• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
Como andam os cercos nesse mundo?no br 55 está realmente difícil manter os cercos com esse evento ativo
Todo mundo tem pelo menus 30 manticoras
Muro 0
De ontem pra hoje me quebraram 3 cercos lá
Aqui TB está assim?
 

DeletedUser10558

Guest
Está igual aqui kyurem. Completamente impossível conquistar uma cidade de um jogador activo e que saiba jogar minimamente bem se estiver numa ally boa...

Penso que este evento só veio mesmo parar um pouco a guerra no mundo, antes dele estava bem interessante tanto no 44 connosco bem como penso que estivesse com a Esquadrão Delfos vs Iceberg e também vs Tw Alteza

Agora o mundo ficou mais calminho, eu mesmo já fundei 10 cidades, agora sou super fazendeiro :D
 

DeletedUser8101

Guest
Esses eventos só servem pra atrapalhar
Aí jaja vem algum evento de natal,aí passamos mais um mês sem poder conquistar...
 

DeletedUser9401

Guest
Nada disso!
Esses eventos são muito bons para a porrada! Assim o inimigo mete lá mais tropa para morrer! Mais cultura!

E eu sem poder aproveitar! Não há vida para além deste mundo?

Aproveitem para culturar mas é! Most... fazendeiro? Nunca me enganaste!

Boa sorte a todos e muita guerra é o que se quer!
 

DeletedUser10242

Guest
olha olha....

Não andas por lá ? claro que não, senao ja te tinha conquistado como é obvio!

Um grande abraço para ti grande amigo Jah!

O mundo com o evento está parado sim, principalmente com as manticoras, os voadores, estragam tudo, mas desde farois, e tropa a farta com o evento, é impossivel haver conquistas boas nesta fase...

Mas tudo tem a sua piada , claro ;)
 

DeletedUser11292

Guest
ICEBERG estão extremamente forte.
Com "tantos" jogadores tem uma média muito boa!

Pontos não quer dizer que são tropas, mas até impõe respeito :p
 

DeletedUser9401

Guest
Olha olha o lampião marcelo!
Espero que estejas a fazer alguma coisa digna de registo neste mundo!
Espero que estejas bem, aquele abraço!
Guerra, guerra, guerra!!!
 

DeletedUser8902

Guest
Nada disso!
Esses eventos são muito bons para a porrada! Assim o inimigo mete lá mais tropa para morrer! Mais cultura!

E eu sem poder aproveitar! Não há vida para além deste mundo?

Aproveitem para culturar mas é! Most... fazendeiro? Nunca me enganaste!

Boa sorte a todos e muita guerra é o que se quer!

Em cerco nao é bem assim jahmaicao kkkkk
Revolta tens sempre aquela cena de meteres revoltas só para chatear e aí o pessoal tenta defender
Cerco nao metes colono, se estás ativos e recebes ataque normal desvias tudo e milicia ativa e ainda ganhas alguma coisa xD é chatoooooooo :(
 

DeletedUser9401

Guest
Mas este evento é top!
Eu não pesco de cerco, mas os eventos têm o objetivo de aumentar o derramamento de sangue, pode baixar o rating de conquistas mas o derramamento de sangue aumenta.
Oh reformas tu tb jogas tudo, é revolta é cerco, vai tudo.
Espero que tb estejas bem, só malta conhecida neste mundo e tinha de ser cerco... =(
Boas porradas!
 

DeletedUser8902

Guest
Mas este evento é top!
Eu não pesco de cerco, mas os eventos têm o objetivo de aumentar o derramamento de sangue, pode baixar o rating de conquistas mas o derramamento de sangue aumenta.
Oh reformas tu tb jogas tudo, é revolta é cerco, vai tudo.
Espero que tb estejas bem, só malta conhecida neste mundo e tinha de ser cerco... =(
Boas porradas!

É como o marco diz, para ele vai tudo, não tem complexos nenhuns... estarei a falar do que??? :confused: do jogo claro xD
Primeiro mundo cerco em que passo a fasquia das 10 cidades xD
Revolta é revolta :)

Grande abraço jahmaicao
 

DeletedUser9401

Guest
Exato academos, imagino!!
Eu como não quero fazer dessas figuras deixo o cerco para quem sabe.

Alguém viu o Patrick???
 

DeletedUser11828

Guest
Parece que nesta semana a guerra teve ascensão neste mundo...
 

DeletedUser8902

Guest
sim a simpsons tem uma grande amizade dentro do grupo!

ahahah, oh hood tirando o marco e o vladi que se amam, o resto é só ódio...

Quer dizer tu e o skumb andam a partilhar as mesmas ideias.... vem aí amor
 

DeletedUser10558

Guest
Pedimos aos moderadores do fórum que alterem o nome deste tópico de "Guerras no Gytheio" para "Amizades do Gytheio"

Ora vejamos, o top 4 de allys são todas academias umas das outras menos a segunda que é aliança amiga das outras 3. Depois em 5º temos a Kaos que é capaz de ser a única aliança a sério que por este mundo anda. Em 6º temos um grupo de fazendeiros que só sabem fundar cidades... pá... mundo fraquinho... Mas nós vamos surpreender toda a gente, quando nos caírem em cima já temos preparado o plano de enviar NC's a fundar no oceano 66 e fazemos a migração completa da aliança apanhando toda a gente desprevenida numa jogada de génio!

Vá, boas amizades que eu vou agora conquistar o Reformado

PS- Alguém viu o Patrick?
PS.2- Parabéns aos cubinhos de gelo pela grande e enorme e gigante aliança que conseguiram criar, confesso que estou admirado como é possível 180 jogadores jogarem cada um para um lado e em cada direcção e em busca das cidades grandes que tantos pontos dão e fazem crescer na classificação, são, sem dúvida, uma potencia geladinha
 
Topo