• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser3050

Guest
. Pedro não sei se são só vocês mas o que quis dizer foi que da vossa parte (ex-Alentheia acho que escrevi bem) teriam que ser vocês uma vez que são os fundadores do outro lado da barricada (ex-TW) não sei quem são os intervenientes, daí ter falado apenas em vocês.

normalmente nao se precisa de saber apesar de bastar perguntar. o fundador da tw era eu. E so vim responder agora pk calhou mesmo pk nao costumo escrever no externo.
 

DeletedUser11578

Guest
Tópico novamente reaberto.
 
Última edição:

DeletedUser11174

Guest
isto anda mt parado !!!! e guerras nada ???

ps: so para avisar que a ally "the family guy" ja fez outro pacto :p ja la vao uns 20 pactos ehehe

fui ...
 

DeletedUser10683

Guest
Por falar em guerras pactos etc

G5yrhLh.png
 

DeletedUser10558

Guest
Pactos? De quem?!?!

Aposto que é aquela ally que só tem jogadores noobs fazendeiros que só sabem jogam com pactos e fusões! Deviam ter vergonha! São sempre a mesma coisa! Não sabem ver o FE onde toda a gente pediu para ser um mundo sem diplomacia ?!?!?!

Aqueles Chineses / Jogadores de Xadrez estragam o mundo :(

Eheh pois é, parece que do top 15 de alianças apenas 2 alianças ainda não tiveram qualquer movimentação diplomática, falo da K.A.O.S (que não tenho certeza mas parece-me) e dos Simpsons... No mínimo, curioso não? Reparem que ninguém aqui é contra diplomacia, apenas é sempre bom ver que afinal de contas... As coisas não são bem como se pintam :p

Vá bom jogo a todos
 

DeletedUser11027

Guest
ouviram falar que se ganham mundos assim e agora vão todos a correr fazer pactos.
a fama tem destas coisas,quando resulta,a malta imita ;)
 

DeletedUser10683

Guest
ouviram falar que se ganham mundos assim e agora vão todos a correr fazer pactos.
a fama tem destas coisas,quando resulta,a malta imita ;)

O imitar por si só não chega quando as opções que foram anteriormente tomadas tiveram um motivo e uma explicação lógica que só é conhecida pelos membros integrantes, o facto de imitar sendo as situações diferentes de nada serve, se é que me faço entender, e atenção não estou apenas a falar só de diplomacia :)
 

DeletedUser11027

Guest
se a simpsons n faz pactos é a sua opção..eu só sei da aliança que integro :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
se a simpsons n faz pactos é a sua opção..eu só sei da aliança que integro :)

E quem disse isso? A única coisa que foi dita foi que até ao meu comentário anterior a este apenas 2 alianças do top 15 não tinham ainda feito qualquer jogada diplomática.

Em nenhuma altura se disse que fazem ou deixam de fazer...

Assim nascem os boatos! :p
 

DeletedUser9728

Guest
Metal, menos por favor, quanto ao assunto, é normal as outras alys saberem de pactos e afins, a mim não me incomoda, se a aly do meu amigo Most, tem ou não pacto com A ou B, quem sou eu para criticar, eu quero lá saber, quem me conheçe, sabe que independentemente das amizades que mantenho e espero manter, defendo com unhas e dentes a aly que represento em cada mundo, se subir uma aba e passar para outro mundo, ai de quem diga mal das Minis, por isso meus amigos, vou voltar a pedir aquilo que pedi no inicio deste mundo, divirtam-se, não entrem em quezilias no FE, sejam felizes, porque amanha, de certeza que estão a vestir a mesma camisola e vão verificar que isto é apenas um escape para esquecer os problemas lá fora
 

DeletedUser10558

Guest
Metal qual é o teu problema? Não podemos mandar postas?

Da TW Alteza já reparaste que nós não estamos aqui a falar nem a criticar, pelo contrário, agora não podemos vir aqui mandar umas postas de pescada? Eu sei que dizer asneiras é a tua praia mas como tu também tentar fazer loggins dentro do jogo e fazer uma casinha ou outra nós vamos tentando também fazer aquilo que tu sabes ... Dizer nada enquanto se escreve muito !

