• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
concordo most..o que se passa neste mundo é realmente um escândalo nunca dantes visto no grepolis pt...(ou será que já se viu em algum lado....estou confuso...deve ser o alzheimer a atacar...)
espero que sirva de exemplo para os próximos mundos e nunca mais façam desta pouca vergonha...

boas fundações e amizades a todos :)
 

DeletedUser10558

Guest
concordo most..o que se passa neste mundo é realmente um escândalo nunca dantes visto no grepolis pt...(ou será que já se viu em algum lado....estou confuso...deve ser o alzheimer a atacar...)
espero que sirva de exemplo para os próximos mundos e nunca mais façam desta pouca vergonha...

boas fundações e amizades a todos :)

é tão fácil meter-vos a dizer aquilo que já sabia que iam dizer :) eheh
Nop, que me recorde nunca se viu no grepolis um PNA feito entre as alianças que ocupam a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª posição.

Estás a falar do Corinto? PNA foi feito entre a 3ª 4ª e 7ª para jogar contra a 1ª e 2ª e 5ª :p Se as alianças tops não aguentaram o tempo esperado o que é que podemos fazer?

Ai ai o Alzeimer Bruno, anda tramado :p
Que sirva de exemplo ao quê? O que aqui me dá gozo é mesmo ver-vos a misturar mundos e jogar cegamente para "vendettas" pessoais :p

Bruno, podemos perder este mundo. Mas tu estás a cavar a sepultura da Tw Altheia :) Porque aposto aqui o meu ouro que a Tw Altheia não vai ganhar este mundo. (mas descansa que nós também não) portanto até estás a fazer bem o teu trabalho, o objectivo é claro. Dar a vitória a outros :p

Ou será que isto que eu disse hoje em 2 comentários é tudo algo que me apeteceu vir para aqui disparatar e não dizer nada de jeito ? É que é bem possível, ás vezes tenho aqueles rasgos de teorias da conspiração malucas, ainda ontem faz uma semana tentei que aceitassem a Simpsons como a Iceberg 4 mas não fomos aceites... Se calhar estou com azia de termos sido recusados... :(
 

DeletedUser10773

Guest
Bem ontem aconteceu algo porreiro... Vou deixar aqui umas imagens a ver se descobrem o que está mal...ou não...lol

img

(...)
img



:) Quem sabe o que é? lol
 

DeletedUser10558

Guest
Caves a hora do NC é a hora exacta a que ele entrou?
Se tiver sido abram ticket disso que isso é uma palhaçada... Esse cerco poderia ter sido quebrado fora do BN com alguma facilidade e supostamente terminaria 3 segundos antes do fim do bn e não 11segundos depois...
 

DeletedUser10773

Guest
Most- Nem mais a hora do colono é mesmo essa.
img

Por sorte, ou os Ice n quiseram atacar, ou nem repararam...
Mas 16 vs 180 a dar-mos 8 horas para eles atacarem... Ui que medo...lol

Eles atacaram em grande o cerco... Mas após as 8 da manhã só caiu um ataque e já depois do cerco ter acabado...

Agora imagina a nossa cara... a jogarmos com as nossas armas todas e estratégias, de modo a ganharmos esta batalha e quando vimos a hora de fim do cerco, foi como um trabalho de uma semana ser estragado por 11 segundos...lol

Enfim.. o que vale é que no fim ganhamos esta batalha... Mas fica aqui um reparo.
Sinceramente eu nem vou fazer nenhum report... Nunca tinha visto tal coisa acontecer em dezenas de milhares de cercos... Já posso dizer que quase que vi de tudo neste jogo.
 
Última edição:

DeletedUser12280

Guest
Mundo omega chamado a secção
Há duas semanas não fazia mal ter diplomacia
agora essas mesmas alianças são fracas e estão a alimentar a Vitória de outras...enfim
 

DeletedUser10558

Guest
Metlaleirog o Unico, continua a não fazer mal ter diplomacia... Qual é o problema? Viste-me dizer que sou anti diplomacia?

