• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Gytheo.

grepolis_guerra.gif


Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários!
Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às alianças envolvidas.



Atenção! É de lembrar que não façam spam com comentários curtos e desajustados ou apenas do género "concordo" ou "não concordo". Procurem nas vossas intervenções fundamentar as vossas ideias do porquê de escrever algo sem faltar ao respeito a ninguém!!Vamos lá animar o Forum!. :)

Direitos de Autor: WoodMaster & AmbushSquad. Isto foi um completo Copy Past do tópico do WoodMaster.
 

DeletedUser11266

Guest
Tão este mundo não ha guerras?xD e mundo de paz?não a novelas bahhhh este forum esta muito fraquinho
 

DeletedUser11754

Guest
Neste momento as alianças estão mais preocupadas em formar o núcleo do que propriamente entrar em grandes guerras
 

DeletedUser

Guest
está a ser um mundo estratégico. so la pa frente e q vai haver pica, se é q n vai haver ai um pacto ou uma fusão pra estragar isto.
 

DeletedUser12205

Guest
pactos ou fusoes nao estragam o jogo se forem feitas com sentido de jogo e nao de anti jogo !
 

DeletedUser12280

Guest
Bem para animar isto quero dar os parabens a esquadrão delfos...
Falharam o cerco e não quebraram o nosso mas tentaram ate ao ultimo segundo!!!
Dà gosto ter adversarios assim...
E claro parabens ao borto e a aletheia pela conquista da cidade!!
É caso para dizer que TEMOS MUNDO!!!
 

DeletedUser12280

Guest
Ja agora dizias o teu nick xD
Começam os pactos...
Let the pacts begin kkkkk
 

DeletedUser12280

Guest
Oh most não te faças de parvo loooool
Correu te bem hoje mas pa proxima não vamos facilitar tanto :p
Agora ja sei que cidades vou te atacar xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Então Most, quebras um cerco dos Aletheia e já pensam que temos pacto.
Óbvio.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Se fores ler a entrevista do Baionas os pactos já começaram a algum tempo :p

PS- Qual é o novo pacto? Já agora completa a informação pá, queremos saber tanto como tu :p

Existe pacto entre a =Geração= e a =Aletheia=.
 

DeletedUser10558

Guest
Metal vê lá é se não bates na defesa da =Geração= :p

Kekes, não existe nada PNA ente =Geração= e =Aletheia=
 

DeletedUser11292

Guest
Estamos quase fazendo fusão.
Esquadrão dos Simpsons.

Preparem-se:)
 

DeletedUser12280

Guest
Oh rodinhas ja tomos sabemos que tem pacto...escusas de fazer esse bluff...
Mas tenho que dar os parabens a todos os jogadores deste mundo...mesmo com alguns pactos entre as alianças melhor classificadas ha ums competitividade fora do normal ;)
Parabens
 

DeletedUser

Guest
Metal vê lá é se não bates na defesa da =Geração= :p

Kekes, não existe nada PNA ente =Geração= e =Aletheia=

Discordo. Assumido ou não para mim existe...
Se vires com atenção as conquistas do mundo, reparas que não há cidades conquistadas ou perdidas entre eles.
Face à proximidade geográfica das alianças é no minimo estranho.
 

DeletedUser12280

Guest
Discordo. Assumido ou não para mim existe...
Se vires com atenção as conquistas do mundo, reparas que não há cidades conquistadas ou perdidas entre eles.
Face à proximidade geográfica das alianças é no minimo estranho.
Mais um sem nome?
Bem temos aqui muitos anonimos...mas tenham cuidado com os anonimos do ny pa eles n ficarem com ciumes...
A aletheia ta mais proxima da tw e da esquadrao delfos que da geraçao ;)
 
Topo