• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
O filzord esta focado nas maravilhas que irao começar em 2 mundos, e o Zunxas não gostou da lentidão.

É pena, se houvesse algum lider a aguentar o barco, eles poderiam durar mais.

Entretanto, a VELOCIDADE 1X tornou-se a academia não oficial dos MATA MOSCAS. Quer dizer, acho que somos... não tivemos qualquer resposta da LEAD deles :)
 

DeletedUser12893

Guest
A sério Swatgo? Isso é interessante...estranho, mas interessante...
 

DeletedUser12755

Guest
Bem bora la mexer isto xd partilhem os vossos tb mas tenham o cuidado esconder o nome do jogador atacado para isto ser levado nas puras, no ingles e espanhol conseguem fazer-se 50 paginas com relatorios tudo na desportiva.​

421857f9b6b187a6087c43c0fc8c7b12.png

466869e999029106601f069f7a372752.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13677

Guest
Boas, estou aqui para levar pelos mata moscas xD
Ally criada com mass recruit e sim vamos cair dentro de algum tempo, mas já matamos 2 alianças :/
Quanto aos pactos os velocidade 1x já teem uns ahahah
 

DeletedUser11043

Guest
Mataram 2 alianças!? E que alianças são essas?

O que vejo é as conquistas feitas pelos tops da MATA MOSCAS... conquistam mais cidades aliadas, que adversários lol

Jcamolas, Richard, aquilis, tu etc só estão no top pelas cidades de 3k e 4k conquistadas a companheiros, mas talvez seja por isso que optaram pelo mass recruit :)

Nas primeiras semana do mundo, os MOSCAS tinham o dobro dos pontos que o seu adversário mais direto, atualmente a diferença não é assim tanta.
 

DeletedUser13677

Guest
Tu conquistas inativos que não nos informam que estão a ser conquistados olha a moral ahahahah.
De que nos serve começar a atacar outras allys se temos cidade de 4000 pontos nossas em jogadores inativos :)
Mas se vocês são uma pre made estão a ir bem ahahah
 

DeletedUser12893

Guest
Bom, aqui só para meter ácido.

Se os MATA MOSCAS perdem cidades de inactivos a (ir)responsabilidade é inteiramente deles. Cabe à Aliança controlar a actividade dos seus jogadores. Mundos de cerco são feitos de oportunidades. É óbvio que os vossos rivais mais directos irão caçar as que supostamente estão à mão de semear.

E que Alianças eliminaram mesmo? Fiquei curioso...
 

DeletedUser13677

Guest
Não sei, vai ver as cidades que nós conquistamos e vê ;)
Mas que excelente recepção, criei a conta hoje aqui no forum, passados uns bons aninhos a resistir e recebem me todos de braços abertos já vi :D
 

DeletedUser12893

Guest
Não sei, vai ver as cidades que nós conquistamos e vê ;)
Mas que excelente recepção, criei a conta hoje aqui no forum, passados uns bons aninhos a resistir e recebem me todos de braços abertos já vi :D

Bem vindo! Parabéns pela participação. Aqui o pessoal pica-se e por vezes à boa camaradagem. E sim, adoramos cair que nem águias sob os disparates que outros escrevem.

Conquistar umas cidadezinhas a uma Aliança (Assassins Elite, é disso que te orgulhas?!) não significa eliminar dita aliança...esse foi o disparate que me pareceu surgir. Mas posso estar enganado...
 

DeletedUser12755

Guest
Mataram 2 alianças!? E que alianças são essas?

O que vejo é as conquistas feitas pelos tops da MATA MOSCAS... conquistam mais cidades aliadas, que adversários lol

Jcamolas, Richard, aquilis, tu etc só estão no top pelas cidades de 3k e 4k conquistadas a companheiros, mas talvez seja por isso que optaram pelo mass recruit :)

Nas primeiras semana do mundo, os MOSCAS tinham o dobro dos pontos que o seu adversário mais direto, atualmente a diferença não é assim tanta.

tb reparei nessas conquistas

mas sinceramente nem as julgo, nao sabendo o motivo nao posso julgar pk tal como as leads onde jogo defendo bastante a tese de que as cidades inativos ou desistencias devem prioritariamente ir para jogadores ativos para servir melhor a aliança.

