas sem querer saber se os teus colegas agora iriam passar por dificuldades a ter que segurar as tuas cidades ou não e ainda te fazes de virgem ofendida?

A tua sorte é estares muito longe e as tuas cidades não nos interessarem para nada, senão estarias a facilitar demasiado a nossa vida.

Bom jogo
 

DeletedUser11023

Guest
Tu e bem bab....precisou me bloquear pra vc atacar .quando estava ativo nunca me atacou.....bota os relatorios das cdd que perdeu pra mim...... E bem teu estilo....... e os dos teus pares....Agora faz queixinha pra me banir.

E aí bola de fogo? :) Tanta azia porquê?

Não foste banido por seres limitado, isso não tens culpa, foste banido por seres mal educado, apenas isso bola de fogo.
 
Topo