Phsp sabes que não estamos a acusar ninguém de nada, muito menos a tua aliança que o que acho dela é publico e já o disse muita vez, grande abraço amigo
 

DeletedUser9728

Guest
Eu sei Marco e tu sabes o que penso em relação a isso, tal como tu, eu tb quero jogar o jogo pelo jogo, nisso somos iguais a unica diferença é que tu és Lagarto e eu Pantera lol, abraço mano

The Fine Noob, grande abraço meu amigo, fazes falta aqui no PT
 

DeletedUser11636

Guest
vejo que este mundo anda engraçado ..boas lutas , pelo k estou a ler !!!

agora só um aparte, e peço já desculpa se for duro com alguem , vejo aqui muita falsidade , cada vez fico mais desiludido , com algumas coisas k se vão passando por aqui , é bots ,é facadas nas costas ..

recebo mensagens de alguns , fazendo queixa de users , depois leio aqui . certos comentários , e fico confuso , perplexo , será k algumas contas são geridas , por mais k uma pessoa , pois fico , cego , com tanta falsidade ..


ou somos amigos , ou adversários , pois inimigos axo uma palavra forte para um jogo.. .. isto é um jogo , mas as vezes mesmo jogando temos k ser adultos , e ter alguma personalidade ..ou então somos uns fantoches..


morpheus , subis te uns degraus , na minha consideração , embora como saibas , só o tempo apaga algumas feridas .. fiquem bem ..e gozem o bom k o jogo tem..:cool::cool::cool::cool::cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
ou somos amigos , ou adversários , pois inimigos axo uma palavra forte para um jogo.. .. isto é um jogo , mas as vezes mesmo jogando temos k ser adultos , e ter alguma personalidade ..ou então somos uns fantoches..

Amigos e adversários! Não deixarei de ser amigo de pessoas que já o era por serem adversários ! Claro que para isso quem está do outro lado tem que o perceber também e agir da mesma forma e tem toda a legitimidade para isso.

Grepolis é um simples jogo de estratégia onde o objectivo é crescer sobre os adversários. Diplomacia e Guerra são as 2 armas para esse crescimento... Tudo o que se mantenha por aí é legitimo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
Amigos e adversários! Não deixarei de ser amigo de pessoas que já o era por serem adversários ! Claro que para isso quem está do outro lado tem que o perceber também e agir da mesma forma e tem toda a legitimidade para isso.

Grepolis é um simples jogo de estratégia onde o objectivo é crescer sobre os adversários. Diplomacia e Guerra são as 2 armas para esse crescimento... Tudo o que se mantenha por aí é legitimo


relativamente , ao amigos e adversários , eu aqui sou colega , amigos é outra praia ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
the fine noob,

Epah, o metal joga bem kkkk eu antes do inicio do mundo pouco a nada tinha convivido com ele mesmo sobre o jogo e pensava q ele era noob como se dizia aqui, mas sinceramente, não o acho ele tão noob... mas prontos, isto foi só uma opinião de um noob...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Ninguem disse que a simpsons nao fazia pactos ate porque ninguem sabe o dia de amanha, o que o most disse foi que ate agora do top 15 apenas 2 nao tinham feito, que o metaleiro nao sabia jogar ja todos sabiamos agora que nao sabia ler...mas isso com a escola vai la....

Relativamente a insinuacoes e afirmacoes basta se ver o forum e rapidamente se ve quem o fez e nao sobre saber o que se passa em alianças que nao a sua.
Pronto agora ja demos um bocadinho de atencao ao miudo ja chega.
 

DeletedUser11190

Guest
Relembro que este tópico apenas serve para discussões de Guerras do Gytheo (Relatórios e Debate de ideias).
Este tópico será encerrado para revisão e reaberto pelas 00:00



EDIT:

Peço desculpa a demora mas por vezes a revisão demora mais do que o esperado.
Tópico reaberto. Tenham em atenção as regras do fórum.


Obrigado pela compreensão.
DaniCV
 
Última edição por um moderador:
Topo