• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser11758

Guest
Alguém sabe me dizer como aceder ao evento da pandora pela app no android?
 

DeletedUser12755

Guest
Mas os eventos ainda nao saem na app tb ? grande merdenhisse isso por acaso agora com acesso full time pc é na boa mas a app é mt util para muitos dos que ainda jogam, nao fornecam todas as vantages do navegador á app que irao continuar a perder players
 

DeletedUser12208

Guest
pior do que isso smal
sempre que fazes tropas ou edificios ou lancas divinos e as tropas do evento aparecem e a app da erro...
E irritantante ter que reiniciar sessao 10x pa lancar 10 bigas(por zeus) num cerco aliado
Nao sabem fazer nao as facam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
façam um esforço e reportem um erro uma vez que tb na sabes se pode ser do telemovel ou da rede e nao so da app uma vez que nao ha necessidade de receber notificaçao dos soldados na app pois a sua função na pode ser executada pela app
 

DeletedUser13661

Guest
boas, venho ver se sei jogar cerco, praticamente so joguei revolta.
como o mundo é lento tenho tempo para aprender.
espero vos encontrar por ai.....lol
 

DeletedUser11043

Guest
Julio, se quiseres vir para a minha aliança és muito bem vindo! És de um oceano diferente, mas posso meter cunha para ti, o lider daqui é gajo porreiro ;)
 

DeletedUser12755

Guest
Julio, se quiseres vir para a minha aliança és muito bem vindo! És de um oceano diferente, mas posso meter cunha para ti, o lider daqui é gajo porreiro ;)

Epah swatgo mekie ganda abraço

Cuidado com essas cenas do ele depois vem para ao pe da ally porque isto a velucidade como ta ele arrisca-se a ter de fundar umas 2 pelo meio para conseguir fundar ao pe de vcs devido á distancia máxima do colono ahahahaha
 

DeletedUser11043

Guest
ATENÇÃO pessoal!

Os Mata moscas estão a tentar abrir uma 3 aliança.

Enviaram mp ao Pretorian, não sabiam é que ele é um dos fundadores lol

Líderes tranquem os vossos jogadores, senão daqui a nada estão noutra casa. Ir para a top1 é muito tentador para alguns.

Daqui a nada estão a tentar pactos, haja cobardia ;)
 

DeletedUser12755

Guest
ATENÇÃO pessoal!

Os Mata moscas estão a tentar abrir uma 3 aliança.

Enviaram mp ao Pretorian, não sabiam é que ele é um dos fundadores lol

Líderes tranquem os vossos jogadores, senão daqui a nada estão noutra casa. Ir para a top1 é muito tentador para alguns.

Daqui a nada estão a tentar pactos, haja cobardia ;)

A mim não me espanta, afinal de contas querem tanto ganhar o mundo que fazem o maximo que podem para aumentar as chances a todo o momento.

Agora quem aceita ir é que me faz comichão, principalmente os que ja nada tem a ganhar ou provar no jogo mas sigaaaa ehehe
 

DeletedUser12893

Guest
A sério?! Bolas. Já agora que tal ficarmos todos amigos MATA MOSCAS?! Sei lá, fazemos até à MATA MOSCAS VI, tudo pessoal que já tenha jogado pelo menos em 5 Mundos.

Ooooops...já me exaltei...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Estás marcado Red, acho que deviamos fazer um peditório de modo a sermos poupados.
 

DeletedUser13020

Guest
Boas pessoal finalmente alguma movimentação por aqui !

Os mata mosca é so fogo de vista aquilo é jogadores top´s é verdade

mas sao jogadores que nnc acabam mundos por isso é so aguentar HAHAHAHAHA
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_cyclops.gif
 

DeletedUser12755

Guest
Bem acho que vou corrigir aquilo que tenho dito numa fase ainda mais inicial de jogo do que esta.

Talvez este mundo venha a ter a sua graça de facto, basta os que ca estao nao desistirmos e acho que temos diversao ate ao fim do mundo eheh
 

DeletedUser12893

Guest
Caraças pessoal, são uns desunhados para vir comentar para o FE! Ainda agora foi uma conquistazinha...xD

Concordo contigo Smal, parece que o mundo mega lento sempre vai ter a sua piada...e eu a pensar que seria um passeio à beira-mar numa bela tarde de Verão. Não no sentido de ser fácil, ou difícil. Mas sim no sentido de que não tinha nenhum interesse em particular neste mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Não sei se posso falar pela VELOCIDADE 1X, já que não mantenho qualquer cargo na LEAD, mas dúvido que a mesma vá fazer mais pactos no futuro, atualmente tem 1, e vai ficar com esse.

Red & Smal, vão aquecendo os motores porque acima do 45, está o 44 e a VELOCIDADE 1X... estamos a 50h de distancia, mas dentro de 1 ano espero encurtar para 14h os colonos ahahahah

Agora falando mais a sério, não estraguem o mundo com pactos, joguem com os jogadores que têm, e recrutar os tops das outras alianças só vos faz parecer mais fracos.
 

DeletedUser12755

Guest
Não sei se posso falar pela VELOCIDADE 1X, já que não mantenho qualquer cargo na LEAD, mas dúvido que a mesma vá fazer mais pactos no futuro, atualmente tem 1, e vai ficar com esse.

Red & Smal, vão aquecendo os motores porque acima do 45, está o 44 e a VELOCIDADE 1X... estamos a 50h de distancia, mas dentro de 1 ano espero encurtar para 14h os colonos ahahahah

Agora falando mais a sério, não estraguem o mundo com pactos, joguem com os jogadores que têm, e recrutar os tops das outras alianças só vos faz parecer mais fracos.

ahahahahah 50h ta safe do safe da para ir á noitada, ressacar e defender ahahaha

Ya mano o mundo ja esta muito limitado e ainda vai ficar mais com os abandonos inevitaveis ao longo do mundo. se a malta começa a fazer pactos e por ai fora vai ser complicado o mundo ser algo de jeito
 

DeletedUser12893

Guest
Calma Swatgo, não nos vamos meter a recrutar tudo o que mexe. Não te preocupes.

Mas primeiro tenho que ir enxotar umas moscas (ou ser enxotado por elas...).
 

DeletedUser12755

Guest
kkkkkk os bella tchau prometiam alguma coisa nos primeiros dias mas parece que vacilaram de+

Bem se alguem quiser um CS ou um LoL á noite que diga, que nao tenho nada para fazer ate dia 6 xd
 
Topo