Só posso achar que umas são bem feitas e outra não certo? É legitimo... Claro que não têm que ficar ofendidos por isso... É só a opinião de alguém que está no FE a mandar postas de pescada. Eu achar que a diplomacia da Tw Alteza é o seu fim na luta pela vitória é só uma mera opinião
 

DeletedUser11027

Guest
é tão fácil meter-vos a dizer aquilo que já sabia que iam dizer :) eheh
Nop, que me recorde nunca se viu no grepolis um PNA feito entre as alianças que ocupam a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª posição.

Estás a falar do Corinto? PNA foi feito entre a 3ª 4ª e 7ª para jogar contra a 1ª e 2ª e 5ª :p Se as alianças tops não aguentaram o tempo esperado o que é que podemos fazer?

Ai ai o Alzeimer Bruno, anda tramado :p
Que sirva de exemplo ao quê? O que aqui me dá gozo é mesmo ver-vos a misturar mundos e jogar cegamente para "vendettas" pessoais :p

Bruno, podemos perder este mundo. Mas tu estás a cavar a sepultura da Tw Altheia :) Porque aposto aqui o meu ouro que a Tw Altheia não vai ganhar este mundo. (mas descansa que nós também não) portanto até estás a fazer bem o teu trabalho, o objectivo é claro. Dar a vitória a outros :p

Ou será que isto que eu disse hoje em 2 comentários é tudo algo que me apeteceu vir para aqui disparatar e não dizer nada de jeito ? É que é bem possível, ás vezes tenho aqueles rasgos de teorias da conspiração malucas, ainda ontem faz uma semana tentei que aceitassem a Simpsons como a Iceberg 4 mas não fomos aceites... Se calhar estou com azia de termos sido recusados... :(

n me importo de perder o mundo,Marco..e olha que se vier,serei o primeiro a vir cá assumir o meu fracasso,como já fiz antes....
de uma coisa,no entanto,nunca me poderão acusar,que é a de dar facadas,declaradas ou de bastidores,nos pactos que assumo....
há pacto,honro-o..é simples...ou é o meu alzheimer a atacar outra vez?
mas n ligues..isto é o comentário de quem veio cá so disparatar ;)

boas fundações marco.olha eu tou a conquistar uma fantasma de 500 pts,vê lá tu..isto de jogar para os outros ganharem tem destas coisas lol
 

DeletedUser10242

Guest
Boa conquista dos cubinhos ontem.
mas mesmo assim, ainda teem de aprender a mandar ataques mais coordenados, ou a deixar as horas, melhor programadas antes de sair :p

Valeram os 8000 pontos, sem os apurados, e com apenas 1000 tropas a defender a cidade.
 

DeletedUser11174

Guest
bem hoje a noite soube uma noticia engraçada. parece que sou uma multi-conta dos simpsons ...... um amigo pediu ajuda e perguntou se precisava de pontos e so por ajudar ja sou multi-conta looool

fui .....
 

DeletedUser8902

Guest
bem hoje a noite soube uma noticia engraçada. parece que sou uma multi-conta dos simpsons ...... um amigo pediu ajuda e perguntou se precisava de pontos e so por ajudar ja sou multi-conta looool

fui .....


Mas ele esqueceu-se de dizer que, como é que ele mete nc e consegue meter 3 apoios no mesmo segundo que o nc
Muito bom ehehehe
 

DeletedUser10795

Guest
morpheus o pacto entre minis e ceteri acabava no dia k começasse as maravilhas, ACEITA! nao ouve facada

Marco... andas.te a beber? que te deu na cabeça? eles fazem os pactos que quiserem e descordo cntg, a tw pode ganhar facilmente o mundo basta fazerem fusao com os cubinhos. assim passam a ser mais de 250! claramente serão os maiores :)

bem pelo menos nós continuamos a fundar fazendar etc :)
 

