• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Epha venho aqui so para vos avisar de um jogador muito bom chamado favas27
yha o nome é ridiculo
smiley_emoticons_irre.gif


(P.s poupo allys com suborno de 500 gold mensais aproveitem esta em promoção)


vou sair da ally criar uma e forçar-te a dar-me os 500 ouro ahhahaahha
 

DeletedUser11758

Guest
Sobre a alegada conquista a cidades aliadas. Sò conquistei uma e só uma e foi de um amigo meu que desistiu do jogo derivado a fatores da sua vida particular, todas as outras cidades foram conquistadas a adversários de outras allys. Prefiro conquistar cidades aliadas do que as dar aos adversários, mas claro, dou preferência pelas dos inimigos pois são essas que dão cultura :D
 

DeletedUser12755

Guest
Sobre a alegada conquista a cidades aliadas. Sò conquistei uma e só uma e foi de um amigo meu que desistiu do jogo derivado a fatores da sua vida particular, todas as outras cidades foram conquistadas a adversários de outras allys. Prefiro conquistar cidades aliadas do que as dar aos adversários, mas claro, dou preferência pelas dos inimigos pois são essas que dão cultura :D

nao sendo da mesma ally que tu tenho de discordar amigo, acho que mais valia dares as cidades aos adversarios que ficares com elas, ja dizia um sabia "Quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte" :D:D:D
 

DeletedUser11758

Guest
nao sendo da mesma ally que tu tenho de discordar amigo, acho que mais valia dares as cidades aos adversarios que ficares com elas, ja dizia um sabia "Quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte" :D:D:D

Permite me discordar da tua discórdia amigo ^^
 

DeletedUser11758

Guest
QUe técnica?
ENviaste um navio colonizador?! o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Elah kkkkkk andam-me a roubar tropas com merdinhas do evento kkkkkkkkkkk assim nao vale pilhem vcs as aldeias e façam tropas :p:p:p
 

joaonunokoo

Old Member
So vim aqui dizer que os meus 3 fornecedores de ouro deixaram de me contactar. Estou aberto a novos fornecedores. Alguem?
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser11758

Guest
E relatórios que é bom nada? Isto é um forum de encontros ou de guerras?
 

DeletedUser13020

Guest
So vim aqui dizer que os meus 3 fornecedores de ouro deixaram de me contactar. Estou aberto a novos fornecedores. Alguem?
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Não pagava ouro nem por essa cidade xD
demoras quantos dias para fazeres algo 5 dias para entregares 2mil recursos? xD
 

DeletedUser13677

Guest
Velocidade x1 é a academia das nossas cidades.
Façam nas crescer que nós agradecemos!
(Tenho de picar alguém, já viram a atividade do forum do Gela? ahahah)
 

DeletedUser13677

Guest
Na classificação não devia aparecer os pontos da ally e a média de pontos por jogador.
Devia aparecer o ouro gasto por aliança e média por jogador:)
Assim a x1 estava em primeiro por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo:cool::cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Querem atividade?

MATA MOSCAS tentaram meter cerco numa cidade minha e mesmo estando off, colono nao passou pelo porto.
MATA MOSCAS tentaram meter cerco numa cidade dos 1x, foi quebrado de seguida.
MATA MOSCAS tentaram meter cerco no Serial, nao passou pelo porto.
MATA MOSCAS tem pacto e possivelmente partilha de defesa com os CRUZADA

Até agora, os unicos ncs que entraram de voces, foram em inativos nossos... o que é triste para uma aliança que tinha +80k pontos que a top2

Mikas, que eu saiba, os jogadores que mais ouro gastaram neste mundo (Master, richard, santana etc) estão na tua aliança, não na minha!
 

DeletedUser13677

Guest
Velocidade 1x conquista A.Wlaster (inativo).Não continuo a lista, porque não tenho conhecimento de mais.
Quanto ao gold só me vou rir, pergunta lá ao petrorian e ao 156gta AHAHAHAHAH
e segundo sei está 2-1 em conquistas entre as nossas allys, ou não?
 

DeletedUser11758

Guest
n6pzb9.png

Mais uma mosquinha morta que abriu os olhos a tempo e já estragou o dia a alguém :p:cool::cool::oops:
 

DeletedUser11043

Guest
Pretorian? LOL tu estás a jogar neste mundo? O que raio te faz pensar que o Pretorian gastou ouro?

Os MOSCAS são sem duvida uma grande aliança...

1º semana do mundo recrutam tudo o que seja possivel adversário, ficando com mais do dobro dos pontos do top2;
Criam uma academia, ficando com quase 70 jogadores;
Primeiras conquistas dos seus jogadores não são a adversários, mas sim internas;
Apesar de serem (até ontem) a top1, com academia, precisaram de fazer pacto com os CRUZADA + partilha de defesa;

E a lista continua... E de ouvir o Fundador deles falar (Mikas) fico mais descansado, porque um fundador que não percebe nada do que se passa no mundo, só pode reduzir as chances da sua aliança chegar ao fim :)
 
Topo