O preocupante é, se tantos tops recebem tantas cidades é porque estao a haver algumas desistencias em peso e isso nao era o que queria para este mundo em menos de um mes mas pronto.

Quanto aos Mata Moscas vs Assasins elite parabens aos mata mas nao creio que seja uma guerra de destaque, aliás neste momento nenhuma ally de destaque vai entrar em guerras abertas umas com as outras, podem ate molhar o bico e conquistar uma aqui e outra ali mas nada de guerras como era de esperar.

Tamos na engorda para o mid game xddddddd
 

DeletedUser13677

Guest
Bem vindo! Parabéns pela participação. Aqui o pessoal pica-se e por vezes à boa camaradagem. E sim, adoramos cair que nem águias sob os disparates que outros escrevem.

Conquistar umas cidadezinhas a uma Aliança (Assassins Elite, é disso que te orgulhas?!) não significa eliminar dita aliança...esse foi o disparate que me pareceu surgir. Mas posso estar enganado...
Heheh agora sim já me sinto da casa!
os bella cairam após algumas conquistas, não sei se foi por nós , mas quero acreditar que sim;)
Quanto ao facto das guerras o que acredito que vai acontecer é ninguém ataca ninguém até que uma ally ataca outra e depois vão começar os pactos :/ Aliás já existem pactos!
 

DeletedUser11043

Guest
Os Bella cairam porque os lideres desistiram do mundo...voces nem conquistaram 1 cidade a eles.

E falas de pactos, mas quem fez academia no 3º dia do mundo foram os MOSCAS, e mesmo assim voces tem mais jogadores que a minha aliança e os REBORN juntos.
 

DeletedUser13677

Guest
Vocês teem medo de uma ally que é mass recruit, isso é que tem piada, porque segundo sei vocês são premade, ou não?
 

DeletedUser11043

Guest
Mikas, estás mesmo a leste deste mundo companheiro.

A VELOCIDADE 1X não é nem premade, nem mass recruit. Podemos dizer sim, que os unicos premade aqui são os fundadores, porque os restantes jogadores foram recrutados ao longo do mundo. Eu próprio só conhecia 4 jogadores da atual aliança!

E já tinha assumido o nosso pacto com os REBORN, não é segredo nenhum.
 

DeletedUser12893

Guest
tb reparei nessas conquistas

mas sinceramente nem as julgo, nao sabendo o motivo nao posso julgar pk tal como as leads onde jogo defendo bastante a tese de que as cidades inativos ou desistencias devem prioritariamente ir para jogadores ativos para servir melhor a aliança.

O preocupante é, se tantos tops recebem tantas cidades é porque estao a haver algumas desistencias em peso e isso nao era o que queria para este mundo em menos de um mes mas pronto.

Quanto aos Mata Moscas vs Assasins elite parabens aos mata mas nao creio que seja uma guerra de destaque, aliás neste momento nenhuma ally de destaque vai entrar em guerras abertas umas com as outras, podem ate molhar o bico e conquistar uma aqui e outra ali mas nada de guerras como era de esperar.

Tamos na engorda para o mid game xddddddd

Anda tudo na papinha!!!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13020

Guest
Epha venho aqui so para vos avisar de um jogador muito bom chamado favas27
yha o nome é ridiculo
smiley_emoticons_irre.gif


(P.s poupo allys com suborno de 500 gold mensais aproveitem esta em promoção)
 

DeletedUser12893

Guest
Epha venho aqui so para vos avisar de um jogador muito bom chamado favas27
yha o nome é ridiculo
smiley_emoticons_irre.gif


(P.s poupo allys com suborno de 500 gold mensais aproveitem esta em promoção)

Não lhe liguem, está aborrecido...
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 
Topo