DeletedUser12280

Guest
Bruno Epah a opinião sobre a nossa ally ta a melhorar...
Antigamente diziam que podíamos sobreviver mas que tínhamos mais chances de cair...
Agora já vamos chegar ao final do mundo mas vamos dar a vitória aos outros... E só podemos ganhar se fizermos fusão com os ice....
Epah tamos a melhorar mano
 

DeletedUser10795

Guest
Bruno Epah a opinião sobre a nossa ally ta a melhorar...
Antigamente diziam que podíamos sobreviver mas que tínhamos mais chances de cair...
Agora já vamos chegar ao final do mundo mas vamos dar a vitória aos outros... E só podemos ganhar se fizermos fusão com os ice....
Epah tamos a melhorar mano

o unico k falou da fusao fui eu(acho eu) e nao disse que só podiam ganhar se faziam fusao... disse sim que assim era facil.
anda lá respira metal!
e marco nao falas! SHIU, quem manda em ti sou eu! ahahah
 

DeletedUser11027

Guest
morpheus o pacto entre minis e ceteri acabava no dia k começasse as maravilhas, ACEITA! nao ouve facada

Marco... andas.te a beber? que te deu na cabeça? eles fazem os pactos que quiserem e descordo cntg, a tw pode ganhar facilmente o mundo basta fazerem fusao com os cubinhos. assim passam a ser mais de 250! claramente serão os maiores :)

bem pelo menos nós continuamos a fundar fazendar etc :)

eu aceito....mas uns podem mandar postas de pescada e outros nao?
ate te posso ir buscar uns prints do corinto,em que a fundadora da ceteri n partilha desse teu ponto de vista lol
mas pronto,o que ontem era estratégia,hoje é deplorável ahah
 

DeletedUser

Guest
que o most é diplomatico todos sabemos que muitos criticam a diplomacia todos sabemos! que ainda mais criticam a diplomacia do most esta a vista de todos !

estranho neste mundo nota positiva po most jogar sem pactos e quem sempre disse mal dos mesmos a fazelos e a bem dizer !


#CenasDaVida
 

DeletedUser10795

Guest
eu aceito....mas uns podem mandar postas de pescada e outros nao?
ate te posso ir buscar uns prints do corinto,em que a fundadora da ceteri n partilha desse teu ponto de vista lol
mas pronto,o que ontem era estratégia,hoje é deplorável ahah

nao gosto de pactos e sabes isso. nao sou contra eles simplesmente mts vezes na minha visao sao mais desvantajosos k vantajosos.
Pelo k sei assim estava acordado no corinto e se estava em nada ouve facada. Apesar de eu quase sempre ter sido contra o pacto com a ceteri e o mostB pode confirmar.
Enquanto ao mundo o vosso pacto com a ice ja te dei a minha opinião, nao preciso de estar aqui a dizer. Simplesmente mando umas boquinhas para ver se isto anima nada mais ;)
 

DeletedUser12280

Guest
que o most é diplomatico todos sabemos que muitos criticam a diplomacia todos sabemos! que ainda mais criticam a diplomacia do most esta a vista de todos !

estranho neste mundo nota positiva po most jogar sem pactos e quem sempre disse mal dos mesmos a fazelos e a bem dizer !


#CenasDaVida

Oh mano eu agora podia-te dar uma bela resposta mas pronto enfim...

o unico k falou da fusao fui eu(acho eu) e nao disse que só podiam ganhar se faziam fusao... disse sim que assim era facil.
anda lá respira metal!
Bem perito nisso es tu xD
Entrentanto os TW ALETHEIA "sao uns noobs que mais cedo ou mais tarde vao cair"...nao percebo tanta preocupação connosco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
eu aceito....mas uns podem mandar postas de pescada e outros nao?
ate te posso ir buscar uns prints do corinto,em que a fundadora da ceteri n partilha desse teu ponto de vista lol
mas pronto,o que ontem era estratégia,hoje é deplorável ahah
então vai buscar isso amigo... porque a verdade é só uma essa sempre foi falado que caso não houvesse fusão o pna cai nas maravilhas... como logico nas maravilhas não pode haver pactos.
 
Topo